@Magon
Kkkkk, se eles foram lançados com a mesma força o dano na chapa sera igual, entretanto graças a lei da ação e reação, a bola de vidro irá quebrar já que deverá uma força igual por ser menos resistente.
Já testei e vi que você está errado.
Errado, se eu socar com a mesma força em ambos os casos( com força suficiente para quebrar a parede) a minha mão sairia machucada porém a parede quebrada e no segundo apenas a parede estaria quebrada, da uma estudada na dinâmica, física do primeiro ano ensino médio.
É exatamente por isso que sabemos que o domu aumenta a força do Kakuzu.
Citou incoerências.
Achismo, ele segurou a pata e parte do dano foi amortecido pelo Kakuzu.
Repele*
https://www.dicio.com.br/repele/
E eu que sou o ignorante.......
O fato é, o domu absorve o dano e não repele nada.
Você não provou nada, você usou incoerências e contradições para tentar provar.
Cadê o paralelo?
Errado. O impacto será bem maior devido a rigidez de determinado que consequentemente causara uma maior destruição na área atingida. Lógica simples é testavel.
Se dúvida utilize um tronco de alguma árvore seca ou alguma madeira que não machucaria sua mão.
Kkkkk, se eles foram lançados com a mesma força o dano na chapa sera igual, entretanto graças a lei da ação e reação, a bola de vidro irá quebrar já que deverá uma força igual por ser menos resistente.
Já testei e vi que você está errado.
Não será. Se sua mão fosse tão rígida quanto o domu e você socasse uma parede qualquer o concreto se quebraria,agora se você fizer isso com as mãos limpas não vai acontecer nada.
É exatamente por isso que Kishimoto descreve o motivo de Kakuzo usar a técnica ofensivamente e defensivamente.
Errado, se eu socar com a mesma força em ambos os casos( com força suficiente para quebrar a parede) a minha mão sairia machucada porém a parede quebrada e no segundo apenas a parede estaria quebrada, da uma estudada na dinâmica, física do primeiro ano ensino médio.
É exatamente por isso que sabemos que o domu aumenta a força do Kakuzu.
Que autoridade? Eu citei exatamente oque Kishimoto descreveu no databook. Só não colei aqui ainda pq não consigo.
A descrição da técnica não cita aumento de força física.
Citou incoerências.
Tanto o anime quanto o mangá mostram explicitamente que Kakuzo tentou segurar a pata da bijuu e foi esmagado feito formiga.
A página já foi mostrada pelo yellow e o vídeo foi apresentado por mim.
Achismo, ele segurou a pata e parte do dano foi amortecido pelo Kakuzu.
Vou repetir,o domu não absorve impacto,ele repeli,oque é exatamente o contrário.
Pesquise,leia e pare de ser ignorante. Seu achismo não vale mais que o fato criado pela pessoa que deu origem a todo o verso de Naruto. Tudo lá dentro funciona da maneira que o Kishimoto quer,não da sua
Repele*
https://www.dicio.com.br/repele/
E eu que sou o ignorante.......
O fato é, o domu absorve o dano e não repele nada.
Eu já provei meus argumentos com o databook,com o mangá e com anime,e você está usando achismo e lógica falaciosa que nao funciona nem na vida real.
Você não provou nada, você usou incoerências e contradições para tentar provar.