Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

+9
Ray Uzumaki
rukidousennin
Dante
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Kry0n
kyuudaime
Will
13 participantes

descriptionKinkaku-Ginkaku vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

more_horiz
Acho orochimaru muito forte, mais kinkaku-ginkaku venceriam ele, sem grandes dificuldades, so as armas do rikudou senin ja seria o bastante para derrotar orochimaru, nem precisaria de kyuubi mode, os dois irmão de kumo são mais fortes que qualquer sanin, e tenho minhas duvidas mais acho que eles vão mais alem do poder dos sanins.

Bem pra mim eles vencem dois ninjas fortes, armas do rikudou senin, kyuubi mode, possiveis descendetes do rikudou senin, derrotaram tobirama.

Kin-gin vencem sem grandes dificuldades.

Mais fortes que qualquer sannin?

Não são mais fortes que jiraya e nem Orochimaru.

De fato os irmãos vencem,mas com dificuldades,Orochimaru só teria chance se usasse o Edo tensei ou tivesse conhecimento do que aquelas armas podem fazer.

Obs: Pelo menos kishimoto esta mostrando que konoha não e a unica vila com ninjas lendarios, as outras vilas possuem tambem ninjas tão ou mais forte que as lendas ninjas de konoha, e os irmãos de kumo são um desses.

Konoha está disparada de qualquer vila.

Em konoha só habitaram os maiores ninjas da história,os ninjas das outras vilas nem se comparam as lendas de konoha.

descriptionKinkaku-Ginkaku vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

more_horiz
Concordo com tudo o que o mano Dante disso, uma prova? Basta considerar que são 2x1.

Suponhamos que fosse apenas Kinkaku VS Orochimru, ou Ginkaku VS Orochimaru, eu particularmente apostaria no Sannin.

Última edição por morgon' em Dom 27 Fev 2011, 07:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Suponhamos que fosse apenas Kinkaku VS Orochimru, ou Ginkaku VS Orochimaru, eu particularmente apostaria no Sannin.

Eu tambem penso assim.

O fato deles estarem lutando juntos nessa comparação e do conhecimento ser nulo,é o principal motivo de apostar neles.

Sem tirar que os danos que aquelas armas causam,não tem como a resistencia de Orochimaru interferir.

Agora se o Sannin tiver conhecimento das habilidades dos dois e o que aquelas armas fazem,ai eu apostaria no Orochimaru mesmo se for os dois irmãos lutando juntos.

Pra mim essa dupla junta venceria até o Itachi (claro,se o uchiha tambem não tiver conhecimento do que aquelas armas fazem).

more_horiz
Mais fortes que qualquer sannin?

Não são mais fortes que jiraya e nem Orochimaru.

De fato os irmãos vencem,mas com dificuldades,Orochimaru só teria chance se usasse o Edo tensei ou tivesse conhecimento do que aquelas armas podem fazer.

Mais orochimaru tem conhecimento das armas?????? não se sabe então deve ser fato que ele não sabe, nem tsunade sabia da força dessas armas não acredito que orochimaru saberia mais.

Edo tensei depende e muito aquelas arma spodem selar ate mesmo tenseis não sei se faria tamanha diferança, considerando que eles poderiam derrotar os tenseis com as armas.

Mais fortes que jiraya acho que ele seraim sim, porque não??? Pelo que sei os dois possuem kyuubi mode não sei se jiraya poderia combate os dois nessa forma, fora o fato de que eles podem ficar com mais de 4 caudas.

Konoha está disparada de qualquer vila.

Em konoha só habitaram os maiores ninjas da história,os ninjas das outras vilas nem se comparam as lendas de konoha.

Konoha teve muitas lendas ninjas e isso e fato, porem mesmo outras vilas ja tiveram shinobis tão poderosos quanto alguns ninjas de konoha, e isso e fato os irmão de kumo se não me engano fora capazes de derrotar tobirama não???? e tobirama tem edo tensei/tempo espaço e é um dos maiores usuarios de suiton e os irmão de kumo venceram. O fato e quqe konoha possui MUITAS lendas ninjas, as outras vilas poucas porem o fato e que mesmo tendo poucas esses ninjas são tão fortes quanto qualquer ninja da vila da folha.
Bem não concordo com "os ninjas das outras vilas nem se comparam as lendas de konoha" acho que hanzou se compara com muitas lendas de konoha.

more_horiz
Mais orochimaru tem conhecimento das armas??????

Pelo não conhecimento das armas eu voto nos irmãos.

Edo tensei depende e muito aquelas arma spodem selar ate mesmo tenseis não sei se faria tamanha diferança, considerando que eles poderiam derrotar os tenseis com as armas.

Não,não poderiam.

Os tensei's que orochimaru usa,não falam nem pensam,são verdadeiras marionetes,por issso NUNCA cairiam no selamento daquela cabaça.

Mais fortes que jiraya acho que ele seraim sim, porque não??? Pelo que sei os dois possuem kyuubi mode não sei se jiraya poderia combate os dois nessa forma, fora o fato de que eles podem ficar com mais de 4 caudas.

Jiraya é mais forte,ISSO PRA MIM,a única coisa que pode desiqulibrar é o fato deles poderem usar manto de biju.

E numa comparação dos irmãos vs Jiraya,dou favoritismo ao Ero-sennin.

porem mesmo outras vilas ja tiveram shinobis tão poderosos quanto alguns ninjas de konoha

Não,não tiveram.

Bem não concordo com "os ninjas das outras vilas nem se comparam as lendas de konoha" acho que hanzou se compara com muitas lendas de konoha.

O Hanzou SIM,agora Onoki,Kira A,Muu,Mei e Gaara Não.

more_horiz
Os irmãos derrotariam o Orochimaru é demais até para ele.

more_horiz

O Modo Kyuubi deles de 6 caldas é inferior a propria Kyuubi 4 caldas.
Provavelmente o 6 caldas deles, tem um poder semelhante a tres caldas.

Afinal, bastou Orochimaru tocar na Kyuubi que ele foi queimado, já contra Kinkaku todos conseguiram toca-lo.
Nem Kusanagi parou a Kyuubi, porém Kunais fizeram kinkaku se proteger.

O Modo Kyuubi de kinkaku e Ginkaku esta MUITO longe de ser como o verdadeiro modo Kyuubi.

more_horiz
Dante escreveu:

O Hanzou SIM,agora Onoki,Kira A,Muu,Mei e Gaara Não.

Bem espere os outros ninjas que foram invocados como os kages e veremos. Acho que eles sim vão ter um destaque muito maior que Kin-gin e ate mesmo Hanzou. Bem temos que esperar realmente, os atuais kages ainda não temos MUITO conhecimento.

O Modo Kyuubi deles de 6 caldas é inferior a propria Kyuubi 4 caldas.
Provavelmente o 6 caldas deles, tem um poder semelhante a tres caldas.

Isso não foi afirmado, pelo que sabemos foi dito que ele tinha se transformado na kyuubi.

Afinal, bastou Orochimaru tocar na Kyuubi que ele foi queimado, já contra Kinkaku todos conseguiram toca-lo.
Nem Kusanagi parou a Kyuubi, porém Kunais fizeram kinkaku se proteger.

Diferente amigo morgon, quando orochimaru usou la aquelas cobras com a kusanagi, a kyuubi fez o que mesmo??? destruiu todas antes de chegar perto.
O fato de chouji se aproximar não quer dizer grande coisa, chouji usou um jutsu que ele não ficava em contato direto com kinkaku, por isso ele não sofreu a consequencias do manto da kyuubi, assim como kurotsuchi não sofreu dano em seu punho quando aquele jutsu de deixar a mão dele como pedra, aparentemente os akimichis tem uma resistencia diferente de humanos normal quando usam o jutsu de expanssão.

O Modo Kyuubi de kinkaku e Ginkaku esta MUITO longe de ser como o verdadeiro modo Kyuubi

Como disse kinkaku mostrou ter as mesma habilidades que a kyuubi no mesmo nivel de caudas, o fato eque kinkaku não se descontrola, por isso talvez ficou parencendo mais fraco mais não era, o fato que eles venceram devido ao jutsu da Ino, e uma das armas do rikudou senin que foram tiradas dos irmãos, porque se não tsunade e kira A teriam de entrar na luta, e mesmo assim estavam meio que restringidos com a possivel transformação de kinkaku em kyuubi.

more_horiz
Me Desculpen, mas com o Mostrado dessa Kyuubi, ela não chega nem perto ao que a VERDADEIRA Kyuubi 4 caldas fez.

more_horiz
Isso não foi afirmado, pelo que sabemos foi dito que ele tinha se transformado na kyuubi.

Não precisa nem ser dito. Foi claro, a Kyuubi quatro caldas, tinha uma velocidade superior, bastou balançar o braço para liberar uma energia que desintegrou dez mil Kunajis.

Diferente amigo morgon, quando orochimaru usou la aquelas cobras com a kusanagi, a kyuubi fez o que mesmo??? destruiu todas antes de chegar perto.
O fato de chouji se aproximar não quer dizer grande coisa, chouji usou um jutsu que ele não ficava em contato direto com kinkaku, por isso ele não sofreu a consequencias do manto da kyuubi, assim como kurotsuchi não sofreu dano em seu punho quando aquele jutsu de deixar a mão dele como pedra, aparentemente os akimichis tem uma resistencia diferente de humanos normal quando usam o jutsu de expanssão.

Brother, Orochimaru fez uma serpente encostar na Kyuubi e ela foi quimada, e em seguida o corpo de Orochimaru começou a ser desintegrado, a sorte foi ele ter conseguidof azer a troca de pele antes.

A Kyuubi 4 caldas tinha uma especie de tecnica, que ficava se dividindo, Kinkaku nem isso mostrou ter.

Como disse kinkaku mostrou ter as mesma habilidades que a kyuubi no mesmo nivel de caudas, o fato eque kinkaku não se descontrola, por isso talvez ficou parencendo mais fraco mais não era, o fato que eles venceram devido ao jutsu da Ino, e uma das armas do rikudou senin que foram tiradas dos irmãos, porque se não tsunade e kira A teriam de entrar na luta, e mesmo assim estavam meio que restringidos com a possivel transformação de kinkaku em kyuubi.

Não, ele não mostrou ter as mesmas habilidades que a kyuubi, isso é obvio.

Outra coisa, Kinkaku foi parado POR KUNAIS, a Kyuubi 4 caldas não foi parada nem pela propria Kusanagi, uma arma lendaria, que corta até diamante.

more_horiz
Pois é cara, concordo a Verdadeira Kyuubi 4 taiks é bem mais forte do que a do Kinkaku.

more_horiz
Vish... Kakashi pode resolver a parada, com o Kamui, mandando um tesouro pra puta que partiu.

Orochiomaru não pode fazer nada a respeito.

Kinkaku e Ginkaku são fortes, mais não são invenciveis...

more_horiz
:chorando1:

more_horiz
Vish... Kakashi pode resolver a parada, com o Kamui, mandando um tesouro pra puta que partiu.

Acho tão engraçado o modo que vocês descrevem a batalha, sempre a favor de seus personagens.

E se nesse meio tempo Kin-Gin atacassem kakashi, porque pelo que vimos, os dois irmãos depois que atacam, não dão tempo pra mais nada.

more_horiz
Por isso que eu nem comentei mano, tb acho Incrível como citam este personagem.

more_horiz
Kakashi não é uma criança Morgon..

você viu como os irmãos atacam com as guardas abertas, sendo facilmente desarmados.

Não duvido nada de kakashi conseguir derrota-los..

more_horiz
NÃO gente não tem como kakashi perder em um topico!!! algums fãs dele o protegem até a morte....sabendo que kakashi é um merdinha...pra mim kakashi perde pra gai, tsunade, os dois irmãos juntos e separados, kimimaru e quem sabe ele igualaria uma luta contra kurenai...só, mas parece que os fãs alucinados não se tocam....bom vamos fazer o que?! cada um com sua opinião, mas devemos ter no minimo senso do ridiculo né!
bom no topico eu diria que oro tem chances pra vencer, mas devido ser o edo tensei deixo com kin e gin 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos