Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eai povo, já tomaram a vacina?

+12
Magon
Mr. Causality
Blue Soul
ZeroFixe
Comando Amado♚
HyugaBushin
Kazuo kiriyama2
Fanfiqueiro Supremo
Ulthar
SenjuIchizoku
Comando Omega
TyeYona
16 participantes

descriptionEai povo, já tomaram a vacina? - Página 3 EmptyRe: Eai povo, já tomaram a vacina?

more_horiz
Tomo a segunda dose da Pfizer na outra sexta e aí estou pronto pra curtir as festinhas e pegar toda DST que puder.

descriptionEai povo, já tomaram a vacina? - Página 3 EmptyRe: Eai povo, já tomaram a vacina?

more_horiz
Gaius escreveu:
Tomo a segunda dose da Pfizer na outra sexta e aí estou pronto pra curtir as festinhas e pegar toda DST que puder.

Não tão rápido amigo da Terra,estão desenvolvendo um vanica pro HIV.

more_horiz
Próximas comoções nacionais:

- Cuide do próximo, não tenha piscinas, sabe quantas pessoas piscinas matam por ano?
- Sacola de super mercado;
- Automóveis.

Vamos lutar por um mundo sem mortes.

more_horiz
Sim, nesse último mês.

more_horiz
Já sim, fui de Pfizer. Meu braço ficou uns dois dias meio travado, tive uma dor de cabeça também, mas nada demais. Agora posso aglomerar de consciência tranquila !

more_horiz
Uau... anti vaxx está em todo lugar mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos