O Orochimaru tomou um golpe de uma Tsunade com o Sozo Saisei ativado e sofreu danos leves. E bem, a diferença prática entre o Sozo Saisei - Byakugou e Sozo Saisei, pra mim, é difícil de se explicar, se não uma divisão celular ainda mais rápida com o Byakugou.
Uh, não sei sobre esse Manto. Do mesmo jeito que o A ficou surpreso com o Sasuke ultrapassando-o com o Chidori.
Ele também já foi ultrapassado por um chute do Minato. (E aparentemente o A ia ser morto por um golpe de kunai)
O que me leva a essas opções.
1. Esse Manto é algo ilustrativo, como, por exemplo, o KM1/KM2 do Naruto que ainda pode ser perfurado normalmente por espadas?
2. Esse Manto pode ser usado defensivamente, mas tem um ponto fraco?
3. O Manto não é feito 100% de raios, na verdade nem perto disso, e esses flashs de eletricidade são apenas lapsos?
Além de que, muita gente que entrou em contato com o Manto não foi eletrocutado. A exemplo do Minato que eu mandei aí e:
Spoiler :
Jugo, isso com uma mão dentro dele.
Onoki.
Naruto.
Bee.
Pra mim o os raios da armadura de Raiton ou qualquer golpe da mesma não são uma habilidade que pode eletrocutar os inimigos passivamente, uma defesa intransponível omnidirecionalmente. Pra mim essa armadura é muito mais um aumento de atributos do que uma habilidade que vai eletrocutar todo mundo que entra em contato, além de ser uma habilidade ativa. E pra quem já tomou golpes do Bisturi de Chakra, capaz de cortar tecidos e tendões, uma possível eletrocução, que o A não mostrou por conta própria, não é tão perigoso.
Eventualmente os números venceriam.