Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi e Tsunade vs Kakashi e Asuma

+6
rafael592
Kain
Fell
Minato-Sama
nejji hyuuga
Will
10 participantes

pollQuem venceria:

Hiashi e Tsunade
12
80%
Kakashi e Asuma
3
20%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionHiashi e Tsunade vs Kakashi e Asuma - Página 3 EmptyRe: Hiashi e Tsunade vs Kakashi e Asuma

more_horiz
pois eh, u kakashi demostrou na primeira luta... entaum axo q ele seja mais inteligente q ela quando esta em uma luta, mas axo q ele n seria tao inteligente ao comandar pessoas como a Tsunade fez, todo Ninja tem pontos fortes e fracos...

descriptionHiashi e Tsunade vs Kakashi e Asuma - Página 3 EmptyRe: Hiashi e Tsunade vs Kakashi e Asuma

more_horiz
Tsunade estava com raiva dos dois tanto que saiu socando tudo, mas mesmo assim soube conter suas emoçoes...o fato dela ter pego a espada de gama, pra fechar a boca de manda é um dos exemplos de inteligencia...tsunade não usa muito a inteligencia em uma luta porque ela sabe seu potencial e sabe que MATA com um golpe...ja kakashi precisa de MUITO preparo e planos e armadilhas pra acertar um chidori...mas é só esperar na guerra ela vai lutar e mostrar tudo o que tem direito

more_horiz
lol soh desculpas... i akilo foi a inteligencia tao famosa dela?? e na boa manin, tira essa coisa de matar em 1 golpe... eu sei q ela eh forte i u soco dela dexa a pessoa com danos para caramba, mas n xega a matar, vamos esperar para ver na guerra ^^
axo q jah prolongo d+ isso, sem flar q jah ta saindo du topico, jah tamu flanu de kakashi vs tsunade...

more_horiz
Cara... olha eu ñ vou perder tempo discutindo isso, se o Databook Mangá e anime afirmam, que é vc para discordar???????????????

Mas não vou perder tempo nisso, em relação ao tópico, Tsunade e Hiashi GANHA.

more_horiz
Eu não estou falando de kakashi vs tsunade...mas eu tenho CERTEZA de que UM golpe da tsunade mata na hora....olha bem o que faz com o chão e com os muros, pedras que ela acerta, eu não quero imaginar o que faz com os ossos da pessoa, claro orochimaru é um caso a parte: ele usa outro corpo o que o faz tem a resistencia de 2 corpos, sem contar a pele de cobra branca...tanto que nem a 4 caudas conseguiu machuca-lo...

more_horiz
androy escreveu:
Eu não estou falando de kakashi vs tsunade...mas eu tenho CERTEZA de que UM golpe da tsunade mata na hora....olha bem o que faz com o chão e com os muros, pedras que ela acerta, eu não quero imaginar o que faz com os ossos da pessoa, claro orochimaru é um caso a parte: ele usa outro corpo o que o faz tem a resistencia de 2 corpos, sem contar a pele de cobra branca...tanto que nem a 4 caudas conseguiu machuca-lo...

como se ossos fossem fragis neh pow... uai eu soh flei du orochimaru n sendo derrotado com 1 soco pq vc sitou...

Nejji olha u q u Kain flou sobre u databook, eu axo q ta meio errado ai esse negosso de usar databook comu um argumento sobre a luta :S mas eu bem queria q vizassem um databook q fosse mais real, iria ser legal xD

more_horiz
Eu não uso Databook para definir Luta, eu o uso para saber o poder do Jutsu, nível do jutsu e oque ele Faz, Lógico a Pontuação tb conta, mas eu não a uso para definir luta, sobre a Inteligência, não tem Jeito cara, se fosse só o Databook que disesse isso, mas não é só ele, o Manga Anime e tb Databook afirmam isso, e contra isso vc simplismente não tem argumentos.

Bom Hiashi e Tsunade tem clara Vantagem, Taijutsu perfeito + Defesa absoluta + Regeneração Instantanea + Kuchyoise imune a ataques físicos: Vitória da Tsunade e Hiashi.

more_horiz
"como se ossos fossem fragis neh pow... uai eu soh flei du orochimaru n sendo derrotado com 1 soco pq vc sitou..."

os ossos são frageis?! e o soco dela é bem fraquinho né!!!o que é mais duro ROCHAS ou OSSOS? acho que não preciso me dar o trabalho de responder né...bom se os ossos resistissem aos socos de tsunade jiraya n~~ao teria fraturado SETE osos quando levou um soco da sannin né...

more_horiz
androy escreveu:
"como se ossos fossem fragis neh pow... uai eu soh flei du orochimaru n sendo derrotado com 1 soco pq vc sitou..."

os ossos são frageis?! e o soco dela é bem fraquinho né!!!o que é mais duro ROCHAS ou OSSOS? acho que não preciso me dar o trabalho de responder né...bom se os ossos resistissem aos socos de tsunade jiraya n~~ao teria fraturado SETE osos quando levou um soco da sannin né...

ossos sao bem mais fortes q roxas cara, n sei na vida real mas nu anime sao, bom Nejji si vc for da uma olhada la nu Databook vai ver q ta zuado msmo,
eu n sei nem pq inda estamos postando aki, jah estamu ptraticamente fora du topico i tbm a vitoria de Tsunade e Hiashi jah ta bem clara...

more_horiz
"ossos sao bem mais fortes q roxas cara, n sei na vida real mas nu anime sao"

como provar isso voce não tem né...
olha, naruto não é dragon ball, não é tão paranormal...o anime gira em torno da vida real...eu nem sei pq estou discutindo isso se ja foi provado que o soco dela quebra ossos pois o jiraya quebrou 7 ossos com um soco dela...

more_horiz
eh soh voce observar a luta de Kimimaro vs Gaara
lol gira em torno da vida real neh o.O eu bem queria aprender ums chidori ou kawarimi ,

more_horiz
Nossa cara para de falar merda.
os ossos do kimimaru NÃO se igualam a o dos outros...VC sabe disso...

more_horiz
Mas nao deixam de ser ossos...
affs cara eu parei de postar nesse topico, ja chegamos a conclusao q u Hiashi e Tsunade ganha, entao nao tenho pq prolongar...
se alguem disser u contrario eu volto aki

more_horiz
O Kakashi pode muito bem enfrentar e vencer Tsunade ou Hiashi num combate.
O Asuma é um jounin muito forte tambem,pode muito bem equilibrar as ações contra Hiashi,enquanto o kakashi vence a tsunade (isso tá mais que provado).
Voto na dupla jounin.

more_horiz
SE vc tá dizendo...

more_horiz
O Kakashi pode muito bem enfrentar e vencer Tsunade ou Hiashi num combate.
O Asuma é um jounin muito forte tambem,pode muito bem equilibrar as ações contra Hiashi,enquanto o kakashi vence a tsunade (isso tá mais que provado).
Voto na dupla jounin..

Não concordo.

Asuma e um ninja forte e tal, porem seu estilo de luta o desfavore e muito contra um ninja igual hiashi, ele prefere o curto alcance, o qual hiashi e melhor devido ao jyuuken, e como ja foi explicado por orochimaru, kakashi, gai, hiruzen, um curto alcance com um hyuuga e perda de tempo devido a pontos de chakra bloqueados que quer dizer sem chakra, o que quer dizer luta terminada, asuma possui katon, mais o mesmo não passaria pelo kaiten do hyuuga, e hiashi ainda possui jutsus medio alcance, que se atingir complica pro asuma que ja vimos que não luta bem com orgão danificados.

SObre kakashi ele pode ate ter vantagen sobre os dois, porem a questão e, kakashi no meu ponto de vista teria que usar kamui numa batalha contra qulaque um dos dois, e kamui desgasta bastante, e duvido e muito que kakashi ficaria toda a luta sem gastar chakra contra oponentes como tsunade e hiashi que possuem resistencia fisicas bem maiores que kakashi, bushin raiton, gasta um quantia consideravel de chakra(metade do seu chakra), usar sharingan queima um grande quantidade de chakra, raikiri não tem comparação, o proprio ja disse que usar a ombinação, sharingan, raikiri, e uma com binação pesada ate mesmo pro seu chakra, usar mais jutsus não tem como.

Bem e um topico que como disse a vantagen fica pro hiashi e tsunade, devido a asuma não poder derrotar tsunade e hiashi, e kakashi por mais que tenha vantagen contra um, seria derortado pelo outro.

Tsunade e hiashi tem vantagens, devido a maior resistencia, e devido asuma apesar de forte, não derrotaria nenhum dos dois, mais claro daria difculdades, mais derrotar tsunade muito dificil, hiahsi e melhor num combate corpo a corpo e é mais habilidoso, kakashi seria forçado a usar muito chakra contra qualquer um dos dois, e não teria mais estamina para enfrentar o outro. A dupla sanin e lider hyuuga tem mais vantagens.

more_horiz
O hiashi derrubou uns oito JOUNNINS com uma kaiten...ele NUNCA perderia pra kakashi ou asuma...e tsunade, acho que não preciso falar que o poder entre a sannin e os dois jounnins ja estão meio definidos né...não tem como alguem que cura uma vila inteira sozinha ou tem uma invocação que é de ATAQUE e SUPORTE perder pra um desses dois jounnins, a não ser que ela se descuidasse, o que não aconteceria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos