se bem que esse crimes foram muito marcantes para o Naruto não acha ?
Comando Omega escreveu:Mr. Causality escreveu:Por acaso relembrar algo como a morte do Minato e da kushina é algo que um amigo faria?
Uma citação de nada?
Também vai ser esquecido, se brincar ele e a Delta não irão aparecer mais.
Sei lá,Sasuke e Naruto falam com o Orochimaru de boas depois de tudo o que ele fez a eles.
É,só isso mesmo pelo que eu me lembre,eu não vou reler aqueles caps tortuantes pra achar mais.
qual é,ainda estou me recuperando do "fim" repentino que teve a Delta,se o @Comando Koji não aparecer vai ser um grande golpe.
Comando Omega escreveu:se bem que esse crimes foram muito marcantes para o Naruto não acha ?
Ben Ikneg escreveu:Acho que nem importa mais se é o Kishimoto ou não, o nome dele que foi colocado na régua, então temos que atribuir qualquer atrocidade no roteiro a ele. Eu imagino que se as habilidades do Daemon e Eida forem explicadas no ponto de vista do Kishimoto, vai existir alguma explicação gigantesca para justificar habilidades tão apelonas e provavelmente há alguma explicação pois Code deu indícios que a narrativa do mangá vai tentar explicar suas habilidades.
Mas paciência, o jeito é esperar pra ver.