Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Yondaime Raikage

+2
Orochilherme
Kikuo
6 participantes

descriptionOrochimaru vs Yondaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs Yondaime Raikage

more_horiz
@Mr. Causality
Você não é burro, não é difícil ver no primeiro quadrinho. E também não é difícil ver que são angulações diferentes do mesmo local, assim como o Hidan e o Kakashi trocando golpes numa árvore.

Ué, o vendaval do Orochimaru também tirou o time 7 do lugar e destruiu tudo que havia pela frente. Além do mais eram árvores no auge de sua vida, não os tocos ocos que o Kakuzu arrebentou.

JAJAJAJAJA.

descriptionOrochimaru vs Yondaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Orochimaru vs Yondaime Raikage

more_horiz
@Orochilherme

Não estou vendo nada, desenhe, sublinhe, circule por favor.

Não tirou não, o time sete foi acertado em cheio pelo ataque e ficou ileso, intacto, o hidan como você mesmo disse teve seus ossos quebrados e só sobrevivia graças a imortalidade dele, isso por si só já prova que atsugai> daitoppa, some o fato do atsugai explodir várias árvores e ser comparado a um tornado, enquanto o daitoppa pode derrubar no máximo uma árvore e é comparado a um tufão.

more_horiz
Se vira, parceiro. Eu te dei o quadro e você sabe em que ordem se lê um mangá. Não tem empregado seu aqui não.

Eu disse exatamente o contrário, o Atsugai sequer quebrou ossos do Hidan e não causou danos relevantes no Kakashi (que provavelmente foi atingido) que já estava com o braço arrebentado.
Árvores no auge de sua vida >>> árvores secas e ocas.

E tornados e tufões são muito próximos um do outro. Tornados podem ter uma velocidade superior (500 km/h vs. 350 km/h), mas tufões podem ter uma área de efeito maior (1000 km vs. 400 km).

Ps.: Na verdade eu usei distâncias percorridas e não o raio.
O raio recorde de um tornado é 4,2 km.
O raio de um tufão pode variar de 100 a 2000 km.

Pequena diferença, como podemos ver, rs.

more_horiz
Eu:

Peço gentilmente para você mostrar onde está o terreno nivelado.

Você: Se vira parceiro.

O ônus da prova é de quem afirma, você afirmou que o terreno foi nivelado, prove isso.

Kakashi não foi atingido pelo atsugai.
Hidan usava a imortalidade para burlar isso, o mangá deixa claro que o atsugai mataria qualquer um que não tivesse regeneração, imortalidade ou uma super resistencia.

Prova de que as árvores eram ocas?
Potência é diferente de área de efeito você sabe disso não é?

Eu posso inundar uma cidade com uma enchente, porém uma mangueira de água super pressionada que corta ferro, terá uma potência maior que a água da enchente.

O atsugai é muito mais potente que um daitoppa, assim como um suidanha é mais potente que um suijinheki.

more_horiz
Você mandou a scan. Eu te disse onde achar a prova na scan que você mesmo mandou. Você precisa que alguém circule, aponte setas e faça uma narração dos eventos para ver isso? Se sim, esse não serei eu.

Sua analogia não serve. Para ser considerado um tufão é necessária uma velocidade mínima de 118km/h. Tufões podem chegar a níveis de um tornado F3/F4 em violência dos ventos, a diferença é que podem fazer isso em áreas absurdamente maiores, causando mais estrago.

Na sua cabeça, comparar um tufão com um tornado é comparar uma bombinha com um lança foguetes. Mas a comparação real é entre uma granada e dinamite.

Árvores ocas e velhas :

Árvores ocas e velhas :

Árvores ocas e velhas :

more_horiz
@Orochilherme

Eu não estou vendo, posso não ter reparado em um detalhe, em um tipo de tracejado, estou esperando a evidência que mostra o terreno nivelado.

Novamente, a área é IRRELEVANTE AQUI, um furacão não possui o mesmo poder Destrutivo de um tornado:

Orochimaru vs Yondaime Raikage - Página 3 Diferenca-entre-ciclone-tornado-furacao-tufao

O que um tornado faz:

Um furacão como o Katrina:

Com isso podemos entender que tornados são mais potentes que furacões.

Vish, orochilherme o furacão tem uma área enorme porém seus ventos não são tão potentes, não tão destrutivos.

Sobre suas imagens.

->aquilo são cascos que estão saindo da árvore principal.

Orochimaru vs Yondaime Raikage - Página 3 Snapsh23

As árvores que o kakuzu destruiu com o atsugai eram maciças e parecem até maiores que as da floresta morte.

more_horiz
Você é bem insistente, releia o que eu disse.

Tufões podem chegar ao nível de um tornado F3/F4 (próximo do F5, que é a escala máxima) só que agindo numa área de efeito muito maior que um tornado e são mais duradouros, o que eventualmente gera mais energia cinética, causando estragos muito maiores. Você tá tratando a área de efeito, combinada com uma potência avassaladora como se fosse algo irrelevante, o que não é.

Se você colocar na mesa o Daitoppa com a energia do maior tufão de todos os tempos e o Atsugai com a energia do maior tornado de todos os tempos, o Daitoppa vai esmigalhar o tornado.
Se você colocar na mesa o Daitoppa com a energia de um tufão comum e o Atsugai com a energia de um tornado comum, o Daitoppa vai ganhar novamente.

Isso não parece oco o bastante pra você, olhos de lince?
Spoiler :

more_horiz
A área de efeito e o tempo de duração são irrelevantes, a capacidade Destrutiva de um tornado, a potência deles são superiores as dos mais poderosos furacões, por isso que você vê uma casa sendo totalmente arrancada do chão e destruída por um tornado RAPIDAMENTE, enquanto vê apenas árvores e postes derrubados após HORAS de sofrerem a ação dos ventos.

E daí? O furacão tem mais energia cinética ao todo justamente porquê DURA HORAS,DIAS,SEMANAS.

Coloque os dois numa comparação com uma quantidade de tempo x e o tornado irá ganhar.

Você provou que há apenas UMA árvore oca, enquanto eu provei que existem várias árvores maciças que perderam apenas o casco durante a luta dos imortais vs o time de konoha.

more_horiz
Kikuo escreveu:
Spoiler :

Se o Raikage vai usar em um speedblitz inicial, então quem vai acertar é o Raikage. A luta começa a 10 metros. O Yondaime é rápido o bastante para ter sua velocidade reconhecida por Madara. Não vai ter Daitoppa nenhum, o que vai acontecer é algo como isso:
Orochimaru vs Yondaime Raikage - Página 3 Pain-599

Orochimaru está longe de ter velocidade igual a de Sasuke e essa informação de que Daitoppa não necessita selos não existe. Se existisse essa velocidade imediata do Daitoppa, Orochimaru teria feito isso contra Hiruzen ou Naruto.

Daitoppa não causaria danos pelo fato do Raikage ser absurdamente resistente. Simples assim. Não tem nada a ver com Raiton, pois como eu disse, isso não é pokemon. No máximo o Daitoppa ignoraria a armadura de Raiton.

Você pegou o Temari que é a melhor usuária de Fuuton da aliança shinobi pra dizer que o Sandaime Raikage sofreria danos de randons. Temari inclusive, que mostrou melhores feitos com Fuuton que o Orochimaru ainda em sua versão gennin.

Tanto o Daitoppa quanto o Mugensajin Daitoppa (potencializado pelo chakra de um bijuu) não causaram nenhum dano relevante no Naruto. Não adianta querer ficar superestimando um jutsu sem feitos relevantes de dano contra um cara com feitos relevantes de resistência.

E a Kusanagi também nunca perfurou o Enma. Já o Raikage foi capaz de defender-se da Chidorigatana do Sasuke.
Orochimaru vs Yondaime Raikage - Página 3 Pain-600

Deixo para o mangá decidir qual dessas é a mais mortal.
Orochimaru vs Yondaime Raikage - Página 3 Pain-601

Como já disse antes, Orochimaru ganha pois o Raikage não tem meios de burlar as toxinas da serpente branca, mas você não deveria tratar um Kage como se fosse um gennin.

more_horiz
@Mr. Causality
Pronto, agora que eu mostro mais uma vez que, as árvores, que são exatamente todas iguais no bosque, são ocas, ele insiste que é apenas uma. E ainda acha que provou que essas mesmas árvores semimortas não são nada além de uma casca vazia, porque não consegue dar o braço a torcer.

E não. Tufões têm mais energia por terem uma velocidade de ventos similar a de um tornado em capacidade máxima (F5), mas serem INFINITAMENTE maiores (mais massa). No mesmo período de tempo a energia cinética de um tufão vai superar e muito a de um tornado. E por que deveríamos considerar o mesmo período de tempo? Tufões duram mais, são maiores e quase tão rápidos quanto F5 em capacidade máxima. É inviável defender uma superioridade do Atsugai.

Abraço. Não me marque se não for pra me desmentir.

more_horiz
@Orochilherme

Quem disse que são todas iguais?

Você mandou anteriormente uma imagem onde a árvore tinha um tronco maciço e o que saiu era uma casca da árvore, você pegou a Scan de um cepo morto de árvore e quer generalizar sendo que tem outras acaba mostrando o contrário.

Não tem velocidades similares, os tornados possuem Velocidade superior, tornados chegam até a arrancar o pavimento de asfalto:

https://www.nssl.noaa.gov/education/svrwx101/tornadoes/faq/

Um furacão não arranca uma casa e nem destroça ela como se fosse papel, um tornado faz isso tranquilamente, um furacão precisa de horas para tirar uma árvore do solo, um tornado faz isso sem segundos.

O atsugai é superior justamente por causar um poder Destrutivo muito maior, justamente por ter feitos superiores e ser comparado a um fenômeno meteorológico mais intenso.

more_horiz
Eu não sei se você sabe como funciona a vida de uma árvore, mas sugiro pesquisar. Se todas são a mesma árvore e têm a mesma altura, quer dizer que têm a mesma idade e são iguais em formato.

E eu lembro de ter dito para me marcar novamente quando pudesse me desmentir, não quando quisesse ter a palavra final na discussão.

more_horiz
Provas? Perto da minha casa tem árvores de 10 anos que já atingiram o tamanho máximo e são mais ou menos do tamanho de árvores que existiam aqui antes mesmo dos meus avós nascerem.

Eu já refutei sua argumentação orochilherme, você não aceita isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos