Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito

+2
Comando Omega
GoldMangá
6 participantes

descriptionUm problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito EmptyUm problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito

more_horiz
Uma coisa que devemos nos ater quando comparando personagens em lutas é defender o que o personagem FARIA numa batalha, não o que você acha que ele poderia fazer

Vamos lá pessoal, isso não é o NarutoVersus, quando você está argumentando a favor de um personagem, não foi você que criou ele, escolheu as técnicas e definiu seus pontos de habilidade inteligência e criatividade

Todos os personagens de Naruto já foram criados e eles são como são, então se um personagem não é inteligente na obra (exemplo Hidan), ele não vai ser inteligente em uma comparação, é simples

Se o personagem fez algo: ótimo, é um argumento válido, use-o
Se o personagem foi dito fazer algo ou "pode" fazer algo: se atente ao que é, se foi realmente isso, quais circunstâncias eram, se isso realmente é valido ou não

for para pensar mais que o personagem e inventar coisas que criemos um novo Versus e cada um cria seu personagem

descriptionUm problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito EmptyRe: Um problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Uma coisa que devemos nos ater quando comparando personagens em lutas é defender o que o personagem FARIA numa batalha, não o que você acha que ele poderia fazer

Vamos lá pessoal, isso não é o NarutoVersus, quando você está argumentando a favor de um personagem, não foi você que criou ele, escolheu as técnicas e definiu seus pontos de habilidade inteligência e criatividade

Todos os personagens de Naruto já foram criados e eles são como são, então se um personagem não é inteligente na obra (exemplo Hidan), ele não vai ser inteligente em uma comparação, é simples

Se o personagem fez algo: ótimo, é um argumento válido, use-o
Se o personagem foi dito fazer algo ou "pode" fazer algo: se atente ao que é, se foi realmente isso, quais circunstâncias eram, se isso realmente é valido ou não

for para pensar mais que o personagem e inventar coisas que criemos um novo Versus e cada um cria seu personagem

Espera só quando começarem a fazer comparações de O Refugiado :horak:

No mais eu concordo com você,até hoje ninguém sabe como o Sasori matou o sandaime kazekage,alguns dizem que foi amardilha,outros que foi num x1 afastado da aldeia,outros dizem que ele usou o corpo de marionete e outros(eu me ponho nesse barco) teorizam que Sasori usou novos jutsus para vencer ele.

descriptionUm problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito EmptyRe: Um problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito

more_horiz
Não vamos mentir, todo mundo tem seus personagens favoritos aqui no fórum, mesmo a nata dos membros mais imparciais. Todos os membros, mesmo que inconscientemente, darão um jeito de proteger seus favoritos em comparações...

E tá tudo bem, isso torna-se completamente aceitável principalmente quando é feito de maneira, lógica, coerente e racional...

O problema é quando o emocional, a incoerência e a falta de lógica entram nesse âmbito. Claramente deixa de ser uma defesa saudável, pra se tornar uma forçação de barra por parte do user pra defender seu personagem favorito por mero fanatismo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Espera só quando começarem a fazer comparações de O Refugiado :horak:

se prepara kkkkkkkk

--
Yellow_Lantern escreveu:

O problema é quando o emocional, a incoerência e a falta de lógica entram nesse âmbito. Claramente deixa de ser uma defesa saudável, pra se tornar uma forçação de barra por parte do user pra defender seu personagem favorito por mero fanatismo.

100% cara, fica difícil argumentar quando a lógica não ultrapassa o fanatismo

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Não vamos mentir, todo mundo tem seus personagens favoritos aqui no fórum, mesmo a nata dos membros mais imparciais. Todos os membros, mesmo que inconscientemente, darão um jeito de proteger seus favoritos em comparações...

E tá tudo bem, isso torna-se completamente aceitável principalmente quando é feito de maneira, lógica, coerente e racional...

Pois é cara, o problema não é ser fã, concordo, o problema é ser fã afetado, como eu os chamo.
O fã afetado é a pior pessoa com qual você pode discutir. É a expressão máximo do pombo enxadrista.
Outra coisa que odeio, e a maioria dos fã afetado faz... Sabe aquela técnica que seu personagem favorito nada pode fazer quanto a ela, ai você tá numa comparação, não quer dar o braço a torcer, então o que você faz? Tenta nerfar e diminuir ela ao máximo em todas suas fortificações pra dizer que o seu favorito vence, só pra não ter que dar o braço a torcer? Então isso acontece direto... Chega a ser chato e desonesto, além de cansativo.

Passei por todas fases de discussão e com os mais diferentes tipos de fãs de personagem... Vim de 2013, foram muitas discussões, junto do meu irmão tbm, o senjuo. Vimos de tudo. Nos nossos ultimos anos de uso, lá pra 2016/2017 o fórum, alguns foristas, tinha entrado naquela paixão cega por hashirama e madara FMS, era triste, nego dizendo que naruto e sasuke auge nas formas mais poderosas perdem pra hashirama, madara FMS, era cada groselha, pombo enxadrista, negação e deturpação da realidade... te contar viu.. kkkk

Agora falando por mim, eu pelo menos tento ser imparcial e levar a lógica do Mangá em conta, odeio favoritismo e parcialidade e negação da realidade, tenho meus personagens que tenho mais estima, porém não atuo como "os fãs afetados" dos quais falei. Não tenho problema nenhum em admitir derrota de personagens que estimo, se for o caso. Porém se o caso é pau a pau e discutível, eu obviamente argumento. Agora tem coisas que o cara tem que ter vergonha na cara... Tem coisas que vejo aqui as vzs com alguns fãs, e em 2021, que me deixa perplexo..
Dias passados aí foi discussão com nego doido que acha que itachi é mais forte que KM2... Outro dia foi com fãs de tsunade e sakura que acham que elas são mais rápidas que Kakashi e que se esquivam do Kamui, "que o kamui só pode ser utilizado quando tem outros no campo lutando por vc/com vc" e "que kamui precisa de 4587995 tempo de concentração pra ser ativado", é cada argumento ridículo, desmerecedor, só pra não admitir a derrota do amado(a) que chega a doer as vistas.

Pior que não tenho paciência, eu corto o barato logo :horak:

more_horiz
"Uma coisa que devemos nos ater quando comparando personagens em lutas é defender o que o personagem FARIA numa batalha, não o que você acha que ele poderia fazer."

Tem nego que inventa história na área de comparação, com início meio e fim, "tal personagem faria isso e isso", umas merdas mirabolantes.

Geralmente esse tipo de argumentação ruim (não tem outra definição) surge do desespero em querer defender um personagem, isso em vezes que o mesmo está em desvantagem.

Coisas apelativas e sem nexo com o mangá, usando de lógica da vida real muitas vezes como se fossem fatos dentro da obra. Patético.

Aqui no fórum a Tsunade cria 20 mil clones pra procurar as pegadas do camaleão. Tem que rir pra não chorar.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Realidade:

Você é incapaz de refutar até mesmo essas supostas fanfics e apela pra ofensas e provocações, só sai perdendo pois fica ardido e perde pontos :lol:

more_horiz
Realidade:
Não vou perder meu tempo com vc, talvez com o BOG que é um pouco mais inteligente.

more_horiz
Realidade:

Você não consegue refutar meus argumentos e fica choramingando pelos cantos ao invés de argumentar de maneira decente e fica ardido, tanto que já está ardido com o BOG também. :lol:

more_horiz
Vai se tratar meu bom.

more_horiz
Eu não preciso, não fico ardido com frequência e tenho ataques de raivinha pelo fórum. :lol:

more_horiz
Raiva? Sabe o que é deboche, sarcasmo?
Deixa eu te explicar, é que quando tem um cara meio afetado tipo vc, é divertido tirar sarro da cara dele.

Tu que devia procurar ajuda pra essa esquizofrenia que vc tem huahauahaua

more_horiz
Sarcasmo disfarçado de ódio e frustração após perder os pontinhos e ficar ardido por eu ter me tornando sub moderador. :lol:

Será que se eu me tornar moderador algum dia, você vai ficar mais ardido e choramingando também? :lol:

more_horiz
Tu fala como se "eu perder pontos" e "vc ser moderador" fossem grandes coisas, só vc msm q acha, no final o cara ainda fica se achando, a piada do fórum, huahuahuhaua

more_horiz
Ué, você liga, tanto que está aí ardendo de raiva e floodando o fórum com seus comentários. :lol: :lol:

A não ser que você se ache um ninguém, você se considera um ninguém? Pois você dá bastante atenção para meus comentários. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos