Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi?

+2
Palladino
Mr. Causality
6 participantes

descriptionHidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 EmptyRe: Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi?

more_horiz
Foi exatamente do seu personagem que eu falei.

Só que precisamos lembrar que o Orochimaru tentou se libertar usando o Kai e o Itachi impediu isso decepando seu braço na mesma hora, logo a mesma coisa poderia acontecer aqui. Logo dificilmente esse personagem conseguiria usar o selo do Kai, menos se você considerar que ele vai regenerar o braço de volta igual um Namekuseijin.

descriptionHidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 EmptyRe: Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Primeiro que cobra o orochimaru invocaria que poderia tirar ele de um genjutsu?

Não sei, já que você que devaneou esse argumento, me responda você. Que eu saiba, em momento algum eu disse isso.
Faz sentido sim,pois uma simples ilusão foi capaz de imobilizar, a ilusão é apenas uma das armas do uchiha esqueceu?Se uma simples ilusão era capa de fazer aquilo, imagine o que o Itachi Full não poderia fazer, você está fazendo deduções com base em um dito que elogia o Itachi porém não é uma citação absoluta, não é uma afirmação onde o orochimaru diz que foi totalmente derrotado e não pode mais fazer nada,tanto que tentou fazer um selo e precisou que o Itachi cortasse a mão dele para impedir o sannin de quebrar o genjutsu.

Orochimaru estimou o poder de Itachi baseando-se no que ele não mostrou? Bom, eu achei que Orochimaru havia estipulado o poder do Uchiha se fulcrando no fato empírico dele ter sido facilmente subjugado por uma ilusão do Uchiha...

Porém, se você diz que Orochimaru estimou o poder do Uchiha se assentando em devaneios próprios, quem sou eu para negar? :lol:
Não, pois para isso ser lógico, o orochimaru teria que ter outras opções de Jutsu,coisa que ele não tinha,ele não tirou sangue para invocar uma cobra ou um ser que pudesse tirar ele do genjutsu,portanto,se existe apenas uma opção então o paralelo correto é o que foi citado por mim:

Não, sua linha de raciocíonio é banal. Orochimaru já mostrou invocar cobras sem uso de sangue (Sen'ei Jashuu; Jagei Jubaku; etc.) e mostrou uma pletora imensa de jutsus no mangá inteiro. Novamente, você está usando a falácia do espantalho para tentar me refutar, eu não disse que Orochimaru iria invocar uma cobra, mas sim que isso é uma dentre diversas possibilidades.

Não ironicamente, você também prescindiu a possibilidade do Orochimaru usar um jutsu que não foi apresentado no mangá — afinal, estamos falando do personagem quem queria dominar todos os jutsus do mundo —.

Veja como seu ponto de vista é leviano:

A) Orochimaru pode usar uma das dezenas de técnicas mostradas por ele.
B) Orochimau pode usar Kai.
C) Orochimaru pode usar uma técnica que não fora ilustrada.

Veja como A foi tremendamente abreviado e C é uma quantia desmesurável, pois não podemos medir (ou seja, relações completamente hipotéticas). E mesmo com isso, você ainda perderia por uma margem de 2/3 contra você, mesmo se omitirmos o fato de que sua narrativa contradiz as palavras do autor, enquanto a minha não.

Você se baseia em um achismo (antonímio de fato) de que B acontecerá para ratificar sua narrativa, se assentando em uma opinião (outro antonímio de fato) é isso que chamas de congruência lógica? Porque que eu saiba, você fulcra sua narrativa com tudo, menos com fatos.
Lastimar? Eu, Por que? Sua Scan refuta você Rin:

O cara consegue refutar a teoria dele com a própria evidência. Essa mesma página do databook distingue o genjutsu ocular do comum. :lol:

Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 JMkXOlQ

"Other than ocular jutsu."

Brigue com a imagem, essa é minha última resposta.

descriptionHidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 EmptyRe: Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi?

more_horiz
@Rin


Não sei, já que você que devaneou esse argumento, me responda você. Que eu saiba, em momento algum eu disse isso.


Eu devaneei? Certeza?


Não sei, e você também não tem como saber. Como não tem sentido? Orochimaru podia mover seu braço para juntar suas mãos, por que ele não poderia usar algum jutsu? Ele poderia invocar uma cobra para sair da frente do Itachi, mirar no Uchiha com algum jutsu para desfazer a ilusão do Sharingan (tal qual Chiyo menciona) ou realizar qualquer outra ação.



Orochimaru estimou o poder de Itachi baseando-se no que ele não mostrou? Bom, eu achei que Orochimaru havia estipulado o poder do Uchiha se fulcrando no fato empírico dele ter sido facilmente subjugado por uma ilusão do Uchiha...

Porém, se você diz que Orochimaru estimou o poder do Uchiha se assentando em devaneios próprios, quem sou eu para negar? :lol:


Se você pensou isso pensou errado, diversas vezes vimos personagens estimando o poder de um outro personagem com base em uma técnica.

->Kakashi estimando a força da kaguya como uma deusa após a mesma ter usado o amenominaka.
->Suigetsu estimando a habilidade do bee após ver uma pequena demonstração do mesmo com as espadas.
-> tsunade que sequer tinha visto o madara,estimou o poder dele com katon a ponto dos kages precisarem de um usuário de suiton de alto nível para não perderem para o katon.
->Madara estimando o quão poderoso seria quem fez o dano que arrancou o braço do gedo mazo.

O mangá tá cheio disso colega,agora se você não quer acreditar aí eu não posso fazer nada.


Não, sua linha de raciocíonio é banal. Orochimaru já mostrou invocar cobras sem uso de sangue (Sen'ei Jashuu; Jagei Jubaku; etc.) e mostrou uma pletora imensa de jutsus no mangá inteiro. Novamente, você está usando a falácia do espantalho para tentar me refutar, eu não disse que Orochimaru iria invocar uma cobra, mas sim que isso é uma dentre diversas possibilidades.

Minha linha de raciocínio é tão banal,que até agora você não refutou ela.

Falácia da falácia não cola aqui também não colega.

Quando eu respondi você eu disse que a possibilidade de invocar uma cobra estava descartada em resposta a seu argumento.

Você só esqueceu de uma coisa, sen'ei jashu e jagei Jubaku são técnicas que não precisam de selos de mão para serem executadas:
Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 10
Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 00

O orochimaru ia fazer um selo para técnicas que não precisam de selo? Acho que não.

Essa possibilidade já foi descartada, quero saber quais são as outras diversas possibilidades.


Não ironicamente, você também prescindiu a possibilidade do Orochimaru usar um jutsu que não foi apresentado no mangá — afinal, estamos falando do personagem quem queria dominar todos os jutsus do mundo —.

Veja como seu ponto de vista é leviano:

A) Orochimaru pode usar uma das dezenas de técnicas mostradas por ele.
B) Orochimau pode usar Kai.
C) Orochimaru pode usar uma técnica que não fora ilustrada.

Veja como A foi tremendamente abreviado e C é uma quantia desmesurável, pois não podemos medir (ou seja, relações completamente hipotéticas). E mesmo com isso, você ainda perderia por uma margem de 2/3 contra você, mesmo se omitirmos o fato de que sua narrativa contradiz as palavras do autor, enquanto a minha


Quando eu disse que orochimaru pode usar um jutsu que não foi mostrado no mangá? Que espantalho....

Minha narrativas segue os feitos do mangá, sua narrativa se baseia em ditos que são contraditórios, você considera a opinião acima do feitos,eu considero feitos acima de opinião e claro,o determinado contexto de cada coisa.


Você se baseia em um achismo (antonímio de fato) de que B acontecerá para ratificar sua narrativa, se assentando em uma opinião (outro antonímio de fato) é isso que chamas de congruência lógica? Porque que eu saiba, você fulcra sua narrativa com tudo, menos com fatos.


O único que está se baseando em achismos é você.
Tudo que eu citei tem base no mangá, após o orochimaru ser pego num Genjutsu ele vai fazer um selo de mão e Itachi corta a mão dele, a partir de A+B+C não é difícil deduzir que ele iria quebrar o genjutsu com um "Kai" e o Itachi precisa cortar a mão dele justamente por isso, você por outro lado se baseia em possibilidades inexistentes como o orochimaru usar uma kuchyiose sem ter tirado sangue ou ter feito selo para invocar cobras com técnicas que sequer precisam de selos.

Eu me baseio em fatos,goste você ou não quem está argumentando com base no mangá sou eu.


O cara consegue refutar a teoria dele com a própria evidência. Essa mesma página do databook distingue o genjutsu ocular do comum. :lol:

Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? JMkXOlQ

"Other than ocular jutsu."

Brigue com a imagem, essa é minha última resposta.


E onde exatamente isso refuta meu argumento? Nessa página vimos que o kishimoto colocou o Naruto tentando quebrar um genjutsu na mesma página onde vimos a explicação do genjutsu do Itachi, pior ainda, vimos a imagem do orochimaru acima do Naruto e mesmo na parte anti genjutsu ocular vemos que o parceiro pode quebrar o genjutsu, graças ao que seu parceiro pode quebrar o genjutsu????

Ah sim, graças ao controle de chakra:

Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 10_95411

descriptionHidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 EmptyRe: Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi?

more_horiz
Amigo, você sabe ler português?

descriptionHidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 EmptyRe: Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi?

more_horiz
Rin. escreveu:
Amigo, você sabe ler português?


Claro,eu moro no Brasil.

descriptionHidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 EmptyRe: Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Claro,eu moro no Brasil.

Então faça jus ao seu país e interprete as coisas direito, oras.

descriptionHidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 EmptyRe: Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi?

more_horiz
Eu interpretei,tanto que meus argumentos condizem com o que foi mostrado, já os seus condizem com alguns ditos incoerentes.

descriptionHidan+ tsunade, Counter do tsukyomi? - Página 2 EmptyRe: Hidan+ tsunade, Counter do tsukyomi?

more_horiz
Bom, oque podemos dizer e que Tsunade ao menos deve ter uma boa resistência a Gen

* Tem um controle de Chakra Perfeito
* Um Jutsu que bombeia constantemente uma Gigantesca quantidade de Chakra no corpo do usuário.
* Tem uma invocação que pode tira-la de Gen.

Na luta contra Madara não vimos Tsunade cair em Genjutsu.

"Ah mais Mei, Gaara e Onoki não foram pegos"
A diferença e que estes estavam apenas na defensiva contra os Susanos, já Tsunade partiu para cima deles com tudo, tornando muito mais fácil ser alvo de um, vimos que Madara no menor descuido usava Gens, e Tsunade era a que ele mais queria matar.

Então acho que uma pessoa que parte para cima de 5 usuários de Genjutsu do FMS e luta com eles durante HORAS E HORAS sem cair em um, deve ser pelo menos difícil de ser colocada em um Gen
.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos