Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tu fala como se "eu perder pontos" e "vc ser moderador" fossem grandes coisas, só vc msm q acha, no final o cara ainda fica se achando, a piada do fórum, huahuahuhaua
Que piada você escreveu? Você até agora só flodou o fórum com mensagens ardidas e choro de um membro frustrado e revoltadinho por eu ter tirado uns pontinhos seus.
Ó o da lua, tá sabendo mais sobre mim que eu mesmo, Doton, se liga, isso aqui é um fórum, tu acha mesmo que tu representa algo? Se ponha na sua própria insignificância, hauahuahaha.
Sou tão insignificante que você está ardido e bravinho, que fica floodando o fórum com seus argumentos sem noção e sua atitude infantil de um membro ardido e revoltado
Quer dizer que você gosta de ficar zangado, ser reduzido e ficar ardido e perder pontinhos? que bizarro, só não é mais bizarro que sua atitude de despeito após perder uns pontinhos.