Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

+8
Yagito
FrutosDoMar
JonRed
Crimson Lilac
Orochilherme
Hokusai
Mr. Causality
Justinboll
12 participantes

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
Bushins do kakashi com a exceção do bushin raiton que é uma armadilha e consome toneladas de chakra nunca seriam uma ameaça contra o Danzo.

Vejo que muito acham que é muito fácil matar Danzo facilmente o obrigando a ativar o Izanagi e seus dez minutos de imortalidade, isso não passa de delírio.

Matar e sobreviver contra Danzo da maneira que Sasuke(teve suporte da Karin)  fez é algo que a maioria dos shinobis não teria condições de fazer, Sasuke teve um desempenho excelente muito devido ao seu arsenal que é excelente contra alguém contra Danzo. De fato Sasuke é o único em relação aos personagens que se encontram em uma liga similar ao de Sasuke MS capaz de lutar dessa maneria contra Danzo!

A maioria não teria meios de sobreviver a Danzo as chances do kakashi são praticamente nulas ele não tem defesa,chakra/estamina e poder ofensivo/defensivo para sobreviver aos dez minutos de imortalidade.

Danzo não tem apenas varios futons e o Baku ele também é mestre em Fuinjutsu/Juinjutsu ele tem um ataque kamikaze  que é K.O se acertar o Ura Shiso Fuinjutsu
Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 3 11
Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 3 12

descriptionShimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi

more_horiz
White escreveu:
Yagito escreveu:
White escreveu:
Você é cego? A imagem que eu trouxe mostra o bunshin do Kakashi escapando sem problema do ataque do Pain e ainda usando a fumaça gerada para pegar ele desprevenido, Pain só escapou por causa da visão compartilhada.

Não tem nada no mangá que mostre que os bunshins do Kakashi são fraco, muito pelo contrario, um clone dele ia ferrar o Shurado com um único movimento, Kakashi usa para combater jins com Sharingan e Rinnegan, Gedo Mazo. E tu vem dizer que Danzou acaba com eles facilmente usando taijutsu? Que visão porca.

Por que você ignora uma cena e não outra? O que explica o Kakashi original não escapar dos ataques do Kakuzu?

Danzou tá muito mais pra um Kakuzu que pra Pain, isso que o Shuradou chegou no campo de batalha anunciando sua presença. Ainda que o Kakashi consiga se dividir em clones, ele não tem visão compartilhada para impedir ataques vindos de pontos cegos, ou seja, os clones seriam puffados.

Kakashi vai fazer o quê? Usar clones infinitamente pra escapar dos ataques do Danzou? Vai arranjar um jeito mágico de burlar a imortalidade do Izanagi por 10 minutos consecutivos?

O cara não aguentou 2min de porrada com o Sasuke MS e precisou apelar pro Kamui.

Do que está falando? Sequer comentei sobre a luta, meu post foi exclusivamente sobre os bunshins do Kakashi serem extremamente fracos, algo sem fundamento nenhum.

"E tu vem dizer que Danzou acaba com eles facilmente usando Taijutsu?"

:GG:

Um cara com um avatar do Kakashi dizendo que os clones são fortes, enfrentam Jins e Mazou, e que o Danzou não daria jeito neles de formas convencionais, realmente não tem nada a ver com a luta. Eu viajei

more_horiz
Jonred escreveu:
Os Bunshin do Kakashi foram derrotados em situações que o Original tbm seria derrotado:
Mizu Bunshin : Foi pego em um ataque surpresa do Zabuza , em que ele já acreditava ter acertado fatalmente o Zabuza ; foi pego por uma combinação do Itachi que culminou em um ataque furtivo;
Raiton Kage Bunshin foi pego por uma combinação de Bansho Ten’in+ Ashura

Vou dar exemplos de personagens fortes que foram pegos em  situações semelhantes aos Bunshin do Kakashi:
Jiraya sennin + Fukasaku + Shima foram surpreendidos pelo Ashura.
Killer Bee foi pego em uma combinação do Itachi que culminou em um genjutsu(saiu graças ao Hachibi/Gyuki)
Naruto Sennin foi pego em uma combinação de Bansho Ten’in+ Gakido .
E está no Mangá o Kakashi original mais o Kage Bunshin usando Raiden contra os Jinchuriki e contra o Mazou .
A inferioridade do Kage Bunshin para o Original é resistência . O que impedi o Bunshin de usar as mesmas técnicas que o Original ? Para mim só a quantidade de Chakra caso essa técnica requeira mais que 50% de chakra do Kakashi em caso de 1 Kage Bunshin, ou no caso de Mizu Bunshin mais que 10% .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@jonred escreveu:
E a vantagem do estilo de deixar o Bunshin lutando enquanto observa de fora é que permite um entendimento melhor da situação.

Os Bunshin's do Kakashi jamais permitiriam um nível de avaliação do oponente, como Karin teve para observar o Danzo em quanto Sasuke o enfrentava. Isto porque os Bunshin's do Kakashi são fracos, extremamente fracos, no mangá eles serviram basicamente para rápidas distrações que permitiam mudar o foco do inimigo por alguns segundos, e também foram usados como armadilhas.

Se Kakashi for usar um clone para observar o Danzo, o mesmo irá destruir o clone com puro taijutsu, facilmente.
matar o Danzou ele se dissipa como um genjutsu e simples reaparece(quantas vezes ele teria que matar o Danzou para associar os selos manuais à essa “imortalidade “, e os Sharingan se fechando ( dez sharingan em um braço é bem chamativo um ninja observador não deixaria passar essa pista).

Essa é outra vantagem que Sasuke possuía e Kakashi não tem nada para reproduzir algo no mesmo nível. Sasuke possuía o Susano'o, isso lhe dava uma vantagem em combate direto, que lhe permitia basicamente atropelar o Danzo, pois o mesmo não tinha nível para rivalizar com o Susano'o em combate direto. Isso permitiu Sasuke matar o Danzo várias vezes.
Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 3 12359063_1520_1200_593527
Para acrescentar o Susano'o ainda tinha utilidade ofensiva e defensiva, ou seja, atropelava o Danzo no corpo a corpo, ao mesmo tempo que inutilizava as investidas imprevisiveis com Izanagi.
Shimura Danzō vs. Hatake Kakashi - Página 3 12359240_760_1200_290468
Como Kakashi reproduziria o feito do Susano'o que foi crucial na batalha? Kakashi terá de enfrentar o Danzo, com menor poder ofensivo e defensivo do que o Sasuke, ao mesmo tempo em que se manté vulnerável, pois não existiriá Karin dizendo a posição exata que Danzo irá surgir. Tudo isso sem nenhum conhecimento prático do Izanagi.

E fora o fato que Danzo lutou mal demais aquela luta. Se permitiu morrer até para shuriken. Perdeu vidas por pura afobação, estava com pressa para pegar Tobi, que ele julgava ser Madara e foi usando o Izanagi de maneira super irresponsável. Além disso, Sasuke foi ajudado o tempo todo por Karin, que ficou analisando Danzo e até atrapalhou o primeiro Futton que ele lançou de um ponto cego e já ia arregaçar o Uchiha mais chato do planeta, a berrona avisou e ele conseguiu desviar.

more_horiz
Sim pô Bunshin do Kakashi = Jiraiya sennin + Fukasaku e Shima porque o Jiraiya em um contexto completamente diferente levou um hit do Shurado.

Logo concluímos que o Bunshin do Kakashi lutaria melhor que o próprio Sasuke, e forçaria Danzo a usar Izanagi continuamente, em quanto o Kakashi fica distante tomando um suco e analisando a técnica.

more_horiz
@FrutosDoMar

Quem usou esses argumentos que Kakashi mataria o Danzou continuamente? Eu não fui , tanto que no meu primeiro comentário pontuei a diferença de estilo de luta do Kakashi para o Sasuke , fiz questão de colocar que teria que ser um roteiro bem plausível para o Kakashi entender o Izanagi , e apontei problemas que o Kakashi teria contra o Danzou por ser um usuário de futon. Todos meus argumentos foi pontuando vantagens e desvantagens. Pontuei que enquanto o Danzou tivesse o Izanagi a vantagem era dele.Mas pontuei jutsus defensivos que ajudariam o Kakashi a se manter no combate.
Você que usou o argumento de que os Kage Bunshin do Kakashi são extremamente fracos , pq sim, e eu apenas trouxe argumentos que eles não são fracos e trouxe situações semelhantes às que os Bunshin dele tiveram mas com outros personagens.

more_horiz
Poxa acho uma baita luta equilibrada. Pra mim o Kakashi é superior ao Danzou em varios sentidos... mas o que vai contar mesmo no final é... Ele tem stamina para suportar até a morte de todos os olhos? Estamos esquecendo do Kotoamatsukami.

more_horiz
Yagito escreveu:
White escreveu:
Yagito escreveu:
White escreveu:
Você é cego? A imagem que eu trouxe mostra o bunshin do Kakashi escapando sem problema do ataque do Pain e ainda usando a fumaça gerada para pegar ele desprevenido, Pain só escapou por causa da visão compartilhada.

Não tem nada no mangá que mostre que os bunshins do Kakashi são fraco, muito pelo contrario, um clone dele ia ferrar o Shurado com um único movimento, Kakashi usa para combater jins com Sharingan e Rinnegan, Gedo Mazo. E tu vem dizer que Danzou acaba com eles facilmente usando taijutsu? Que visão porca.

Por que você ignora uma cena e não outra? O que explica o Kakashi original não escapar dos ataques do Kakuzu?

Danzou tá muito mais pra um Kakuzu que pra Pain, isso que o Shuradou chegou no campo de batalha anunciando sua presença. Ainda que o Kakashi consiga se dividir em clones, ele não tem visão compartilhada para impedir ataques vindos de pontos cegos, ou seja, os clones seriam puffados.

Kakashi vai fazer o quê? Usar clones infinitamente pra escapar dos ataques do Danzou? Vai arranjar um jeito mágico de burlar a imortalidade do Izanagi por 10 minutos consecutivos?

O cara não aguentou 2min de porrada com o Sasuke MS e precisou apelar pro Kamui.

Do que está falando? Sequer comentei sobre a luta, meu post foi exclusivamente sobre os bunshins do Kakashi serem extremamente fracos, algo sem fundamento nenhum.

"E tu vem dizer que Danzou acaba com eles facilmente usando Taijutsu?"

:GG:

Um cara com um avatar do Kakashi dizendo que os clones são fortes, enfrentam Jins e Mazou, e que o Danzou não daria jeito neles de formas convencionais, realmente não tem nada a ver com a luta. Eu viajei

Mas meu ponto era sobre os clones do Kakashi desde o início, gênio.

Só que as respostas de vocês dois foram que ignoro cenas, que tenho interpretação x, sendo que a única coisa que disse é que os clones não são fracos. Sim, você viajou.

more_horiz
Ok, ta bom os clones não são fracos, blablabla, fiquei ofendidinha pq me disseram que os clones do Kakashi é fraco. Beleza, vamos para a próxima.

Justifica como os clones do Kakashi seriam úteis contra o Danzo?

more_horiz
È só fazer ''Tobirama vs Danzou'' que nós poderemos ver a criatividade de clones vindo do usuários K

Memes a parte, Kakashi sequer possui reservas para se valer de clones no combate, se fizesse 2 ou 3 sendo o suficiente para matar Danzou uma única vez, queimaria partes consideráveis de suas reservas.

more_horiz
@Crimson Lilac
O chakra que não é gasto pelo Kage Bunshin retorna para o Original. E já pontuei que não é viável usar vários Bunshin ao mesmo tempo e por muito tempo . E que Kakashi e a maioria dos usuário geralmente mantém 1 Bunshin apenas .

@FrutosDoMar
Já pontuei as vantagens e desvantagens do Kakashi , seu sistema defensivo , e ofensivo , coisas inviáveis dele usar , coisas que só servem em momento específicos . Tentei analisar quais seriam os empecilhos para a descoberta do funcionamento do Izanagi, que é o principal problema, mas tive que mudar o foco principal da discussão. E argumentar que os Bunshin conseguem fazer tudo que o Kakashi Original usa desde que tenha estamina para usar .
Acho que as questões mais pertinentes são :
Como o Kakashi descobriria o Izanagi ? O que eu e o  @Bernoulli  estávamos tentando analisar ;
Como o Kakashi se manteria em um combate contra o Izanagi do Danzou? Essa eu deixei minha opinião detalhada nos comentários anteriores, mas resumindo, Bunshin , Suijinheki, Doryuheki, moguragakure , velocidade de evasão e rastreamento pelo faro;  
Danzou manteria o Izanagi ativo a luta toda? Se sim , o Kakashi teria estamina para evadir  e se defender por 10 minutos? Se não, o Kakashi já teria descoberto o bastante para usar esse momento de Izanagi desativado ao seu favor?

more_horiz
JonRed escreveu:
@Crimson Lilac
O chakra que não é gasto pelo Kage Bunshin retorna para o Original.

O simples fato de realizar um ninjutsu já demanda no consumo das reservas do personagem, foi o que aconteceu inúmeras vezes na obra e principalmente com o RKB do Kakashi. Tanto ele quanto os clones não terão a mesma eficácia em combate já que o chakra está uniformemente dividido. Se Kakashi divide seu chakra em número X de clones, quanto sobra para realizar técnicas Y?

Sobre o chakra retornar ao usuário, o único momento que me recordo foi na saga Pain com Naruto dissipando os clones para absorver o chakra senjutsu que assim como as informações, são a experiência adquirida aquele momento.

more_horiz
Raiton Kage Bunshin o Chakra não retorna ou pelo menos boa parte dele não retorna, ele se converte em chakra raiton para paralisar o adversário em contato com o Raiton KageBunshin.
Sobre a eficiência dos clones já expliquei que com 50% do chakra/ estamina, o clone poderia fazer uso do arsenal do Kakashi tranquilamente. O que podemos questionar é que no prolongar da luta ao usar muita estamina, não é viável usar bunshin , pq Kakashi com por ex: 30 % de estamina, se usa 1 Bunshin , cada um fica com 15% que seria pouca estamina para o Kakashi manter uma luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos