Fiquei alguns(?) meses sem entrar aqui e percebi que Tsunade simplesmente se tornou a personagem mais popular desse forúm. Na verdade, eu já tinha percebido que sua popularidade estava crescendo nas últimas vezes que visitei o fórum, aliás ela sempre foi muito mais popular aqui do que no mangá em si, porém eu não esperava que ela simplesmente se tornasse a personagem mais importante de todo o site. Acho isso fascinante e engraçado mesmo que o número atual de usuários sendo muito menor do que era na "Era de Ouro" do fórum (entre 2012 e 2014) ou mesmo muito menor do que era quando eu acessava o site frequentemente (entre 2015 e 2018). A maioria dos tópicos são sobre a kunoichi ou de alguma forma termina envolvendo ela e os tópicos com maior número de páginas são sobre a Hokage e todos só podem amá-la ou odiá-la. Por isso, eu decidi propor um exercício: vamos imaginar que Tsunade tivesse a mesma importância na obra que ela tem aqui, ou seja, ela ocuparia o lugar, em termos de importância, do Kakashi ou de algum outro personagem que aparece muito como Itachi ou Madara.
→ Quais lutas ela travaria?
→ Quais jutsus ela mostraria?
→ Qual seria o final dela?
→ Quais lutas ela travaria?
→ Quais jutsus ela mostraria?
→ Qual seria o final dela?