pois eh, u kakashi demostrou na primeira luta... entaum axo q ele seja mais inteligente q ela quando esta em uma luta, mas axo q ele n seria tao inteligente ao comandar pessoas como a Tsunade fez, todo Ninja tem pontos fortes e fracos...
androy escreveu:Eu não estou falando de kakashi vs tsunade...mas eu tenho CERTEZA de que UM golpe da tsunade mata na hora....olha bem o que faz com o chão e com os muros, pedras que ela acerta, eu não quero imaginar o que faz com os ossos da pessoa, claro orochimaru é um caso a parte: ele usa outro corpo o que o faz tem a resistencia de 2 corpos, sem contar a pele de cobra branca...tanto que nem a 4 caudas conseguiu machuca-lo...
androy escreveu:"como se ossos fossem fragis neh pow... uai eu soh flei du orochimaru n sendo derrotado com 1 soco pq vc sitou..."
os ossos são frageis?! e o soco dela é bem fraquinho né!!!o que é mais duro ROCHAS ou OSSOS? acho que não preciso me dar o trabalho de responder né...bom se os ossos resistissem aos socos de tsunade jiraya n~~ao teria fraturado SETE osos quando levou um soco da sannin né...
O Kakashi pode muito bem enfrentar e vencer Tsunade ou Hiashi num combate.
O Asuma é um jounin muito forte tambem,pode muito bem equilibrar as ações contra Hiashi,enquanto o kakashi vence a tsunade (isso tá mais que provado).
Voto na dupla jounin..