Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bom Ômega, acredito que Kakuzu volte 100% a cada "ressurreição" porque mesmo com boa parte de seus corações destruídos ele ainda era capaz de usar técnicas de grande porte como Katon: Fūton: Enpū no Rappa, além de ter gás para manter a luta contra adversários que cheguem para dar suporte no campo de combate (No caso o Naruto e o Yamato). Fazendo comparação com seus adversários que claramente tiveram dificuldades com a ação ao Akatsuki "ressuscitando" (sendo um dos motivos mais prováveis o desgaste que tiveram durante o combate), dá-se para criar um parâmetro ali do nível de estamina do tesoureiro quando "volta à vida":
Rigidez aumenta o impacto que gera uma maior destruição. No próprio databook da técnica isso é descrito pelo Kishimoto.
Rigidez não aumenta poder destrutivo, se fosse assim eu destruiria uma parede com uma barra de ferro.
Magon escreveu:
Você é burro,só pode. Além de questionar oque o próprio kishimoto ainda ignora fatos mostrados.
Não tenho culpa se você não filtrar e não separa as informações, fica bravo não, fatos>incoerências que você sustenta.
Magon escreveu:
E mostrado claramente em 2 midias diferentes que KAKUZO E ESMAGADO. O domu não amortece impacto,tem uma função totalmente diferente que é repelir.
Errado, é mostrado no mangá que o Kakuzu segura o ataque e amorteceu parte do impacto, sendo assim ele não tankou o ataque Full.
@Yellow_Lantern Mentira, vemos claramente que ele segurou e isso amorteceu parte do dano, você usa o exemplo do Sasuke porém esquece que Sasuke segura o soco após receber parte do impacto, o Kakuzu segura antes do golpe, ou seja você novamente está equivocado.
Achismo, um elemental do Kakuzu pode ser repelido pelas ondas de choque criadas pelo modo borboleta do chouji, além dele poder usar esse chakra para se proteger.
Fora que choza sem estar Full saiu com escoriações mínimas, além de que você não sabe a diferença do calor das chamas geradas pelo asuma e das chamas geradas pelo Kakuzu. Irrelevante, um golpe combinado de ambos os akimichi Full seria suficiente para mandar Kakuzu conhecer rikudou.
O databook da técnica descreve isso. Use toda sua força pra socar um tronco de árvore e veja o resultado,depois coloque uma luva de ferro e faça o mesmo,o impacto é muito maior e gera uma destruição mais significativa.
Incoerência aonde? O próprio kishimoto descreveu a técnica assim no databook. Quer que eu acredite em quem? Em você ? Kkkkkkkkkkk
Em ambas as mídias ele foi esmagado após tentar segurar o golpe. Diamante não amortece impacto,isso não existe. A descrição da tecnica deixa isso claro.
Não continuarei discutindo com alguém que não aceita o fato descrito e mostrado pelo próprio dono da obra.
Usei o exemplo do Chōji caindo em cima do Akatsuki também que você ignorou. Kakuzu na sua concepção amortece Yugito mas não amortece o Chōji? Linha de raciocínio péssima, digna das suas demências mesmo.
Deixa de ser delirante, como que Sasuke segura um soco após recebê-lo? Que lógica isso faz? Claramente o Uchiha usou a asa do Juin para se defender e empurrar o braço do Jūgo. Mas fique a vontade para provar que Kakuzu fez a mesma coisa com Yugito e Chōji, ou seja ergue a pata de um Bijū indo contra a força dessa criatura, e levanta uma massa de carne humana reduzindo os ataques quando as scans mostram exatamente o contrário: O Akatsuki sendo esmagado contra o chão. Você fala que meus argumentos são achismos, mas não trouxe nada que corrobore com seu ponto de vista distorcido e tendencioso (pra variar).
Sim Chōza saiu com escoriações mínimas contra um elemental de médio alcance do Asuma. Aqui ele teria de enfrentar o elemental de um cara que abrange a área de uma floresta inteira e nem mesmo suitons são capazes de apagar. Essa é a diferença, se você não a vê, sugiro que releia o mangá. Enquanto a dupla Akimichi cai desgastada no chão devido a exigência de grandes quantidades de chakra para suas técnicas, Kakuzu retorna 100% a vida e oblitera seus adversários com Jiongu.
Dotonuser é retardado. Ele tem consciência que está errado mas continua por pura vergonha de assumir.
O databook diz exatamente o contrário do que ele descreve,o mangá mostra exatamente a mesma coisa descrita no databook,mas quem está certo? Dotonuser. Nem ele acredita nas bostas que fala
O databook da técnica descreve isso. Use toda sua força pra socar um tronco de árvore e veja o resultado,depois coloque uma luva de ferro e faça o mesmo,o impacto é muito maior e gera uma destruição mais significativa
Nope, o databook contradisse o mostrado,errado, você muito provavelmente não conseguirá descarregar toda força por causa de um bloqueio mental, é justamente isso que os caras que quebram blocos por exemplo com as mãos treinam justamente para remover esse medo natural:
A dureza não aumenta a força, isso não existe, o Kakuzu teve um aumento de força física e amorteceu a patada da biju com sua força.
Magon escreveu:
Incoerência aonde? O próprio kishimoto descreveu a técnica assim no databook. Quer que eu acredite em quem? Em você ? Kkkkkkkkkkk
Já mostrei a incoerência pra você, o databook tá cheio delas, não quero te convencer de nada e sim refutar seus argumentos(coisa que estou fazendo sem muitos problemas), o que você acha não tem importância para mim.
Em ambas as mídias ele foi esmagado após tentar segurar o golpe. Diamante não amortece impacto,isso não existe. A descrição da tecnica deixa isso claro.
Exatamente, diamante não amortece impacto, ou seja a fica física do Kakuzu amenizou a porrada do(a) matatabi.
Magon escreveu:
Não continuarei discutindo com alguém que não aceita o fato descrito e mostrado pelo próprio dono da obra.
Por acaso quando chouji caiu em cima do Kakuzu, ele levantou os braços para segurar o chouji?
Vai começar com as ofensas lanterninha? Cuidado para não passar dos limites.
Que garantia você me dá que ele não fez a asa do modo juin "brotar" do corpo dele para segurar a porrada?
Mas eu já trouxe, tem uma Scan do Kakuzu segurando a pata do biju antes de receber o impacto é mais ou menos como o Naruto SM segurando o rinoceronte:
Vemos uma destruição, porém o dano foi amenizado pela força física do Naruto.
O único ponto de vista tendencioso é o seu lanterna amarelinha, até agora você não demonstrou nada que prove ou corrobore com seus argumentos.
Desde quando área=temperatura? Você tem como me provar que o katon do Kakuzu é mais quente que o katon do Asuma?
Os suitons medianos não são capazes de apagar o combo futon+katon, sem contar que eles não apagam pelo fato do katon ser Constante.
Enquanto kakazu precisa de vários golpes para destruir os dois Megazords, os Megazords só precisam de um combo para obliterar kakuzu e todos seus corações de uma vez.
Exatamente. Kakuzu tankou o golpe do Chōji e foi esmagado contra o chão, assim como foi esmagado por Yugito. Ofensas não. Verdades...Se a verdade dói pra você, vá chorar na cantareira Gueixa Carente, fatos sempre te incomodaram não é mesmo?
Sasuke sempre usa a manifestação das asas como escudo para engatar um contra-ataque desde o clássico:
Se você acha que Sasuke manifesta asas no momento que leva um soco Gueixa Carente, você contradiz o próprio Mangá, uma vez que o intuito do Juin é justamente aumentar os atributos físicos do usuário incluindo a resistência, para que ele possa reagir a ataques brutais. Se Sasuke precisasse receber um golpe primeiro para só então poder manifestar as asas, para que diabos ele precisaria do Juin?
Inclusive até na própria scan que você trouxe do Naruto, o Uzumaki reagiu arremessando o Rinoceronte. Agora responda Gueixa Carente, Kakuzu reagiu a Yugito? Kakuzu reagiu ao Chōji? Você mesmo se auto-refuta Gueixa Indiana Chorona, e se perde nos seus próprios devaneios.
Trouxe scans que corroboram com meu ponto de vista, Gueixa Carente, ao contrário de você que demonstra sérios problemas de aprendizado e interpretação de texto. Já provei...Katons do Kakuzu são capazes de engolir uma floresta em chamas, quando potencializados por vento esses "suitons medianos" que claramente são capazes de apagar o katon do Asuma, não foram capazes de barrar o Fogo com Vento do Kakuzu, foi preciso Vento com Água para dissipá-los por completo.
Enquanto Chōji e Chōza são bombardeados por todos os ângulos a medida que se mantém gigante com uma técnica que causa grande desgaste, Kakuzu os deita seja na porrada, seja com o Jiongu.
Kkkkk, a lanterninha amarelinha tem que apelar para ofensas, já disse pra tomar cuidado.
Kakuzu segurou a pata do biju, a força física dele ajudou a amortecer a força do golpe ou seja, ele não tankou o golpe Full.
e desde quando essas são as mesmas condições do breve confronto contra o jugo? Você deveria olhar as circunstâncias Lanterna amarela.
Ele previsa justamente para "expurgar" a mão do jugo pra fora do corpo dele lanterninha amarelinha, ou será que vossa senhoria não consegue ver isso também?
Lanterna amarelinha escreveu:
Agora responda nobre moderador, Kakuzu reagiu a Yugito? Kakuzu reagiu ao Chōji? Você mesmo se auto-refuta Gueixa Indiana Chorona, e se perde nos seus próprios devaneios.
Reagiu, olha aqui:
Trouxe nada, você trouxe scans fora de contexto que mostram sua interpretação confusa e equivocada e acha que pode falar de interpretação kkkkk.
Kkkk, nosso querido lanterninha não sabe a diferença de potência e escala.
-> responde a perguntinha lanterninha, temperatura=escala?
-> O fogo com vento foi apagado por água+vento ou seja isso só corrobora ainda mais com meu ponto, já que a água espalhada deu cabo das chamas que não tem uma temperatura superior ao katon do Asuma e portanto só vai deixar escoriações nos dois Megazords.
Kakuzu deitar os dois na porrada?
Kakuzu deitar dois Megazords do tamanho de um biju na porrada? Acho que não lanterninha.
Jiongu? Kkkkk, aquilo não passa nem pelas roupas dos akimichi.
Que bloqueio mental? Isso não tem relação alguma com o tópico é muito menos com o mangá. Aonde eu disse que dureza aumenta a força física? Você tem problemas cognitivos ou algo do tipo? É exatamente o contrário,a dureza aumenta o impacto causando mais dano. Um soco inglês causa mais dano que um soco normal mesmo com menos força sendo utilizada,lógica simples.
Quer que eu acredite em você ou no Kishimoto? Kkkkk você basicamente não mostrou nada. Você basicamente argumenta contra o próprio autor da obra,não contra mim.
Quando a pele do Kakuzo está revestida ela repeli o ataque que é totalmente o contrário de amenizar. Quem disse isso? Kishimoto o autor da obra.
O engraçado é que você pensa estar refutando alguém mas na verdade está indo contra o descrito e o mostrado em mídias canônicas por puro ego inflado.
Que bloqueio mental? Isso não tem relação alguma com o tópico é muito menos com o mangá
Isso foi para responder seu paralelo lembra?
Aonde eu disse que dureza aumenta a força física?
Você disse que dureza aumenta o poder destrutivo, eu refutei isso.
Um soco inglês causa mais dano que um soco normal mesmo com menos força sendo utilizada,lógica simples
Um soco inglês causa mais danos pelo fato de que além de você não ter seus instintos freiando os seus golpes, as protuberâncias permitem um dano maior, um caco de vidro causa mais danos do que um soco inglês, caco de vidro é bem menos resistente que um.
Magon escreveu:
Quer que eu acredite em você ou no Kishimoto? Kkkkk você basicamente não mostrou nada. Você basicamente argumenta contra o próprio autor da obra,não contra mim.
Não quero te convencer de nada e sim refutar seus argumentos(coisa que estou fazendo sem muitos problemas), o que você acha não tem importância para mim.
Aliás, você não disse que iria parar de discutir?
Quando a pele do Kakuzo está revestida ela repeli o ataque que é totalmente o contrário de amenizar. Quem disse isso? Kishimoto o autor da obra.
Mentira, o domu não repele nada.
O engraçado é que você pensa estar refutando alguém mas na verdade está indo contra o descrito e o mostrado em mídias canônicas por puro ego inflado.
Mentira, todas as scans tragas por mim tiveram reação por parte do Sasuke Gueixa Carente, reações essas feitas com as asas. Então lhe pergunto novamente Gueixa Chorona, Kakuzu reagiu da mesma maneira que Sasuke e Naruto reagiram quando o Akatsuki foi esmagado pela Yugito? Ou pelo Chouji?
Não preciso dos seus alertas Gueixa Chorona, chola mais chola
Traga a próxima página Gueixa Carente, ou está com medo dos fatos ficarem contra suas alucinações?
Você viu o Kakuzu empurrando a pata do Niibi de volta Gueixa Carente? Ou viu o Kakuzu esmagado no chão? Assim vou ter que te chamar de Gueixa Mentirosa heim?
Não adianta fugir Gueixa Indiana, o mangá está ao meu favor, enquanto do seu lado está somente suas alucinações e deduções distorcidas. Achismos, o Katon do Asuma sequer impediram o Jōnin de continuar lutando contra o Hidan e só lhe causaram danos superficiais:
Enquanto o Katon do Kakuzu destruía parte da floresta, algo que o Katon do Asuma dificilmente faria com uma única árvore sequer:
Suitons comuns foram incapazes de barrar o Fogo com Vento do Kakuzu Gueixa Carente, algo que poderia ser feito facilmente com o Katon do Sarutobi. Foi preciso a combinação de dois outros elementais para contrabalancear, e só isso ajuda a deduzir o grau de potência dos ataques do Kakuzu estarem superiores ao do Asuma Gueixa Chorona. Chore perante aos fatos, esperando você trazer algo que prove que o Katon do Asuma é igual ao do Kakuzu ao invés de se esconder em
"Ain abrangência = calor?"
E não Gueixa Alucinada, Abrangência não é igual a calor, mas podemos ver claramente no mangá que além de maiores, os Katons do Kakuzu são bem mais destrutivos. Aguardo você provar que ambos tem o mesmo nível de danos.
Kakuzu está em desvantagem numérica Gueixa Indiana, você realmente acha que ele seria estúpido de deixar todas as máscaras anexadas em seu corpo? Kakuzu pode causar danos severos tanto com vento, fogo ou relâmpago, Jiongu e Domu além de poder combiná-los em ataques mortais aos quais os Akimichis não tem resposta aos danos, já o Kakuzu, a cada "morte" voltará 100% restaurado e pronto para o combate. Mesmo que o Akatsuki perca algumas de suas máscaras, ele poderá reanexá-las em seu corpo ao passe que seus adversários ficam com a estamina baixa por terem de se manter tanto tempo em formas gigantescas.
Kakuzu é bem mais ágil, além de ter força suficiente para causar danos severos nos Akimichis, afinal eles podem ser grandes mas não são de ferro Gueixa Indiana...Mas infelizmente para eles estão enfrentando um cara de diamante.
Pensando bem, os Akimichis na forma gigante deles seriam alvos fáceis pros elementais do Kakuzu, não seria mais lógico os Akimichis lutarem no modo borboleta igual quando Chouji venceu Jirobo? Iriam poupar chacra é ter um corpo mais veloz.
Eu não fiz nenhum paralelo que tenha relação a essa analogia.
Mas aumenta de acordo com o criador do verso de Naruto.
E desde quando Kakuzo tem algum instinto freiando seus golpes? De qualquer maneira,pegue uma luva de ferro e soque e parede,depois soque com as mãos limpas utilizando a mesma força. Não é graças somente as protuberâncias mas sim a dureza do material. Essa analogia do vidro e falha pois só funciona se aplicada ao corpo humano. Tente danificar uma parece batendo uma garrafa de cerveja e você vai ver. Acontece com Kakuzo exatamente oque o Kishimoto descreve no databook,o domu amplifica o poder do ataque devido a rigidez do material.
Os argumentos do Kishimoto? Eu estou descrevendo examente o dito no databook e mostrado no mangá.
Está bem claro no databook oficial que repeli(Um corpo duro como diamante,repelindo tudo!!!) .Você está chamando o Kishimoto de mentiroso agora? Era só isso que faltava kkkkkkkk. Marca um debate com ele sobre sua própria criação kkkkkkk
Eu não fiz nenhum paralelo que tenha relação a essa analogia.
E desde quando Kakuzo tem algum instinto freiando seus golpes?
Não tem e eu nem disse que tinha, eu só citei isso para responder sua analogia.
Não é graças somente as protuberâncias mas sim a dureza do material.
Errado, ao aplicar uma quantidade de força igual em ambos os casos, o dano será o mesmo, a não ser que você considere a protuberância como nesse caso.
Essa analogia do vidro e falha pois só funciona se aplicada ao corpo humano. Tente danificar uma parece batendo uma garrafa de cerveja e você vai ver.
Se você usar a mesma quantidade de força em ambos, o efeito dinâmico naquele que recebe o golpe será o mesmo(considerando que ambos tenham a mesma forma).
Se você jogar uma bola de vidro em uma parede em uma velocidade altíssima e jogar uma bola de ferro, de mesma massa e mesma aceleração numa chapa de metal, ambas irão amassar a chapa, porém a o vidro vai quebrar obviamente.
Acontece com Kakuzo exatamente oque o Kishimoto descreve no databook,o domu amplifica o poder do ataque devido a rigidez do material.
Achismo, o domu aumenta a força física do Kakuzu e por isso ele segurou a pata do biju e amorteceu o golpe.
Os argumentos do Kishimoto? Eu estou descrevendo examente o dito no databook e mostrado no mangá
Não está não.
Está bem claro no databook oficial que repeli(Um corpo duro como diamante,repelindo tudo!!!) .Você está chamando o Kishimoto de mentiroso agora?
Mentira, todas as scans tragas por mim tiveram reação por parte do Sasuke
Alguém pode traduzir?
Não preciso dos seus alertas Gueixa Chorona, chola mais chola
Chorar porque? Se eu sou moderador e você tem raiva disso.
Traga a próxima página Gueixa Carente, ou está com medo dos fatos ficarem contra suas alucinações?
Trago sim, mas só depois de você postar a página anterior tá bom?
Você viu o Kakuzu empurrando a pata do Niibi de volta Gueixa Carente? Ou viu o Kakuzu esmagado no chão? Assim vou ter que te chamar de Gueixa Mentirosa heim?
Ui, tá nervoso lanterninha? Que raiva é essa?
Tô vendo que o fato do Kakuzu ter segurado a pata do biju amorteceu o impacto.
Não adianta fugir Gueixa Indiana, o mangá está ao meu favor, enquanto do seu lado está somente suas alucinações e deduções distorcidas. Achismos, o Katon do Asuma sequer impediram o Jōnin de continuar lutando contra o Hidan e só lhe causaram danos superficiais:
Katon do Sasuke:
Katon do Sasuke vs braço do Itachi:
Acho que isso refuta você não é lanterninha?
Suitons comuns foram incapazes de barrar o Fogo com Vento do Kakuzu Gueixa Carente, algo que poderia ser feito facilmente com o Katon do Sarutobi. Foi preciso a combinação de dois outros elementais para contrabalancear, e só isso ajuda a deduzir o grau de potência dos ataques do Kakuzu estarem superiores ao do Asuma Gueixa Chorona. Chore perante aos fatos, esperando você trazer algo que prove que o Katon do Asuma é igual ao do Kakuzu ao invés de se esconder em
Kkkkk, dois elementais combinados vs dois elementais combinados ué, já ouviu falar em equidade lanterninha amarela?
Kakuzu está em desvantagem numérica Gueixa Indiana, você realmente acha que ele seria estúpido de deixar todas as máscaras anexadas em seu corpo? Kakuzu pode causar danos severos tanto com vento, fogo ou relâmpago, Jiongu e Domu além de poder combiná-los em ataques mortais aos quais os Akimichis não tem resposta aos danos, já o Kakuzu, a cada "morte" voltará 100% restaurado e pronto para o combate. Mesmo que o Akatsuki perca algumas de suas máscaras, ele poderá reanexá-las em seu corpo ao passe que seus adversários ficam com a estamina baixa por terem de se manter tanto tempo em formas gigantescas.
Choza segura o Kakuzu e chouji dá conta das mosquinhas, digo máscaras.
Um combo= Kakuzu e máscaras transformadas em patê.
Kakuzu é bem mais ágil, além de ter força suficiente para causar danos severos nos Akimichis, afinal eles podem ser grandes mas não são de ferro Gueixa Indiana...Mas infelizmente para eles estão enfrentando um cara de diamante.
Errado. O impacto será bem maior devido a rigidez de determinado que consequentemente causara uma maior destruição na área atingida. Lógica simples é testavel. Se dúvida utilize um tronco de alguma árvore seca ou alguma madeira que não machucaria sua mão.
Não será. Se sua mão fosse tão rígida quanto o domu e você socasse uma parede qualquer o concreto se quebraria,agora se você fizer isso com as mãos limpas não vai acontecer nada. É exatamente por isso que Kishimoto descreve o motivo de Kakuzo usar a técnica ofensivamente e defensivamente.
Que autoridade? Eu citei exatamente oque Kishimoto descreveu no databook. Só não colei aqui ainda pq não consigo. A descrição da técnica não cita aumento de força física.
Tanto o anime quanto o mangá mostram explicitamente que Kakuzo tentou segurar a pata da bijuu e foi esmagado feito formiga. A página já foi mostrada pelo yellow e o vídeo foi apresentado por mim.
Vou repetir,o domu não absorve impacto,ele repeli,oque é exatamente o contrário. Pesquise,leia e pare de ser ignorante. Seu achismo não vale mais que o fato criado pela pessoa que deu origem a todo o verso de Naruto. Tudo lá dentro funciona da maneira que o Kishimoto quer,não da sua.
Eu já provei meus argumentos com o databook,com o mangá e com anime,e você está usando achismo e lógica falaciosa que nao funciona nem na vida real.
Errado. O impacto será bem maior devido a rigidez de determinado que consequentemente causara uma maior destruição na área atingida. Lógica simples é testavel. Se dúvida utilize um tronco de alguma árvore seca ou alguma madeira que não machucaria sua mão.
Kkkkk, se eles foram lançados com a mesma força o dano na chapa sera igual, entretanto graças a lei da ação e reação, a bola de vidro irá quebrar já que deverá uma força igual por ser menos resistente.
Já testei e vi que você está errado.
Não será. Se sua mão fosse tão rígida quanto o domu e você socasse uma parede qualquer o concreto se quebraria,agora se você fizer isso com as mãos limpas não vai acontecer nada. É exatamente por isso que Kishimoto descreve o motivo de Kakuzo usar a técnica ofensivamente e defensivamente.
Errado, se eu socar com a mesma força em ambos os casos( com força suficiente para quebrar a parede) a minha mão sairia machucada porém a parede quebrada e no segundo apenas a parede estaria quebrada, da uma estudada na dinâmica, física do primeiro ano ensino médio.
É exatamente por isso que sabemos que o domu aumenta a força do Kakuzu.
Que autoridade? Eu citei exatamente oque Kishimoto descreveu no databook. Só não colei aqui ainda pq não consigo. A descrição da técnica não cita aumento de força física.
Citou incoerências.
Tanto o anime quanto o mangá mostram explicitamente que Kakuzo tentou segurar a pata da bijuu e foi esmagado feito formiga. A página já foi mostrada pelo yellow e o vídeo foi apresentado por mim.
Achismo, ele segurou a pata e parte do dano foi amortecido pelo Kakuzu.
Vou repetir,o domu não absorve impacto,ele repeli,oque é exatamente o contrário. Pesquise,leia e pare de ser ignorante. Seu achismo não vale mais que o fato criado pela pessoa que deu origem a todo o verso de Naruto. Tudo lá dentro funciona da maneira que o Kishimoto quer,não da sua
Repele* https://www.dicio.com.br/repele/ E eu que sou o ignorante.......
O fato é, o domu absorve o dano e não repele nada.
Eu já provei meus argumentos com o databook,com o mangá e com anime,e você está usando achismo e lógica falaciosa que nao funciona nem na vida real.
Você não provou nada, você usou incoerências e contradições para tentar provar.