Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista Coletiva RESPOSTAS

+4
TecnoChaos
Fehliz
Hidan
Uchiha Hinata
8 participantes

descriptionEntrevista Coletiva RESPOSTAS - Página 2 EmptyRe: Entrevista Coletiva RESPOSTAS

more_horiz
Nick do Usuario: Hidan
Pergunta: Se tu fosse pobre, e estivesse muitos dias sem comer, e um dia tu tivesse a oportunidade de comer "batatinha". Mas pra isso tu teria que me deixar e me trocar pela batatinha. Tu me trocaria pela batatinha?!

R= Nuca! Prefiro morrer de fome... :u.u1: HAAAAAAAA... HUAHEUAEHUU...
Comida se acha em qualquer lugar! (lixo etc) ..
u.u Já pessoas especiais e importantes pra nos.. não! é uma vez na vida.. e olhe lá..
:-v-: Não te trocaria nem por toda batatinha do mundo.. hauiahuuai.. S2

descriptionEntrevista Coletiva RESPOSTAS - Página 2 EmptyRe: Entrevista Coletiva RESPOSTAS

more_horiz
Nick do usuario: vinicius moraes
Pergunta: supondo que voce seja virgem, voce prefere morrer virgem ou ter uma noite com a ariadna. xP

Resposta = Eu prefiro não morrer. Mas se for pra morrer, e virgem, prefiro ter uma noite com a Ariadna! :iupi:

more_horiz

Nick do Usuario:The-Tsunade-Sannin
Pergunta: Qual foi a coisa mais estranha que voce ja viu ?

R: Olha, eu já vi muita coisa estranha nesse mundo, e a internet ajudou muito na lista, não sei nem o que colocar aqui.

more_horiz
Nick do usuário : Black Angel
Pergunta : Qual sua Banda Favorita

Resposta: 30STM

more_horiz
Nick do usuário : Locker
Pergunta : Se tu pudesse escolher entre ser um Japonês, funkeiro e pobre, ou um brasileiro, rockeiro, e rico. Qual tu escolheria?

Resposta: Brasileiro, Rockeiro, e Rico... dai eu vou pro Japão. ;p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos