Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hipergamia masculina

+2
SenjuIchizoku
Comando Omega
6 participantes

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Talvez sim. A personalidade e a aura podem atrair bem mais do que a aparência da pessoa.

Só que devido ao preconceito com se relacionar com esse tipo de mulher, muitos homens ficam com medo de andar com a menina em público e ser zoado pelos "amiguinhos" com apelidos igual "São Jorge" e coisas do tipo. É preciso uma boa consideração com a pessoa, coragem e confiança pra conseguir assumir um namoro sério e andar junto dela, porque vão comentar mesmo se for pelas suas costas. Pessoas são fúteis e superficiais, não são todas que entendem certos valores.

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Feia e Bonita é relativo, as vezes a pessoa não é tão bonita de rosto mas é de corpo, tem uma voz agradável, é gente boa etc e tal.
Da mesma forma, uma gordinha (inha, não ona) com o rosto bonito, pra mim tá valendo.

Mas já fiquei com umas bem mais ou menos, acontece.

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
esse tópico foi louco.

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Cara, quando vc tá com vontade de transar, não importa a cara da menina, mas só o que ela tem entre as pernas.

Quando vc fica muito tempo sem transar, vc pega a primeira que aparecer, mesmo sendo feia de corpo e rosto, pois nesses momentos vc só pensa em meter e gozar.

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Zeno escreveu:
Cara, quando vc tá com vontade de transar, não importa a cara da menina, mas só o que ela tem entre as pernas.

Quando vc fica muito tempo sem transar, vc pega a primeira que aparecer, mesmo sendo feia de corpo e rosto, pois nesses momentos vc só pensa em meter e gozar.



Hipergamia masculina - Página 2 4b5ec0205f79ca261ce1b6f487278f15b5dc4980587c51d2ba7a5b9c760cea36_1


infelizmente essa carência que continua financiando o sistema.


descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Zeno escreveu:
Cara, quando vc tá com vontade de transar, não importa a cara da menina, mas só o que ela tem entre as pernas.

Quando vc fica muito tempo sem transar, vc pega a primeira que aparecer, mesmo sendo feia de corpo e rosto, pois nesses momentos vc só pensa em meter e gozar.



infelizmente essa carência que continua financiando o sistema.




O cara se vira como pode e com o que tá disponível no momento.

Como diz o ditado popular: quem não tem cachorro, caça com gato.

Ou aquele outro: se não tem tu, vai tu mesmo.

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Sla, é um tanto relativo isso. Na fase de namoro eu só prefiro pegar quem eu sinto atração msm, aproveitar bem e transar pra krl, a vida é curta tem q curtir msm. Só q namorar mina muito bonita aumenta as suas chances de levar chifre, então é aquele lance, namorar sem se amarrar mto

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Mudei de opinião, no mínimo 8.
Hipergamia masculina - Página 2 2259519260

Mas tem que ser fã de Shakespeare e Beethoven.
:sasaki:

E assim surge o virgem de 40 anos. Brincadeira, nas gringas não deve ser difícil de achar minha contraparte se eu procurar.
:yoda:

Cadê nosso fidalgo Joestar e seus comentários hipergâmicos extremamente lúcidos?

Esses dias tive uma chance com a filha do vocalista de uma banda de rock profissional daqui do Rio.

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Finalmente perdeu o BV, rin?

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Raiton_ escreveu:
Finalmente perdeu o BV, rin?

Não, eu rejeitei. Quantas vezes terei que dizer que serei um monge até encontrar a mulher?
I Love Big Boss <3

Nem preciso me preocupar com canalhices de adolescentes na escola.

Existe uma regra, meu caro. Você só é zoado por ser um "monge :lol:" se você não estiver EVIDENTEMENTE acima do paradigma de beleza.

Porque daí passa de "não consegue" para "não quer".

Que indivíduo zoaria alguém 10x mais bonito que pode cortejar garotas 10x mais bonitas do que ele em uma questão como "beijo, namoro, etc".

É pedir pra passar vergonha, vai tomar uma "comida de cu" (como diz papai).

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Kkkkkkk tendi

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
Raiton_ escreveu:
Kkkkkkk tendi

Eu te amo

descriptionHipergamia masculina - Página 2 EmptyRe: Hipergamia masculina

more_horiz
:deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos