Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na moral, quero chorar...

+5
Raiton_
Comando Omega
Dragão Paulistiense
Joker
TyeYona
9 participantes

descriptionNa moral, quero chorar... EmptyNa moral, quero chorar...

more_horiz
Pensei que teria minha vida normal com Linux, foi o que me fizeram pensar... QUERO MORRERRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não dá para fazer nada nesta bosta! Sabe o desespero de querer jogar um jogo e não poder? Pois não é compatível com a BOSTA do Linux! Quando encontro um jogo legal, interessante e daora, vou lá baixar até lembrar que não tem suporte para a DROGA DESSE COCO DE LINUX! Os únicos jogos que eu tenho são de GBA... também  tenho Tibia, mas é difícil de jogar então...

Fiquem sabendo que tenho inveja de todos vocês que tem Windows!

Na moral, quero chorar... E6e222f7d85800451c120c12c10e2118

descriptionNa moral, quero chorar... EmptyRe: Na moral, quero chorar...

more_horiz
Para uso pessoal, realmente Windows ganha de lavada do Linux, para uso profissional principalmente de programadores, Linux é superior.

more_horiz
Joker escreveu:
Para uso pessoal, realmente Windows ganha de lavada do Linux,  para uso profissional principalmente de programadores, Linux é superior.

Mas eu não sou nenhuma programadora, apenas sou uma adolescente que quer jogar joguinhos.

Pq isso tinha que acontecer comigo...

more_horiz
Pirateie o Windows como qualquer pessoa normal.

more_horiz
Eu quero chorar por um motivo antonímio ao seu.

Bom, acho que um pouco mais de 2 anos atrás eu requisitei ao meu pai um computador gamer, sim! E veja só, qual foi minha escusa? Quero jogar CS:GO. Agora eu lastimo diariamente porque eu deveria ter pedido um notebook.

Isso porque, mais ou menos na metade de 2020, eu enjoei de jogar. E se você tem um neurônio, sabe que notebook é muito mais eficaz para qualquer coisa que não envolva jogo. Isso devido à sua flexibilidade imensa, você pode levar essa porra para qualquer lugar, não é uma instância inerte como o computador.

:megusta: :megusta: :okay:

Já que você quer jogar e eu sou maligno, estarei rogando para que tu compres um computador gamer, depois pare de jogar e se arrependa de não ter pedido um notebook.
Na moral, quero chorar... 2259519260

more_horiz
Tibia ? nada mal

more_horiz
Rin. escreveu:
Eu quero chorar por um motivo antonímio ao seu.

Bom, acho que um pouco mais de 2 anos atrás eu requisitei ao meu pai um computador gamer, sim! E veja só, qual foi minha escusa? Quero jogar CS:GO. Agora eu lastimo diariamente porque eu deveria ter pedido um notebook.

Isso porque, mais ou menos na metade de 2020, eu enjoei de jogar. E se você tem um neurônio, sabe que notebook é muito mais eficaz para qualquer coisa que não envolva jogo. Isso devido à sua flexibilidade imensa, você pode levar essa porra para qualquer lugar, não é uma instância inerte como o computador.

:megusta: :megusta: :okay:

Já que você quer jogar e eu sou maligno, estarei rogando para que tu compres um computador gamer, depois pare de jogar e se arrependa de não ter pedido um notebook.
Na moral, quero chorar... 2259519260

Não me faz sentir inveja de você. Há vários jogos além CS, então pare de ser um mauricinho!

more_horiz
TyeYona escreveu:
Há vários jogos além CS

Sim, eu também jogava Hearthstone.

Bom, jogos escasseam muito meu tempo, tempo esse que eu posso usar lendo livros, estudando, fazendo algum curso ou exercícios físicos. Se ver anime já fode minhas pretensões de produtividade, imagina jogar e assistir animes conjuntamente? Isso porque nem toquei nos mangás.

Eu também não gosto, então é irrelevante senhorita Gamer Girl.
mauricinho

Minhas condolências, não dialogo no mesmo idioma que adolescentes.

more_horiz
Como faz pra marcar o Nick de alguém? Sou novato. :)
Quanto ao tópico: Windows é bem mais versátil que Linux, prefiro-o mil vezes.

more_horiz
Raiton_ escreveu:
Como faz pra marcar o Nick de alguém? Sou novato. :)

Eaí! Bem vindo! Espero que goste do Fórum! Usa o @ antes do nick. E quando é composto usa aspas junto com o @.

Quanto ao tópico: Windows é bem mais versátil que Linux, prefiro-o mil vezes.

Saudade do meu lindo Windows. Ah! Bons tempos quando eu ainda era feliz e nem sabia.

Rin. escreveu:
Minhas condolências, não dialogo no mesmo idioma que adolescentes.

Você é adolescente tanto quanto eu. Gosta de pagar o intelectual, só para ser diferentão.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Você é adolescente tanto quanto eu.

Sim, fisicamente.

Ainda aprenderá muito sobre a vida minha cara adolescente...

Na moral, quero chorar... OgNrt6xjoxcgp7z0v_1Zi1F3ZBRWfuiWonL05NTigqN7qugu7aIjhNHRsw9VwDFjaD7dy-naDXC0blmOmFjsN3A9KccPeHTHaVq5AjFJ1ak

Tentei achar um gif de "pat" que não fosse tão romantizado, mas só achei esse, desculpe :(
Na verdade vou editar, o gif anterior me encabulou.

Por outro lado... se eu sou um mauricinho:

Na moral, quero chorar... T2lAXwH

Obrigado! O dicionário nunca mente.

more_horiz
Rin. escreveu:

Por outro lado... se eu sou um mauricinho:

Na moral, quero chorar... T2lAXwH

Obrigado! O dicionário nunca mente.

Hahahahahaha Não creio que você se doeu, pois eu chamei de mauricinho :horak: :horak:

more_horiz
TyeYona escreveu:
Hahahahahaha Não creio que você se doeu, pois eu chamei de mauricinho :horak: :horak:

Não é um elogio?

Acabo de consultar a internet dos adolescentes lacradores e noto que não sou nem um pouco mauricinho. Tente de novo.
:yoda:

more_horiz
Dá para instalar alguns aplicativos pela raíz, não?

De qualquer forma a interface e mecânica junto a velocidade do Zorin o tornam superior. Se tiver um HD, dá para ler quase tudo dele e o único empecilho é instalar arquivos do windows. Essa questão é contornada com o fato de dá para instalar jogos, aplicativos, etc pela própria loja da interface.

more_horiz
Normal, deve ser a terceira pessoa que conheço que se arrependeu feio de ter instalado o Linux.

O que me atraia no Linux era o design da interface. Pra compensar isso, eu já deixei o próprio Windows parecido com o Linux Ubuntu com um programa que mudava a aparência da interface do Windows 10 pra um tema personalizado. Mas isso faz tempo e o W10 teve várias atualizações desde então, então não sei se aquilo ainda existe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos