Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extra extra absorvente grátis pras mulheres

+3
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Comando Omega
7 participantes

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyExtra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/08/26/camara-aprova-projeto-que-preve-distribuicao-gratuita-de-absorventes-higienicos-femininos.ghtml


O que vcs acham ?

De 2 coisas eu sei,o dinheiro pra comprar isso não vai vir do salário reduzido do político,e que os preços vão aumentar depois dessa.

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Mas por que você publicou isso aqui?

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Mas por que você publicou isso aqui?


1-é off topico vale quase tudo aqui
2-quero saber o que acham
3-quero ver treta se formar

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Tanto isso quanto o estado fabricar camisinha, são vergoNhas nacionais.

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Isso é apenas outra tática mascarada de “boa ação social” para retirar dinheiro do povo. Seria bacana se fosse por meio da redução salarial dos políticos, visto que estes vagabundos passam o dia coçando o saco e mamando verbas públicas.

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Enquanto isso sem-tetos(inclusive mulheres) passam problemas.

Extra extra absorvente grátis pras mulheres E9wRhokX0Ac__hr

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Populismo/Compra de voto.
Indigente não vota, mulher é maioria no país e querendo ou não é uma das pautas atuais, o tal empoderamento.

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Lembrando que isso é coisa do governo bolsonaro.

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Qualquer governo é populista, o Lula é outro que apelou até onde deu nessa pira.

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Lembrando que isso é coisa do governo bolsonaro.


Lembrando que fake news é crime Doton.


Esse projeto aí faz tempo que foi proposto por uma deputada do PT no Piaui

https://www.camara.leg.br/noticias/726006-projeto-preve-distribuicao-gratuita-de-absorventes-para-mulheres-em-situacao-de-vulnerabilidade/


Mas depois eu vi o Bolsonaro e a Damare sancionando a lei da violência psicológia eu não duvidaria eles aprovarem isso também.

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
@Comando Omega

Se ele sancionar esse tipo de coisa, então é do governo dele ué, aqui no Brasil só funciona assim, Bolsonaro concluiu um monte de obras quase acabadas e disse que era do governo dele ué.

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Se ele sancionar esse tipo de coisa, então é do governo dele ué, aqui no Brasil só funciona assim, Bolsonaro concluiu um monte de obras quase acabadas e disse que era do governo dele ué.


Como eu disse antes,não duvido que ele sancione,mas não é certo dizer que a idéia veio dele.Tipo a lei da violência psicológia,o pessoal odiou ele ter sancionado mas ninguém disse que a idéia veio dele,Entende ?

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Sim, mas eu não disse que a ideia é dele e sim que é coisa do governo dele, pra todos efeitos ele e lula não prestam.

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Vou me transformar em politico e liberar o papel higiênico para todo mundo, votem Amado do Partido Comando!

PS: Não me culpem se o imposto ficar muito mais alto, o dinheiro tem que surgir de algum lugar.

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Vou me transformar em politico e liberar o papel higiênico para todo mundo, votem Amado do Partido Comando!

PS: Não me culpem se o imposto ficar muito mais alto, o dinheiro tem que surgir de algum lugar.


O bom é que papel higiêgino serve pros dois lados

Votem: 44 para Amado presidente
Omega Vice

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos