Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extra extra absorvente grátis pras mulheres

+3
SenjuIchizoku
Mr. Causality
Comando Omega
7 participantes

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres - Página 2 EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Vou me transformar em politico e liberar o papel higiênico para todo mundo, votem Amado do Partido Comando!

PS: Não me culpem se o imposto ficar muito mais alto, o dinheiro tem que surgir de algum lugar.

descriptionExtra extra absorvente grátis pras mulheres - Página 2 EmptyRe: Extra extra absorvente grátis pras mulheres

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Vou me transformar em politico e liberar o papel higiênico para todo mundo, votem Amado do Partido Comando!

PS: Não me culpem se o imposto ficar muito mais alto, o dinheiro tem que surgir de algum lugar.

O bom é que papel higiêgino serve pros dois lados

Votem: 44 para Amado presidente
Omega Vice

more_horiz
Amado, você será capaz de nós livrar da ameaça ootsutsuki?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Amado, você será capaz de nós livrar da ameaça ootsutsuki?

Não apenas vou livrar como já estou fazendo isso.

Isshiki = Matei sozinho.
Borushiki = Está tomando veneno que eu fiz, logo bate as botas.
Kawaki = Em breve vai ganhar um Karma artificial que vai permitir eu possuir seu corpo.

Matar Otsutsuki é fácil, o problema mesmo é lidar com politico corrupto brasileiro, esses dai são complicados.

more_horiz
Ouvi dizer que o Bolsonaro vetou o projeto,mas isso não é o bastante pra esse governo melhorar o país.

more_horiz
Que chorume de comentários nesse tópico

more_horiz
Por mim tanto faz,sou só uma androide

Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Lembrando que isso é coisa do governo bolsonaro.

Lembrando que fake news é crime Doton.

Esse projeto aí faz tempo que foi proposto por uma deputada do PT no Piaui

https://www.camara.leg.br/noticias/726006-projeto-preve-distribuicao-gratuita-de-absorventes-para-mulheres-em-situacao-de-vulnerabilidade/

Mas depois eu vi o Bolsonaro e a Damare sancionando  a lei da violência psicológia eu não duvidaria eles aprovarem isso também.

Essa doeu até em mim Omega.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos