Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama tinha o suiton mais poderoso?

+6
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
Kuniyoshi
Mr. Causality
Yellow_Lantern
Plebeu
10 participantes

descriptionTobirama tinha o suiton mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Tobirama tinha o suiton mais poderoso?

more_horiz
Vamos lá...

Primeiro mano Doton...

Você esta se confundindo...

O Jutsu de Paw que fudeu o cameleão foi o Zessezan, consiste em transformar sua lingua em um longa espada...

Aquela cena é filler...

Eu ficava puto que esse jato em alta pressão era muito ofensivo, e o elemento suiton carecia desse tipo de Jutu, em várias obras o mesmo era super utilizado... Em Naruto só no anime o mesmo era explorado, e nada no manga, eu ficava puto!, Aiinda no clássico no anime, Tobirama utilizou uma versão ainda mais over, criando vários Suidahans de agua ja criada, sendo vários ao mesmo tempo...

Sasori

Paw no anime

Mei na abertura...






Agora vamos para o Tópico...

O que se sabe até então é que o estilo Suiton do Tobirama, é técnico e mortal.

Porém duas coisas.

O cara é um gênio, tem um currículo em criar habilidades inéditas, tem um controle de chackra excelente, e possui reservas abençoadas...

É a faca e o queijo na mão...

O estilo Suiton, é de uma sintonia muito sicronizada onde o mesmo une o triangulo da defensiva, suporte, e ofensiva com uma sincronia muito boa, mas isso quando falamos em Meta Game, só nele temos o inimigo em grandes desvantagens por estar se afogando, com pouca mobiidade, fazendo contato com a arma do inimigo a todo momento, e no mesmo passo a lógica é que submerso além de ja estar com uma Pseudo defesa e tudo ali é sua arma, o ninja tende a possuir uma melhor movimentação, vide Kisame, Hanzou e Tobirama Anime...

E que fiquem uma coisas claras aqui

O estilo Suiton do Tobirama, ainda sim é um mistério.

O cara foi revivido e enfrentou o Juubi e Jins do mesmo, caras esses que negavam Nins e coisas pra caralho, agiu com o que era conveniente contra aquele inimigo, sua postura, estilo de luta, técnicas e habilidades vão de acordo com cada inimigo, cada inimigo exige um tipo de ritmo, como uma dança...

E quando falamos de luta em grupos, o Meta Game muitoas vezes se torna inviável, ou limitado.

Ninguem aqui imagina por exemplo Kisame se provendo de um Meta Game 100% com companheiros... Seria um ou outro que viria a calhar...

Por isso que Tobirama com seu intelcto, agiu conforme a música...

Vou fanficar aqui...

Mas não me surpreenderia, se Tobirama tivesse uma Pseudo Hydrocinese, contruíse um avatar de água gigante, algo parecido com o Joker Boy que se trata de um Mizu Bushin especial, ou uma Hydra de água, que ficasse se recompondo da propria água, ou conrolasse água do corpo do oponente com alguma condição... Como os Fatalitys do Rain, ou algo parecido com a dobra de sangue de Avatar...

A verdade é que Tobirama, poderia sim! Ser um User de Meta Game, o proprio principio do Hiraishin, se utilizando da lógica da sua mecanica, já permitiria o mesmo se teleportar para qualquer Suiton criado seu...

Tomando como base aqueles vário Suidahans, imagine alguem com um ritmo de técnicas frenetico se intervalando ou de forma simultânea...

Acho que acreditar que o Tobirama se confiava em sua vantagem de Stamina contra o Susanoo do Izuna por exemplo, é muita inocência... Já que diante o Susanoo com exceção do GFK vejo o mesmo impotente, porém existem aberturas overs na mecânica do Hiraihin, como por exemplo, teleportar o Susanoo mas não é nada sólido... Resta saber se existia outra técnicas no estilo GFK, ou se Tobirama realmente tinha um Estilo agressivo de Suiton, ou técnicas mais diferentes como o possível Reika...

Em fim, minha opinião é essa...

descriptionTobirama tinha o suiton mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Tobirama tinha o suiton mais poderoso?

more_horiz
Eu acho perfeitamente possível o Tobirama ser o usuário de Suiton mais poderoso, se tratando de possibilidades.
Como já reiterado acima, o Nidaime é um ninja extremamente hábil em criar jutsus — e coloque ênfase nisso, visto que o Minato foi mencionado como tal, o mesmo cara que aderiu o estilo do Tobirama e só criou o Rasengan no mostrado —, então por que seria impossível ele ter outros Suitons que não foram ilustrados de altíssimo nível?

O que se pode dizer é que... somente com o que nos foi apresentado, Kisame e Gengetsu são mais hábeis do que ele com o elemento. Mas declarar assertivamente que o Tobirama não pode ser superior aos anteriores? Inexequível.

descriptionTobirama tinha o suiton mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Tobirama tinha o suiton mais poderoso?

more_horiz
Se não estou tendo uma falsa memória, além dos retcons do clássico em relação ao que era considerado Suiton de algo nível, e citação do DB, juro que lembro de um trechinho de animação especial que tinha nos primeiros eps da Saga Shippuden, lembro bem disso no anime ! Mas lembro bem mesmo !

Lembro que tinha um que falava um pouco sobre os Hokages e na parte do Tobirama, se não estiver falando merda é falado que ele de fato tinha um domínio muito, mais muito bom de Suiton.

Esses cacos somados, devem ter tomado uma solidez absurda na cabeça do Fandom.

Além de claro, ter sido mostrado Suitons sempre sendo criados com água ambiente no clássico, aí chega um cara que criava água do nada, e aquela caralhada de selo que o Zabuza fez pro Dragão de água, Tobirama fez com um selo kkkkkk E o anime ainda retratou o cara tendo uma pseudo Hydrocinese

Não tô conseguindo achar esse trechinho animado nem fudeno! Acho que tive uma falsa memória kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos