Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eai povo, já tomaram a vacina?

+12
Magon
Mr. Causality
Blue Soul
ZeroFixe
Comando Amado♚
HyugaBushin
Kazuo kiriyama2
Fanfiqueiro Supremo
Ulthar
SenjuIchizoku
Comando Omega
TyeYona
16 participantes

descriptionEai povo, já tomaram a vacina? EmptyEai povo, já tomaram a vacina?

more_horiz
Fufufuf Tomei a primeira dose ontem.

Eai povo, já tomaram a vacina? Entao-eu-sou-uma-aranha-e-dai-shiraori-papel-de-parede-1920x1440-69278_25

descriptionEai povo, já tomaram a vacina? EmptyRe: Eai povo, já tomaram a vacina?

more_horiz
E eu quinta feira,o chato é que tinha um monte de mulher no horário que deveria ser prioritário para os homens.

descriptionEai povo, já tomaram a vacina? EmptyRe: Eai povo, já tomaram a vacina?

more_horiz
Parabéns.

Não tomei, nem sei se vou tomar.

more_horiz
o lugar que eu fui abre só 7:30, eu fui 2 vezes as 6:00 para não pegar filão e ser uma das primeiras e ainda assim quando abria eles não me deixavam tomar a vacina, nos dois dias era só a 2ª dose, segunda-feira eu vou denovo, acho que vai ser a 1ª dose, é bom que lá fico assistindo alguma série baixada kk.

more_horiz
Já tomei a AstraZeneca, me deixou derrubado.

more_horiz
Tomei a da Pfizer. Só ontem a noite começou a doer meu braço, fora isso não deu nada em mim.

Ulthar escreveu:
o lugar que eu fui abre só 7:30, eu fui 2 vezes as 6:00 para não pegar filão e ser uma das primeiras e ainda assim quando abria eles não me deixavam tomar a vacina, nos dois dias era só a 2ª dose, segunda-feira eu vou denovo, acho que vai ser a 1ª dose, é bom que lá fico assistindo alguma série baixada kk.

Se não me engano, acho que tem que fazer cadastro.

Eai povo, já tomaram a vacina? Entao-eu-sou-uma-aranha-e-dai-shiraori-papel-de-parede-1920x1440-69278_25

more_horiz
então eu fiz, mas chegando lá a moça não quis deixar eu entrar porque era só 2ª dose kk.

more_horiz
Tomei, e foi tenso, tive paralisia facial por quase uma semana, passei por momentos emocionais tensos de conflito, até em morte pensei, mas ainda bem que no final tudo deu certo e voltei ao meu normal. Mas passei por terrores.

Deveriam ter um dialogo mais aberto com a população sobre os efeitos da vacina. Se eu soubesse que iria ter o que tive, sinceramente, acho que não me vacinaria não.

more_horiz
Rapaz, não sei que vacina você tomou, mas paralisia facial não me parece um efeito colateral normal não, o médico te falou o que?

more_horiz
Eu sou saudável e não preciso tomar.
Pessoas na família tiveram de cama mas nada grave, ou seja, ngm lá vai morrer, se fosse o caso já teria acontecido. Aliás isso vale pra todo mundo, na minha opinião.

É ingenuidade achar que existe alguém que não foi contaminado atualmente.

more_horiz
Já tomei, não sei se tem a ver com a vacina mas comecei a sentir uns negócios estranhos

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu sou saudável e não preciso tomar.
Pessoas na família tiveram de cama mas nada grave, ou seja, ngm lá vai morrer, se fosse o caso já teria acontecido. Aliás isso vale pra todo mundo, na minha opinião.

É ingenuidade achar que existe alguém que não foi contaminado atualmente.

Ingenuidade é a sua de achar que não vai pegar Covid só pq é saudável. Qual é, tem histórico de atleta?

Última edição por TyeYona em Sáb 21 Ago 2021, 20:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Rapaz, não sei que vacina você tomou, mas paralisia facial não me parece um efeito colateral normal não, o médico te falou o que?  

"A publicação de relatos de casos sobre pessoas que ficaram com parte do rosto paralisada depois de receberem o imunizante da Pfizer/BioNTech levou o Canadá a incluir a chamada paralisia de Bell na lista de efeitos colaterais da substância. Porém a primeira análise populacional de grande escala sobre aumento de risco da condição em imunizados demonstra que os benefícios das vacinas são muito superiores à potencial ocorrência da adversidade."

Não é comum, mas pode acontecer.

more_horiz
Eita,só eu tankei a vacina de boa(com uma dorzinha no braço por até 6 horas depois é claro) ?

more_horiz
UASUAHSHASHAHS
Tava zoando, tive paralisia não. Mas teve pessoas que teve!
:ninja: :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos