rukidousennin escreveu: Dante escreveu: Mas enfim, eu vejo muitos outros ninjas de nível bem inferior ao Oro e que poderia dar cabo da dupla Kinkaku/Ginkaku
Kakashi, é um exemplo (y)
Orochimaru não vence os irmãos Kin-gin,mais kakashi vence... :rimuito:
Na boa véio,as vezes não sei aonde vc vê essas coisas.
Eu concordo que o Orochimaru é mais forte que os dois,mais eles tem um estilo de luta que os favorecem contra o Orochimaru,agora querer comparar esses dois irmãos (que querendo ou não,são fodasticos) com kakashi,é muito exagero.
A diferença é que Kakashi é um ninja que sempre luta seriamente sem subestimar seus inimigos
Já Orochimaru...
Não to dizendo que o Kakashi é mais forte que o Oro
Orochimaru não subestima seus oponentes (quando ele fez isso?).
Apenas tem ciencia do que pode ou não lhe representar perigo(e estava certo,só perdeu pro Sharigan,em toda a sua vida).
Quando ele enfrentou Hiruzen,teoricamente estava com TODA a vantagem,por isso ficou "cozinhando" a luta inteira,sem tirar que ele queria ver Hiruzen enfrentando seus antigos mestres,mais a paritr do SF ele passou a agir seriamente.
Quando enfrentou a kyubi,ele passou boa parte da luta calmo,só passou a agir seriamente,a partir do biju blast.
Quando ficou perante Itachi,ao ter levado aquele ataque da tosuka,ele acreditou que aquilo fosse apenas uma chama e não um jutsu de selamento que teoricamente²,o derrotou.
Agora,do que adianta kakashi lutar sério se só leva ferro em todas as suas lutas?
Vc fala tanto que kakashi vence eles,que só não me postou o jeito de como kakashi faria isso,perto dos dois "mercenários de kumo",o kakashi é uma poeirinha.
Esse papo de "kakashi Nivel kage" é pura balela,que inventaram,só pra tentar igualá-lo aos caras da akatsuki,sannin's e outros ninjas,por que quando ele pega ninjas verdadeiramente poderosos (igual kakuzu,Itachi,Pein) a gente vê o que acontece.