Mas aí fica minha indagação, o tópico é Tsunade e Hiruzen.
Porque virou Tsunade e Madara?
SamuelCosta escreveu:Mas aí fica minha indagação, o tópico é Tsunade e Hiruzen.
Another escreveu:SamuelCosta escreveu:Mas aí fica minha indagação, o tópico é Tsunade e Hiruzen.
Por que disseram que Tsunade acertou um clone, além de todos os motivos citados, Madara admite que foi forçado a usar um clone para não ser selado, se ele tivesse colocado um clone antes, teria sido premeditado, e não forçado, como ele mesmo admitiu.
SamuelCosta escreveu:Another escreveu:SamuelCosta escreveu:Mas aí fica minha indagação, o tópico é Tsunade e Hiruzen.
Por que disseram que Tsunade acertou um clone, além de todos os motivos citados, Madara admite que foi forçado a usar um clone para não ser selado, se ele tivesse colocado um clone antes, teria sido premeditado, e não forçado, como ele mesmo admitiu.
Então porque fugiram da batalha Tsunade e Hiruzen, para falar uma batalha Tsunade e Madara.
Vocês arranja cada desculpa para colocar outros personagens no meio de outra disputa, isso está virando ficar feito.
Cada argumento para justificar isso e aquilo. X e Y.
Voltem com apontamentos baseados na disputa Tsunade e Hiruzen, pois li desde a primeira página até agora já misturaram tanto personagens, virou linguiça.
Another escreveu:
Cuidado com oque cita como argumento por que já vi umas 2 vezes você citando Fillers para fazer valer seus argumentos.
Another escreveu:Segundo ponto, Tsunade quebra a espada e usa contra ele na mesma imagem, o que o deixa espantado:
E aí vai uma adendo, Madara não ativou o Susano, ele já estava com o aura do Susanos ativado, foi por isso que ele não foi pego, a imagem e clara, ele não teve reação quando ele lançou a espada nele, de fato ele só reagiu com as Magatama depois, inclusive ele mesmo pergunta a ela se ela pretendia mata-lo com o próprio Jutsu.
Terceiro ponto, ainda isso de clone?
Isso não e um Mokubushin sendo destruído, e sim um Edo Tensei sendo desfeito, Madara não tinha motivos para colocar um clone com medo do ataque de Tsunade, ele usou um clone quando viu que de fato corria perigo, ou seja, quando viu que ia ser selado, Tsunade acerta Madara, justamente quando Chouza está exaltando seu poder, inclusive a imagem que no Databook colocaram para dizer que o Byakugou aumenta o poder do usuário e justamente essa de Tsunade acertando Madara[/i].