Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista Coletiva RESPOSTAS

+4
TecnoChaos
Fehliz
Hidan
Uchiha Hinata
8 participantes

descriptionEntrevista Coletiva RESPOSTAS EmptyEntrevista Coletiva RESPOSTAS

more_horiz
Regras:.

- Para responder, copie a pergunta e foi feita a você no tópico de perguntas, e poste junto com sua resposta!
-Apenas as RESPOSTAS nesse tópico.
-Use o Padrão das Respostas logo a baixo:.

*PADRÃO Ex:

Nick do Usuario: Uchiha Hinata
Pergunta: Qual seu Seriado preferido?

R = Meu seriado preferido é DOCTOR WHO!

Perguntas neste tópico: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t9466-entrevista-coletiva#332244

Lembrando que isso é uma brincadeira, e uma forma mais legal para interagirmos e nos conhecermos melhor!

*Duvidas Mp

Última edição por Gostosa do vinny em 27/2/2011, 14:27, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista Coletiva RESPOSTAS EmptyRe: Entrevista Coletiva RESPOSTAS

more_horiz
Nick do Usuario: Hidan
Pergunta: Se algum membro postar coisa errada aqui sem ler as regras de novo, você irá bani-los né?!

R = Correto!! Vc é Sagaz em xuxu... Vou BAnir.. *0* Já q TA NAS REGRAS... :trollface:

more_horiz
Nick do Usuario: Uchiha Hinata
Pergunta: Qual a sua comida preferida?
R = Humm... diria que é "M..." ao molho branco. Mas como não posso revelar o que seria esse M ai... vou falar que é Pizza u.u

more_horiz
Pergunta: Posso te ajudar a deixar seus dentes branquinhos? E se sim, qual produto tu prefere para que eu possa te ajudar?!

R = :HM*: Espertinho... AUEHEAUEAHUAU... Já q esse forum é de familia.. Tu vai usar Pasta de Dente.. ahueiaheuiae...

more_horiz
Nick do Usuario: Fehliz
Pergunta: Porque vocês não vão prum quarto? =P

R= HUAEHAEUHUEAHUAHEUAEHUAHUEHAEHUAHEUAEHAEUHAEUHUHAUHAE
HAUIHAUHAUIHAIUHAEUAHUIHAUIHAUHAUIHAUIHUAHUAIHUAIHUAUIAE... Nos ja estamos em um quarto.. *cada um em um T_T*

kisso.. quarto só é feito pra dormir.. "teoricamente" então... ... .... um quarto não é uma boa.. hauihauihaeu

more_horiz
Nick do Usuario: Fehliz
Pergunta: Porque vocês não vão prum quarto? =P
R = Porque preferimos ir pro banheiro (tomar um "banho")

:trollface:

more_horiz
Nick do Usuario:Uchiha Hinata
Pergunta: Como/quando foi seu 1° beijo?!
Resposta: Fui dar um beijo no rosto do meu amigo (Gabriel) e o infeliz virou e bateu na boca. Fim.
:QQ:

Edit: Ops esqueci de dizer quando. Foi na 5ª série eu acho =P

Última edição por Fehliz em 28/2/2011, 16:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seu nick: Aburame Hidan
Nick do Usuario:Tecnochaos
Pergunta: Qual seu anime preferido?

R= Cara, eu não tenho um definido, mas o melhor, agora, é Death Note ^^

more_horiz
Nick do Usuário:TecnoChaos
Pergunta: Como foi o seu primeiro beijo *0* (que pergunta original...)

R =
Meu 1° beijo foi no Jardim 3 *0* tive um namoradinho lá.. haueihuaiuhaiehuiauei... nos fomos pra uma casinha(q dá pra entrar) daquelas de Menina... dai ele falou q queria me beijar... dai ficamos..
e foi isso.. '-'

more_horiz
Nick do Usuário: Gostosa do Vinny/Uchiha Hinata
Pergunta: Já aconteceu algo sobrenatural com vc? quando? Onde? e como foi?

Resposta:
Bem, não sei se posso dizer que é sobrenatural, mas já.
Uma vez foi na rua, eu tava voltando do rodizio de pizza com uns amigos (a gente resolveu voltar andando...coisa pra caramba), aii numa parte do caminho eu ia sozinho. Rua deserta, tudo escuro, eu forevermente alone saushausahusa
Ai eu já estava na rua de casa, onde tem um poste que as vezes ele apaga sozinho ._.
Aconteceu isso, eu tive a sensação de ouvir algo, olhei pra trás e pensei ter visto um vulto. Deve ter sido coisa da minha cabeça, tava com um pouco de sono.

E uma vez, que minha mãe saiu e eu fiquei em casa sozinho (ela ia dormir fora, e a casa era minha \o/).
Ai era de noite quando o telefone tava tocando, mas sempre que eu atendia, desligavam. Ai já era por volta de meia-noite, quando isso aconteceu de novo. Na primeira vez desligaram, nas outras vezes, ficou o som de chiado, como quando você fica tipo que respirando perto do telefone, ou sei lá. Eu pensei que pudesse ser minha mãe tentando falar comigo e liguei pro celular dela. Ai chamou umas duas ou três vezes e alguém atendeu, mas ficou nesse lance do chiado de novo, como alguém respirando do outro lado da linha '-'
Resolvi ligar pro celular de outra pessoa que estava com minha mãe, tudo normal...atenderam e talz. Quando consegui falar com ela, perguntei se ela tava me ligando. Ela disse que não e no final disse que o celular dela estava o tempo todo desligado .-.

Ai eu fiquei num momento LOL WTF BBQ + :mmedo: + :wth:

Fora alguns lances de ja ter tido a sensação de ver vultos em casa também, as vezes era como se fosse algo se movendo muito rápido e outras vezes parecia gente andando pra lá e pra cá...sei lá, creio que seja só coisa da minha cabeça asusahusasa

Escrevi demais, foi mal q

more_horiz

Nick do Usuário: Hidan
Pergunta: Se tu podesse escolher entre 2 mulheres. Uma muito feia, porém muito rica, e apaixonada por você, e que te daria tudo (ui). A outra, uma mulher muito bonita, mas uma pobretona, e que não gosta de vocês, e sempre te trai. Qual das 2 vocês escolheria?!

Resposta:A feia rica e apaixonada,porque a beleza um dia acaba,e a bonita acaba se tornando feia um dia,quando ambas tiverem 70 anos,vão está com a mesma cara de maracujá..a unica coisa que vai diferenciar e contar,é a conta bancaria e o sentimento que a feia teria por mim...e com gente mas limpinha,a gente se acostuma rapido,pior se ela for feia e porca...ai não dá.

more_horiz
Nick do Usuário: Marcusvvl
Pergunta: O que prefere Sexo,Futebol,Chocolate ou PC?

R = Todos são bons, mas moderadamente. Gosto de todos (Futebol nem tanto quanto os outros). Mas se fosse pra escolher um, eu escolheria sexo... com a... M... :trollface:

more_horiz
nick do usuário: Uchiha Hinata
Resposta: explodir um erlenmeyer com meio de cultura bacteriana na aula de microbiologia da faculdade em cima de mim, e ficar cheirando ovo podre por dias. Ainda bem que não foi só eu hiihihihi.

more_horiz
Pergunta: Se tu fosse pobre, e estivesse muitos dias sem comer, e um dia tu tivesse a oportunidade de comer "batatinha". Mas pra isso tu teria que me deixar e me trocar pela batatinha. Tu me trocaria pela batatinha?!

R= Nuca! Prefiro morrer de fome... :u.u1: HAAAAAAAA... HUAHEUAEHUU...
Comida se acha em qualquer lugar! (lixo etc) ..
u.u Já pessoas especiais e importantes pra nos.. não! é uma vez na vida.. e olhe lá..
:-v-: Não te trocaria nem por toda batatinha do mundo.. hauiahuuai.. S2

more_horiz
Nick do usuario: vinicius moraes
Pergunta: supondo que voce seja virgem, voce prefere morrer virgem ou ter uma noite com a ariadna. xP

Resposta = Eu prefiro não morrer. Mas se for pra morrer, e virgem, prefiro ter uma noite com a Ariadna! :iupi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos