Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na moral, quero chorar...

+5
Raiton_
Comando Omega
Dragão Paulistiense
Joker
TyeYona
9 participantes

descriptionNa moral, quero chorar... - Página 2 EmptyRe: Na moral, quero chorar...

more_horiz
Dá para instalar alguns aplicativos pela raíz, não?

De qualquer forma a interface e mecânica junto a velocidade do Zorin o tornam superior. Se tiver um HD, dá para ler quase tudo dele e o único empecilho é instalar arquivos do windows. Essa questão é contornada com o fato de dá para instalar jogos, aplicativos, etc pela própria loja da interface.

descriptionNa moral, quero chorar... - Página 2 EmptyRe: Na moral, quero chorar...

more_horiz
Normal, deve ser a terceira pessoa que conheço que se arrependeu feio de ter instalado o Linux.

O que me atraia no Linux era o design da interface. Pra compensar isso, eu já deixei o próprio Windows parecido com o Linux Ubuntu com um programa que mudava a aparência da interface do Windows 10 pra um tema personalizado. Mas isso faz tempo e o W10 teve várias atualizações desde então, então não sei se aquilo ainda existe.

descriptionNa moral, quero chorar... - Página 2 EmptyRe: Na moral, quero chorar...

more_horiz
A velocidade e praticidade do sistema são o diferencial.

descriptionNa moral, quero chorar... - Página 2 EmptyRe: Na moral, quero chorar...

more_horiz
Temos um defensor do Linux aqui?

descriptionNa moral, quero chorar... - Página 2 EmptyRe: Na moral, quero chorar...

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Dá para instalar alguns aplicativos pela raíz, não?


Raiz, está se referindo ao Terminal?

Essa questão é contornada com o fato de dá para instalar jogos, aplicativos, etc pela própria loja da interface


Tem? Eu não sei...

A velocidade e praticidade do sistema são o diferencial.


Isso eu tenho que concordar...

Rising Soul escreveu:
Normal, deve ser a terceira pessoa que conheço que se arrependeu feio de ter instalado o Linux.


Para minha infelicidade, isso foi sem meu consentimento. Meu irmão levou até o tecno e quando chegou veio com isso instalado.

__________________________________

Na moral, quero chorar... - Página 2 E6e222f7d85800451c120c12c10e2118

descriptionNa moral, quero chorar... - Página 2 EmptyRe: Na moral, quero chorar...

more_horiz
Eu acho que o Crimson usava o Linux como sistema operacional.

descriptionNa moral, quero chorar... - Página 2 EmptyRe: Na moral, quero chorar...

more_horiz
Meu primeiro pc veio com Linux(Antes de 2011)
Mas como eu jogava e usava diversos programas, Windows ganhava de lavada e tive que aprender a formatar na época, Linux só é bom para usuários muitos específicos onde a pessoa quer aprender a programar ou testar o desempenho em jogos específicos. Mas de resto, não vale a pena não.

De qualquer forma, livre-se do Linux quando tiver oportunidade. As janelas ganha.

descriptionNa moral, quero chorar... - Página 2 EmptyRe: Na moral, quero chorar...

more_horiz
Windows >>>

descriptionNa moral, quero chorar... - Página 2 EmptyRe: Na moral, quero chorar...

more_horiz
Dragão Paulistiense escreveu:
Pirateie o Windows como qualquer pessoa normal.


Na moral, quero chorar... - Página 2 Khaby-lame-1625231667210_v2_1x1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos