Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Obito 1MS usasse a Kurama contra Minato Vivo no ataque a Konoha quantos segundos o Yondaime iria durar enfrentando ambos ?

+6
Justinboll
eu mesmo
StanislauSnake
Dragão Paulistiense
Hokusai
r1nn3g4n
10 participantes

descriptionSe Obito 1MS usasse a Kurama contra Minato Vivo no ataque a Konoha quantos segundos o Yondaime iria durar enfrentando ambos ? - Página 5 EmptyRe: Se Obito 1MS usasse a Kurama contra Minato Vivo no ataque a Konoha quantos segundos o Yondaime iria durar enfrentando ambos ?

more_horiz
Que chakra ?

Vc quer comparar o chakra do Minato com Kurama 100% e Obito que possui
Uchiha + Ashura.

Como ele vai fazer qualquer selo enfrentado a dupla mortal ?

Quase morreu varias vezes para o Obito 1ms, mas agora vai enfrentar o Obito e seu Pet juntos ?

descriptionSe Obito 1MS usasse a Kurama contra Minato Vivo no ataque a Konoha quantos segundos o Yondaime iria durar enfrentando ambos ? - Página 5 EmptyRe: Se Obito 1MS usasse a Kurama contra Minato Vivo no ataque a Konoha quantos segundos o Yondaime iria durar enfrentando ambos ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Que chakra ?

Vc quer comparar o chakra do Minato com Kurama 100% e Obito que possui
Uchiha + Ashura.

Como ele vai fazer qualquer selo enfrentado a dupla mortal ?

Quase morreu varias vezes para o Obito 1ms, mas agora vai enfrentar o Obito e seu Pet juntos ?

Eu não disse que o chakra do Minato é do nível deles, mas vcs agem como se o Minato fosse um Kakashi da vida.
Quanto a como ele vai fazer selo? ELE CHEGA FAZENDO!! Simples! O selamento no Naruto não durou nem um minuto para acabar, e o Minato tava esgotado! Com ele inteiro, vai agilizar muito o fuinjutsu.
Quase morreu? O Minato nem tava arranhado quando ele ENTERROU O OBITO NO CHÂO UM HIRAISHIN NÍVEL 2!! O máximo que o Obito fez contra o Flash Amarelo da Folha foi teleportar com Kamui e ammarar ele nas correntes. A luta nem foi luta, foi HUMILHAÇÃO.

more_horiz
Exato. Tsunade com Byakugou no Jutsu ativado é imortal, mas somente com o Byakugou ativado. Parabéns. Parece que estou ficando previsível.

:horak: :horak: :horak: :horak:

Então você não entendeu os conceitos de imortalidade, se regenerar não é ser imortal, ou então todos humanos são, já que regeneramos gradativamente..

Ambos madara e tsunade, estão longe de serem pré imortais..

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Exato. Tsunade com Byakugou no Jutsu ativado é imortal, mas somente com o Byakugou ativado. Parabéns. Parece que estou ficando previsível.

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Então você não entendeu os conceitos de imortalidade, se regenerar não é ser imortal, ou então todos humanos são, já que regeneramos gradativamente..

Então seu conceito de "regeneração" é bem amplo. Nesses casos "superpoderosos", eu só conto como "regeneração" se curar de ferimentos em pouco tempo, como Wolverine, Deadpool, Hulk, Naruto, Hashirama, Madara, Tsunade Byakugou, Sakura Byakugou... cura normal é... nada. Pra mim não conta. E a regeneração "imortal" tah na lista de tipos de imortalidade que seu apoiador mandou e vc concordou, então nem vem.
:horak:

Agora se não se importa, espere um dia para dar suas respostas espertinhas, Temari falsificada. Tenho YouTube para assistir, séries para maratonar, SnyderCuts para assistir.

more_horiz
Sekkachi Miguel escreveu:
eu mesmo escreveu:

Então seu conceito de "regeneração" é bem amplo. Nesses casos "superpoderosos", eu só conto como "regeneração" se curar de ferimentos em pouco tempo, como Wolverine, Deadpool, Hulk, Naruto, Hashirama, Madara, Tsunade Byakugou, Sakura Byakugou... cura normal é... nada. Pra mim não conta. E a regeneração "imortal" tah na lista de tipos de imortalidade que seu apoiador mandou e vc concordou, então nem vem.

Agora se não se importa, espere um dia para dar suas respostas espertinhas, Temari falsificada. Tenho YouTube para assistir, séries para maratonar, SnyderCuts para assistir.

Ante um conceito amplo, do que um limitado.

Não importa oque você considera ou não, isso é problema seu, o fato é que o real significado de imortalidade é esse:
Se Obito 1MS usasse a Kurama contra Minato Vivo no ataque a Konoha quantos segundos o Yondaime iria durar enfrentando ambos ? - Página 5 Smarts50

[size=33]-A [/size][size=33]imortalidade[/size][size=33] (ou vida eterna) corresponde ao conceito de viver como uma forma de vida física ou espiritual durante um período infinito ou inconcebivelmente vasto de tempo.[/size]
[size=33] A imortalidade é justamente a negação da mortalidade, não morrer ou não ser sujeito a morte. [/size]

[size=33] Aqueles pontos sobre a imortalidade apresentados na wiki, são apenas tipos de pré-imortalidade.[/size]

Existem sim personagens fictícios com imortalidade absoluta (real).
Como por exemplo a morte da dc, ou muitos outros personagens de 'N' ficções, só não me recordo no momento, por coincidentemente acompanhar obras com poucos personagens assim.
Mas em Naruto por exemplo, o próprio Orochimaru demonstrou-se chegar mais perto da real imortalidade, burlando vários ataques e Selamentos Místicos,  que para madara e tsunade seria impossível. 

Por obséquio, não me quote para dizer asneiras irrelevantes pessoais novamente, vá fazer suas aulas on-lines para terminar o fundamental, caro pinscher. 

more_horiz
[quote="eu mesmo"][quote="Sekkachi Miguel"][quote="eu mesmo"][quote]Exato. Tsunade com Byakugou no Jutsu ativado é imortal, mas somente com o Byakugou ativado. Parabéns. Parece que estou ficando previsível.[/quote]

[/quote]

Agora se não se importa, espere um dia para dar suas respostas espertinhas, Temari falsificada. Tenho YouTube para assistir, séries para maratonar, SnyderCuts para assistir.[/quote]

Ante um conceito amplo, do que um limitado.

Não importa oque você considera ou não, isso é problema seu, o fato é que o real significado de imortalidade é esse:
[url=https://servimg.com/view/20263004/165][img]https://i.servimg.com/u/f28/20/26/30/04/smarts50.jpg[/img][/url]

[size=44]-A [/size][b][size=44]imortalidade[/size][/b][size=44] (ou vida eterna) corresponde ao conceito de viver como uma forma de vida física ou espiritual durante um período infinito ou inconcebivelmente vasto de tempo.[/size]
[size=44] A imortalidade é justamente a negação da mortalidade, [b]não morrer ou não ser sujeito a morte. [/b][/size]

[color=#202122][font=-apple-system, BlinkMacSystemFont, Segoe UI, Roboto, Lato, Helvetica, Arial, sans-serif][size=44] Aqueles pontos sobre a imortalidade apresentados na wiki, são apenas tipos de pré-imortalidade.[/size][/font][/color]

Existem sim personagens fictícios com imortalidade absoluta (real).
Como por exemplo a morte da dc, ou muitos outros personagens de 'N' ficções, só não me recordo no momento, por coincidentemente acompanhar obras com poucos personagens assim.
Mas em Naruto por exemplo, o próprio Orochimaru demonstrou-se chegar mais perto da real imortalidade, burlando vários ataques e Selamentos Místicos,  que para madara e tsunade seria impossível. 

Por obséquio, não me quote para dizer asneiras irrelevantes pessoais novamente, vá fazer suas aulas on-lines para terminar o fundamental, caro pinscher. 
:horak:[/quote]

Uma resposta rápida para o último insulto: eu tô no Oitavo ano. E não estou tão preocupado em reprovar, minhas tão ótimas. E vc? Quanto tah ferrada na faculdade?

Ok, voltando aos assuntos importantes, usar a Morte como exemplo é trapaça. É a [i]Morte[/i]. Realmente ela é imortal, mas ela é literalmente uma personificação da própria Morte. Vc realmente pensa nela como viva?
E sinceramente, Orochimaru tah bem menos perto da imortalidade. Afinal... mesmo no auge da imortalidade dele... ele morreu. A imortalidade dele é mais clonagem do que imortalidade de verdade.

more_horiz
Uma resposta rápida para o último insulto: eu tô no Oitavo ano. E não estou tão preocupado em reprovar, minhas tão ótimas. E vc? Quanto tah ferrada na faculdade?

Ok, voltando aos assuntos importantes, usar a Morte como exemplo é trapaça. É a Morte. Realmente ela é imortal, mas ela é literalmente uma personificação da própria Morte. Vc realmente pensa nela como viva?
E sinceramente, Orochimaru tah bem menos perto da imortalidade. Afinal... mesmo no auge da imortalidade dele... ele morreu. A imortalidade dele é mais clonagem do que imortalidade de verdade.

Minhas notas não são exemplares, assim como as de Einstein não era nos estudos, mas isso não vem ao caso.

Insulto? Não leva pro coração...
Usar a morte como comparação, não anula o meu exemplo de imortalidade absoluta, justamente por ela ser a personificação da morte e não morrer, isso porque eu estou com preguiça de procurar por outros personagens realmente imortais...
Provavelmente deve ter vários em hq's, séries e afins, que não sou acostumado a acompanhar.

Enfim, eu mostrei o verdadeiro conceito de imortalidade.

Quando orochimaru morreu ? (E se ele estiver longe da imortalidade real, Tsunade e Madara estão imensamente mais distantes.)

more_horiz
eu mesmo escreveu:

Ok, voltando aos assuntos importantes, usar a Morte como exemplo é trapaça. É a Morte. Realmente ela é imortal, mas ela é literalmente uma personificação da própria Morte. Vc realmente pensa nela como viva?

Minhas notas não são exemplares, assim como as de Einstein não era nos estudos, mas isso não vem ao caso.

Insulto? Não leva pro coração...
Usar a morte como comparação, não anula o meu exemplo de imortalidade absoluta, justamente por ela ser a personificação da morte e não morrer, isso porque eu estou com preguiça de procurar por outros personagens realmente imortais...
Provavelmente deve ter vários em hq's, séries e afins, que não sou acostumado a acompanhar.

Enfim, eu mostrei o verdadeiro conceito de imortalidade.

Quando orochimaru morreu ? (E se ele estiver longe da imortalidade real, Tsunade e Madara estão imensamente mais distantes.)

Ele clona sua consciência e coloca nos juinjutsus. Isso não é tão diferente do Shinten Bunshin.

Morreu pro Itachi, tanto que tiveram que se virar com um dos clones de consciência, que tava no selo da Anko.

E é bem simples: enquanto Madara Juubi sobreviveu ao Yagai, Tsunade e Sakura tbm sobreviveriam por algum tempo, e Orochimaru provavelmente ia morrer.

more_horiz
Ele clona sua consciência e coloca nos juinjutsus. Isso não é tão diferente do Shinten Bunshin.

Morreu pro Itachi, tanto que tiveram que se virar com um dos clones de consciência, que tava no selo da Anko.

E é bem simples: enquanto Madara Juubi sobreviveu ao Yagai, Tsunade e Sakura tbm sobreviveriam por algum tempo, e Orochimaru provavelmente ia morrer.

Ele não morreu pro Itachi, estava incapacitado por um determinado tempo apenas.
Sua variante de imortalidade é tão exímia, que subjulgou um selamento místico, ele salvou até a sua alma/espírito da Totsuka, e como eu mostrei o conceito real de imortalidade, ela é conceituada por ambos estados físico e espírito.

Tsunade e sakura sobreviver ao Yagai por um tempo kkk? 0,1 segundos vc quis dizer?
Mesmo que qualquer ataque desintegrasse por completo o Hebi e subjulgasse sua regeneração, ele ainda não morreria, seu espírito ainda estaria vinculado no mundo real, retornando posteriormente.

Se madara ou tsunade fossem atribuídos a tais situações, eles teriam até seus espíritos mortos, simples, nem ressuscitar através do Edo tensei seriam capazes, oque também comprovaria que ambos morreram.

more_horiz
eu mesmo escreveu:

Ele não morreu pro Itachi, estava incapacitado por um determinado tempo apenas.
Sua variante de imortalidade é tão exímia, que subjulgou um selamento místico, ele salvou até a sua alma/espírito da Totsuka,  e como eu mostrei o conceito real de imortalidade, ela é conceituada por ambos estados físico e espírito.

Tsunade e sakura sobreviver ao Yagai por um tempo kkk? 0,1 segundos vc quis dizer?
Mesmo que qualquer ataque desintegrasse por completo o Hebi e subjulgasse sua regeneração, ele ainda não morreria, seu espírito ainda estaria vinculado no mundo real, retornando posteriormente.

Se madara ou tsunade fossem atribuídos a tais situações, eles teriam até seus espíritos mortos, simples, nem ressuscitar através do Edo tensei seriam capazes, oque também comprovaria que ambos morreram.

Vc está confundindo o Orochimaru com o Voldemort? Orochimaru tem sua regeneração baseada completamente em autorregeneração e parasitagem de corpos, não em transferência de espírito.
E Tsunade e Sakura sobreviverem ao Yagai é bem simples. Usando o Byakugou, elas iriam regenerar os ferimentos menores, assim como membros. Segundo minhas informações, porém, não conseguiriam regenerar a metade de baixo do corpo, já que precisariam juntar as partes para regenerar tal dano sendo que esta não exisitiria mais. Assim, Sakura e Tsunade iriam acabar sobrevivendo até a divisão celular delas chegar ao limite ou ao Byakugou desligar por falta de chakra no selo. Isso se o Sasuke não as salvasse com o Caminho Naraka, mas não irei cravar isso pois não sei os limites do Naraka, e nem sei se Sasuke sabe usar.
E voltando à Cascavel do Piuaí. Se vc quer comparar Orochimaru com Voldemort, é como se as Marcas da Maldição fossem um tipo de Horcruxes, mas que ao invés de prender a alma verdadeira à Terra, simplesmente tomassem para si o papel de parasitar seu portador para "ressucitar".
Agora, se me permite, irei ignorar vc por alguns dias, pq os textões tipo oq eu fiz agora são difíceis de digitar por celular e eu quero dar um tempo nesse cansaço.

more_horiz
Usar a Kyuubi iria atrair a atenção de muitos ninjas e assim poderia ser Minato + Hiruzen e randons vs Obito e Kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos