Mr. Causality escreveu: @GoldMangáEle já estava com o mangekyou ativado, porém ele desviou de um ataque linear e não precisou se mover, não era um ataque ABRANGENTE como os elementais do kakuzu, linear e focado, ideal para o kamui combater.
puder me mostrar onde que eles estava com o MS ativado eu agradeço, porque na página do mangá é literalmente um painel o sasuke soltando a flecha (ver o susanoo tá com a mão levantada), o próximo painel kakashi com o Sharingan base, no painel seguinte a flecha levada para o Kamui
Mr. Causality escreveu:
Quem disse que esse estilo de luta não é dela?
o mangá
Mr. Causality escreveu:
Tsunade ficou famosa pelos quatro cantos da terra como a princesa lesma:
Justamente por causa da katsuyu:
Um dos poderes da katsuyu é justamente a divisão, o orochimaru inclusive sabia que a tsunade invocação pedaços da lesma:
A tsunade lutou inúmeras vezes com a lesma, consideran que a divisão é um dos poderes da lesma, não consigo veresse estilo de luta como sendo algo discrepante e absurdo.
Nenhum momento discordei dela ser das lesmas ou usar a katsuyu.
Não é discrepante ou absurdo, a katsuyu pode se dividir e pode soltar ácido, a questão é que a tsunade nunca mostrou essa combinação em batalha, nada próximo disso. Katsuyu só foi utilizada como suporte e defensivamente por ela.
Ela ser conhecida como a princesa lesma não quer dizer isso, Kakashi era conhecido no mundo todo como o ninja dos mil jutsus, agora me diz 50 que ele usou de fato
E ninguém diz em comparações sérias que ele possuí 1000 jutsus, o que dizem dizem, agora o que é mostrado, é outra coisa
Você tem que entender que não é você lutando com o que a tsunade ""pode"" fazer, e sim a tsunade lutando com o que ela faz, e o que ela não faz é jogar 20 katsuyus pelo mapa (que por sinal são lentas, mas whatever) e fazer todas elas jogarem ácido tornando o terreno uma espécie de campo minado
Concordo que seria daora ver isso, um estilo de luta legal, porém nunca vimos isso, porque como eu disse, ela tem 2 lutas no mangá...
Mr. Causality escreveu:
A tsunade iria atacar o Kakashi, ele pode focar nela? Pode, porém ele seria acertado pelas katsuyus, entendeu agora? A luta contra o kakuzu é um ótimo exemplo disso, Kakashi só iria usar o kamui quando estava sendo puxado, sendo puxado linearmente ele tinha ali a hora ideal e ponto ideal, ao longo da luta sendo atacado por todos lados, ele era incapaz de focar um ataque, é isso que estou tentando explicar pra você.
o Kakashi da luta contra o Kakuzu não tinha a habilidade que ele tem com o MS na guerra, for falar daquele Kakashi é outra coisa, ele de fato não utiliza o mangekyo sharingan, enquanto na guerra ele spamma a habilidade
E sobre as katsuyus é o que eu disse lá
Mr. Causality escreveu:
Tsunade acompanhou o raikage, ela não é igual a ele, porém ele não é muito inferior, simples assim.
Achismo puro da sua parte, o estilo da tsunade é analítico, ela analisa o Oponente e procura desviar de seus ataques, com o byakugou a tsunade não desviava simplismente porque não era necessário, se ela desviasse ela teria um desempenho péssimo contra os clones do madara por exemplo,como o raikage onde todos os Susanos estavam de pé e bastou ele olhar pro lado e foi pego.
Tsunade teve o melhor desempenho depois do onoki, o desempenho dela foi tão bom que ela pode após cuspir o sangue se recuperar sem que nenhum susano viesse pra cima dela.
Ah, e na primeira vez que o madara acertou ela, foi porque ela deixou:
primeiro você diz que ela não vai vir em forma linear depois você diz que ela não vai desviar porque não é necessário e ela perderia desempenho?? uai afinal ela vai fazer o que?
Na minha cabeça é o que você está falando agora mesmo, ir reto, sem desviar, porque ela não precisa, igual a flecha do sasuke, e como ela é menor e muito mais lenta, vai para o Kamui
Mr. Causality escreveu:
Tsunade vence kakashi.
Novamente, Kakashi pegou pois ele estava servindo como um suporte ofensivo, Ino por exemplo era rápida a ponto de pegar o óbito e desviar os ataques do jubi(controlados por ele e pelo madara), Naruto diz que Ino foi mais rápida que ele naquele momento, agora coloque Ino numa luta um contra um contra um personagem decente e ela é espancada, até pelos jounins supera e jounins alto se brincar.
kakashi era o suporte ofensivo na luta contra o sasuke?
Mr. Causality escreveu:
Kkkkk tá nervosinho?
eu não, você está? só estou falando os fatos, tsunade suposta sannin teve um trabalho gigantesco pro jounnin kabuto que era do nível do kakashi (segundo o orochimaru)
agora, depois disso, o kishimoto simplesmente caga para a tsunade até a guerra com ela fazendo nada, ai já não tem muito o que fazer
Mr. Causality escreveu: Pelo ao menos ela não foi morta pelo pain como o Kakashi....
você realmente considera isso um feito?? credo...
Kakashi foi lá e lutou como um kage, defendeu sua vila e morreu por ela, salvando a informação (algo que ele podia não fazer e não morrer)
Enquanto a tsunade não fez nada contra os pains, só ficou curando esperando alguém salvar o dia, ai depois que a vila foi destruída e ela viu que não adiantou em porra nenhuma, ela foi lá lutar com pain
E seu feito ai kkkkkk, a tsunade teria morrido ali se não fosse o naruto, simples assim
Como disse, qualquer outro kage teria ido para um combate direto com pain, Gaara fez isso, Minato, Hiruzen e muitos outros provavelmente fizeram off screen
--
A verdade é que a tsunade nunca foi poderosa e nem era para ser tratada assim pelo que o kishimoto mostrou, deixando ela sem nenhum feito relevante até metade da guerra
E ela só se tornou hokage porque o jiraya não quis e os senhores feudais queriam alguém com "nome"
ao contrário de muitos outros que se tornaram os kages por serem os mais fortes (algo que também o mangá diz desde o início "o Kage é o ninja mais forte da aldeia")
Agora, ela poderia ter sido uma "presidente" (falando da parte administrativa) melhor que qualquer outro hokage, talvez só não tobirama, vai saber
porém em batalha, é a hokage mais fraca