1. Dragon Ball Super - Essa aqui eu admito que provavelmente deve ser considerada ruim no meio da internet, pelo menos eu espero, mas no meu circulo social me diziam que era maravilhosa, melhor que o Dragon Ball original, e eu achei um lixo em todos os sentidos.
2. Nanatsu no Taizai - Essa hoje tem seu lugar merecido, mas na época que saiu na Netflix diziam que era o melhor anime da geração, comparavam essa porcaria com One Piece, quando eu assisti era genérico e chato.
3. Fullmetal Alchemist - Dizem que é um dos melhores animes já feitos, embora eu goste principalmente do mangá, não é, as lutas são genéricas e bem chatas, com raras exceções.
4. Hunter x Hunter - Outro que eu também gosto, mas as pessoas tratam como se fosse perfeito, quando a obra é cheia de furos e conveniências.
5. Jujutsu Kaisen - Me falaram que era o melhor anime da geração, melhores lutas, ótimos personagens. Achei um lixo, genérico, lutas horríveis, personagens chatos, essa aqui eu achei tão ruim que droppei.
Eu colocaria Black Clover e Kimetsu, mas acho que nesses a maioria das pessoas reconhecem os problemas e o quanto são genéricos, então não seriam superestimados, apenas populares.