Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eida e Daemon foram idéias de Kishimoto ?

+7
SenjuIchizoku
GoldMangá
Kuniyoshi
Ben Ikneg
Fanfiqueiro Supremo
Mr. Causality
Comando Omega
11 participantes

descriptionEida e Daemon foram idéias de Kishimoto ? - Página 2 EmptyRe: Eida e Daemon foram idéias de Kishimoto ?

more_horiz
se bem que esse crimes foram muito marcantes para o Naruto não acha ?

descriptionEida e Daemon foram idéias de Kishimoto ? - Página 2 EmptyRe: Eida e Daemon foram idéias de Kishimoto ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Por acaso relembrar algo como a morte do Minato e da kushina é algo que um amigo faria?

Uma citação de nada?

Também vai ser esquecido, se brincar ele e a Delta não irão aparecer mais.

Sei lá,Sasuke e Naruto falam com o Orochimaru de boas depois de tudo o que ele fez a eles.

É,só isso mesmo pelo que eu me lembre,eu não vou reler aqueles caps tortuantes pra achar mais.

qual é,ainda estou me recuperando do "fim" repentino que teve a Delta,se o @Comando Koji não aparecer vai ser um grande golpe.

Fim nada,eu ainda vou mitar muito e salvar o manga derrotando a Eida,guarde essas palavras.

sobre o tópico acredito que eles já tinham um conceito antes do Kodachi vazar,Kishimoto apenas adicionou uns pequenos detalhes.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
se bem que esse crimes foram muito marcantes para o Naruto não acha ?

Ué, mas ele não tinha perdoado?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Acho que nem importa mais se é o Kishimoto ou não, o nome dele que foi colocado na régua, então temos que atribuir qualquer atrocidade no roteiro a ele. Eu imagino que se as habilidades do Daemon e Eida forem explicadas no ponto de vista do Kishimoto, vai existir alguma explicação gigantesca para justificar habilidades tão apelonas e provavelmente há alguma explicação pois Code deu indícios que a narrativa do mangá vai tentar explicar suas habilidades.

Mas paciência, o jeito é esperar pra ver.

Não serão explicadas pode anotar. O ponto da tecnologia mágica é exatamente o autor não precisar explicar os poderes. Boro também tinha um poder completamente desconexo com o resto do universo, assim como o laser antiregeneração da Delta.

more_horiz
plot twist: meu laser transforma em células cancerígenas,por isso não regenera

more_horiz
A habilidade da Eida não me parece tão complicada de explicar para ser sincero, provavelmente iam falar que o doujutsu dela é de origem de um Otsutsuki que teria capacidade observar o passado e iriam falar que sua sedução é basicamente um super genjutsu campal que contamina todos em sua volta. Tem que forçar pra caralho, mas dá para explicar.

Mas para explicar a habilidade do Daemon iriam ter que fumar papel higiênico... Vai ser o que? Iam explicar que o garoto está ligado a uma dimensão temporal que o tempo passa mais rápido e reflete tudo que acontece ao redor dele nessa realidade?
:horak:

more_horiz
Se a desculpa fosse que o poder deles é Otsusuki até ia, mas não é, o poder é baseado na tecnologia mágica, que não é de origem alienígena.

more_horiz
O Rinnegan do Urashiki tinha uma técnica em que após receber o ataque, ele voltava segundos pro passado já sabendo a respeito do ataque que receberia. Tendo essa informação, ele simplesmente retornava segundos no passado e mudava suas ações para que não fosse atingido pelo ataque.

Mas ele não precisava necessariamente receber um golpe para voltar no tempo, no decorrer dos episódios ele passou a usar essa técnica também de forma tática para contra-atacar. Ele mesmo menciona que começou a usar a técnica de forma ofensiva.

Talvez a habilidade do Daemon funcione de forma similar.

more_horiz
E pensar que eu quase te considerei o criador desses monstros infames:

Eida e Daemon foram idéias de Kishimoto ? - Página 2 9199u6

more_horiz
ShinobinoKamero Supremo escreveu:
Se a desculpa fosse que o poder deles é Otsusuki até ia, mas não é, o poder é baseado na tecnologia mágica, que não é de origem alienígena.

Eida e Daemon foram idéias de Kishimoto ? - Página 2 Scree106
Eida e Daemon foram idéias de Kishimoto ? - Página 2 Scree106

Tudo sempre tem uma primeira vez, meu amigo shinobito. Até ser passado de perna kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos