Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Vivo vs Nagato Edo

+3
Hokusai
Heisenberg
r1nn3g4n
7 participantes

descriptionMinato Vivo vs Nagato Edo EmptyMinato Vivo vs Nagato Edo

more_horiz
Conhecimento : Mangá

Restrições : Nenhuma

Local : Deserto de Areia

♌Vamo Tiu

Última edição por r1nn3g4n em Qui 8 Jul - 23:39, editado 1 vez(es)

descriptionMinato Vivo vs Nagato Edo EmptyRe: Minato Vivo vs Nagato Edo

more_horiz
Nagato via Shurado.

more_horiz
Se Minato vivo: Nagato vence
Se Minato Edo: Minato vence

Não vejo o Nagato favorito diante da combinação de Modo Kurama + Hiraishin, a menos que ele consiga segurar a pressão até o Minato entrar em delay e tentar finalizar o Yondaime enquanto o mesmo está sem acesso ao Kurama Mode. Mas, como não acho isso provável de ocorrer, dado a evasiva que o Minato pode fazer para grande parte do arsenal do Nagato apenas com Hiraishin e Shunshin, Minato seria favorito.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Não vejo o Nagato favorito diante da combinação de Modo Kurama + Hiraishin, a menos que ele consiga segurar a pressão até o Minato entrar em delay e tentar finalizar o Yondaime enquanto o mesmo está sem acesso ao Kurama Mode. Mas, como não acho isso provável de ocorrer, dado a evasiva que o Minato pode fazer para grande parte do arsenal do Nagato apenas com Hiraishin e Shunshin, Minato seria favorito.

Minato vivo Tiu :leo2:

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Shurado + Gakido.

more_horiz
Minato (Edo Tensei) > Nagato (Edo Tensei) > Minato (Vivo) > Nagato (Vivo).

more_horiz
Vejo Minato derrotando a formação apenas.

more_horiz
Tanto o Minato KCM2 quanto o Naruto KCM2 vencem o Nagato com folga. Provavelmente ele seria morto sem ter a minima reação pra velocidade do ataque se tratando do Shunshin KCM e outros upgrades no qual Minato possui assim como o filho.

O CST seria tankado pelo Modo Bijuu.

more_horiz
Shiki Fuujin + Hiraishin = Nagato selado

Empate

more_horiz
Minato sem hiraishin vence com gamarinshou.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Tanto o Minato KCM2 quanto o Naruto KCM2 vencem o Nagato com folga. Provavelmente ele seria morto sem ter a minima reação pra velocidade do ataque se tratando do Shunshin KCM e outros upgrades no qual Minato possui assim como o filho.

O CST seria tankado pelo Modo Bijuu.

Rinnegan + Sensor + Gakido

more_horiz
Acredito que Minato Edo>Abismo>Nagato>Minato vivo>Formação Pain :yoda:

more_horiz
Minato (KM2) >>> Nagato (Edo Tensei) >> Minato (KM1) > Pain > Minato (Hokage).

O estilo de combate de Pain é muito eficiente contra o de Minato, não tem como. Se você tem dúvidas disso, basta analisar essa cena aqui:

Minato Vivo vs Nagato Edo 14813

Minato assumiu a retaguarda do Kira A celeremente; entretanto, sua tentativa de ataque foi anulada pelo Killer B que interceptou-o por um ponto cego. Minato desferiu o corte e seu oponente não se encontrava na mesma posição devido à interferência do B, tanto é que ficou surpreso.

Agora imagine o Minato assumindo a retaguarda de algum caminho com 5 corpos posicionados estrategicamente ao redor dele? Isso porque eu sequer considerei as contingências de vitória do Pain:

1) Minato pode ser surpreendido por um Shinra Tensei após se teleportar para as costas do Tendou e pode até ser morto por ele.
2) Minato pode ser surpreendido por um braço mecânico após se teleportar para as costas do Shuradou e pode até ser morto por ele.

Outras adversidades possíveis na batalha:

• Minato terá dificuldades com a imortalidade do Cerberus, mesmo que ele teleporte-o para longe ou prenda-o com uma barreira, basta que o Chikushodou o reinvoque.
• Minato terá dificuldades em descobrir os segredos de Pain.
• Minato terá dificuldades em lidar com a visão compartilhada.
• Minato terá dificuldades com o revive do Jigokudou e pode ser pego em uma emboscada por isso, tal qual Jiraiya.
• Minato terá dificuldades em lidar com o Shinra Tensei rarefazendo as marcações na topografia.

Pain é uma batalha muito complicada para Minato se ele não tiver conhecimento, honestamente. Seria um debate interessante, gostaria de analisar os argumentos dos fãs do Minato, compareça @Hokusai.

A minha única dúvida é quem é superior em nível, apesar de que eu apostaria no Minato devido ao powerscaling que a obra tentou estabelecer: Minato > Obito > Naruto KCM1 > Pain.

more_horiz
A minha única dúvida é quem é superior em nível, apesar de que eu apostaria no Minato devido ao powerscaling que a obra tentou estabelecer: Minato > Obito > Naruto KCM1 > Pain.

Mas isso nunca ocorreu. :aliens:

Pain+ Nagato anoréxico e Nagato tensei possuem o mesmo nível, ainda que se beneficiem de pontos diferentes.

E ambos são superiores ao Minato vivo, com folga. :yoda:

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Mas isso nunca ocorreu. :aliens:

Pain+ Nagato anoréxico e Nagato tensei possuem o mesmo nível, ainda que se beneficiem de pontos diferentes.

E ambos são superiores ao Minato vivo, com folga. :yoda:

Minato venceu Obito.
Obito ia vencer o Naruto duas vezes.

A única coisa que é minha opinião é Naruto KCM vs. Pain mesmo.
:sasaki:

E você acha que Pain venceria Naruto KCM1 + Killer B sem precisar do Chibaku Tensei ou Chou Shinra Tensei? Se sim, aí você pode dizer que Pain é comparável ao Nagato e ir contra tudo que a obra mostrou.
:sasaki:

O Naruto atesta a hegemonia do Nagato em relação à Pain.
:yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos