Esse tópico ainda vai dar o que falar.
Dragão Paulistiense escreveu:Mirai Trunks que teve seu arco como personagem encerrado no Z?
Pior que eu tive um certo hype nesse arco, porque:
1. Achei que eles usariam a evolução que o Vegeta teve na saga Majin Buu para desenvolver a relação dele com o Trunks do Futuro. Caso não se lembrem, acho que a maioria não deve lembrar, um dos sonhos do Trunks do Futuro era conhecer o pai que ele nunca teve então ele fica decepcionado quando descobre que o Vegeta é um babaca, mas no final ele descobre que o Vegeta sentiu muito a morte dele e até se desculpou, que apesar de nunca ter transparecido, ele se importava um pouco com o filho.
Então seria legal ver ele interagido com um Vegeta que não sente vergonha de mostrar os sentimentos pela família, ver como Vegeta reagiria a diferença entre o Trunks criado por ele e o Trunks do Futuro, como Trunks interagiria com a versão atual dele que é completamente diferente, além de poder rever as interações do Trunks com o Gohan e o Kuririn que agora são adultos e tem família. E olha que surpresa, nada disso acontece... ele e o Vegeta nem tem uma conversa de verdade na realidade, ele nem encontra com o Gohan e o Kuririn, e acho que a única interação dele com sua versão atual é uma piada merda da Mai ficar apaixonada por ele (inclusive que ideia bosta essa da Mai do Futuro), além disso em nenhum momento ele aparece estranhar como o Vegeta ficou mais sociável.
2. Pensei que eles finalmente fariam o Vegeta derrotar o Goku, só que um Goku "du mauuu~", para finalmente enterrar de vez essa merda do Vegeta ser obcecado com o Goku, mas não aquele plot bosta do Zamasu é melhor, inclusive a coisa que eu mais lembro disso é como esse plot demente nem faz sentido, "Nãaaaao mortais são selvagens, vamos matá-los! Já sei vamos perguntar para o cara que sabe tudo, hum, super esferas do Dragão pode realizar QUALQUER DESEJO... tenho uma ideia, vou trocar de corpo com esse mortal chamado Goku! BuaHahahaha fiquei mais forte (O que é retardadamente estúpido já que foi deixado claro com o Ginyu que o poder do Goku deriva da habilidade e conhecimento marcial dele e não de seu corpo) agora é hora, sim é hora, de PERDER ANOS MATANDO UMA ÚNICA RAÇA MORTAL EM UM PEQUENO PLANETA QUANDO EU PODERIA SIMPLESMENTE TER DESEJADO QUE ELES FOSSEM EXTINTOS DESDE O INICIO), é impressionante que o Majin Buu teve mais sucesso realizando o plano desse retardado do que ele mesmo.
No final foi provavelmente o pior arco desse bagaço, vocês perceberam que esse arco é inútil? Já que no final o conflito não é resolvido e o Trunks simplesmente manda "É, da para salvar isso aqui não, vou pegar minha namorada e ir para outra realidade essa tá na merda", genial, simplesmente genial.
Darkon escreveu:Pra quem é fã de Dragon Ball, o novo Super é simplesmente incrível.