Bem eu diria que a dupla Tsunade e Hiashi venceriam, mais a dupla kakashi e asuma dariam trabalho.
Tsunade e Hiashi vs Asuma e Kakashi
Bem acredito que kakashi não poderia usar o kamui ja que se ele fizer isso ele não sera desafio ja que seu chakra iria ser absorvido mais da metade, e ele não seria uma boa ajuda, para asuma. Asuma e um ninja forte porem seu estilo de luta não e muito bom para enfrentar oponentes como hiashi ou tsunade que possuem habilidade superior em um combate corpo a corpo, qualquer ataque que kakashi fizer com seus jutsus elementais podem ser defendidos pelo kaiten de hiashi(podendo defender tsunade) ou podem desviar dos golpes dele, um chidori em hiashi não seria muito efetivo ja que haishi possui o kaiten, e poderia usar tambem o hakke kushou para não permitir a aproximação de kakashi com esse jutsu. Tsunade vs Asuma, eu acho que não teria como asuma vencer tsunade num curto alcance e seu estilo katon não seria um jutsu muito efetivo, tsunade poderia invocar katsuyu e se livrar do katon de asuma se protegendo com ela(katsuyu), e depois de derrotar asuma, e so ela ir ajudar hiashi e a batalha estaria resolvida, e por mais que kakashi venha a usar o kamui em hiashi, ele não teria mais chakra pra enfrentar tsunade ou hiashi(quem estiver lutando com kakashi), então kakashi não poderia usar o kamui na batalha, então basicamente kakashi teria que restringir esse jutsu, ele teria que vencer normalmente com outros jutsus e qualquer jutsu medio alcance de kakashi demora devido a usar selos(apesar dele ser bem rapido) e isso e tempo o suficiente pra hiashi se defender, e hiashi tem vantagen devido ao seus ataques não precisarem de selos, e serem mais rapidos, dariam muito mais trabalho pra kakshi ter de desviar dos ataques de hiashi. acho que a dupla de jounins não conseguiriam vencer, asuma, bem mostrou pouco espero ver mais dele na guerra, e kakshi daria mais trabalho porem numa batalha contra ninjas como tsunade e hiashi e perigoso demais, uma pode se curar mesmo danos graves, e o outro pode se defender de qualquer ataque não importando o angulo do ataque(ate mesmo ataques por baixo).
Tsunade e hiashi 7/10