Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Hidan / Hidan vs Tsunade

+6
nejji hyuuga
Fell
Kain
Will
morgon'
Aburame Hidan
10 participantes

descriptionGai vs Hidan / Hidan vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Gai vs Hidan / Hidan vs Tsunade

more_horiz
Não disse que nenhum dos dois são burros para não entender as tecnicas de hidan, eu disse no inicio da batalha tipo, hidan tira o sangue de tsunade(seria com muito esforço devido as habilidades de tsunade, e gai tambem), ele entre no circulo tsunade rapidamente parte pra cima de hidan achando que ele baixou sua guarda e da um soco em hidan, a questão e quem morreria??? Tsunade, pormais que ela tenha o souzo sasei, se ela e golpeada com sua propria lendaria força, ela mesmo morreria.

R: Cara vc tá falando como se fosse certo que o Hidan iria tirar o sanque da Tsunade, como vc mesmo disse seria um enorme esforço, e achas que nesse período longo de esforço a Tsunade não teria descobrido????
Mesmo que a Tsunade recebeçe o impacto de um soco dela mesma ela é MUITO resistente, poderia usar o Shousen jutsu para se curar.

descriptionGai vs Hidan / Hidan vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Gai vs Hidan / Hidan vs Tsunade

more_horiz
R: Cara vc tá falando como se fosse certo que o Hidan iria tirar o sanque da Tsunade, como vc mesmo disse seria um enorme esforço, e achas que nesse período longo de esforço a Tsunade não teria descobrido????

Isso ai seria um enorme esforço, porem a questão e Tsunade não poderia saber como o jutsu funciona se ela não sofreu o jutsu, e esse ponto que quero chegar, se ele pegar o sangue dela. Tsunade não iria saber das habilidades de Hidan, ela so descobria um tempo depois de sofrer as consequencias do jutsu.

Mesmo que a Tsunade recebeçe o impacto de um soco dela mesma ela é MUITO resistente, poderia usar o Shousen jutsu para se curar.

Agora nejji você e quem esta subestimando Tsunade, muitos ninjas mostraram uma resistencia enorme(tanto pelo mostrado, como pelo databook) então um ataque da sanin não mataria, como???? Tsunade pode matar com um golpe sim, elam domais se ela for com toda a sua força concentrada. Um golpe de tsunade na cabeça de Hidan, seria um golpe na propria cabeça de Tsunade, mais hidan não morreria tsunade sim ela morreria com o ataque, mesmo com o souzo sasei.

Não estou subestimando nenhum dos dois mais pra mim esse seria o resultado normal da batalha, sem conhecimento.

more_horiz
Não cara, vc não pode afirmar que seria na cabeça, além do mais Tsunade é dotada de VÁRIOS JUTSUS CURATIVOS fodásticos, ~dentre ele o Renascimento da Criação então acho que ela ganharia.

more_horiz
Não cara, vc não pode afirmar que seria na cabeça, além do mais Tsunade é dotada de VÁRIOS JUTSUS CURATIVOS fodásticos, ~dentre ele o Renascimento da Criação então acho que ela ganharia.

R: Sim concordo que ela tem varios jutsu curativos, e é claro que eu não posso afirmar que seria na cabeça, porem a mais obvio seria seria um soco na cabeça de hidan(ja que foi a parte que ela mais atacou orochimaru), porem a questão que eu quero te perguntar, se a força bruta de tsunade se voltasse contra ela, como que ela sobreviveria????????
Sem contar ninjutsus medicos ja que ela não saberia dessa habilidade de hidan, e não estaria preparada para o seu proprio Taijutsu(força sobre humana).

E obvio que tambem acredito que tsunade tenha chances de vencer(muitas), porem me responda essa pergunta.

more_horiz
1 ela só atacou o oruchimaru mais na cabeça por que ela sabia que era a parte mais fraca do corpo dele.

2 Provavelmente ela o atacaria na barriga com um super soco, isso e ela não ja tivesse descbrido, mesmo assim quando ela recebesse o dano ela usaria o Ynio shometsu, Souzou saise para se recuperar, agora ja que ela ja sabia da técnica(pois caiu nela) ela poderia abrir uma cratera no chão destruindo a parte o ritual, acabando com o jutsu assim podendo pega-lo ou invocar katsuyu para ajuda-la.

more_horiz
Resposta correta. tambem creio que tsunade seria a vencedora...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
1 ela só atacou o oruchimaru mais na cabeça por que ela sabia que era a parte mais fraca do corpo dele.

2 Provavelmente ela o atacaria na barriga com um super soco, isso e ela não ja tivesse descbrido, mesmo assim quando ela recebesse o dano ela usaria o Ynio shometsu, Souzou saise para se recuperar, agora ja que ela ja sabia da técnica(pois caiu nela) ela poderia abrir uma cratera no chão destruindo a parte o ritual, acabando com o jutsu assim podendo pega-lo ou invocar katsuyu para ajuda-la.

Mais duas coisas nejji, primeiro e se Tsunade usar o tsuuten kyaku, ela poderia se matar rapidamente, ja que hidan não desviaria ja que tudo que ele sofrer tsunade tambem iria sofrer, e ai ela poderia morrer não acha????? e qual jutsu curativa poderia salvar tsunade sendo que ela ja estaria com a cabeça e todos os outros orgãos/ossos destruidos????? por isso ainda acho que hidan tem uma certa chance contra tsunade, não grande coisa mais tem.

more_horiz
Veio ela provavelmente só usaria o Tensu tenkyaku depois que descobrisse o ritual, como vimos o hidan ataca mais orgãos da barriga como fez com o asuma, se ele atacsse Tsunade atravez do ritual ela usaria o Souzo Saise, uma vez sabendo ritual não seria difícil para ela tira-lo de dentro para ataca-lo.

more_horiz
Eu acho melhor especificarem as condiçoes de batalha senão nós não vamos a lugar algum....

more_horiz
Aff, como é que criam um tópico sem as condições????? :euhein:

more_horiz
Local:Deserto da arvorezinhas onde Kakuzu morreu
Restrições:nenhuma
Conhecimento:o msm que o do mangá
Intenção:matar o outro

Eu acho que nego subestima um pouko o hidan,já vi dizerem que até a Sakura derrota ele se tiver ciencia do ritual(HMMM SEI :HO:),pra mim os dois poderiam rodar msm com conhecimento,pq o Gai usa mto Taijutsu o que facilitaria a vida do Hidan pra pegar o sangue,td bem Gai tem chance de incinera-lo com os punho de fogo,mas nego tbm.....parece q eles acham que o Hidan vai fcar parado esperando incinerarem,fatialo,explodi-lo ou algo do genero,o cara vai fazer o circulo e asm que der entrar lá,o Gai teria chnce de encinera-lo,mas Hidan tbm teria chance de entrar no circulo o que o faria já até ter ganhado a luta pq td que acontecesse com ele tbm aconteceria ao Maito Gai.
E o msm vale pra Tsunade,ela é medica,mas se ele acertar o propio corção no ritual ela não vai sobreviver e pronto,não adianta vir flar que só pq a resistencia dela é otima(o que EU tbm acho),pq ela teria que ser imortal que nem o Hidan ou plo menos semi-imortal como o Kisame para sobreviver a uma estaca furando seu coração,e Hidan tbm não esperaria ela acertar ele com a gosma da Kuchyose e nenhum outro Jutsu,é o que eu acho,mim o Hidan é o +forte dos tres,só que tds teriam chance de vencer!!

more_horiz
Que pena que ela tem o Souzo Sasise né????????

E ai mano nurari agora quem ganha a luta??? os conhecimentos são os mesmos do Mangá, ou seja Tsunade sabe sobre o riual.

Tsunade 8/10
Gai 6/10.

more_horiz
Com conhecimento do Hidan, Tsunade ganha facil,ela pode usar Chakra nos pés para aumentar sua esquiva e se hidan conseguir tirar sangue da Tsunade ela pode desfazer o ritual destruindo o Chão e com um soco ou alguns ela finaliza a luta.

Gai a mesma coisa,ativando o 6° portão e usando o Asa Kujaku ele venceria o Hidan.

more_horiz
Mas no mangá os dois naum sbe das habilidade do Hidan

more_horiz
Claro que sabe! achas a essa altura do campeonato que Gai ou Tsunade não sabe da "Macumba" do Hidan?????

more_horiz
Ué ele naum reviveu com o Edo Tensei,naum sei pq eles sberiam,naum iriam precisar disso msm........
Mas enfim eu acho que o Hidan pd ganhar e perder as duas
E na minha opinião o Hidan é mais forte que eles

more_horiz
Cara, a Tsunade é Hokage com TODA CERTEZA depois que ele matou asuma ela foi informada do poder do Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos