Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eida e Daemon foram idéias de Kishimoto ?

+7
SenjuIchizoku
GoldMangá
Kuniyoshi
Ben Ikneg
Fanfiqueiro Supremo
Mr. Causality
Comando Omega
11 participantes

descriptionEida e Daemon foram idéias de Kishimoto ? EmptyEida e Daemon foram idéias de Kishimoto ?

more_horiz
Que o Kodachi fez besteira até os editores sabem,mas geralmente todo o mangaka planeja pelo emnos uns caps a frente,acham que esses dois deslocados são algo que o Kishimoto que queria colocar em seu outro manga mas fracassou ou são a pior herança do Kodachi para a obra ?

Última edição por Comando Omega em Sex 10 Set 2021, 01:15, editado 1 vez(es)

descriptionEida e Daemon foram idéias de Kishimoto ? EmptyRe: Eida e Daemon foram idéias de Kishimoto ?

more_horiz
Eu realmente acredito que o Kishimoto não escreve Boruto, mano, como até agora ninguém reparou que sasuke perdeu o rinnegan e que a kurama morreu? sinceramente tá triste viu, eu sempre esperei habilidades overpower a medida que o verso evoluísse, porém se eu soubesse que viria isso, eu torceria para acabar no capítulo 700 mesmo.

descriptionEida e Daemon foram idéias de Kishimoto ? EmptyRe: Eida e Daemon foram idéias de Kishimoto ?

more_horiz
É bem obvio que não é Kishimoto que escreve Boruto, mas o pior é que essas também não parecem habilidades que o Kodachi criaria, também não parecem que saíram do antigo mangá do Kishimoto. Parece uma tentativa mal feita de copiar as habilidades de JoJo.

more_horiz
Acho que nem importa mais se é o Kishimoto ou não, o nome dele que foi colocado na régua, então temos que atribuir qualquer atrocidade no roteiro a ele. Eu imagino que se as habilidades do Daemon e Eida forem explicadas no ponto de vista do Kishimoto, vai existir alguma explicação gigantesca para justificar habilidades tão apelonas e provavelmente há alguma explicação pois Code deu indícios que a narrativa do mangá vai tentar explicar suas habilidades.

Mas paciência, o jeito é esperar pra ver.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu realmente não sinto que é o Kishimoto quem escreve Boruto, a narrativa está bem diferente de Naruto.

more_horiz
não, kishimoto não escreve boruto

por mais inconsistências que tivéssemos em naruto, não é nada comparado ao que boruto faz com a obra original, e acredito que o kishimoto nunca faria algo do tipo

more_horiz
O único vilão que ficou + ou menos - com a cara do Kishi foi Ishiki, e esse tinha uma poderzinho bem zoados.

De resto... Nota-se claramente uma linha de raciocínio completamente diferente.
É o mesmo caso das novels ou quando se vê um Filler bem nada haver.

more_horiz
Acho que sim. Uma mulher que só pensa em romance e um moleque tagarela e cabeça oca parecem coisa do Kishimoto mesmo.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Acho que sim. Uma mulher que só pensa em romance e um moleque tagarela e cabeça oca parecem coisa do Kishimoto mesmo.

Ele até pode ter idealizado os personagens, porém não parece ser ele quem desenvolve os mesmos, isso pra não falarmos das incoerências em Boruto.

Mano quando a Kyuubi morreu o Naruto joga na cara dela que ela matou os pais dele, mas o Naruto não tinha perdoado a Kurama e eles eram melhores amigos?

Rinnegan destruído e até agora nada foi falado sobre.

O clone do Jiraya, o que aconteceu?

Tá tudo muito errado, nem o kishimoto no auge das suas incoerências chegava a ser assim.

more_horiz
Bem o Kurama deu o dedo do meio pro Naruto em alto e bom som lá no final da guerra,eles são amigos mas não são tão melosos como Guy e o Kakashi

lembro do Shikamaru ter citado que o olho do Sasuke estava avariado lá no cap 57.

Kashin Koji deve estar se recuperando após levar uma surra do Isshiki(ou talvez ele possa ser o tal aliado que o Amado citou)

more_horiz
Por acaso relembrar algo como a morte do Minato e da kushina é algo que um amigo faria?

Uma citação de nada?

Também vai ser esquecido, se brincar ele e a Delta não irão aparecer mais.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Por acaso relembrar algo como a morte do Minato e da kushina é algo que um amigo faria?

Uma citação de nada?

Sei lá,Sasuke e Naruto falam com o Orochimaru de boas depois de tudo o que ele fez a eles.

É,só isso mesmo pelo que eu me lembre,eu não vou reler aqueles caps tortuantes pra achar mais.

qual é,ainda estou me recuperando do "fim" repentino que teve a Delta,se o @Comando Koji não aparecer vai ser um grande golpe.

more_horiz
Se até o Orochimaru não tem seus crimes estragados na própria cara, o mesmo deveria ser com a Kurama.

Compreendo.

Compreendo².

more_horiz
se bem que esse crimes foram muito marcantes para o Naruto não acha ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:

Uma citação de nada?

Sei lá,Sasuke e Naruto falam com o Orochimaru de boas depois de tudo o que ele fez a eles.

É,só isso mesmo pelo que eu me lembre,eu não vou reler aqueles caps tortuantes pra achar mais.

qual é,ainda estou me recuperando do "fim" repentino que teve a Delta,se o @Comando Koji não aparecer vai ser um grande golpe.

Fim nada,eu ainda vou mitar muito e salvar o manga derrotando a Eida,guarde essas palavras.

sobre o tópico acredito que eles já tinham um conceito antes do Kodachi vazar,Kishimoto apenas adicionou uns pequenos detalhes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos