Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas?

+10
Paçoca do Mato
Jaden
Chinelo_verde
O Proxeneta
Darkon
SenjuIchizoku
Fanfiqueiro Supremo
Crimson Lilac
Saitama
Doffy
14 participantes

descriptionNa opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas? EmptyNa opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas?

more_horiz
Meu top 5:
Superestimadas
1- Kingdom (Já vi gente dizer que é o melhor manga da história);
2- HxH;
3- Black Clover;
4- One Punch Man
5- Jujutsu.

descriptionNa opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas? EmptyRe: Na opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas?

more_horiz
Não está em ordem.

- Fairy Tail
- Boruto
- Dragon Ball
- Nanatsu no Taizai
- One piece

descriptionNa opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas? EmptyRe: Na opinião de vocês, quais são as 5 obras mais superestimadas?

more_horiz
Superestimadas em qual sentido? qualidade? nível do enredo? poder do verso?

Qualquer franquia pode ser injustiçada, colocada acima ou abaixo de onde ela realmente deveria estar e quando são supervalorizadas, expectativas são criadas fazendo com que alguns se decepcionem por não encontrarem o que estavam procurando ou por não terem sido agradados como o colega ao lado foi.

- Sinto muito isso com FMAB que é uma boa obra, mas citada demais nos meios otakus.
- HxH 2011 e outra que não me cativou a mesma maneira que sua versão clássica e não sinto vontade de continuar assistindo.
- Steins Gate também já foi colocado por alguns como um dos melhores animes de Sci-Fi, que não é bem o caso e está longe de ser perfeito.

more_horiz
1. Dragon Ball Super - Essa aqui eu admito que provavelmente deve ser considerada ruim no meio da internet, pelo menos eu espero, mas no meu circulo social me diziam que era maravilhosa, melhor que o Dragon Ball original, e eu achei um lixo em todos os sentidos.
2. Nanatsu no Taizai - Essa hoje tem seu lugar merecido, mas na época que saiu na Netflix diziam que era o melhor anime da geração, comparavam essa porcaria com One Piece, quando eu assisti era genérico e chato.
3. Fullmetal Alchemist - Dizem que é um dos melhores animes já feitos, embora eu goste principalmente do mangá, não é, as lutas são genéricas e bem chatas, com raras exceções.
4. Hunter x Hunter - Outro que eu também gosto, mas as pessoas tratam como se fosse perfeito, quando a obra é cheia de furos e conveniências.
5. Jujutsu Kaisen - Me falaram que era o melhor anime da geração, melhores lutas, ótimos personagens. Achei um lixo, genérico, lutas horríveis, personagens chatos, essa aqui eu achei tão ruim que droppei.

Eu colocaria Black Clover e Kimetsu, mas acho que nesses a maioria das pessoas reconhecem os problemas e o quanto são genéricos, então não seriam superestimados, apenas populares.

more_horiz
Hype Hunter e Jujutsu anos luz a frente do resto nesse sentido

more_horiz
É parte do público geral falar mal se HxH agora pelo visto haiahaiajauuaa

more_horiz
Acho que não, no Facebook e no Twitter é tratado como melhor anime já feito.

more_horiz
Nah daí já é fanboyola chato, mas vcs fazem o mesmo só que ao inverso.

more_horiz
Nunca entendi o problema das pessoas com Black Clover.

more_horiz
1. One Piece

Poderia ser um mangá muito melhor, mas o autor insiste em enrolar demais as histórias (dressrosa então, minha nossa...), em apelar para protagonismo/ poder da amizade e em batalhas que ficaram mal trabalhadas(Zoro já semi-morreu tantas vezes lol). O mangá podia ser um hit absurdo ainda maior no ocidente, mas infelizmente peca principalmente nesses aspectos.

2. Boruto

Até que não é muito superestimado mas caramba não dá pra entender o motivo de não terem demitido toda a equipe e feito um timeskip com outras pessoas no projeto.

3. Black Clover

Já tentei duas vezes acompanhar e não consegui. A história não me cativa.

4. Kingdom

Embora seja um bom mangá, é muito fora da realidade. Muitos adoram a obra, mas já cansei de ver maluco sendo quase partido ao meio por um golpe de espada e continuando a luta por mais meia hora mesmo com sangramentos absurdos lol

5. Boku no Hero Academia

É bem clichê de modo geral, fora que o protagonista chorão é bem chato. Parece um "Naruto com super heróis" porém sem plots interessantes.

more_horiz
One Piece é um enorme desperdício de construção de mundo o autor deveria ter terminado a seculos o arco dos chapéus de palha e dado desenvolvimento real aos protas. A partir dai se ele quisesse continuar a sua obra poderia surgir vários spn offs e um manga principal novo talvez uma prequela mostrando Gold roger em seu auge explorando esse mundo riquíssimo e desenvolvendo novos personagens, mais não, tudo tem que girar em volta do Luffy e sua trupe de idiotas que nunca amadurecem sub plots desnecessários enquanto a trama principal não se desenvolve.

Steins;Gate é uma suposta obra feita para um publico "inteligente" que curte coisas de nerds "inteligentes" como viagem temporal, uns dos melhores sci-fi segundo a fandon... enfim o protagonista é um idiota que se auto proclama cientista louca que constrói maquinas futurísticas com a porcaria de um micro ondas preciso disser mais...

Code Geass um caso muito similar ao de Steins;Gate os fans juram que uma obra de gente inteligente uma obra de nível superior... enfim o show é cheio de conveniências de roteiro e o protagonista é um baita de um gary stu forçado.

Demon slayer e jujutsu kaisen ambos vendem pra caralho ambos recebem um hype totalmente exagerado sendo que ambos não passam de shonen genéricos que copiam os antigos.

more_horiz
OPM

Naruto

'.'

more_horiz
1-Kimetsu
2-SNK
3-BNH
4-Jujutsu
5-Death Note

more_horiz
01- Fairy Tail
02- Boku no Hero
03- Black Clover
04- Boruto
05- Nanatsu

more_horiz
1- Boruto
2- Boku no Hero
3- Nanatsu no Taizai
4- Dragon Ball Super
5- One Punch Man
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos