Ludwig. escreveu: O que torna um Modo Sennin composto por resquícios de Senjutsu acima do Modo Sennin do Naruto?
E eu te mostrei uma página do Naruto literalmente mapeando o Obito (Jin), o mesmo que superou facilmente a velocidade do Minato (ainda com o chakra da Kurama).
Na vdd o proprio naruto deixa claro que uma vez no modo kyuubi a retenção de chakra natural aumentou muito, o que é algo meio óbvio principalmente se formos pegar a explicação de fukusaku nos capitulos 409 e 410 onde é definido que é preciso ter um equilibrio perfeito entre energia espiritual, fisica e natural para gerar o senjutsu, e como sabemos que o óbvio aumento das outras 2 me parece obvio que o gerado efeito acontecera na energia natural o que dessa forma evoluirá exponencialmente o chakra senjutsu liberado
Então temos, o naruto afirmando de forma categórica que absorver a energia natural agora é mais facil, e temos o proprio fukusaku falando sobre o equilíbrio necessário, além de que o proprio naruto no modo kyuubi mostrou a capacidade de absorver o chakra natural de forma totalmente absurda (ele juntou chakra suficiente para equiparar ao sasuke upado com chakra dos bijuus)
Então o que estou dizendo é, como o chakra natural e o senjutsu do naruto com a kyuubi aumentou exponencialmente tanto, me parece que as habiidades basicas tbm é ÓBVIO que evoluiram, vale lembrar que existe como medir por feitos fisicos o senjutsu, como fukusaku levando uma pedra ou algo do tipo, ou vc não concorda que tudo nos leva a acreditar que a percepção do senjutsu esta intimamente ligada com a quantidade de chakra senju que o usuario consegue criar e no momento que sua reserva fica abissal a tendencia é que sua percepção tbm?
A percepção do Naruto durante a luta contra Pain é claramente superior mas não temos como medir o quanto ele consegue melhorar, vimos desviando de alguns socos mas nada excepcional, quando deva usou o BT ele não teve como reagir (kakashi conseguiu lidar com o jutsu parcialmente)
Principalmente contra o hiraishin 2.0 achar que naruto apenas no modo sennin basico conseguiria anular me parece bem empolgado, msm que hiraishin tenha sido combatido durante a guerra nos temos outros tantos momentos que mostrou que mesmo para personagens na escala divina ele é util, tobirama conseguiu acertar Juubito por exemplo, e ele que é um usuario notadamente abaixo do minato no uso do jutsu