Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só para descontrair kk (Tsunade vs Itachi)

+9
Crimson Lilac
r1nn3g4n
eu mesmo
Orochilherme
Mr. Causality
Sharada
Comando Omega
SenjuIchizoku
Ulthar
13 participantes

descriptionSó para descontrair kk (Tsunade vs Itachi) - Página 3 EmptyRe: Só para descontrair kk (Tsunade vs Itachi)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Provas?

Só para descontrair kk (Tsunade vs Itachi) - Página 3 20210311
Só para descontrair kk (Tsunade vs Itachi) - Página 3 20210310

• Itachi se tornou Capitão da Ambu exatamente aos 12 anos, como elaborado anteriormente. 

Última edição por eu mesmo em Seg 16 Ago - 0:16, editado 1 vez(es)

descriptionSó para descontrair kk (Tsunade vs Itachi) - Página 3 EmptyRe: Só para descontrair kk (Tsunade vs Itachi)

more_horiz
Essa novel é canônica?

more_horiz
Apelou pra pontuação, eu disse que tava acabando as idéias huahauhaia.

Eu nunca fui banido e depois puxei o saco do ADM pra voltar huahuahuahuah patético huahaiahaiaja

more_horiz
Se continuar assim vai ser.

Eu puxei saco do ADM? Quem me indicou foi o @Rising Soul

Só toma cuidado com as acusações sem provas.

more_horiz
Quem tá falando de indicação para cargo? Ó ó o da lua, tô dizendo...
Chamou o cara no Facebook... huahaiahiahauahaj.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Essa novel é canônica?

Claro que é, inclusive foi a Primeira Novel a ser lançada !
  Esses são os últimos volumes da Shinden Dark Night .

more_horiz
Foi escrita pelo kishimoto?

@SenjuIchizoku

Chamei quem no Facebook?

more_horiz
Hã? O que?

more_horiz
Foi ilustrada e aprovada pelo Kishimoto.

Você acha que para algo ser Canôn, precisa necessariamente ser feito pelo Kishimoto, se pensa assim você está completamente enganado.
Se fosse assim, Itachi tem Susano'o perfeito Canôn, já que foi feito e desenhado pelo próprio kishi.

more_horiz
Ilustrada por questões comerciais.

Aprovada? Ele leu por acaso? Teve supervisão dele?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Ilustrada por questões comerciais.

Aprovada? Ele leu por acaso? Teve supervisão dele?

Questões são indiferentes, tendo o fato de que o kishimoto não é mais o dono da obra, muito menos um autor independente. 

Veja o vídeo e sane suas dúvidas ou "mimimi"

Há novels que não são "canôn's", mas a do itachi é sim.

Até o Buxa do Peter sabe disso:

more_horiz
Tsunade vence nessas condições.

more_horiz
Vamos ser sensatos o Itachi com 12 humilhou o Orochimaru com dois braços sem Usar Mangekyou Sharingan a Tsunade seria destruida por muito menos.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Em qual condição ?

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Em qual condição ?

Itachi criança vs ela

more_horiz
12 anos é criança, Itachi destroi Anyway.

more_horiz
Só para descontrair kk (Tsunade vs Itachi) - Página 3 Smarts58
Pessoalmente eu achava que a fase de criança ia até os 13 anos, porém vendo algumas pesquisas a pré-adolescencia já começa nos 10 anos completos até os 14 anos completos, claro é relativo mas no geral é essa a faixa mundial.

Sendo assim a comparação seria com um Itachi aos 10 anos incompletos então ?
  Pois o Itachi a partir dos 12 anos  já era disparadamente superior aos Sannins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos