@Fūko desses aí o único sem caracterização decente é o Konohamaru, mas mesmo ele tem um macaco sequelado que só usou uma vez, ou seja, é mais uma questão de preguiça dos escritores que falta de recurso.
Fūko escreveu:Hm, cade a crítica por Minato,Jiraya,Naruto,Konohamaru e Boruto terem como marca o Rassengan? Me parece implicância com a Sakura
Ela provavelmente ñ vai ter nada de novo mesmo, preferem criar personagens do que adicionar ela
A trama do Boro cag* pra existência dela(Tsunade também se não estiver aposentada)
Pra fanbase só resta as lágrimas
•Okasho é único da Sakura
•Ela usou o Byakugou na guerra e contra Kido, provavelmente já é uma velha com jutsu de transformação
Fortaleza Vermelha escreveu:Fanboys da Tsunade querendo diminuir a Sakura por ela ter se equiparado a favorita deles, além de nem fazer sentido,Guy e Lee são tão iguais que chega a ser piada.
Sakura não é descaracterizada
Não há o que resolver, não têm problema em ela ter passado o legado da mestre pra frente.
Joe Heartfilia escreveu:Mas, no geral, tem coisa incoerente nesse tópico. Hinata saber o Juho Soshiken, que é oficialmente uma técnica do clã ensinada para a família principal, não a descaracteriza, pois só ela apareceu utilizando no mangá, então o que importa não ser é uma técnica única desenvolvida e sim apenas "você" ter aparecido fazendo.
Nesse sentido, a Sakura se afastou do estilo da Tsunade quando criou e utilizou bombas de gás sonífero para desacordar Lee, Kiba e Sai, já que a Tsunade nunca utilizou isso em batalha. Sakura ter lançado uma pilastra no Shin e colocado um selo explosivo nela, ou seja, ter criado uma armadilha, a diferencia da Tsunade também, que nunca fez isso em seus combates.
Joe Heartfilia escreveu:Sobre a combinação do ninjutsu médico com a superforça: não deixa de ser algo só dela. Tsunade já mostrou a habilidade de dar um soco e, ao mesmo tempo, curar a área atingida pelo soco sem o oponente perceber? Porque isso tem que ser avaliado, né? A Sakura aplicava o soco e rapidamente curava a área (liberando o shosen no próprio soco) numa velocidade em que o oponente não havia detectado o que estava acontecendo até ela relevar. Não dá para tirar o mérito da velocidade da técnica e nível "de especialista" que ela mostra com isso.