[quote="eu mesmo"][quote="Sekkachi Miguel"][quote="eu mesmo"][quote]Exato. Tsunade com Byakugou no Jutsu ativado é imortal, mas somente com o Byakugou ativado. Parabéns. Parece que estou ficando previsível.[/quote]
Então você não entendeu os conceitos de imortalidade, se regenerar não é ser imortal, ou então todos humanos são, já que regeneramos gradativamente..
Ambos madara e tsunade, estão longe de serem pré imortais..
[/quote]
Então seu conceito de "regeneração" é bem amplo. Nesses casos "superpoderosos", eu só conto como "regeneração" se curar de ferimentos em pouco tempo, como Wolverine, Deadpool, Hulk, Naruto, Hashirama, Madara, Tsunade Byakugou, Sakura Byakugou... cura normal é... nada. Pra mim não conta. E a regeneração "imortal" tah na lista de tipos de imortalidade que seu apoiador mandou e vc concordou, então nem vem.
Agora se não se importa, espere um dia para dar suas respostas espertinhas, Temari falsificada. Tenho YouTube para assistir, séries para maratonar, SnyderCuts para assistir.[/quote]
Ante um conceito amplo, do que um limitado.
Não importa oque você considera ou não, isso é problema seu, o fato é que o real significado de imortalidade é esse:
[url=https://servimg.com/view/20263004/165][img]https://i.servimg.com/u/f28/20/26/30/04/smarts50.jpg[/img][/url]
[size=44]-A [/size][b][size=44]imortalidade[/size][/b][size=44] (ou vida eterna) corresponde ao conceito de viver como uma forma de vida física ou espiritual durante um período infinito ou inconcebivelmente vasto de tempo.[/size]
[size=44] A imortalidade é justamente a negação da mortalidade, [b]não morrer ou não ser sujeito a morte. [/b][/size]
[color=#202122][font=-apple-system, BlinkMacSystemFont, Segoe UI, Roboto, Lato, Helvetica, Arial, sans-serif][size=44] Aqueles pontos sobre a imortalidade apresentados na wiki, são apenas tipos de pré-imortalidade.[/size][/font][/color]
Existem sim personagens fictícios com imortalidade absoluta (real).
Como por exemplo a morte da dc, ou muitos outros personagens de 'N' ficções, só não me recordo no momento, por coincidentemente acompanhar obras com poucos personagens assim.
Mas em Naruto por exemplo, o próprio Orochimaru demonstrou-se chegar mais perto da real imortalidade, burlando vários ataques e Selamentos Místicos, que para madara e tsunade seria impossível.
Por obséquio, não me quote para dizer asneiras irrelevantes pessoais novamente, vá fazer suas aulas on-lines para terminar o fundamental, caro pinscher.
[/quote]
Uma resposta rápida para o último insulto: eu tô no Oitavo ano. E não estou tão preocupado em reprovar, minhas tão ótimas. E vc? Quanto tah ferrada na faculdade?
Ok, voltando aos assuntos importantes, usar a Morte como exemplo é trapaça. É a [i]Morte[/i]. Realmente ela é imortal, mas ela é literalmente uma personificação da própria Morte. Vc realmente pensa nela como viva?
E sinceramente, Orochimaru tah bem menos perto da imortalidade. Afinal... mesmo no auge da imortalidade dele... ele morreu. A imortalidade dele é mais clonagem do que imortalidade de verdade.