Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito

+2
Comando Omega
GoldMangá
6 participantes

descriptionUm problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito - Página 2 EmptyRe: Um problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito

more_horiz
Tu fala como se "eu perder pontos" e "vc ser moderador" fossem grandes coisas, só vc msm q acha, no final o cara ainda fica se achando, a piada do fórum, huahuahuhaua

descriptionUm problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito - Página 2 EmptyRe: Um problema: fez, pode fazer e foi dito ter feito

more_horiz
Ué, você liga, tanto que está aí ardendo de raiva e floodando o fórum com seus comentários. :lol: :lol:

A não ser que você se ache um ninguém, você se considera um ninguém? Pois você dá bastante atenção para meus comentários. :lol:

more_horiz
Quanto tempo demoro pra escrever uma piada sobre vc, 5 segundos? É osso mas vale a pena huahauahaua

more_horiz
Que piada você escreveu? Você até agora só flodou o fórum com mensagens ardidas e choro de um membro frustrado e revoltadinho por eu ter tirado uns pontinhos seus. :lol: :horak:

more_horiz
Ó o da lua, tá sabendo mais sobre mim que eu mesmo, Doton, se liga, isso aqui é um fórum, tu acha mesmo que tu representa algo?
Se ponha na sua própria insignificância, hauahuahaha.

more_horiz
Sou tão insignificante que você está ardido e bravinho, que fica floodando o fórum com seus argumentos sem noção e sua atitude infantil de um membro ardido e revoltado :horak: :horak:

more_horiz
Huahauahaua, tá cara foi bom ali criar umas tretinhas e movimentar o fórum mas agora não tô com saco ok, procure outro.

more_horiz
Quer dizer que você gosta de ficar zangado, ser reduzido e ficar ardido e perder pontinhos? :lol: que bizarro, só não é mais bizarro que sua atitude de despeito após perder uns pontinhos. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos