Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato?

+6
Marco Augusto
eu mesmo
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Justinboll
Rin
10 participantes

descriptionNaruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 EmptyRe: Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato?

more_horiz
Olha eu sempre fiquei com a sensação de que isso era em relaçao ao senjutsu apenas e não no geral

Isso tambem ja havia ocorrido na luta do time 7 x kakuzu e hidan mas lá fico parecendo que era com relaçao apenas ao FRS diferente do que o kakashi diz em relaçao a si proprio

Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 14
Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/339/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/342/05.png

descriptionNaruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 EmptyRe: Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato?

more_horiz
Passa longe de ser mais forte que o Minato graças ao Hiraishin e o Senjutsu,que o Yondaime tambem pode usar.

Sinceramente,em uma luta entre os dois eu nao vejo nenhuma meneira do Naruto sequer conseguir acertar o Minato,alem do fato que o FRS pode ser devolvido ao proprio Uzumaki atraves do Hiraishin: Dōrai.

more_horiz
Que piada o Naruto SM, bateu de frente com a Kurama, o Hiraishin é totalmente anulado pelos clones em SM.

Sinceramente os clones do Naruto Derrotavam Kage médios, quais as chances do minato enfrentado 5 clones desse nivel ?

more_horiz
narutin ia parecer uma criança lutando contra o maior genio da obra

apenas o naruto km2 + senjutsu começaria da trabalho para o minato, lembrando q o naruto km2 tem a mesma velocidade que o minato vivo

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Que piada o Naruto SM, bateu de frente com a Kurama, o Hiraishin é totalmente anulado pelos clones em SM.

Sinceramente os clones do Naruto Derrotavam Kage médios, quais as chances do minato enfrentado 5 clones desse nivel ?

Para não levantar polemica vou considerar esse comentário apenas empolgação

Considerar que naruto SM consegue bater de frente com kurama beira a piada, dizer isso baseado num combate "interno" com meia kurama, Kushina usando e bee fazendo sup para o naruto apenas ENFRAQUECER ela para conseguir usar uma parte do chakra em combate com a singela suposição que ele ali poderia fazer frente a kurama num combate beira a loucura

Clones de naruto com feitos são os dele no modo kurama justamente quando a kurama estava auxiliando ele, os clones de naruto no SM não tem feitos algum tirando serem clones mesmo, inclusive ele conseguia usar poucos para acumulo de energia natural, mesmo que os kb que ele faz no modo tbm tenhm senjutsu em feitos eles não tem nada demais

afinal se fosse assim eles não teriam problemas com corpos do pain

e como ja salientaram Minato tbm possui senjutsu, seu ponto fraco é que ele demora muito para acumular chakra, porem diferente do naruto não existe nenhum empecilho mostrado na obra para ele usar a transformaçao com os sapos para manter o modo, mas como ele nunca usou isso de forma efetiva em combate prefiro nem botar na analise

Mas de qualquer forma, naruto apenas no SM mostrou bem pouco pra tamanha empolgação ao citar que ele conseguiria anular hiraishin 1.0 e 2.0

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Para não levantar polemica vou considerar esse comentário apenas empolgação

Considerar que naruto SM consegue bater de frente com kurama beira a piada, dizer isso baseado num combate "interno" com meia kurama, Kushina usando e bee fazendo sup para o naruto apenas ENFRAQUECER ela para conseguir usar uma parte do chakra em combate com a singela suposição que ele ali poderia fazer frente a kurama num combate beira a loucura

Clones de naruto com feitos são os dele no modo kurama justamente quando a kurama estava auxiliando ele, os clones de naruto no SM não tem feitos algum tirando serem clones mesmo, inclusive ele conseguia usar poucos para acumulo de energia natural, mesmo que os kb que ele faz no modo tbm tenhm senjutsu em feitos eles não tem nada demais

afinal se fosse assim eles não teriam problemas com corpos do pain

e como ja salientaram Minato tbm possui senjutsu, seu ponto fraco é que ele demora muito para acumular chakra, porem diferente do naruto não existe nenhum empecilho mostrado na obra para ele usar a transformaçao com os sapos para manter o modo, mas como ele nunca usou isso de forma efetiva em combate prefiro nem botar na analise

Mas de qualquer forma, naruto apenas no SM mostrou bem pouco pra tamanha empolgação ao citar que ele conseguiria anular hiraishin 1.0 e 2.0

Leve esse comentario para onde quiser.......

Enfim o Naruto não estava usando seus mais fortes recursos no inicio da luta quando resolveu usar seus recursos a luta acabou.

Ele estava sem desvantagem antes de Usar TKB + Rasentarengan + Rikudou, a Kurama com ou sem ajuda de Bee e Kushina não tinha como lidar com esse combo.

Hiraishin Nv1 e NV2 ?

O Mesmo Hiraishin que o Madara burlou usando um Tipo de Modo Sennin ?

Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 Naruto-4721949

Como Minato lida com Clones que derrotavam alguns e batiam de frente com outros Kage Médios e no caso o Naruto pode fazer dezenas desses clones.

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Ludwig. escreveu:
O que torna um Modo Sennin composto por resquícios de Senjutsu acima do Modo Sennin do Naruto?

E eu te mostrei uma página do Naruto literalmente mapeando o Obito (Jin), o mesmo que superou facilmente a velocidade do Minato (ainda com o chakra da Kurama).

Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSgL6nsnxTz_r_CuP-DyFTQMD-uf368SlD5vJ-NJvo_UdZ_HTDI-038Hhw2iR16k7bAFik&usqp=CAUNaruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 Naruto-chapter-640-pic7

Spoiler :

Na vdd o proprio naruto deixa claro que uma vez no modo kyuubi a retenção de chakra natural aumentou muito, o que é algo meio óbvio principalmente se formos pegar a explicação de fukusaku nos capitulos 409 e 410 onde é definido que é preciso ter um equilibrio perfeito entre energia espiritual, fisica e natural para gerar o senjutsu, e como sabemos que o óbvio aumento das outras 2 me parece obvio que o gerado efeito acontecera na energia natural o que dessa forma evoluirá exponencialmente o chakra senjutsu liberado

Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 16

Então temos, o naruto afirmando de forma categórica que absorver a energia natural agora é mais facil, e temos o proprio fukusaku falando sobre o equilíbrio necessário, além de que o proprio naruto no modo kyuubi mostrou a capacidade de absorver o chakra natural de forma totalmente absurda (ele juntou chakra suficiente para equiparar ao sasuke upado com chakra dos bijuus)

Spoiler :

Então o que estou dizendo é, como o chakra natural e o senjutsu do naruto com a kyuubi aumentou exponencialmente tanto, me parece que as habiidades basicas tbm é ÓBVIO que evoluiram, vale lembrar que existe como medir por feitos fisicos o senjutsu, como fukusaku levando uma pedra ou algo do tipo, ou vc não concorda que tudo nos leva a acreditar que a percepção do senjutsu esta intimamente ligada com a quantidade de chakra senju que o usuario consegue criar e no momento que sua reserva fica abissal a tendencia é que sua percepção tbm?

A percepção do Naruto durante a luta contra Pain é claramente superior mas não temos como medir o quanto ele consegue melhorar, vimos desviando de alguns socos mas nada excepcional, quando deva usou o BT ele não teve como reagir (kakashi conseguiu lidar com o jutsu parcialmente)

Principalmente contra o hiraishin 2.0 achar que naruto apenas no modo sennin basico conseguiria anular me parece bem empolgado, msm que hiraishin tenha sido combatido durante a guerra nos temos outros tantos momentos que mostrou que mesmo para personagens na escala divina ele é util, tobirama conseguiu acertar Juubito por exemplo, e ele que é um usuario notadamente abaixo do minato no uso do jutsu

Bom... o que você disse é meramente o que eu já esperava. Isso porque, com essa resposta, você entra em um impasse. Porque aqui, você está dizendo que o sensoriamento do Naruto se tornou mais forte porque ele conseguia absorver mais chakra de Senjutsu.

Então, por que o inverso não se aplicaria ao Madara? Você sabe que ele estava com uma quantia franzina de Senjutsu—pois absorveu resquícios da energia natural dentro do Hashirama.

Como isso torna seu sensoriamento superior ao do Naruto em Modo Sennin? Lembre-se, a quantia de Senjutsu que o Hashirama tinha era tão franzina que seu Torii de Madeira—capaz de restringir o Dez-Caudas e resistir à Juubidama— foi destruído pela força física do Madara.

E em todos os casos, acho que a sua definição é dissoluta.
Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 ZujttzU
Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 NF86hQW

Fukasaku infere que o sensoriamento do Modo Sennin está relacionado com a harmonia que se tem com a natureza. A quantidade de energia natural em um organismo não interfere nisso.

Você quer ver? Por que os usuários de Juinjutsu—detentores de Senjutsu— não conseguem sentir chakra? Porque eles não tem sensibilidade com a energia natural.

O Madara tem mais harmonia do que o Naruto com a energia natural? Prove. E se você conseguir provar... é uma disparidade tão grande assim que supera a disparidade de um cenário de ataque surpresa pela retaguarda e um cenário de luta frontal? E a disparidade do Hiraishin Giri em velocidade, para o Hiraishin normal?

more_horiz
@r1nn3g4n

Leve esse comentario para onde quiser.......

Não sei se pareci confuso, mas eu estava afirmando o que ia fazer, não estava pedindo permissão ou autorização pra como iria encarar aquele comentário

Enfim o Naruto não estava usando seus mais fortes recursos no inicio da luta quando resolveu usar seus recursos a luta acabou.

Ele estava sem desvantagem antes de Usar TKB + Rasentarengan + Rikudou, a Kurama com ou sem ajuda de Bee e Kushina não tinha como lidar com esse combo.

Os fatos são esses, a Kyuubi posteriormente admite que seu tempo com o naruto ja tinha feito com que eles tivessem criado um vinculo, ela não estava em seu poder total, o objetivo não era trocar poder entre eles e não foi nem sequer uma luta real no mundo fisico, foi apenas uma troca de golpes para conseguir uma parcela do chakra dela, o tanto de condicional que esse contexto estabeleceu nem preciso me alongar no pq apenas citar ele como se fosse em uma situação comum é tão forçado

Hiraishin Nv1 e NV2 ?

O Mesmo Hiraishin que o Madara burlou usando um Tipo de Modo Sennin ?

Sim, ainda bem que o tópico não é sobre madara com rinnegan, modo eremita e células do hashirama lutando contra minato e sim do naruto

Ou agora um feito com senjutsu de um personagem é igual para todos que o possuem? :e.e:

Como Minato lida com Clones que derrotavam alguns e batiam de frente com outros Kage Médios e no caso o Naruto pode fazer dezenas desses clones.

Nenhum clone do naruto no senjutsu fez isso, apenas os com chakra do modo kyuubi, mesmo o que posteriomente usa o senjutsu e TKB fez isso após inicialmente ser invocado com a massa absurda e fora de comum de chakra que o modo kyuubi deu, use parametros validos para a analise proposta, os KB do naruto exclusivamente no senjutsu são KB normais pouco bufados

@Ludwig.

Bom... o que você disse é meramente o que eu já esperava. Isso porque, com essa resposta, você entra em um impasse. Porque aqui, você está dizendo que o sensoriamento do Naruto se tornou mais forte porque ele conseguia absorver mais chakra de Senjutsu.

Na vdd não estou afirmando nada, estou dizendo que existem indícios factuais que comprovam que habilidades do senjutsu aumentam com a quantidade de chakra natural que entra para equilibrar o chakra do usuario, que o naruto afirmou que uma vez no modo kyuubi sua quantidade de chakra natural aumentou proporcionalmente muito e que seus feitos mostram que ele consegue manipular uma quantidade muito maior e mais estável de chakra natural, lembrando que anteriomente dois frs era seu limite para se manter no MS 

Então, por que o inverso não se aplicaria ao Madara? Você sabe que ele estava com uma quantia franzina de Senjutsu—pois absorveu resquícios da energia natural dentro do Hashirama.

quantidade franzina  :?:

No caso o cara chamado de deus shinobi, que uma celula do maluco consegue fazer paises entrarem em guerra? Não tem como estipular nem um pouco a quantidade de chakra que o hashirama tinha, mesmo que fosse abaixo do seu potencial total, mas o cara tinha acabado de fazer um selamento acima do nivel bijuu e geralmente em modo senjutsu tem chakra para fazer um buda que destroi um pais, me desculpe mas a quantidade de chakra do hashirama bem dificilmente vc consiguira colocar como baixa em quase qualquer contexto, é um poder colossal por definição e com certeza maior que do naruto que lutou contra os pains 

Como isso torna seu sensoriamento superior ao do Naruto em Modo Sennin? Lembre-se, a quantia de Senjutsu que o Hashirama tinha era tão franzina que seu Torii de Madeira—capaz de restringir o Dez-Caudas e resistir à Juubidama— foi destruído pela força física do Madara.

Na vdd o madara tinha sido restringido por ele, depois de tomar uma chuva de golpes ele saiu do selo quando foi revivido, parecendo mesmo um efeito de reviver alem de simplesmente ser falta de chakra né?

Fukasaku infere que 

o sensoriamento do Modo Sennin está relacionado com a harmonia que se tem com a natureza. A quantidade de energia natural em um organismo não interfere nisso.

Na vdd a explicação que voce usou era sobre o Senjutsu em si, não sobre SENSORIALISMO, ele esta falando sobre SENTIR energia natural, no sentido de identificar que ela EXISTA para depois conseguir a manipular, é uma questão mais anterior ao sensorialismo, afinal o sensorialismo de naruto não é apenas com chakra natural, ele consegue sentir qualquer chakra (na vdd ele pode quase sentir quase todo chakra, por exemplo o chakra do nagato que era feito em uma outra frequencia ele so consegue sentir apos se conectar com ele).

Você quer ver? 

Por que os usuários de Juinjutsu—detentores de Senjutsu— não conseguem sentir chakra? Porque eles não tem sensibilidade com a energia natural.

Juinjutsu não foi baseado no equilíbrio, apenas por isso, a propria explicação do fukusaku ja mostra isso como não se tem o equilibrio se usa parcialmente as capacidades do senjutsu

O Madara tem mais harmonia do que o Naruto com a energia natural? Prove. E se você conseguir provar... 

é uma disparidade tão grande assim que supera a disparidade de um cenário de ataque surpresa pela retaguarda e um cenário de luta frontal? E a disparidade do Hiraishin Giri em velocidade, para o Hiraishin normal?

bom vamos por partes

1) Eu não tenho que provar nada  :horak:
Literalmente nada, os feitos do Madara, são feitos do Madara, os feitos do Naruto, são feitos do Naruto, ja afirmei comentarios anteriores, não existe motivo e nem lógica para voces considerarem feitos de outros personagens como feitos que naruto conseguiria fazer, simplesmente por terem a mesma ferramenta (a mesmo é claro quando se consegue criar um contexto que justifique isso, que no caso agora não me parece certo)

Isso é naruto ja tinha sido definido desdo classico que o que faz o shinobi não é a ferramenta e sim seu uso "uma pedra na mão de alguem habilidoso é mais letal que uma kunai na mão de alguem sem habilidade", Madara é melhor, naruto é melhor? Não é esse o tópico, o tópico é os feitos que NARUTO com apenas o senjutsu sem o chakra da kyuubi conseguiu, fim

2) Voce mesmo usou momentos atrás um cenario que madara fisicamente quebrou um selo que conseguiu parar um juubi, o sensorialismo do senjutsu é literalmente isso, sensoriaismo, eu mesmo levantei a condicional que não sabemos o como isso pode ser influenciado pelo tamanho do chakra natural, mas vale lembrar que sensorialismo do senjutsu não possui nenhum efeito secundario como antecipação, previsão ou nada (pelo menos que eu me lembre), ele sente o chakra numa area especifica, madara possui uma escala de poder a nivel divino, ele conseguia lutar fisicamente contra conjunto de bijuus, quebrar selos de bijuus, atropelar quase todos shinobis de elite da aliança fisicamente, saber que Naruto conseguiria sentir que o usuario do hiraishin no momento que ele se teleporta eu aceito tranquilamente, agora sobre o upgrade físico que ele sentiu ao ponto de reagir ao shunshin do minato somado a isso (no estagio 2) baseado no Madara semi divindade acho não muito justo (só lembrando que inclusive minato tem um shunshin melhor que do tobirama)

3) Vc usou o hiraishingiri mas aparentemente a mais rapida das variações é o hiraishin 2.0, afinal ela conseguiu atingir de forma direta o kamui defensivo do obito em um combate de velocidade coisa que naruto nem em suas versões mais velozes conseguia responder com igual efetividade

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Na vdd não estou afirmando nada, estou dizendo que existem indícios factuais que comprovam que habilidades do senjutsu aumentam com a quantidade de chakra natural que entra para equilibrar o chakra do usuario, que o naruto afirmou que uma vez no modo kyuubi sua quantidade de chakra natural aumentou proporcionalmente muito e que seus feitos mostram que ele consegue manipular uma quantidade muito maior e mais estável de chakra natural, lembrando que anteriomente dois frs era seu limite para se manter no MS

Sim, foi literalmente isso que eu disse. Você diz: "quantidade de energia natural aumenta poder sensorial".
quantidade franzina  :?:

No caso o cara chamado de deus shinobi, que uma celula do maluco consegue fazer paises entrarem em guerra? Não tem como estipular nem um pouco a quantidade de chakra que o hashirama tinha, mesmo que fosse abaixo do seu potencial total, mas o cara tinha acabado de fazer um selamento acima do nivel bijuu e geralmente em modo senjutsu tem chakra para fazer um buda que destroi um pais, me desculpe mas a quantidade de chakra do hashirama bem dificilmente vc consiguira colocar como baixa em quase qualquer contexto, é um poder colossal por definição e com certeza maior que do naruto que lutou contra os pains

A quantidade de chakra do Hashirama é penserosa para esse debate. Entenda, o Hashirama não estava em Modo Sennin. A quantia que estava dentro dele não era suficiente para ele estar em Sennin Mode.
Na vdd o madara tinha sido restringido por ele, depois de tomar uma chuva de golpes ele saiu do selo quando foi revivido, parecendo mesmo um efeito de reviver alem de simplesmente ser falta de chakra né?

Sim, o Madara no qual quebrou o Myōjinmon foi um Madara com seus status originais, de antes dele morrer. Mas vamos deixar algo claro: reviver não causa uma explosão ao seu redor.
Eu não sei de onde você tirou isso, para mim ficou claro que o Madara reviveu e explodiu os Toriis com força física.

Veja um paralelo:

Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 0559-001

Isso é o Madara após ser revivido pelo Edo Tensei, note que é o mesmo efeito de quando o Madara explode os Toriis do Hashirama. O que foi isso? Ele magicamente explodiu ao ser revivido? Não, ele arregaçou aquilo com seu poder físico.
Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 0656-017

E pasme, para algo que restringiu o Dez-Caudas e resistiu à explosão da Jūbidama ser destruído pelo Madara, você pode ter certeza que estava muito precário.

Existe esse monte de evidências que o Hashirama tinha tão somente resquícios de Senjutsu:

1) O Torii dele sendo destruído pela força física Madara, sendo que resistiu até mesmo à Jūbidama.
2) Ele estando empalado com vários bastões restritores de chakra nas suas costas.
3) Ele não estando em Modo Sennin.
4) Ele fazendo "Huf" "Huf" porque estava com pouca energia no momento:
Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 8smJzW7

Você não conseguiu abordar nenhuma das evidências efetivamente, quanto mais todas juntas formando um axioma.
Na vdd a explicação que voce usou era sobre o Senjutsu em si, não sobre SENSORIALISMO, ele esta falando sobre SENTIR energia natural, no sentido de identificar que ela EXISTA para depois conseguir a manipular, é uma questão mais anterior ao sensorialismo, afinal o sensorialismo de naruto não é apenas com chakra natural, ele consegue sentir qualquer chakra (na vdd ele pode quase sentir quase todo chakra, por exemplo o chakra do nagato que era feito em uma outra frequencia ele so consegue sentir apos se conectar com ele).

Oras? Você acha que o sensoriamento vem do Senjutsu em si? Bom... não é o que nos foi apresentado no mangá.

Primeiro, vamos entrar no mérito da ilustração—nos é implicitamente ilustrado no mangá que, a ascendência da capacidade de percepção está substancialmente ligada com a ligação de Senjutsu no corpo.
Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 6EjH83r

Fukasaku diz: "Em Modo Sennin, ambas a percepção e a capacidade de ataque são melhoradas bem acima do ordinário".
Você me questiona, o que isso muda? O poder de percepção continua sendo imanentemente relacionada ao Senjutsu em si.
Como resposta, eu lhe interpelo: nesse caso, por que temos as linhas de energia natural ao redor do Naruto indicando que ele é intrínseco à natureza, ou seja, se tornou um só com ela.

Bom, para mim ficou implícito aí: o poder de percepção é aumentado devido a intrinsicalidade do Naruto com o ambiente natural.

Depois, temos algo mais apodíctico e, por consequência, axiomático:
Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 DyUm6Kh

Irei traduzir literalmente para você:

"Ao entrar em Modo Sábio, o usuário chega ao ponto de ser capaz de assimilar energia natural, e o poder de percepção é aumentado."

Analisando esse excerto sintaticamente, temos que "o poder de percepção é aumentado" é uma consequência direta de "o usuário chega ao ponto de ser capaz de assimilar energia natural".

Você não acede que aí, ficou objetivamente lúcido que o poder de percepção é imanente não ao Senjutsu em si; mas sim à capacidade de assimilar Senjutsu, ou seja, seu nível de intrinsicalidade com a natureza?
Bom... ao menos, foi isso que as páginas acima subentendem, se você concorda ou não com isso, o ônus do problema não é meu.
1) Eu não tenho que provar nada  :horak:
Literalmente nada, os feitos do Madara, são feitos do Madara, os feitos do Naruto, são feitos do Naruto, ja afirmei comentarios anteriores, não existe motivo e nem lógica para voces considerarem feitos de outros personagens como feitos que naruto conseguiria fazer, simplesmente por terem a mesma ferramenta (a mesmo é claro quando se consegue criar um contexto que justifique isso, que no caso agora não me parece certo)

Esse será o seu subterfúgio para fugir da discussão em que você está perdendo? Vamos refitar o que está sendo debatido aqui:

Você: O Naruto é mais reflexivo porque absorve mais chakra em Modo Kurama.

Mangá: O que acrescenta percepção é harmonia com a natureza.

Eu: Não há necessidade para o Naruto ter reações superiores devido a ter mais chakra, visto o mangá dizer que isso é imanente à percepção.

Seu argumento? Não tem, absolutamente uma afirmação onde não houve nenhuma paráfrase ao mangá que fulcra sua conclusão. Você literalmente pegou uma frase do Fukasaku dizendo que o Senjutsu aumenta os status e disse "logo ter mais Senjutsu também aumenta percepção".
É bizarro.

A posteriori, chegamos nesse mesmo momento:

Você: Não, Madara tinha um chakra pleno do Hashirama, não era franzino.

Mangá: 4 evidências irremediáveis de que o Senjutsu que o Hashirama tinha naquele momento era fino e exíguo, não em poder (até porque meras quantias de Senjutsu já são absurdamente poderosas), mas sim em quantidade.

Eu: Errado, o Madara tinha uma quantia pequena de Senjutsu do Hashirama.

Você: Ignora tudo e diz que "feitos de um personagem não valem para outros", ignorando o paralelo que Fukasaku traça?

Se você usa isso como subterfúgio, não tenho outra opção a não ser pensar que você está sendo parcial aqui.
Isso é naruto ja tinha sido definido desdo classico que o que faz o shinobi não é a ferramenta e sim seu uso "uma pedra na mão de alguem habilidoso é mais letal que uma kunai na mão de alguem sem habilidade", Madara é melhor, naruto é melhor? Não é esse o tópico, o tópico é os feitos que NARUTO com apenas o senjutsu sem o chakra da kyuubi conseguiu, fim

Uma lógica realmente lastimável. Vamos prefaciar pelo fato de que, essa citação do Zetsu remeteria a "Madara com o Modo Sennin é mais letal do que o Naruto com o Modo Sennin", não a "Madara com Modo Sennin é mais reflexivo do que o Naruto com o Modo Sennin".
Em suma, você literalmente prescindiu a lógica e usou a falácia da conclusão irrelevante, onde você joga duas premissas aleatórias e erige uma conclusão destoante com base nelas.

Segundo que, pasme, se você ignorar paralelos que o mangá faz entre os personagens não há nem sequer como debater. Mas porque você quer, devemos ignorar os paralelos só nesse caso porque a conclusão não é conveniente para você.

Como, por exemplo, iriamos escalar a velocidade do Sandaime Raikage usando Raiton no Yoroi, se não tivéssemos o Yondaime Raikage mostrando do que isso é capaz contra outros inimigos efetivamente?

Viu o porquê de sua lógica ser banal?
2) Voce mesmo usou momentos atrás um cenario que madara fisicamente quebrou um selo que conseguiu parar um juubi x o sensorialismo do senjutsu é literalmente isso

Eu fico impressionado como você conseguiu conjuntar essas duas frases e pensar que isso fez algum sentido. O resto que complementa essa frase também está acima da minha compreensão, desculpe.
madara possui uma escala de poder a nivel divino, ele conseguia lutar fisicamente contra conjunto de bijuus, quebrar selos de bijuus, atropelar quase todos shinobis de elite da aliança fisicament

O Madara fez isso após obter o Senjutsu do Hashirama, não quando ele quebrou o Torii. Ou seja, uma equivalência falsa.

Eu vou repetir para você: a percepção não é intrínseca à qualidade do chakra Senjutsu—diferentemente de atributos como velocidade, resistência ou força—mas sim à harmonia do usuário com a natureza.

3) Vc usou o hiraishingiri mas aparentemente a mais rapida das variações é o hiraishin 2.0, afinal ela conseguiu atingir de forma direta o kamui defensivo do obito em um combate de velocidade coisa que naruto nem em suas versões mais velozes conseguia responder com igual efetividade

Não. Sua lógica não fez o menor sentido, porque parte do pressuposto que o Hiraishin Giri não poderia fazer a mesma coisa com o Obito (com 12 anos), sendo que o fez com um usuário até mais experiente do que o mesmo (Izuna Jovem com Mangekyou Sharingan) em um período ainda inferior ao seu prime.

E também parte do pressuposto de que a velocidade do Naruto é maior do que o Hiraishin Giri—sei que você quer dizer que "nunca afirmou isso"— é o que a sua correlação subentende, se você disser que não afirmou, então melhore sua expressão de palavras.

Se você afirma que X é mais rápido do que Y porque X sobrepujou Z enquanto que nem mesmo H sobrepujou Z, você está instantaneamente arrogando que H é mais rápido do que Y.

O Databook do Hiraishin Giri:

Taijutsu, B-rank, Offensive, Close to mid range
User(s): Senju Tobirama
An attack to the unguarded enemy from the air emerges a blade to the rear!!

One of the utilised variations of Flying Thunder God Technique. Using space-time teleportation to surround the opponent’s blind spot, and then faster than the eye can see, do a single thrust to the vitals. Before the foundation of Konohagakure, the Second Hokage used this jutsu to defeat Madara’s younger brother, Izuna. Even on formidable opponents who hardly show openings, it has great effect in a single blow.

Using space-time teleportation with Flying Thunder God, to pierce the opponent’s defenseless gap.

And a single blow from the rear! If one is not aware of that intent, then evasion to the instantaneous surprise attack is completely impossible!

O Databook menciona que o Hiraishin Giri consiste em duas etapas: 1) teleporte ao ponto cego e 2) uma investida com estocada no inimigo.

E justamente por combinar o teleporte com outra grande velocidade (Shunshin), somando ambas as fugacidades, que é uma técnica mais célere do que a versão comum do Hiraishin. Caso contrário, nem precisaria existir.

Agora entenda... o Hiraishin Level 2 é somente o Hiraishin projetado em uma kunai para se teleportar à retaguarda do inimigo. Não existe nenhuma diferença de velocidade entre o Hiraishin Lv1 e Hiraishin Lv2, mas sim na aplicabilidade e, por conseguinte, letalidade da técnica.
:yoda:

E se formos levar em consideração os feitos—ao invés de analisarmos exclusivamente as mecânicas das técnicas—o Tobirama tem feitos de velocidade (com Hiraishin) melhores do que o Minato com Chakra da Kurama.
Uma super evidência concisa disso, seria essa página aqui:
Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 0641-001Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 0641-002

Mas você é, muito provavelmente, fã do Minato. Logo não espero que você aceitar algo assim, por quão explícito que seja, estou habitualizado a lidar com esse tipo de coisa.

more_horiz
@Ludwig.

Sim, foi literalmente isso que eu disse. Você diz: "quantidade de energia natural aumenta poder sensorial".

Não seja desonesto, eu não afirmei isso em momento algum, eu disse que essa possibilidade existia, e que por isso era necessário considerar a hipótese, eu não tirei isso como fato em momento algum.

A quantidade de chakra do Hashirama é penserosa para esse debate. Entenda, o Hashirama não estava em Modo Sennin. A quantia que estava dentro dele não era suficiente para ele estar em Sennin Mode.

Na vdd é você que tem que entender pelo que parece, Hashirama estava acertado por kokushins em seus tenketsus que tem como habilidade basica atrapalhar o fluxo de chakra e imobilizar a vitima, mas isso não significa que seu chakra fosse pouco ou muito menos irrisório, afinal de contas foi poder sufiente para o proprio madara entrar no senjutsu, não?  :?:

Spoiler :

Sim, o Madara no qual quebrou o Myōjinmon foi um Madara com seus status originais, de antes dele morrer. Mas vamos deixar algo claro: reviver não causa uma explosão ao seu redor.
Eu não sei de onde você tirou isso, para mim ficou claro que o Madara reviveu e explodiu os Toriis com força física.

Na vdd acho que vc teve algum problema de compreensão aqui ou eu me expliquei mal, em nenhum momento falei que o efeito de reviver é causar uma explosão  Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 150950350

E sim que o efeito dele reviver foi o acréscimo considerável em seu poder, inclusive o próprio afirma isso, uma vez que teve um boost grande de força os selos feitos para selarem uma quantidade x de chakra, não conseguiram segurar uma 2x, me parece natural e não é um demerito pra ninguem que fez o selo, simplesmente no meio do selamento o que estava sendo selado aumentou de proporção, me parece obvio que o selamento não ia funcionar  

E pasme, para algo que restringiu o Dez-Caudas e resistiu à explosão da Jūbidama ser destruído pelo Madara, você pode ter certeza que estava muito precário.

Na vdd ele cumpriu seu objetivo, ele selou o madara edo, assim como dragão de madeira tbm ja tinha selado anteriormente (mas aparentemente foi destruido pelo FRS do naruto), mas o ponto é que quando o poder novo foi liberado o selo feito para segurar aquela quantia não suportou, a questão seria fazer um novo jutsu para selar o nova massa de chakra

Existe esse monte de evidências que o Hashirama tinha tão somente resquícios de Senjutsu:

1) O Torii dele sendo destruído pela força física Madara, sendo que resistiu até mesmo à Jūbidama.
2) Ele estando empalado com vários bastões restritores de chakra nas suas costas.
3) Ele não estando em Modo Sennin.
4) Ele fazendo "Huf" "Huf" porque estava com pouca energia no momento:
Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 8smJzW7

ambos eram edos e ambos estavam se restringindo, isso parece óbvio, o fato é que a quantidade de chakra que hashirama possuia era o suficente para a duplicada do hashirama que madara carrega em seu peito conseguir entrar no modo eremita

e o outro era que não existe nenhum scouter para se afirmar o quanto era pouco, vc chegou a ctratar o valor como irrisório, novamente isso não faz sentido algum, mesmo que vc argumente que ele não estava em sua condição ideal o que me parece meio óbvio, mas para esse nivel de escala de poder do irrisório para o nivel divino é um chão bem grande viu  

Você não conseguiu abordar nenhuma das evidências efetivamente, quanto mais todas juntas formando um axioma.

kkkkkk cara, não sou uma criança não precise ser prolixo para tentar impressionar ninguém

Oras? Você acha que o sensoriamento vem do Senjutsu em si? Bom... não é o que nos foi apresentado no mangá.

Eu fui claro cara, seu trecho foi sobre o fukusaku explicando para naruto o que é o senjutsu e como fazer para sentir ele, leia o capitulo e as paginas que vc mandou.

Primeiro, vamos entrar no mérito da ilustração—nos é implicitamente ilustrado no mangá que, a ascendência da capacidade de percepção está substancialmente ligada com a ligação de Senjutsu no corpo.
Spoiler :

Fukasaku diz: "Em Modo Sennin, ambas a percepção e a capacidade de ataque são melhoradas bem acima do ordinário".
Você me questiona, o que isso muda? O poder de percepção continua sendo imanentemente relacionada ao Senjutsu em si.
Como resposta, eu lhe interpelo: nesse caso, por que temos as linhas de energia natural ao redor do Naruto indicando que ele é intrínseco à natureza, ou seja, se tornou um só com ela.

Bom, para mim ficou implícito aí: o poder de percepção é aumentado devido a intrinsicalidade do Naruto com o ambiente natural.

Depois, temos algo mais apodíctico e, por consequência, axiomático:
Spoiler :

Irei traduzir literalmente para você:

"Ao entrar em Modo Sábio, o usuário chega ao ponto de ser capaz de assimilar energia natural, e o poder de percepção é aumentado."

Analisando esse excerto sintaticamente, temos que "o poder de percepção é aumentado" é uma consequência direta de "o usuário chega ao ponto de ser capaz de assimilar energia natural".

Você não acede que aí, ficou objetivamente lúcido que o poder de percepção é imanente não ao Senjutsu em si; mas sim à capacidade de assimilar Senjutsu, ou seja, seu nível de intrinsicalidade com a natureza?
Bom... ao menos, foi isso que as páginas acima subentendem, se você concorda ou não com isso, o ônus do problema não é meu.

Ficou meio perdido esse tanto de texto refutando algo que falei que não era sobre isso, voltando a frase do fukusaku que vc usou com o kichi proximo é sobre naruto SENTIR a energia natural para ele saber que ele existe, essa explicação foi anterior a ele aplicar qualquer coisa do senjutsu, não sei exatamente o que vc entendeu com isso, mas bom... Eu usei uma forma bem clara para me expressar e mostrar o que falei

Vc aparentemente esta querendo traçar um paralelo mais exotérico sobre a origem da percepção apurada do senjutsu, mas isso é algo que eu ja mostrei anteriormente, Fukusaku afirma que a base do senjutsu é o equilíbrio PERFEITO entre corpo, mente e natureza, a imagem que vc postou as explicações rebuscadas (e desnecessárias) que se repetiu só ressaltam isso, uma vez que é possível ver que as formas foram PERFEITAS, logo todas elas estão EQUILIBRADAS na escala ideal

Fukusaku foi claro em exemplificar, quando se usa mais natureza se torna uma forma hibrida, quando se usa pouco não se tem o poder do senjutsu, naruto não é mais amigo da natureza ou sei lá o que vc considera necessário, ele é igualmente equilibrado como todos posterior a ele que conseguiram equilibrar a energia natural com a fisica e mental (que o que a imagem demonstra)

Esse será o seu subterfúgio para fugir da discussão em que você está perdendo? Vamos refitar o que está sendo debatido aqui:

Amigo, sugiro que diminua um pouco tom, esse modo "garoto trevoso que quer dar owned" é um personagem muito superado, vc ta debatendo bem não precisa desse tipo de discurso infantil pra conseguir algo.

Você: O Naruto é mais reflexivo porque absorve mais chakra em Modo Kurama.

Mangá: O que acrescenta percepção é harmonia com a natureza.

Eu: Não há necessidade para o Naruto ter reações superiores devido a ter mais chakra, visto o mangá dizer que isso é imanente à percepção.

Novamente no lugar de ficar tentando ter uma postura carregada de empáfia, deveria ler com mais atenção e ser mais flexível para entender a mensagem passada, não contente em ser claro no post inicial, vendo que isso te causou alguma confusão eu ressaltei de forma clara ja no meu primeiro comentário no post passado, agora ver que você continua de forma coordenada prostituindo o que falei para que isso seja conveniente ja começarei a tratar seus comentários sobre o tema apenas como desonestidade.

Eu fiz um silogismo bem simplório: > o senjutsu nasce do equilíbrio > o equilíbrio cria capacidades sobre humanas > as capacidades sobre humanas melhoras todas as classes de jutsus e aptidões físicas > é observado habilidades especificas e jutsus específicos são melhorados uma vez que mais energia natural é inserido (lembrando, que por isso é necessário mais força física e mental)

toda essa sequencia é logica e já foi demonstrada por fatos da trama, posterior a isso eu levantei um ponto "A partir dessa sequencia lógica capacidades que NÃO foram mostradas tendo esse upgrade tbm poderiam TER" apenas isso, sempre deixei em condicional e sempre deixei como uma possibilidade, o motivo disso existir? Logicamente não se igualar todo usuário e todo poder como igual, afinal nós JÁ TIVEMOS a diferença CANONICA entre seus feitos

O próprio naruto quando tem acesso ao chakra do Rikudou sennin ganha uma percepção interdimensional que ele não possuía anteriormente

e reafirmando só para que vc não insistir em algo que já foi mostrado aqui no inicio do debate a harmonia com a natureza é A BASE PARA O SENJUTSU PERFEITO, todos aqueles que vc viu com senjutsu perfeito estão igualmente "harmônicos"

Seu argumento? Não tem, absolutamente uma afirmação onde não houve nenhuma paráfrase ao mangá que fulcra sua conclusão. Você literalmente pegou uma frase do Fukasaku dizendo que o Senjutsu aumenta os status e disse "logo ter mais Senjutsu também aumenta percepção".
É bizarro.

É bizarro o tempo que vc passa tentando criar uma falsa premissa, dando ela para mim e refutando ou atacando ela toda hora.

A posteriori, chegamos nesse mesmo momento:

Você: Não, Madara tinha um chakra pleno do Hashirama, não era franzino.

Mangá: 4 evidências irremediáveis de que o Senjutsu que o Hashirama tinha naquele momento era fino e exíguo, não em poder (até porque meras quantias de Senjutsu já são absurdamente poderosas), mas sim em quantidade.

Eu: Errado, o Madara tinha uma quantia pequena de Senjutsu do Hashirama.

Você: Ignora tudo e diz que "feitos de um personagem não valem para outros", ignorando o paralelo que Fukasaku traça?

Seguimos a linha desonesta de raciocínio que parece ser seu modus operandi favorito infelizmente (não parecia inicialmente)
Basicamente sua cabeça só funciona de forma polarizada, automaticamente ao ponto que não considero uma quantidade FRANZINA vc afirma que estou dizendo que é uma quantidade plena, novamente entre os dois polos existe alguns milhares de KM

A quantidade que ele tinha foi suficiente para usar contra a aliança, suficiente para sem NENHUM outro poder (rinnegan e os bijuus ele so pega depois) ele lutar contra sasuke e conseguir surpreender ele e o naruto (olha que engraçado, naruto usando apenas senjutsu)

Spoiler :

A quantidade era pequena? Não, afinal ele conseguiu lutar somente com ela contra naruto e sasuke, com todos os bijuus e gaara e não perder ela em momento algum (embora provavelmente nessa altura madara ja conseguia por conta própria "metabolizar" chakra natural, afinal ele literalmente dominou o senjutsu, mas isso não vem ao caso)

era uma quantidade menor que o hashirama poderia ter? Me parece obvio que sim

Se você usa isso como subterfúgio, não tenho outra opção a não ser pensar que você está sendo parcial aqui.

Triste :'(

Uma lógica realmente lastimável. Vamos prefaciar pelo fato de que, essa citação do Zetsu remeteria a "Madara com o Modo Sennin é mais letal do que o Naruto com o Modo Sennin", não a "Madara com Modo Sennin é mais reflexivo do que o Naruto com o Modo Sennin".
Em suma, você literalmente prescindiu a lógica e usou a falácia da conclusão irrelevante, onde você joga duas premissas aleatórias e erige uma conclusão destoante com base nelas.

Ta bom bro, vimos que ta com uma pagina sobre as falácias abertas e ta definindo elas, mas novamente seja menos prolixo e se atente a cerne do que estou falando

Não criei nenhum paralelo entre potencial e capacidades de Madara da guerra ninja revivido e naruto SM (luta contra pain), embora me parece que em escala de força e capacidades existe um mundo aqui, a questão nunca foi essa e sim mostrar o FATO previamente estabelecido de que desde que não se tenha um contexto (que parece não ter aqui) que justifique a simetria, ela deve ser evitada

inclusive te mostrei ali, mesmo cego, sem susanoo, sem rinnegan, naruto com "apenas" senjutsu nem se aproximou do madara (não que eu leve isso muito em analise já que madara usou um ninjutsu para facilitar a ida pra outro campo), mas fisicamente os personagens pertencem a escalas diferentes e não podemos mensurar sobre o que um ou outro são similares, sem que vc tenha algum parâmetro melhor estabelecido

Segundo que, pasme, se você ignorar paralelos que o mangá faz entre os personagens não há nem sequer como debater. Mas porque você quer, devemos ignorar os paralelos só nesse caso porque a conclusão não é conveniente para você.

Na vdd eles devem ser ignorados por serem burros mesmo  :horak:

Madara com apenas senjutsu teve um upgrade fisico a ponto de apanhar de todos os bijuus combinados e perder um braço apenas, enquanto naruto acho que como feito mais relevante físico conseguiu jogar um rinoceronte pra cima

Entenda percepção é uma das capacidades de uma luta, Madara me parece bem claro que em velocidade, força, e naturalmente em REFLEXOS era anos luz acima do naruto base, como o senjutsu amplia essas habilidades, mesmo que VC DE FORMA IRRACIONAL queira afirmar que eles possuíam reflexos iguais naquele momento a reação FISICA disso é diferente se lembre do sasuke lendo lee mas não reagindo a ele, Tobirama inclusive conseguiu trocar alguns golpes com o madara antes de ser pego, vc esta me dizendo com toda certeza que naruto faria o mesmo? Tomando um golpe por trás seguido de uma combinação? Na vdd a parcialidade me parece morar ai  Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 150950350

Como, por exemplo, iriamos escalar a velocidade do Sandaime Raikage usando Raiton no Yoroi, se não tivéssemos o Yondaime Raikage mostrando do que isso é capaz contra outros inimigos efetivamente?

Viu o porquê de sua lógica ser banal?

que exemplo tenebroso

O Madara fez isso após obter o Senjutsu do Hashirama, não quando ele quebrou o Torii. Ou seja, uma equivalência falsa.

Na vdd vc que parece ter sido desatento novamente, se fisicamente madara possuia esse potencial anterior ao senjutsu que é FATO que amplia as habilidades físicas.... logo, meu questionamento sobre a diferença de naruto assim como madara SENTIR o usuario do hiraishin durante seu golpe e ele FISICAMENTE conseguir lidar com isso continua bem valido   :esqueletop:  

Eu vou repetir para você: a percepção não é intrínseca à qualidade do chakra Senjutsu—diferentemente de atributos como velocidade, resistência ou força—mas sim à harmonia do usuário com a natureza.

Na brincadeira de repetir eu tbm sei fazer, senjutsu se baseia noa harmonia entre as três origens do chakra, se é disso que a percepção é intriseca, todos são iguais, ou seja, o questionamento sobre o upgrade fisico necessário que naruto não mostrou... continua valendo

Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 16

Não. Sua lógica não fez o menor sentido, porque parte do pressuposto que o Hiraishin Giri não poderia fazer a mesma coisa com o Obito (com 12 anos), sendo que o fez com um usuário até mais experiente do que o mesmo (Izuna Jovem com Mangekyou Sharingan) em um período ainda inferior ao seu prime.

Mas exatamente qual seria a dificuldade de acertar izuna? Ele tinha algum jutsu defensivo de tempo e espaço dito ser o melhor de sua categoria?  :kyo2:

E também parte do pressuposto de que a velocidade do Naruto é maior do que o Hiraishin Giri—sei que você quer dizer que "nunca afirmou isso"— é o que a sua correlação subentende, se você disser que não afirmou, então melhore sua expressão de palavras.

Isso que você falou fez literalmente sentido nenhum

Se você afirma que X é mais rápido do que Y porque X sobrepujou Z enquanto que nem mesmo H sobrepujou Z, você está instantaneamente arrogando que H é mais rápido do que Y.

A afirmação é sobre o modo que o Kamui defensivo funciona, e que único personagem que conseguiu sobrepujar ele com base em velocidade pura foi minato  :kyo2:

Ou a idade do obito na época fazia o uso automatico do jutsu ser diferente?

O Databook do Hiraishin Giri:

Taijutsu, B-rank, Offensive, Close to mid range
User(s): Senju Tobirama
An attack to the unguarded enemy from the air emerges a blade to the rear!!

One of the utilised variations of Flying Thunder God Technique. Using space-time teleportation to surround the opponent’s blind spot, and then faster than the eye can see, do a single thrust to the vitals. Before the foundation of Konohagakure, the Second Hokage used this jutsu to defeat Madara’s younger brother, Izuna. Even on formidable opponents who hardly show openings, it has great effect in a single blow.

Using space-time teleportation with Flying Thunder God, to pierce the opponent’s defenseless gap.

And a single blow from the rear! If one is not aware of that intent, then evasion to the instantaneous surprise attack is completely impossible!

O Databook menciona que o Hiraishin Giri consiste em duas etapas: 1) teleporte ao ponto cego e 2) uma investida com estocada no inimigo.

E justamente por combinar o teleporte com outra grande velocidade (Shunshin), somando ambas as fugacidades, que é uma técnica mais célere do que a versão comum do Hiraishin. Caso contrário, nem precisaria existir.

Agora entenda... o Hiraishin Level 2 é somente o Hiraishin projetado em uma kunai para se teleportar à retaguarda do inimigo. Não existe nenhuma diferença de velocidade entre o Hiraishin Lv1 e Hiraishin Lv2, mas sim na aplicabilidade e, por conseguinte, letalidade da técnica.
:yoda:

:bills:

Meu deus do céu, toda variação continua sendo apenas hiraishin, isso é tão logico que me incomoda esse adendo ter que ser feito

a diferença e velocidade que estou dizendo é sobre a utilização deles, hiraishingiri se baseia em aparecer numa marca previamente estabelecida num ponto cego, ni no dan se baseia em durante um combate confundir o adversário atacando ele com uma arma para que ele exponha um ponto cego, embora na pratica os dois ja fizeram um a técnica do outro, o conceito do ni no dan é melhor e mais complexo que do giri, não é atoa que o ranking do segundo é maior que do primeiro, ambos se baseiam em ataque no ponto cego, um possui o diferencial do efeito de confusão baseado no ataque em curta distancia  

E se formos levar em consideração os feitos—ao invés de analisarmos exclusivamente as mecânicas das técnicas—o Tobirama tem feitos de velocidade (com Hiraishin) melhores do que o Minato com Chakra da Kurama.
Uma super evidência concisa disso, seria essa página aqui:
Spoiler :

Na vdd isso não é uma evidencia alguma kkkk, Minato nem sequer tinha visto que estava com a bijuu dama em seu corpo, enquanto tobirama estava de fora do combate e nem sequer sabemos o momento em que ele usou a marcação, tanto que isso ai é um KB do tobirama que ele usou como kamikaze, o proprio tobirama afirmou que shunshin do minato era mais rapido que o dele  :kyo2:

Mas você é, muito provavelmente, fã do Minato. Logo não espero que você aceitar algo assim, por quão explícito que seja, estou habitualizado a lidar com esse tipo de coisa.

Realmente vc argumentou em uma linha que foi caindo vertiginosamente o que é bem triste, tava bem legal, e para terminar com um belo suco de merda, partiu pra esse tipo de comentário infantiloide de "vc é fã de x ou y", se reorganize, esse tipo de linha é melhor nem ser feita.

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Amigo, sugiro que diminua um pouco tom, esse modo "garoto trevoso que quer dar owned" é um personagem muito superado, vc ta debatendo bem não precisa desse tipo de discurso infantil pra conseguir algo.

Vejo que você tem poderes prepósteros, conseguiu sonar "tom" em um "excerto". Realmente, acho que dessa forma fica provado que não tenho como debater contra um super humano.
:facepalm:

E pasme, declarar que você não conseguiu efetivamente abordar meus argumentos é ser garoto trevoso—malgrado, ainda terminou usando uma gíria infantil "dar owned"—em que tipo de retardo?

Acho suas correlações terríveis, para mim você somente "sentiu" e em vez de responder meus argumentos direito prefere ficar julgando minha maneira de escrita ou meu paradigma argumentativo, ou seja, como eu debato.
Marco Augusto escreveu:
kkkkkk cara, não sou uma criança não precise ser prolixo para tentar impressionar ninguém

Fique calmo, você pode não ser uma criança fisicamente, mas está agindo como uma criança. Se você não consegue manter o nível em um debate de ficção, se arroga como maturo?

Compreenda, não é porque você não consegue redigir um excerto de maneira léxica que você precisa vilipendiar qualquer um que escreve de maneira culta. É maçante ouvir "hur dur tá rebuscando palavras tentando impressionar" de pessoas que não tem essa capacidade e sem pestanejar vão ralhar quem possui.

Sei que você não é uma criança, é por isso que deveria ser capaz de compreender as coisas do meu nível de expressão. Mas eu não te julgo, para mim parece ser fácil resolver questões simples de QI, vulgo raciocínio lógico, mas talvez realmente não seja.

É por isso que que eu te mando isso:

E sou galardoado com isso:

A afirmação é sobre o modo que o Kamui defensivo funciona, e que único personagem que conseguiu sobrepujar ele com base em velocidade pura foi minato

Porque, porra? Não é possível, caralho hahaha. :lol:
Você não conseguiu compreender a relação entre X, Y, Z e H? Caralho, você não entende que se o texto não subentendesse que H > Y os pontos seriam desconexos? Ou seja, sem ligação lógica entre eles?

Se Minato > Tobirama porque Minato > Obito e Obito > Naruto KM2, se subentende que Naruto KM2 > Tobirama, em contraposição, o silogismo não faz sentido.

Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 BrunJa1

Quando você entender o porquê de dizer que, X > Y porque X > Z enquanto que nem mesmo H > Z infere que você está subentendendo que H > Y, nós dialogamos.

Sua arrogância me encabula. O que minha escrita tem haver com um debate entre Naruto e Minato?

more_horiz
Crl, Machado de Assis reencarnou no FNS Naruto em Modo Sennin é mais forte do que Minato? - Página 2 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos