Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

+9
Ray Uzumaki
rukidousennin
Dante
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Kry0n
kyuudaime
Will
13 participantes

descriptionKinkaku-Ginkaku vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

more_horiz
Kakashi não é uma criança Morgon..

você viu como os irmãos atacam com as guardas abertas, sendo facilmente desarmados.

Não duvido nada de kakashi conseguir derrota-los..

descriptionKinkaku-Ginkaku vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Kinkaku-Ginkaku vs Orochimaru

more_horiz
NÃO gente não tem como kakashi perder em um topico!!! algums fãs dele o protegem até a morte....sabendo que kakashi é um merdinha...pra mim kakashi perde pra gai, tsunade, os dois irmãos juntos e separados, kimimaru e quem sabe ele igualaria uma luta contra kurenai...só, mas parece que os fãs alucinados não se tocam....bom vamos fazer o que?! cada um com sua opinião, mas devemos ter no minimo senso do ridiculo né!
bom no topico eu diria que oro tem chances pra vencer, mas devido ser o edo tensei deixo com kin e gin 6/10

more_horiz
Esse fórum tá com muito ódio no coraçao para com alguns personagens, que tipo de sentimento os devem estar guiando ?

On:

Ninjas em questao de luta sao quassificados por força ( latu sensu: sentido amplo ) e raciocínio em batalha.

Kakashi pode nao ser um dos Top mais fortes do mangá, mas definitivamente ele está dentre os Top 3 de Inteligencia ( raciocínio, observaçao de batalha, aplicar formas certas suas observaçoes, nomeem como quiser ).

Mais On Ainda xD:

Os irmaos sao péssimos inimigos para Orochimaru. Sua falha de personalidade iria fatalmente sela-lo. Mas o embate nao seria tao simples quanto aparenta.

more_horiz
Ja dei minha opnião que Kin-Gin vencem e pra mim eles vencem qualquer um dos sanins num confronto 2 x 1, os dois possuem Kyuubi mode, armas com altas capacidades em batalha, mais pra mim se os dois usarem o kyuubi mode ao mesmo tempo(oque eu acho pouco provavel porque so as armas ja dariam cabo de orochimaru) orochimaru perderia.

Kin-Gin 7-8/10

Orochimaru não tem muitas chances contra esses dois, mesmo que orochimaru derrote um, se outro usar kyuubi mode, acaba pro orochimaru, a unica chance mesmo de orochimaru derrotar os dois de uma vez, oque e pouco provavel.

more_horiz
Ainda estão falando de kakashi vs Kin-Gin?:facepalm:

E pior,estão dizendo que kakashi vence os irmãos? :rimuito:

Se querem tanto defender kakashi em duelos impossiveis,criem um tpc de "Kakashi vs Kin-Gin"(pois eu duvido que alguem tem duvida que os irmãos vençam).

E deixem Orochimaru vs Kinakaku e Ginakaku continuar.

Acho tão engraçado o modo que vocês descrevem a batalha, sempre a favor de seus personagens.

Por isso que é dificil de conviver nesse fórum,meu grande amigo morgon.As pessoas sempre forçarem argumentos pra defender char's em duelos impossiveis,mesmo sabendo da verdade.

Se for-mos colocar alguns personagens nos "devidos lugares" que alguns querem,put's...Não haveria ninjas pra deter esses char's.

Mais sobre o tpc,nem se tem mais porque discutir,com o conhecimento que o autor determinou,o Orochimaru de fato perde.

É muito dificil lutar,sem ser tocado por aquela corda (e pior,sem saber o que ela faz) e sem falar a palavra que mais se falou na vida,após ter sua alma amaldiçoada.

Além dos dois poderem ir pro kyubi Mode,put's...É muito pesado pro sannin.

more_horiz
nurari escreveu:
Ja dei minha opnião que Kin-Gin vencem e pra mim eles vencem qualquer um dos sanins num confronto 2 x 1, os dois possuem Kyuubi mode, armas com altas capacidades em batalha, mais pra mim se os dois usarem o kyuubi mode ao mesmo tempo(oque eu acho pouco provavel porque so as armas ja dariam cabo de orochimaru) orochimaru perderia.

Kin-Gin 7-8/10

Orochimaru não tem muitas chances contra esses dois, mesmo que orochimaru derrote um, se outro usar kyuubi mode, acaba pro orochimaru, a unica chance mesmo de orochimaru derrotar os dois de uma vez, oque e pouco provavel.

É por aí cara. Mas eu nao acho o Manto do Bijuu tao invencível assim.

Eu até veria possibilidades de vitória do Orochimaru se ele lutasse namoralzinho, que nem homenzinho, sem rir ou subestimar o adversário, mas como ele tem um belo de um histórico, acho mesmo que os Irmaos o venceriam sem usar o manto, o selando por dar mole perante a Skill dos Irmaos aliado aos artefatos apeloes.

more_horiz
"Por isso que é dificil de conviver nesse fórum,meu grande amigo morgon.As pessoas sempre forçarem argumentos pra defender char's em duelos impossiveis,mesmo sabendo da verdade.

Se for-mos colocar alguns personagens nos "devidos lugares" que alguns querem,put's...Não haveria ninjas pra deter esses char's.

Mais sobre o tpc,nem se tem mais porque discutir,com o conhecimento que o autor determinou,o Orochimaru de fato perde.

É muito dificil lutar,sem ser tocado por aquela corda (e pior,sem saber o que ela faz) e sem falar a palavra que mais se falou na vida,após ter sua alma amaldiçoada.

Além dos dois poderem ir pro kyubi Mode,put's...É muito pesado pro sannin."
Concordo com voce e acho que é por isso que surge a raiva...

more_horiz
androy escreveu:
"Por isso que é dificil de conviver nesse fórum,meu grande amigo morgon.As pessoas sempre forçarem argumentos pra defender char's em duelos impossiveis,mesmo sabendo da verdade.

Além dos dois poderem ir pro kyubi Mode,put's...É muito pesado pro sannin."
Concordo com voce e acho que é por isso que surge a raiva...

Concordo cara, muitas vezes a Pessoa fica com Raiva em ver pessoas defendendo personagens em batalhas impossíveis, mas em relação ao tópico, os irmãos Kin e Gin vençem.

more_horiz
Concerteza...e o mais defendido concerteza é kakashi ou uchihas...

more_horiz
Dante escreveu:
Mas enfim, eu vejo muitos outros ninjas de nível bem inferior ao Oro e que poderia dar cabo da dupla Kinkaku/Ginkaku
Kakashi, é um exemplo (y)

Orochimaru não vence os irmãos Kin-gin,mais kakashi vence... :rimuito:

Na boa véio,as vezes não sei aonde vc vê essas coisas.

Eu concordo que o Orochimaru é mais forte que os dois,mais eles tem um estilo de luta que os favorecem contra o Orochimaru,agora querer comparar esses dois irmãos (que querendo ou não,são fodasticos) com kakashi,é muito exagero.

A diferença é que Kakashi é um ninja que sempre luta seriamente sem subestimar seus inimigos
Já Orochimaru...

Não to dizendo que o Kakashi é mais forte que o Oro

more_horiz
CLARO QUE NÃO, ELE NÃO CHEGA NEM PERTO DO PODER DO ORUCHIMARU.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:
Mas enfim, eu vejo muitos outros ninjas de nível bem inferior ao Oro e que poderia dar cabo da dupla Kinkaku/Ginkaku
Kakashi, é um exemplo (y)

Orochimaru não vence os irmãos Kin-gin,mais kakashi vence... :rimuito:

Na boa véio,as vezes não sei aonde vc vê essas coisas.

Eu concordo que o Orochimaru é mais forte que os dois,mais eles tem um estilo de luta que os favorecem contra o Orochimaru,agora querer comparar esses dois irmãos (que querendo ou não,são fodasticos) com kakashi,é muito exagero.

A diferença é que Kakashi é um ninja que sempre luta seriamente sem subestimar seus inimigos
Já Orochimaru...

Não to dizendo que o Kakashi é mais forte que o Oro

Orochimaru não subestima seus oponentes (quando ele fez isso?).

Apenas tem ciencia do que pode ou não lhe representar perigo(e estava certo,só perdeu pro Sharigan,em toda a sua vida).

Quando ele enfrentou Hiruzen,teoricamente estava com TODA a vantagem,por isso ficou "cozinhando" a luta inteira,sem tirar que ele queria ver Hiruzen enfrentando seus antigos mestres,mais a paritr do SF ele passou a agir seriamente.

Quando enfrentou a kyubi,ele passou boa parte da luta calmo,só passou a agir seriamente,a partir do biju blast.

Quando ficou perante Itachi,ao ter levado aquele ataque da tosuka,ele acreditou que aquilo fosse apenas uma chama e não um jutsu de selamento que teoricamente²,o derrotou.

Agora,do que adianta kakashi lutar sério se só leva ferro em todas as suas lutas?

Vc fala tanto que kakashi vence eles,que só não me postou o jeito de como kakashi faria isso,perto dos dois "mercenários de kumo",o kakashi é uma poeirinha.

Esse papo de "kakashi Nivel kage" é pura balela,que inventaram,só pra tentar igualá-lo aos caras da akatsuki,sannin's e outros ninjas,por que quando ele pega ninjas verdadeiramente poderosos (igual kakuzu,Itachi,Pein) a gente vê o que acontece.

more_horiz
Concordo cara, o kakashi é SUPER ESTIMADO aqui, esse lance de nível Kage não vale pois o Mesmo admitiu que Tsunade é muito melhor Hokage que ele.

more_horiz
Pods crer, Orochimaru é mais forte que Kakashi, se der mole o Orochimaru é mais forte até que o Minato ( a gente nao viu força por parte dele, a gente viu genialidade aplicada com tecnicas boas no decorrer da luta, se prestar atençao, seu Hiraishin nao é tao apelao, o que é apelao é a forma que ele o aplica )...

Porém forte e melhor sao ambíguas...

more_horiz
Esse papo de "kakashi Nivel kage" é pura balela,que inventaram,só pra tentar igualá-lo aos caras da akatsuki,sannin's e outros ninjas,por que quando ele pega ninjas verdadeiramente poderosos (igual kakuzu,Itachi,Pein) a gente vê o que acontece.

CONCORDO...kakashi só foi chamado a hokage porque não tinha ninguem melhor é coisa do tipo assim: na falta de coisa melhor, vai esse mesmo...

more_horiz
Manolo, pensa um dois passos afrente antes de você argumentar algo. Se Kakashi foi indicado por " falta de opçao ", em que situaçao a Tsunade virou Hokage ? Indicaçao ( Jiraiya ). Assim como o Hiruzen virou Hokage por indicaçao do Nidaime Hokage. É algo normal.

Kakashi foi indicado pelos 5 Kages, seria indicado pelo Lider do País do Fogo se nao fosse pelo Genjutsu do Danzou e também seria indicado pelos Jounins. Pods crer, ele nao viraria Hokage de bobeira. Langa essa perseguiçao Manolo, isso só vai ti cegar nas discussoes.

Porém concordo que Tsunade é uma Hokage melhor do que o Kakashi seria ( pelo menos nos próximos anos ), aqui sim o fator Liderança e Experiencia dela faria uma diferença enorme. E cá entre nós, ninguém imagina o Kakashi, um cara no alge físico atraz de uma mesa.

more_horiz
Mas ALGUNS acham que kakashi tem nivel kage, ao contrario da sannin. eu não porém acho que se tsunade fosse TÃO fraca como alguns falam não iriam atras dela pra ser a kage...o nome kakashi não foi nem mencionado no classico...porém no shippuden NÃO havia ninguem MAIS apto ao cargo do que kakashi, afinal ele era o mais poderoso da vila no momento entende? estavam sem opçoes. tanto que danzou fez uma rebelião, não era bem visto por shikaku, por isso apenas ele o mencionou...Não faço perseguição alguma, mas falar que kakashi tem nível kage ou dizer que ele venceria dos irmãos é o fim né...tenho certeza que muitos concordam comigo tanto que eu NÃO fui o primeiro a mencionar isso, é só olhar os posts acima... .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos