Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage?

+11
JonRed
Kazuo kiriyama2
Naruto Winchester
GoldMangá
Ellos
Ryosuke
Comando Omega
Fanfiqueiro Supremo
Justinboll
SenjuIchizoku
Mr. Causality
15 participantes

descriptionChoujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 EmptyRe: Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage?

more_horiz
se pegarmos os kages que tiveram alguma habilidade mostrada(uns 20) , e pontuarmos suas vantagens e desvantagens , teremos Naruto e Hashirama como os mais fortes, e Kurotsuchi e Chojurou como os mais fracos , o resto acho bem balanceados ,acho o Darui mais subestimado que fraco .

descriptionChoujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 EmptyRe: Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage?

more_horiz
@Kazuo kiriyama2

Ácido da katsuyu> areia do gaara.

Tsunade é mais rápida que Kakashi, ela acompanhou o raikage upado, rebateu os katons do madara antes da Mei terminar os selos de mão (apenas personagens com alta velocidade são superiores a selos de mão), desviou do madara a queima roupa logo após recobrar a consciência.

Tsunade possui muito mais chakra que Kakashi, o taiju dela é superior ao dele, é só ver a leitura de movimentos que ela ensinou para a Sakura, graças a tsunade, Sakura era capaz de ler os dedos do Sasori e decifrar os padrões dos movimentos e ainda desviou do ataques dele, tsunade tem conhecimento de pontos de pressão:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 12

Tsunade possui um poder Destrutivo muito superior ao do Kakashi, mais chakra, defesa superior, velocidade superior.

Kakashi hokage não tem kamui e mesmo que tivesse, o Kakashi precisa de uma concentração enorme para lutar contra a tsunade, ela não ficar parada esperando ele focar para atacar ela.

Tobirama é fraco, perdeu para os irmãos latão e bronze, tsunade> Darui > Latão e cobre> Tobirama.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Kazuo kiriyama2

Faz-me rir! Tá achando o que? que aquele jatinho de ácido vai evaporar as toneladas de areia maciça de Gaara? Sem contar o controle da "areia de ouro" também.
:horak:

Tsunade é mais rápida que Kakashi, ela acompanhou o raikage upado, rebateu os katons do madara antes da Mei terminar os selos de mão (apenas personagens com alta velocidade são superiores a selos de mão), desviou do madara a queima roupa logo após recobrar a consciência.

Argumentar com fãs é sempre a mesma coisa. :math2
Tá bom Fell.Jr! No "wonder worlds" realmente sua Tsunade é mais rápida, mas na obra de ficção de Naruto infelizmente não é esta a realidade. Tsunade nunca foi mais rápida que kakashi, e isto está bem óbvio pra qualquer um que leu o mangá. Não atoa pra 99.9% dos fãs da obra kakashi é mais rápido por motivos óbvios e bem construído, mas eu sei que você vai negar isso.. Já discuti no passado com todos tipos de fãs, desde itachetes, hashiretes, hiruzenzetes, uchiretes à sakuretes e tsunaretes. Sou de 2013, tenho vasta experiências nos comportamentos de todos tipos de fãs :xablau:

E, por favor, não vamos comparar os feitos de velocidade de tsunade com Kakashi que se for pra apelar mesmo, vai dar até vergonha comparar aqui.

Tsunade possui muito mais chakra que Kakashi, o taiju dela é superior ao dele, é só ver a leitura de movimentos que ela ensinou para a Sakura, graças a tsunade, Sakura era capaz de ler os dedos do Sasori e decifrar os padrões dos movimentos e ainda desviou do ataques dele, tsunade tem conhecimento de pontos de pressão:

Até que enfim um argumento verdadeiro!!! Realmente ela tem mais chakra, afinal é uma senju, e não é qualquer senju, é a neta de Hashirama.
Quanto ao taijutsu dela ser superior bem isso é relativo, ela tem um taijutsu mais destrutivo, se for este o ponto eu concordo, mas kakashi tem mais técnica, um taijutsu mais refinado e mais veloz + aliado ao sharingan. Porra eu entendo um pouco até ser fã, mas ficar trazendo feito de naruto clássico e ainda com naruto criança não pega muito bem, ok? Ela desarmou naruto criança roubando-lhe ao kunai se aproveitando da brecha do buraco da kunai para desarmá-lo num movimento, ok, legal, mas isso não é nenhum feito relevante para querer dizer algo contra esse kakashi aqui da comparação.
E sobre leitura de movimentos, muito legal, ainda bem que você lembrou da previsão excelentíssima de movimentos do sharingan. Mais um ponto pro kakashi, vlw :theus:

Tsunade possui um poder Destrutivo muito superior ao do Kakashi, mais chakra, defesa superior, velocidade superior.

Sim, ela tem um poder destrutivo maior, isso ninguém aqui nunca negou, mas o ponto não é este. Mais chakra, correto, ela é uma senju.
Velocidade? Nope. Desculpa, sinto muito. Mas não vou dar espaço pra fellzadas aqui comigo não! Já to vacinado desde a ultima década contra isso.

Kakashi hokage não tem kamui e mesmo que tivesse, o Kakashi precisa de uma concentração enorme para lutar contra a tsunade, ela não ficar parada esperando ele focar para atacar ela.

Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 2545347633

Que mané "focar" "ficar parado" "requer 2145589 concentração"
Tá achando que aqui é inicio do shippuden contra Deidara é? :GG:
Inventando desculpas pra não dar o "braço a torcer"!
Tsunade não tem nadaaaa contra o Kamuii, repito, nadaaaa. Kamui é Game Over aqui! Pouquissississimas pessoas no mangá conseguem escapar do Kamui do Kakashi, ainda mais o da Guerra. Não átoa, é um dos poderes mais apelões do universo de Naruto.

Tobirama é fraco, perdeu para os irmãos latão e bronze, tsunade> Darui > Latão e cobre> Tobirama.

Muitas pessoas para desmerecê-lo utiliza esse argumento. Mas não devemos nos esquecer que não sabemos em que situação e nem contexto isso se procedeu, só sabemos até onde me lembre que ele morreu pelo Kinkaku e Ginkaku que detinham os tesouros dos seis caminhos e seu esquadrão de 20 shinobis.
E Isso não tira o fato dele poder usar kage bushin, dele ter uma enorme reserva de chakra(é o tio- avo senju dela é claro), dele ter Hiraishin, ser Top 1 em ninjutsus elementais do tipo água, acima até de kisame, e do gojou kibakufuda e do fucking Edo- Tensei.

Tobirama é superior!

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Mr. Causality escreveu:
@Kazuo kiriyama2

Faz-me rir! Tá achando o que? que aquele jatinho de ácido vai evaporar as toneladas de areia maciça de Gaara? Sem contar o controle da "areia de ouro" também.

Argumentar com fãs é sempre a mesma coisa. :math2
Tá bom Fell.Jr! No "wonder worlds" realmente sua Tsunade é mais rápida, mas na obra de ficção de Naruto infelizmente não é esta a realidade. Tsunade nunca foi mais rápida que kakashi, e isto está bem óbvio pra qualquer um que leu o mangá. Não atoa pra 99.9% dos fãs da obra kakashi é mais rápido por motivos óbvios e bem construído, mas eu sei que você vai negar isso.. Já discuti no passado com todos tipos de fãs, desde itachetes, hashiretes, hiruzenzetes, uchiretes à sakuretes e tsunaretes. Sou de 2013, tenho vasta experiências nos comportamentos de todos tipos de fãs  :xablau:

E, por favor, não vamos comparar os feitos de velocidade de tsunade com Kakashi que se for pra apelar mesmo, vai dar até vergonha comparar aqui.

Até que enfim um argumento verdadeiro!!! Realmente ela tem mais chakra, afinal é uma senju, e não é qualquer senju, é a neta de Hashirama.
Quanto ao taijutsu dela ser superior bem isso é relativo, ela tem um taijutsu mais destrutivo, se for este o ponto eu concordo, mas kakashi tem mais técnica, um taijutsu mais refinado e mais veloz + aliado ao sharingan. Porra eu entendo um pouco até ser fã, mas ficar trazendo feito de naruto clássico e ainda com naruto criança não pega muito bem, ok? Ela desarmou naruto criança roubando-lhe ao kunai se aproveitando da brecha do buraco da kunai para desarmá-lo num movimento, ok, legal, mas isso não é nenhum feito relevante para querer dizer algo contra esse kakashi aqui da comparação.
E sobre leitura de movimentos, muito legal, ainda bem que você lembrou da previsão excelentíssima de movimentos do sharingan. Mais um ponto pro kakashi, vlw  :theus:

Sim, ela tem um poder destrutivo maior, isso ninguém aqui nunca negou, mas o ponto não é este. Mais chakra, correto, ela é uma senju.
Velocidade? Nope. Desculpa, sinto muito. Mas não vou dar espaço pra fellzadas aqui comigo não! Já to vacinado desde a ultima década contra isso.

Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 2545347633

Tá achando que aqui é inicio do shippuden contra Deidara é?  :GG:
Tsunade não tem nadaaaa contra o Kamuii, repito, nadaaaa. Kamui é Game Over aqui! Pouquissississimas pessoas no mangá conseguem escapar do Kamui do Kakashi, ainda mais o da Guerra. Não átoa, é um dos poderes mais apelões do universo de Naruto.

Muitas pessoas para desmerecê-lo utiliza esse argumento. Mas não devemos nos esquecer que não sabemos em que situação e nem contexto isso se procedeu, só sabemos até onde me lembre que ele morreu pelo Kinkaku e Ginkaku que detinham os tesouros dos seis caminhos e seu esquadrão de 20 shinobis.
E Isso não tira o fato dele poder usar kage bushin, dele ter uma enorme reserva de chakra(é o tio- avo senju dela é claro), dele ter Hiraishin, ser Top 1 em ninjutsus elementais do tipo água, acima até de kisame, e do gojou kibakufuda e do fucking Edo- Tensei.

Tobirama é superior!

o Kamui do Kakashi precisa de uma certa concentração para usar ofesivamente (mirar/focar a visão no alvo abrir e fechar a fenda dimensional para implodir o alvo) , toda vez que o mesmo usou ou cogitou usar o Kamui para ataque ele tinha suporte ou era o suporte . Defensivamente já é mais simples em alguns casos, ele só precisa abrir a fenda dimensional na trajetória do ataque .

O Tobirama é forte mas existe uma superestimação :
Kage Bunshin : tem vários usuários na obra , e cada um tem seu jeito diferente de usar . Qual é o do Tobirama ?
Hiraishin : é um teleporte para locais já marcados . Mas o Tobirama diferente do Minato não usa varias marcações então seu uso é limitado e consequentemente sua capacidade evasiva é inferior ao do Minato.
Suiton : o diferencial do Tobirama é o suidanha e tenkyu que são praticamente versão suiton do chidori eiso e senbon .Obs : suidanha tem alcance superior , mas o ombro tem uma mobilidade superior pescoço o que uma vantagem para o chidori .
Edo Tensei : não sabemos o nivel dos ninjas que o Tobirama revive , então até então eles só servem para combinação com Gojo Kibakufuda.
Gojo Kibakufuda : como toda técnica explosiva de Naruto , ela precisa de ser usada com cuidado , ou o usuário pode acabar pego pelo proprio ataque . Claro que o Hiraishin ajuda a aplicar o jutsu ,mas não é tão simples quanto os fãs fazem parecer por um motivos que já apontei acima sobre o uso do Hiraishin do Tobirama .

@Mr. Causality 
Não acho a Tsunade fraca mas você força demais na superestimação da mesma , Tsunade tem praticamente só regeneração e evasiva como modo de defesa , e não , tsunade não tem emissão de chakra nivel Kaiten que você faz parecer ter. E Tsunade não é lenta mas cravar que a Tsunade é mais rápida que o Kakashi é forçar , desde o clássico que o mesmo se destaca nesse ponto.Usar o argumento que ela acompanhou o Raikage é falho pq ela ataca depois do Raikage  e ele é rápido em relação ao shunshin não em aplicar golpe . Esse tipo de argumento abre precedentes para dizer que Kakashi tem velocidade nivel Gai 6 portão , e Gai base e Itachi tem velocidade nivel Naruto KM , o que não são verdades.

more_horiz

Faz-me rir! Tá achando o que? que aquele jatinho de ácido vai evaporar as toneladas de areia maciça de Gaara? Sem contar o controle da "areia de ouro" também

A tsunade pode aumentar a escala do ácido, o Jinton do onoki foi disso:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 05511

Para isso:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 01910
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 02211

Detalhe, a tsunade estava nerfada quando deu chakra pro onoki fazer esse jinton.

Nem preciso dizer a quantidade de ácido que a lesma iria cuspir não é?

Tá bom Fell.Jr! No "wonder worlds" realmente sua Tsunade é mais rápida, mas na obra de ficção de Naruto infelizmente não é esta a realidade. Tsunade nunca foi mais rápida que kakashi, e isto está bem óbvio pra qualquer um que leu o mangá. Não atoa pra 99.9% dos fãs da obra kakashi é mais rápido por motivos óbvios e bem construído, mas eu sei que você vai negar isso.. Já discuti no passado com todos tipos de fãs, desde itachetes, hashiretes, hiruzenzetes, uchiretes à sakuretes e tsunaretes. Sou de 2013, tenho vasta experiências nos comportamentos de todos tipos de fãs :xablau:

Ad populum não é argumento e sim falácia.

É bom não compramos mesmo não, tsunade após sair de um coma deviou do madara:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 07110

Foi mais rápida que os selos de mão da mizukage:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 06711

Acompanhou o raikage no combo para destruir as costelas do susano, tsunade tem feitos melhores de velocidade que o Kakashi.

E sobre leitura de movimentos, muito legal, ainda bem que você lembrou da previsão excelentíssima de movimentos do sharingan. Mais um ponto pro kakashi, vlw

Kakashi hokage tem sharingan? Não.

Kakashi guerra que ela também vence e inferior a ela no taijutsu, ele é mais lento que ela, a tsunade possui uma evasiva superior ao Kakashi, possui mais experiência de combate do que o Kakashi, graças a isso sakura sem ter um doujutsu foi capaz disso:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 1020
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 924

Estou esperando as suas Scans que sustentam seu ponto.

Você está sendo refutado.

Tá achando que aqui é inicio do shippuden contra Deidara é? :GG:

Achismo, mesmo na guerra ele precisava que Naruto e vai distraissem o óbito para usar o kamui, Kakashi não pode usar o kamui numa troca de socos, Kakashi precisa se uma concentração enorme para fazer o jutsu, ele no máximo consegue fazer se estiver correndo de forma linear, numa luta contra tsunade teríamos tsunade e várias katsuyus espalhadas pelo campo de batalha, ele teria que estar desviando dos jatos de ácido e focado na tsunade, ele sequer teria tempo p
Ou brecha para usar o kamui.

Tobirama é superior!
Gosto

Tsunade te

É senju e possui o selo yin que é uma represa de chakra, ela tem muito mais chakra que ele.
Kage bushin é técnica padrão, qualquer random tem, vimos até genins randons em Boruto usarem essa técnica.

Kisame e Mei terumi são superiores ao tobirama no suiton.

Perdeu para os irmãos latão e bronze, tsunade> darui> latão e bronze> tobirama.

more_horiz
E eu que sou o fanfiqueiro...

more_horiz
E onde tá a fanfic na tsunade ter mais chakra que tobirama ou ela ser superior ao Kakashi em velocidade? Refute isso.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Achismo, mesmo na guerra ele precisava que Naruto e vai distraissem o óbito para usar o kamui, Kakashi não pode usar o kamui numa troca de socos, Kakashi precisa se uma concentração enorme para fazer o jutsu, ele no máximo consegue fazer se estiver correndo de forma linear, numa luta contra tsunade teríamos tsunade e várias katsuyus espalhadas pelo campo de batalha, ele teria que estar desviando dos jatos de ácido e focado na tsunade, ele sequer teria tempo p

https://i.servimg.com/u/f57/20/36/62/73/imagem10.png
https://i.servimg.com/u/f57/20/36/62/73/imagem11.png

isso que estamos falando de um Kakashi pré-guerra, onde seu Kamui era considerado "lento" ainda
Na guerra, seu Kamui era tão rápido que ele era capaz de enganar até mesmo o Obito (despensa apresentações porque isso é impressionante)

--
Além disso, olhando para um esquema de luta, por mais que a Tsunade seja apresentada nos databook como sendo tão inteligente quanto o Kakashi a verdade é que ela nunca demonstrou isso, pelo contrário, nas poucas lutas que teve ela se mostrou na verdade mediana em inteligência de combate, enquanto kakashi é um dos mais inteligentes, utilizando clones e sendo muito mais rápido que a Tsunade, nunca que ela acertaria um golpe no Kakashi para eles terem que "trocar socos"

--
Acredito que uma discussão entre Kakashi Hokage e Tsunade seja mais acirrada, porém dizer que "tendo ou não" alguma coisa do Kakashi Guerra, no caso justamente o sharingan e mangekyo, é sacanagem demais, Kamui é uma arma excepcional numa batalha, assim como o Sharingan

Kakashi Guerra é muito mais forte que a Tsunade e Kakashi Hokage é equiparado, onde vale uma discussão

more_horiz
@Goldmanga

Kakashi estava parado, focado em uma flecha vindo até ele de forma linear.

Como Kakashi lida com tsunade+ várias katsuyus espalhadas e cuspindo ácido nele? Se ele focar pra meter um kamui na tsunade ele toma ácido na cara, se for desviar das lesmas, ele não consegue se concentrar para usar o kamui.

Errado, Naruto e gai distraíam o Óbito para Kakashi usasse o kamui, Kakashi ficava como um suporte ofensivo, é a mesma coisa que um shintenshin no jutsu, Kakashi não pode usar o kamui num combate direto,ainda mais num curto alcance.

Puro achismo, vemos o que a tsunade pode fazer através da Sakura, vamos ver o que a tsunade ensinou a Sakura:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 1021
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 925

A Sakura aprendeu a ler movimentos dos dedos de um mestre de marionetes graças ao que aprendeu com quem? Ah sim, com a tsunade.

A Sakura aprendeu até a achar o Kakashi:

Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 08
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 10

A tsunade em combate era capaz de ler a batalha pelos dois lados:

Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 8_811

Tsunade criou uma contra medida para o shinra tensei do pain, o chakra nós pés:

Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 11410

Tsunade tem inclusive mais experiência em combate que Kakashi, mesmo eu concordando que em inteligência de combate ele é superior, ele não é muito superior e sim um pouco.
Tsunade criou inúmeros antídotos, um sistema de ninjas médicos que salvou konoha, em inteligência geral sabemos que ela está bem acima dele, já que ser uma gênia médica reconhecida mundialmente por ter criado ninjutsus médicos, sistema médico, te permitido a vitória de konoha é algo que Kakashi passa longe de ter.

Kakashi não é mais rápido que tsunade, a partir do momento que ela ativa o Byakugou o Kakashi se torna mais lento que ela, tsunade foi capaz de acompanhar o raikage upado e ainda foi capaz de rebater os katons do madara antes da Mei terminar os selos de mão (coisa que só velocistas são capazes de fazer), ela até desviou do madara após acordar de um coma.

A única versão do Kakashi que vence a tsunade é a versão do Kakashi 2 MS.

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Mr. Causality escreveu:

https://i.servimg.com/u/f57/20/36/62/73/imagem10.png
https://i.servimg.com/u/f57/20/36/62/73/imagem11.png

isso que estamos falando de um Kakashi pré-guerra, onde seu Kamui era considerado "lento" ainda
Na guerra, seu Kamui era tão rápido que ele era capaz de enganar até mesmo o Obito (despensa apresentações porque isso é impressionante)

--
Além disso, olhando para um esquema de luta, por mais que a Tsunade seja apresentada nos databook como sendo tão inteligente quanto o Kakashi a verdade é que ela nunca demonstrou isso, pelo contrário, nas poucas lutas que teve ela se mostrou na verdade mediana em inteligência de combate, enquanto kakashi é um dos mais inteligentes, utilizando clones e sendo muito mais rápido que a Tsunade, nunca que ela acertaria um golpe no Kakashi para eles terem que "trocar socos"

--
Acredito que uma discussão entre Kakashi Hokage e Tsunade seja mais acirrada, porém dizer que "tendo ou não" alguma coisa do Kakashi Guerra, no caso justamente o sharingan e mangekyo, é sacanagem demais, Kamui é uma arma excepcional numa batalha, assim como o Sharingan

Kakashi Guerra é muito mais forte que a Tsunade e Kakashi Hokage é equiparado, onde vale uma discussão

A partir do arco pain que foi colocado jutsus paralisantes como Raiju Tsuiga(dificil evasão) e Raiton Kage Bunshin(imprevisível e útil no corpo a corpo) Kakashi se tornou counter da Tsunade e a maioria dos lutadores corpo a corpo . Claro se vc acredita no pseudo Kaiten da Tsunade aí a luta é 50 x 50

@Mr. Causality 
E lembrando o Kakashi deu tenho para Sakura pensar , e se ele atacar de imediato seria outros 500 , igual foi feito contra o Itachi

more_horiz
Kakashi deu tempo para Sakura pensar? o.O acho que o corretor lhe atrapalhou.

Raiki tsuiga pode ser desviado ou teria seu efeito amenizado com emissão de chakra, ou tsunade poderia bloquear ele levantando enormes rochas com seus socos.

Raiton kage bushin é algo que deixa o Kakashi extremamente ferrado, além de que a emissão de chakra + Byakugou amenizariam o efeito da paralisação.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Kakashi estava parado, focado em uma flecha vindo até ele de forma linear.

Primeiro que ele não fazia ideia que o Sasuke ia lançar uma flecha, ele não tinha conhecimento desse poder, logo ele foi capaz rapidamente ligar o MS e se livra dela

Onde que a tsunade tem esse movimento super rápido e alternado? Onde que ela é mais rápida que a fecha do Sasuke?
Tsunade não é rápida assim e não se move em zigzag

Mr. Causality escreveu:

Como Kakashi lida com tsunade+ várias katsuyus espalhadas e cuspindo ácido nele? Se ele focar pra meter um kamui na tsunade ele toma ácido na cara, se for desviar das lesmas, ele não consegue se concentrar para usar o kamui.

Problema é você assumir e criar um estilo de luta que a tsunadenmunca demonstrou no mangá
Estilo focado utilizando katsuyus espalhadas pelo mapa? Onde você viu isso?
Onde está esse estilo de luta dela? Por que ela não apresentou nada disso em nenhuma das lutas dela?

Você quer ser mais inteligente que a tsunade lutando, porque ela não é
Onde que ela ia vir desviando? Ela viria reto, igual a flecha do Sasuke, só que menor e mais lenta
A prova que ela viria reto é como ela se torna uma anta com o byakugou tomando todos e quaisquer ataques, só olhar a luta com o Madara

O próprio Madara disse que ela é mais lenta que o raikage, então não estava acompanhando ele

Vou te falar como é o estilo de luta da tsunade: é focado em causar grandes danos, tomando grandes danos e assim se curando, não tem estratégia complexa por trás

Mr. Causality escreveu:

Errado, Naruto e gai distraíam o Óbito para Kakashi usasse o kamui, Kakashi ficava como um suporte ofensivo, é a mesma coisa que um shintenshin no jutsu, Kakashi não pode usar o kamui num combate direto,ainda mais num curto alcance.

Aiai, Obito diversas vezes disse que "esse jutsu não funciona em mim" automaticamente cancelando o kamui
Caso ele visse a fenda do kamui sendo formada ele ou a desfaria ou pelo menos saberia
Na cena, Kakashi usa o kamui tão rápido que o obito pensa ter destruído o clone do Naruto, tão rápido assim
Mesmo clone que é discutivelmente mais rápido que o raikage e bem mais rápido que a tsunade
Kakashi o pegou no ar, sem o Naruto saber do plano, então não pode dizer que ele ccooperou

Ademais, a tsunade não vai ter esse combate direto que você está pensando, Kakashi é um dos personagens mais inteligentes em combate

Mr. Causality escreveu:

Puro achismo, vemos o que a tsunade pode fazer através da Sakura, vamos ver o que a tsunade ensinou a Sakura:

A Sakura aprendeu a ler movimentos dos dedos de um mestre de marionetes graças ao que aprendeu com quem? Ah sim, com a tsunade.

A Sakura aprendeu até a achar o Kakashi:

A tsunade em combate era capaz de ler a batalha pelos dois lados:

Tsunade criou uma contra medida para o shinra tensei do pain, o chakra nós pés:

Tsunade tem inclusive mais experiência em combate que Kakashi, mesmo eu concordando que em inteligência de combate ele é superior, ele não é muito superior e sim um pouco.
Tsunade criou inúmeros antídotos, um sistema de ninjas médicos que salvou konoha, em inteligência geral sabemos que ela está bem acima dele, já que ser uma gênia médica reconhecida mundialmente por ter criado ninjutsus médicos, sistema médico, te permitido a vitória de konoha é algo que Kakashi passa longe de ter.

Kakashi não é mais rápido que tsunade, a partir do momento que ela ativa o Byakugou o Kakashi se torna mais lento que ela, tsunade foi capaz de acompanhar o raikage upado e ainda foi capaz de rebater os katons do madara antes da Mei terminar os selos de mão (coisa que só velocistas são capazes de fazer), ela até desviou do madara após acordar de um coma.

A única versão do Kakashi que vence a tsunade é a versão do Kakashi 2 MS.

Cara você atribuiu uns feitos da Sakura ali que vou só ignorar, mesma coisa eu ficar aqui falando que o Kakashi pode utilizar chidori nagashi, senbou...

A tusnade não é burra, é só que ela não tem feitos em batalha para sustentar nenhum estilo de luta que você está apresentando
Lutas da tsunade: espancada pelo Kabuto clássico (segundo o orochimaru do nível do Kakashi clássico)
Byakugou contra Madara

Contra o pain ela não lutou até a vila ser destruida, ficou metade da guerra parada e o resto do Shippuden também

A verdade é que o kshimoto escreveu super mal a tsunade onde ela não tem feitos de batalha até o byakugou e não lutou contra o pain
Qualquer outro Hokage teria enfrentado o pain de cara e não ficaria esperando um genin treinando Senjutsu para salvar o dia

Cadê as várias katsuyus jogando ácido no pain?

more_horiz
@GoldMangá

Ele já estava com o mangekyou ativado, porém ele desviou de um ataque linear e não precisou se mover, não era um ataque ABRANGENTE como os elementais do kakuzu, linear e focado, ideal para o kamui combater.

Quem disse que esse estilo de luta não é dela?

Tsunade ficou famosa pelos quatro cantos da terra como a princesa lesma:

Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 16
Justamente por causa da katsuyu:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 03

Um dos poderes da katsuyu é justamente a divisão, o orochimaru inclusive sabia que a tsunade invocação pedaços da lesma:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 01

A tsunade lutou inúmeras vezes com a lesma, consideran que a divisão é um dos poderes da lesma, não consigo veresse estilo de luta como sendo algo discrepante e absurdo.

A tsunade iria atacar o Kakashi, ele pode focar nela? Pode, porém ele seria acertado pelas katsuyus, entendeu agora? A luta contra o kakuzu é um ótimo exemplo disso, Kakashi só iria usar o kamui quando estava sendo puxado, sendo puxado linearmente ele tinha ali a hora ideal e ponto ideal, ao longo da luta sendo atacado por todos lados, ele era incapaz de focar um ataque, é isso que estou tentando explicar pra você.

Tsunade acompanhou o raikage, ela não é igual a ele, porém ele não é muito inferior, simples assim.

Achismo puro da sua parte, o estilo da tsunade é analítico, ela analisa o Oponente e procura desviar de seus ataques, com o byakugou a tsunade não desviava simplismente porque não era necessário, se ela desviasse ela teria um desempenho péssimo contra os clones do madara por exemplo,como o raikage onde todos os Susanos estavam de pé e bastou ele olhar pro lado e foi pego.

Tsunade teve o melhor desempenho depois do onoki, o desempenho dela foi tão bom que ela pode após cuspir o sangue se recuperar sem que nenhum susano viesse pra cima dela.

Ah, e na primeira vez que o madara acertou ela, foi porque ela deixou:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 6_213

Tsunade vence kakashi.

Novamente, Kakashi pegou pois ele estava servindo como um suporte ofensivo, Ino por exemplo era rápida a ponto de pegar o óbito e desviar os ataques do jubi(controlados por ele e pelo madara), Naruto diz que Ino foi mais rápida que ele naquele momento, agora coloque Ino numa luta um contra um contra um personagem decente e ela é espancada, até pelos jounins supera e jounins alto se brincar.

Cara você atribuiu uns feitos da Sakura ali que vou só ignorar, mesma coisa eu ficar aqui falando que o Kakashi pode utilizar chidori nagashi, senbou...

Kkkkkk eu mandei feitos da Sakura onde ela usa o que aprendeu com a tsunade.

Releia o mangá.

A tusnade não é burra, é só que ela não tem feitos em batalha para sustentar nenhum estilo de luta que você está apresentando
Lutas da tsunade: espancada pelo Kabuto clássico (segundo o orochimaru do nível do Kakashi clássico)
Byakugou contra Madara

Kkkkk tá nervosinho?

O mangá discorda de você:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 15_1115

Kabuto upado por um pílula teve que apelar para fobia contra uma tsunade nerfada, pois estava sendo espancado pela tsunade enferrujada,mesmo com o upgrade da pílula soldado.

Contra o pain ela não lutou até a vila ser destruida, ficou metade da guerra parada e o resto do Shippuden também

A verdade é que o kshimoto escreveu super mal a tsunade onde ela não tem feitos de batalha até o byakugou e não lutou contra o pain
Qualquer outro Hokage teria enfrentado o pain de cara e não ficaria esperando um genin treinando Senjutsu para salvar o dia

Pelo ao menos ela não foi morta pelo pain como o Kakashi.... :lol:

more_horiz
JonRed escreveu:

o Kamui do Kakashi precisa de uma certa concentração para usar ofesivamente (mirar/focar a visão no alvo abrir e fechar a fenda dimensional para implodir o alvo) , toda vez que o mesmo usou ou cogitou usar o Kamui para ataque ele tinha suporte ou era o suporte . Defensivamente já é mais simples em alguns casos, ele só precisa abrir a fenda dimensional na trajetória do ataque.

Ah meu deus! Sério?
Do jeito que falou o kamui é tão lento que tem que ter suporte numa luta pra poder usar a técnica LOL. O kamui é uma das técnicas de mais dificuldades de se safar na obra. Kamui> Amaterasu. Na lógico do pessoal quase todos ninjas tbm escapam do amaterasu kkk ou precisa de suporte pra usar kkkkk; Técnicas como amaterasu e kamui sempre foram considerados OP justamente por ser praticamente quase que instantâneo e de efeito OP. Inclusive isso foi claramente usado quando Kira A esquiva do amaterasu justamente para mostrar na prática o título de "Homem mais rápido do mundo".
Novamente, técnicas como Amaterasu e Kamui, elas não tem resposta.

Vocês estão assistindo muito Kakashi e naruto VS deidara. rs.

O Tobirama é forte mas existe uma superestimação :
Kage Bunshin : tem vários usuários na obra , e cada um tem seu jeito diferente de usar . Qual é o do Tobirama ?
Hiraishin : é um teleporte para locais já marcados . Mas o Tobirama diferente do Minato não usa varias marcações então seu uso é limitado e consequentemente sua capacidade evasiva é inferior ao do Minato.
Suiton : o diferencial do Tobirama é o suidanha e tenkyu que são praticamente versão suiton do chidori eiso e senbon .Obs : suidanha tem alcance superior , mas o ombro tem uma mobilidade superior pescoço o que uma vantagem para o chidori .
Edo Tensei : não sabemos o nivel dos ninjas que o Tobirama revive , então até então eles só servem para combinação com Gojo Kibakufuda.
Gojo Kibakufuda : como toda técnica explosiva de Naruto , ela precisa de ser usada com cuidado , ou o usuário pode acabar pego pelo proprio ataque . Claro que o Hiraishin ajuda a aplicar o jutsu ,mas não é tão simples quanto os fãs fazem parecer por um motivos que já apontei acima sobre o uso do Hiraishin do Tobirama .

Ele que criou a técnica. Citei ela por ser útil, imagina tobirama utilizando os bushins para lutar usando técnicas como Hiraishin e jutsus do estilo água apelão por todos os lados. E edo tensei só citei pra complementar. É uma técnica Apelão que ele pode usar caso em uma comparação tenha especificado os preparos.

@Mr. Causality 
Não acho a Tsunade fraca mas você força demais na superestimação da mesma , Tsunade tem praticamente só regeneração e evasiva como modo de defesa , e não , tsunade não tem emissão de chakra nivel Kaiten que você faz parecer ter. E Tsunade não é lenta mas cravar que a Tsunade é mais rápida que o Kakashi é forçar , desde o clássico que o mesmo se destaca nesse ponto.Usar o argumento que ela acompanhou o Raikage é falho pq ela ataca depois do Raikage  e ele é rápido em relação ao shunshin não em aplicar golpe . Esse tipo de argumento abre precedentes para dizer que Kakashi tem velocidade nivel Gai 6 portão , e Gai base e Itachi tem velocidade nivel Naruto KM , o que não são verdades.[/quote]
Exatamente!
Esses erros grosseiros de interpretação pra mim é foda. Os fãs de itachi por exemplo adoram ficar pegando aquelas trocações casuais entre o uchiha e Killer B/narutin pra ficarem fazendo masturbação mental pra ficar superestimando o personagem adorado. Alias já percebi que todo fã de personagens gostam de fazer isso quando convém de proposito, alguns chegam a ser até absurdo de ridículo.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@GoldMangá

Ele já estava com o mangekyou ativado, porém ele desviou de um ataque linear e não precisou se mover, não era um ataque ABRANGENTE como os elementais do kakuzu, linear e focado, ideal para o kamui combater.

puder me mostrar onde que eles estava com o MS ativado eu agradeço, porque na página do mangá é literalmente um painel o sasuke soltando a flecha (ver o susanoo tá com a mão levantada), o próximo painel kakashi com o Sharingan base, no painel seguinte a flecha levada para o Kamui

Mr. Causality escreveu:

Quem disse que esse estilo de luta não é dela?

o mangá

Mr. Causality escreveu:

Tsunade ficou famosa pelos quatro cantos da terra como a princesa lesma:

Justamente por causa da katsuyu:

Um dos poderes da katsuyu é justamente a divisão, o orochimaru inclusive sabia que a tsunade invocação pedaços da lesma:

A tsunade lutou inúmeras vezes com a lesma, consideran que a divisão é um dos poderes da lesma, não consigo veresse estilo de luta como sendo algo discrepante e absurdo.

Nenhum momento discordei dela ser das lesmas ou usar a katsuyu.
Não é discrepante ou absurdo, a katsuyu pode se dividir e pode soltar ácido, a questão é que a tsunade nunca mostrou essa combinação em batalha, nada próximo disso. Katsuyu só foi utilizada como suporte e defensivamente por ela.

Ela ser conhecida como a princesa lesma não quer dizer isso, Kakashi era conhecido no mundo todo como o ninja dos mil jutsus, agora me diz 50 que ele usou de fato
E ninguém diz em comparações sérias que ele possuí 1000 jutsus, o que dizem dizem, agora o que é mostrado, é outra coisa

Você tem que entender que não é você lutando com o que a tsunade ""pode"" fazer, e sim a tsunade lutando com o que ela faz, e o que ela não faz é jogar 20 katsuyus pelo mapa (que por sinal são lentas, mas whatever) e fazer todas elas jogarem ácido tornando o terreno uma espécie de campo minado
Concordo que seria daora ver isso, um estilo de luta legal, porém nunca vimos isso, porque como eu disse, ela tem 2 lutas no mangá...

Mr. Causality escreveu:

A tsunade iria atacar o Kakashi, ele pode focar nela? Pode, porém ele seria acertado pelas katsuyus, entendeu agora? A luta contra o kakuzu é um ótimo exemplo disso, Kakashi só iria usar o kamui quando estava sendo puxado, sendo puxado linearmente ele tinha ali a hora ideal e ponto ideal, ao longo da luta sendo atacado por todos lados, ele era incapaz de focar um ataque, é isso que estou tentando explicar pra você.

o Kakashi da luta contra o Kakuzu não tinha a habilidade que ele tem com o MS na guerra, for falar daquele Kakashi é outra coisa, ele de fato não utiliza o mangekyo sharingan, enquanto na guerra ele spamma a habilidade
E sobre as katsuyus é o que eu disse lá

Mr. Causality escreveu:

Tsunade acompanhou o raikage, ela não é igual a ele, porém ele não é muito inferior, simples assim.

Achismo puro da sua parte, o estilo da tsunade é analítico, ela analisa o Oponente e procura desviar de seus ataques, com o byakugou a tsunade não desviava simplismente porque não era necessário, se ela desviasse ela teria um desempenho péssimo contra os clones do madara por exemplo,como o raikage onde todos os Susanos estavam de pé e bastou ele olhar pro lado e foi pego.

Tsunade teve o melhor desempenho depois do onoki, o desempenho dela foi tão bom que ela pode após cuspir o sangue se recuperar sem que nenhum susano viesse pra cima dela.

Ah, e na primeira vez que o madara acertou ela, foi porque ela deixou:

primeiro você diz que ela não vai vir em forma linear depois você diz que ela não vai desviar porque não é necessário e ela perderia desempenho?? uai afinal ela vai fazer o que?
Na minha cabeça é o que você está falando agora mesmo, ir reto, sem desviar, porque ela não precisa, igual a flecha do sasuke, e como ela é menor e muito mais lenta, vai para o Kamui  xau

Mr. Causality escreveu:

Tsunade vence kakashi.

Novamente, Kakashi pegou pois ele estava servindo como um suporte ofensivo, Ino por exemplo era rápida a ponto de pegar o óbito e desviar os ataques do jubi(controlados por ele e pelo madara), Naruto diz que Ino foi mais rápida que ele naquele momento, agora coloque Ino numa luta um contra um contra um personagem decente e ela é espancada, até pelos jounins supera e jounins alto se brincar.

kakashi era o suporte ofensivo na luta contra o sasuke?

Mr. Causality escreveu:

Kkkkk tá nervosinho?

eu não, você está? só estou falando os fatos, tsunade suposta sannin teve um trabalho gigantesco pro jounnin kabuto que era do nível do kakashi (segundo o orochimaru)

agora, depois disso, o kishimoto simplesmente caga para a tsunade até a guerra com ela fazendo nada, ai já não tem muito o que fazer

Mr. Causality escreveu:

Pelo ao menos ela não foi morta pelo pain como o Kakashi.... :lol:

você realmente considera isso um feito?? credo...

Kakashi foi lá e lutou como um kage, defendeu sua vila e morreu por ela, salvando a informação (algo que ele podia não fazer e não morrer)
Enquanto a tsunade não fez nada contra os pains, só ficou curando esperando alguém salvar o dia, ai depois que a vila foi destruída e ela viu que não adiantou em porra nenhuma, ela foi lá lutar com pain
E seu feito ai kkkkkk, a tsunade teria morrido ali se não fosse o naruto, simples assim

Como disse, qualquer outro kage teria ido para um combate direto com pain, Gaara fez isso, Minato, Hiruzen e muitos outros provavelmente fizeram off screen

--
A verdade é que a tsunade nunca foi poderosa e nem era para ser tratada assim pelo que o kishimoto mostrou, deixando ela sem nenhum feito relevante até metade da guerra
E ela só se tornou hokage porque o jiraya não quis e os senhores feudais queriam alguém com "nome"

ao contrário de muitos outros que se tornaram os kages por serem os mais fortes (algo que também o mangá diz desde o início "o Kage é o ninja mais forte da aldeia")

Agora, ela poderia ter sido uma "presidente" (falando da parte administrativa) melhor que qualquer outro hokage, talvez só não tobirama, vai saber
porém em batalha, é a hokage mais fraca

more_horiz
@GoldManga

Ativar o mangekyou é algo rápido de se fazer, na luta contra o kakuzu ele não o fez justamente pelo fato de não poder se concentrar, idem para a luta contra pain, pois um hax como o kamui poderia simplismente matar o deva certo? Por que ele não o fez? Pelo fato do kamui precisar de concentração, na guerra ele só usava pois tinha todo auxílio necessário, o máximo que ele pode fazer é usar de forma defensiva em ataques lineares como o da flecha do susano.

Katsuyu só foi utilizada como suporte e defensivamente por ela.

Falácia:

Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 Palada10

Você literalmente se contradiz, como você quer estabelecer um estilo de luta para tsunade (lenta) e para katsuyu (apenas suporte e defesa), sendo que você mesmo reconhece que ela só lutou duas vezes no mangá?

Ela era conhecida por sua invocação, não era apenas um título, o trio de Invocações sapo,lesma e cobra, era conhecido mundialmente justamente pela frequência que os sannins as usavam em combate, eram várias e várias vezes, daí o epíteto de princesa lesma, da mesma forma que faz parte do estilo de luta do jiraya usar sapos e do orochimaru usar cobras, o mesmo pode ser dito da tsunade, ela usa a katsuyu como e quando lhe convém e a lesma possui técnicas ofensivas, goste você ou não o "campo minado" de katsuyus é uma realidade, assim como orochimaru full lutando simultâneamente com o manda(embora nunca tenhamos visto isso) ou jiraya lutando ao lutando ao lado gamabunta + shima e fukasaku, todos os 4 no campo de batalha.

Kakashi guerra só usava o kamui enquanto tinha alguém para distrair o inimigo.

E algo simples e fácil de entender, aquilo é como um shintenshin, Ino e inoichi não podem usar o jutsu se estiverem trocando golpes no curto alcance, requer foco, concentração.

Estava me referindo ao desempenho dela contra os Susanos, que você tentou usar como argumento para desmerecer a hokage.

A tsunade contra Kakashi, invoca katsuyu, a lesma se espalha e Kakashi não teria como se concentrar com um monte de lesmas espalhadas pelo campo podendo acertar ele.

Kakashi bloqueou um golpe linear e focado, assim como fez com o prego que foi jogado pelo pain.

eu não, você está? só estou falando os fatos, tsunade suposta sannin teve um trabalho gigantesco pro jounnin kabuto que era do nível do kakashi (segundo o orochimaru)

agora, depois disso, o kishimoto simplesmente caga para a tsunade até a guerra com ela fazendo nada, ai já não tem muito o que fazer

Que fato? você distorceu tudo colega, o jounin tomou uma pílula para aprimorar os atributos dele lembra? Além da tsunade estar extremamente enferrujada.

Ué, ela era hokage, ela tem que ficar na vila, olhe pro Naruto, ficou tanto tempo com a bunda na cadeira que tava tendo dificuldade contra um jounin como o shin.

Kakashi foi lá e lutou como um kage, defendeu sua vila e morreu por ela, salvando a informação (algo que ele podia não fazer e não morrer)
Enquanto a tsunade não fez nada contra os pains, só ficou curando esperando alguém salvar o dia, ai depois que a vila foi destruída e ela viu que não adiantou em porra nenhuma, ela foi lá lutar com pain
E seu feito ai kkkkkk, a tsunade teria morrido ali se não fosse o naruto, simples assim

Morreu inutilmente, foi espancado, feito de boneco se pano pelo pain, Kakashi vs poderes gravitacionais:

Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 01212
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 18410
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 18310

Tsunade vs poderes gravitacionais:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 10510

Tsunade curou e protegeu a vila, salvando muito mais civis do que minato ou hiruzen poderiam salvar se estivessem ali, pois enquanto eles lutam, as pessoas morreriam para outros pains e até no fogo cruzado, tsunade protegeu geral do shinra tensei.

O que você e seu achismo dizem:

A verdade é que a tsunade nunca foi poderosa e nem era para ser tratada assim pelo que o kishimoto mostrou, deixando ela sem nenhum feito relevante até metade da guerra

O que o mangá nos diz e mostra:

Reconhecida pelo Madara:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 06_23915

Fazia o kabuto se borrar:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 7_1310

Reconhecida mundialmente:
Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 16

O próprio Kakashi concorda que ela é melhor como hokage do que ele:

Choujurou, kurotsuchi e darui, são dignos dos títulos da kage? - Página 2 05

E ela só se tornou hokage porque o jiraya não quis e os senhores feudais queriam alguém com "nome"

Kkkk, havia danzou, Kakashi, gai e outros ninjas na vila ué, o Kakashi era tão inferior que era preferível que a vila ficasse sem comando para que achassem a tsunade do que colocar ele no posto.

porém em batalha, é a hokage mais fraca

O hokage mais fraco é o Kakashi.

Tsunade e mais poderosa que hiruzen e Kakashi.

more_horiz
Vejo eles nivelando com o Kakashi pós guerra, sem contar o Kakashi da LN.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos