Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hipergamia masculina

+2
SenjuIchizoku
Comando Omega
6 participantes

descriptionHipergamia masculina EmptyHipergamia masculina

more_horiz
Você se relacionaria com uma mulher feia?



descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
sendo bem sincero não

Eu sou feio,mas tenho standard caso a mina queira se casar comigo,um deles é a genética,outro é os gostos porque casar com funkeira ninguém merece (e também curvas,porque casar com uma plana complica para amamentar o filho)


Mas como o queremos sempre é uma joia rara,prefiro focar minhas cantadas paras as waifus robôs

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
E se ela tivesse seu nível de inteligência, tivesse um caráter perfeito, cuidaria bem dos filhos e jamais te traísse?

Sua hipergamia tá muito alta hein mon amie

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Joestar escreveu:
E se ela tivesse seu nível de inteligência, tivesse um caráter perfeito, cuidaria bem dos filhos e jamais te traísse?

Sua hipergamia tá muito alta hein mon amie


Aí complica até porque não sei o nível de feiura que vc fala.

foi mals é que me acostumei tanto com a Delta que esqueci que ela não existe.

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Joestar escreveu:
E se ela tivesse seu nível de inteligência, tivesse um caráter perfeito, cuidaria bem dos filhos e jamais te traísse?

Sua hipergamia tá muito alta hein mon amie


Aí complica até porque não sei o nível de feiura que vc fala.

foi mals é que me acostumei tanto com a Delta que esqueci que ela não existe.


Feia e horrorosa para mim são diferentes. O que você considera normal, para mim talvez seja feia.

Não horrorosa, mas nem bonita, isso acho feia.

Eu aos meus atuais 21 anos, já recusei 4 gurias no meu conceito de feia. O mais pesado foi numa festa junina aos meus 15 anos, onde os pares eram aleatórios, a guria selecionada para mim era gorda, dei um fora e não quis saber, foi pesado e depois fiquei com dor na consciência. Outro caso é dos meus 18 anos, uma menina de uns 17 estava louca e chorando por mim, tinha um rosto até um pouco bonito, mas era muito magra, dei um fora, passou dois anos e ela ficou bonita, arrependimento grande me bateu, hoje poderia ser uma ótima esposa que eu "seria o primeiro e único para sempre".

"Somos criadores e vítimas de um sistema social que valoriza o ter e não o ser, a estética e não o conteúdo, o consumo e não as ideias." Augusto Cury

Muitos homens e mulheres querem se relacionar, criar uma família com boas condições para se reproduzirem e cuidar/educar uma criança, mas não conseguem por um padrão de exigência mais alto do que merecem.



descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Joestar escreveu:
Comando Omega escreveu:
Joestar escreveu:
E se ela tivesse seu nível de inteligência, tivesse um caráter perfeito, cuidaria bem dos filhos e jamais te traísse?

Sua hipergamia tá muito alta hein mon amie


Aí complica até porque não sei o nível de feiura que vc fala.

foi mals é que me acostumei tanto com a Delta que esqueci que ela não existe.


Feia e horrorosa para mim são diferentes. O que você considera normal, para mim talvez seja feia.

Não horrorosa, mas nem bonita, isso acho feia.

Eu aos meus atuais 21 anos, já recusei 4 gurias no meu conceito de feia. O mais pesado foi numa festa junina aos meus 15 anos, onde os pares eram aleatórios, a guria selecionada para mim era gorda, dei um fora e não quis saber, foi pesado e depois fiquei com dor na consciência. Outro caso é dos meus 18 anos, uma menina de uns 17 estava louca e chorando por mim, tinha um rosto até um pouco bonito, mas era muito magra, dei um fora, passou dois anos e ela ficou bonita, arrependimento grande me bateu, hoje poderia ser uma ótima esposa que eu "seria o primeiro e único para sempre".

"Somos criadores e vítimas de um sistema social que valoriza o ter e não o ser, a estética e não o conteúdo, o consumo e não as ideias." Augusto Cury

Muitos homens e mulheres querem se relacionar, criar uma família com boas condições para se reproduzirem e cuidar/educar uma criança, mas não conseguem por um padrão de exigência mais alto do que merecem.





Recusou 4 ? nada mal,nunca tive esse privilêgio de escolha,a única que eu lembro que poderia ter dado certo se mudou.

É como eu digo,sempre mantenha a 1/10 por perto,vai que ela evolui.

É uma bom ponto,mas como vamos descobrir o que merecemos ?

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
@Joestar aprovisione um exemplo, precisamos de condicionamento para responder.

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
@Rin.

Não quero trazer imagens, desculpe

Existem mulheres de 1 a 10

1 e aquela horrorosa que você postou no tópico "essa pessoa é bonita"

4 é aquela que a autora do tópico postou (na verdade eu acho nota 5, a roupa, e pele e cabelo literalmente pintados de brancos diminuíram a aparência dela, quase fazendo entrar no nosso "Vale da Estranheza", ela ficou tão esquisita com aquela "skin" que dou nota 3).

Nesse tópico estou falando das gurias nota 3 a 5.

1 e 2: horrorosa
3-4: feia
5-6: nem bonita nem feia
7-8: bonita
9: anjinho
10: Deusa

São minhas categorias. :lol:

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Meu mínimo é no 4,5

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Joestar escreveu:
@Rin.

Não quero trazer imagens, desculpe

Existem mulheres de 1 a 10

1 e aquela horrorosa que você postou no tópico "essa pessoa é bonita"

4 é aquela que a autora do tópico postou (na verdade eu acho nota 5, a roupa, e pele e cabelo literalmente pintados de brancos diminuíram a aparência dela, quase fazendo entrar no nosso "Vale da Estranheza", ela ficou tão esquisita com aquela "skin" que dou nota 3).

Nesse tópico estou falando das gurias nota 3 a 5.

1 e 2: horrorosa
3-4: feia
5-6: nem bonita nem feia
7-8: bonita
9: anjinho
10: Deusa

São minhas categorias. :lol:

Entendo... então devo considerar a garota do tópico sobre beleza.

Ficaria não... acho que é possível uma de 7 pelo menos. Mas meu gosto é meio atípico, então lulz.
;-;

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Minha vai ser no mínimo 9. Quando eu puder, vou poder, e, quem pode, pode. :lol:

Nota 6 no mínimo

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Joestar escreveu:
Minha vai ser no mínimo 9. Quando eu puder, vou poder, e, quem pode, pode. :lol:




E ainda diz que eu tenho padrão alto,se bem que procurar uma formada na faculdade é sempre bom.

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz

E ainda diz que eu tenho padrão alto,se bem que procurar uma formada na faculdade é sempre bom.


Sempre bom ter alguém inteligente para conversar, mas não vou fazer questão de forma alguma de mulher com diploma, e para ser inteligente e ter conhecimento isso não é regra.

Na verdade hoje 70% do pessoal de faculdade é analfabeto funcional e sofreu lavagem cerebral. Melhor ter distância desses aí.

Uma vez visitei a UFMG, vi mais maconheiro do que gente normal.

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Talvez sim. A personalidade e a aura podem atrair bem mais do que a aparência da pessoa.

Só que devido ao preconceito com se relacionar com esse tipo de mulher, muitos homens ficam com medo de andar com a menina em público e ser zoado pelos "amiguinhos" com apelidos igual "São Jorge" e coisas do tipo. É preciso uma boa consideração com a pessoa, coragem e confiança pra conseguir assumir um namoro sério e andar junto dela, porque vão comentar mesmo se for pelas suas costas. Pessoas são fúteis e superficiais, não são todas que entendem certos valores.

descriptionHipergamia masculina EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Feia e Bonita é relativo, as vezes a pessoa não é tão bonita de rosto mas é de corpo, tem uma voz agradável, é gente boa etc e tal.
Da mesma forma, uma gordinha (inha, não ona) com o rosto bonito, pra mim tá valendo.

Mas já fiquei com umas bem mais ou menos, acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos