Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tsunade X Zabuza e Haku

+10
SenjuIchizoku
Rin
BOG
Juho Soshiken
Thousand Mirrors
Magon
Another
Mr. Causality
Comando Omega
SATORU-SATOU
14 participantes

pollTsunade (da luta contra o Madara) e Sakura (atual) X Zabuza e Haku (Ambos na versão da luta da Ponte)

Tsunade e Sakura solam
13
68%
Tsunade e Sakura solam com dificuldade
3
16%
Zabuza e Haku solam
2
11%
Zabuza e Haku solam com dificuldade
1
5%
Total de votos:
19

descriptionSakura e Tsunade X  Zabuza e Haku - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tsunade X Zabuza e Haku

more_horiz
@Magon, o 3º Databook foi lançado antes da Invasão de Pain a Konoha e por isso ele não contempla nenhum feito demonstrado por Tsunade durante a invasão do líder da Akatsuki e muito menos durante a 4ª Guerra Mundial Ninja e o que (me) leva a crer que a velocidade de Tsunade aumentou foi justamente os feitos que a Godaime demonstrou durante a luta contra Madara. Além disso, de acordo com o 4º Databook o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu aumenta as capacidades físicas da Tsunade o que faz sentido já que o jutsu aumenta o fluxo de chakra no corpo do usuário.
Já a respeito de Katsuyu, nada do que você fala faz muito sentido, não havia motivo para Tsunade invocar Katsuyu para enfrentar Madara, pois fazer isso só faria com seu chakra acabasse mais rapidamente visto que, Katsuyu não demonstrou capacidade ofensiva para lidar com os clones de Madara. Aliás, do trio de invocações, apenas Gamabunta tinha poder ofensivo para isso, mas ainda assim ele seria facilmente ferido por Madara. Por outro lado, isso não significa que Katsuyu não tenha habilidades ofensivas tanto que ela foi invocada na luta dos Sannins justamente para enfrentar Manda e Orochimaru e voltou a ameaçar Orochimaru durante a 4ª Guerra Mundial Ninja e nesse ponto eu acho importante voltar a falar do Zesshi Nensan. Como eu disse anteriormente, você está considerando o fato de alguém rápido (Manda) ter desviado da técnica para dizer que ela é lenta, mas isso não é verdade, pois a técnica é rápida e abrangente como mostrado no mangá e no databook. Não desconsidero a possibilidade de Zabuza desviar dessa técnica, mas discordo da forma como você ignora como se ela fosse algo semelhante as kunais da Tenten sendo que um único espirro de ácido da Katsuyu gigante o mataria instantaneamente enquanto que um espirro de uma Katsuyu do tamanho pessoa o feriria gravemente no mínimo. Agora eu preciso lembrar que Katsuyu é capaz de se dividir em milhares de lesmas do tamanho de pessoas o que faria com que Zabuza tivesse que enfrentar um exército de lesmas que contam ainda com a capacidade ofensiva do Shōsen Jutsu e a possibilidade de absorver Zabuza enquanto ele é simplesmente incapaz de destruir as lesmas. Acho importante ressaltar que Zabuza não possui capacidade para enfrentar múltiplos oponentes diretamente tanto que em duas ocasiões ele foi derrotado por oponentes mais fracos do que Katsuyu apenas porque eles estavam em maior número e eu não ignoro que o ataque dele a Gatō tenha sido um ataque final, mas se ele tivesse o nível que você acredita ele no mínimo teria matado todos os bandidos, porém ele não só fez isso como ainda foi gravemente ferido antes mesmo de cumprir seu objetivo: matar Gatō.
Por último, a posição de Zabuza como um dos Sete Espadachins da Névoa não é nada diante Katsuyu que é uma das invocações mais conhecidas e poderosas de todo o mundo ninja, já quando comparamos Zabuza com Tsunade a diferença de nível fica ainda mais evidente, pois a loira carrega os títulos de Sannin, Godaime Hokage, Kunoichi mais poderosa do mundo, deusa da guerra, melhor ninja médica do mundo e princesa das lesmas.

descriptionSakura e Tsunade X  Zabuza e Haku - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tsunade X Zabuza e Haku

more_horiz
@BOG

Qual feito examamente?
Eu não sabia a respeito do Byakugou aumentar a velocidade,mas faz sentido.
Eu não disse que a técnica e lenta porque Manda desviou,eu só disse que ela não tem feitos o suficiente pra supor que alguém rápido como o Zabuza não seria capaz de desviar das investidas.

Eu já afirmei acima que zabuza não é capaz de lidar com a Lesma.

Matado pra que? O mangá deixou claro que zabuza partiu pra cima do Gatō já derrotado com a única intenção de matá-lo. Você ignora todo o contexto da situação pra desfavorecer o Nukenin.
Eu te afirmo com 100% de certeza que se você colocasse um Zabuza inteiro com intenção de matar contra todas aquelas centenas de randons ele venceria sem usar ninjutsu,somente na base do Taijutsu+Kirigakure,afinal,ele genin enfrentou e matou seus 100 companheiros de classe que já eram treinados SOZINHO.
A obra deixou claro que ele basicamente ignorou os capangas do Gatō simplesmente correndo rente ao mesmo,até porque o demônio do gás oculto já estava derrotado e extremamente ferido.
Você ignora a situação por puro ódio ao personagem,que bizarro.

Enfim,minha afirmação que zabuza vence Tsunade e Sakura sozinho não passava de bait como eu já disse acima. Não tem como alguém que leu o mangá acreditar nisso,basta usar o powerscaling como base.

more_horiz
Ó se acusou, é Fake do retardoton msm.

more_horiz
@Magon, o simples fato de Tsunade ser capaz de lutar e acertar alguém como Madara já é um feito de velocidade muito acima de qualquer coisa que Zabuza tenha demonstrado em todo o mangá. Quanto a velocidade da técnica, como eu disse e mostrei a técnica é considerada rápida justamente por não necessitar de selos de mão ou prepara assim como o Hakke Kūshō, o próprio databook enfatiza isso. A técnica simplesmente não acertou ninguém porque foi utilizada apenas uma vez contra um oponente rápido e com corpo flexível e como eu disse anteriormente eu não vejo problema em Zabuza desviar dessa técnica, eu vejo problema em você ignorar a abrangência da técnica quando utilizada pela versão de Katsuyu, pois como eu disse o alcance é de mais de 10 metros, ou seja,a quantidade de ácido produzida é superior a quantidade de lama ácida do Yōton: Yōkai no Jutsu. Outra coisa que me incomoda é você ignorar o número de oponentes que Zabuza teria que enfrentar se Katsuyu se dividisse e eu cito os bandidos e os cachorros como referência a isso. Eu também acredito que Zabuza poderia derrotar aqueles bandidos utilizando o Kirigakure + silent kill, mas justamente porque isso o permitiria ignorar todos os inimigos porque quando ele precisa confrontar um grande número de inimigos ao mesmo tempo o resultado é a derrota dele e ao enfrentar Katsuyu ele estaria em uma situação muito pior do que a situação em que ele estava quando enfrentou os bandidos, pois estamos falando de milhares de lesmas, ele usar névoa ou não é indiferente, pois teriam lesmas espalhadas por todo o campo de batalha.
Ademais não tenho ódio algum a Zabuza, devo de ter feito 2 ou 3 tópicos sobre ele em toda a minha vida e normalmente só encrenco com ele quando o vejo sendo colocado em um nível muito acima do que ele realmente tem.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ó se acusou, é Fake do retardoton msm.

Só não é mais idiota porquê é um só.
Pode falar algo que se aproveite além de bobagens?
Ou é só um otaku recluso querendo atenção?

more_horiz
Magon escreveu:
@BOG

Qual feito examamente?
Eu não sabia a respeito do Byakugou aumentar a velocidade,mas faz sentido.
Eu não disse que a técnica e lenta porque Manda desviou,eu só disse que ela não tem feitos o suficiente pra supor que alguém rápido como o Zabuza não seria capaz de desviar das investidas.

Eu já afirmei acima que zabuza não é capaz de lidar com a Lesma.

Matado pra que? O mangá deixou claro que zabuza partiu pra cima do Gatō já derrotado com a única intenção de matá-lo. Você ignora todo o contexto da situação pra desfavorecer o Nukenin.
Eu te afirmo com 100% de certeza que se você colocasse um Zabuza inteiro com intenção de matar contra todas aquelas centenas de randons ele venceria sem usar ninjutsu,somente na base do Taijutsu+Kirigakure,afinal,ele genin enfrentou e matou seus 100 companheiros de classe que já eram treinados SOZINHO.
A obra deixou claro que ele basicamente ignorou os capangas do Gatō simplesmente correndo rente ao mesmo,até porque o demônio do gás oculto já estava derrotado e extremamente ferido.
Você ignora a situação por puro ódio ao personagem,que bizarro.

Enfim,minha afirmação que zabuza vence Tsunade e Sakura sozinho não passava de bait como eu já disse acima. Não tem como alguém que leu o mangá acreditar nisso,basta usar o powerscaling como base.

Deixe-me vê se entendi o que você disse....
"Enfim,minha afirmação que zabuza vence Tsunade e Sakura sozinho não passava de bait como eu já disse acima. Não tem como alguém que leu o mangá acreditar nisso,basta usar o powerscaling como base."

Então o tempo todo você concordava que a Tsunade e a Sakura vencem o Zabuza. E que na verdade só queria atenção e algo para debater?

more_horiz
Ou eu posso até mesmo arriscar falar
que você percebeu o erro e tá tentando
corrigi-lo, apenas pra não sair como
"refutado".

De qualquer forma, trazer esse tópico não foi
um desperdícil total. Mesmo tendo uns lunáticos
na votação. Mas de qualquer forma, sempre vai
ter aquele 0,1. Né? Hahahah!
:GG:

Foi legal discutir com outros otakus. Flw

more_horiz
@SenjuIchizoku

Tem gente que não aprende mesmo.

more_horiz
@SATORO-SATOU

Era pra zoar o Dotonuser. Repare no 1 argumentos que eu utilizei e você verá que nenhum faz sentido.

Já fiz coisa semelhante em tópicos como Kisame vs Hidan.

@BOG

Aonde ela acertou Madara diretamente? Pelo eu eu lembro ela conseguiu pegar o mokubunshin.

Você leu meu último post? Zabuza quando criança enfrentou e matou seus 100 companheiros de classe que também eram treinados sozinho e ao mesmo tempo,ou seja,afirmar que ele teria problemas ao enfrentar múltiplos inimigos e falácia sem base.
Repare como ele avançou contra Gatō claramente correndo frontalmente e ignorando as investidas dos capangas,tanto que ele estava sendo acertado e continuava correndo.
Não vo repetir oque eu já disse milhões de vezes.

Enfrentar milhares de lesmas realmente é impossível pra maioria dos ninjas,até mesmo porque zabuza não tem meios de danificar os bixos.
Coloque Tsunade,Sakura,Lee ou Gai que eles também seria derrotados da mesma maneira.

more_horiz
BOG escreveu:
Ludwig. escreveu:
É... dizer que a Tsunade vence porque o Zabuza foi derrotado por cachorros e jagunços é encabulante. Na lista de prioridades, a primeira colocação é postergar o adversário, a segunda é preteri-lo ainda mais e a terceira é levantar pontos positivos para a Tsunade.

Análise porca! Ao mencionar que Zabuza foi derrotado por 8(?) cachorros ninjas e morto por algumas dezenas de bandidos comuns eu evidencio que ele não tem nível para enfrentar múltiplos adversários e por isso seria trucidado ao enfrentar milhares de lesmas do tamanho de pessoas e falando nisso eu fiz questão de ressaltar os pontos positivos de Katsuyu como seu ataque ácido e resistência. Por outro lado, acho engraçado a irritação de pessoas que sempre ridicularizaram Tsunade enferrujada e com hemofobia por ter tido os músculos cortados por Kabuto amplificado por uma pílula de comida.

Não tente mudar seu argumento, você evidentemente usou isso em um viés de poder: "como alguém que foi derrotado por cachorros e bandidos vai vencer personagem X?".

E não tente desvirtuar as coisas — eu nunca sequer ridicularizei a Tsunade devido à sua demonstração contra o Kabuto. Mesmo em eras onde eu pensava que a Tsunade era de nível Jōnin eu não me recordo de usar isso como demérito, porque era bem claro que ela estava enferrujada.

Depois de você e os fanboys da Tsunade eu tenho provavelmente a visão mais auspiciosa sobre ela desse fórum, deixando-a no nível do Orochimaru e do Jiraiya (Base) e como uma Kage Médio de calibre, então assertar que eu vilipendio a Senju é no mínimo uma declaração tola.

Deixo claro que eu estou do lado da Tsunade e Sakura nessa batalha, só acho que vocês advocam pela Senju de maneira perniciosa e dissoluta, simplesmente isso.

more_horiz
@Ludwig

Me responda uma coisa por favor, você acredita que o jiraya base é kage médio, e o jiraya com modo sábio é o que?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Ludwig

Me responda uma coisa por favor, você acredita que o jiraya base é kage médio, e o jiraya com modo sábio é o que?

Se ignorarmos todas as colocações daquela tabela, eu provavelmente deixaria-o como Kage Alto. O Jiraiya em Modo Sennin não combina com gente tipo Gaara, Ohnoki e Kisame.

Tem muita coisa ridícula ali, e poderiam ser criados ranks mais específicos. A organização da tabela daqui é muito pior do que a tabela dos gringos, me dá até vergonha.

Temos um rank que coloca personagens de níveis disparadamente diferentes no mesmo patamar. Imagine colocar o Sasuke (Mangekyou Sharingan) e o Deidara no mesmo ranking.
:horak: :horak: :horak:

Essa tabela daqui é um lixo em classificação, tem ranks muito abrangentes, poderia fazer um tópico sondando todas as mongolices que tem naquela porra.

Colocando o Jiraiya em Modo Sábio, eu teria que adicionar outro rank. É impossível dar ranks coerentemente se a tabela em si já é incoerente.

Sakura e Tsunade X  Zabuza e Haku - Página 5 0Z0QSL2

Alguém aqui acha que Naruto KM2 é do mesmo ranking que Killer B, Pain, Minato? Alguém aqui acha que o Sasuke MS está no mesmo nível de Deidara, Kakuzu?

Se eu colocasse o Jiraiya nesse patamar, eu estaria colocando ele no mesmo ranking com quem? Com Gaara e Shukaku? Ou com Naruto KM2?

Se você quiser que eu te mostre como eu classifico o nível dos personagens com a organização da gringa, eu posso até fazer um tópico para isso.

Mas ficar debatendo com essa tabela terrível é o mesmo que mudar um ranking e precisar mudar outros 100 para tornar as coisas coerentes.

more_horiz
Faz o tópico Rin.

Eu não sabia que tinha tabela no Naruto forum também

more_horiz
Vamo lá, temos estilos de lutas diferentes, temos Zabuza, que é um ninja silencioso, conhecido no mundo inteiro por ser extremamente rápido, já Tsunade e Sakura nem tanto, temos o fator Haku, com uma Kekkei Genkai de gelo, que não seria muito útil na batalha, em conclusão o Zabuza depende muito de cortes, com sua espada, e, tanto a Sakura quanto a Tsunade se regeneram muito rápido, e mesmo que o Zabuza colocasse qualquer uma das duas na sua prisão de água, Haku não seguraria nem a Sakura e muito menos a Tsunade, assim libertando quem foi presa.

Eu acho que Zabuza e Haku tem um potêncial pra fugir com certa facilidade da luta, mas lutar até a morte, sem chances.

Conclusão: Acho que Tsu e Sakura solariam, sem dificuldade, mas ao meu ver essa luta seria minimamente demorada.

Valeu!

(Galera, antes que digam que estou errado, a Tsunade lutando em sua forma normal não é tão rápida não, e temos que lembrar que essa luta aconteceria antes do Shippuden, onde a Tsunade está psicológicamente menos preparada pra dar tudo de si em uma luta, na luta contra o Madara, ele deu tudo de si, sua vida, ela não daria nessa, muito obrigado.)

more_horiz
@Ludwig

Pelo que vejo você aderiu aos ensinamentos do Sertão.

Se ignorarmos todas as colocações daquela tabela, eu provavelmente deixaria-o como Kage Alto. O Jiraiya em Modo Sennin não combina com gente tipo Gaara, Ohnoki e Kisame.

Ele nivela com o Gaara e o Kisame, perde pro onoki.

Temos um rank que coloca personagens de níveis disparadamente diferentes no mesmo patamar. Imagine colocar o Sasuke (Mangekyou Sharingan) e o Deidara no mesmo ranking.

A diferença não é muito grande, fora que Sasuke é counter do Deidara, o que não quer dizer que contra outros kage médio ele possa ter o mesmo desempenho ou um desempenho superior, a organização é feita a partir de quantos o personagem vence, quantos ele nivela e quantos ele perde, Sasuke vence e nivela com quem dos kage alto?

Alguém aqui acha que Naruto KM2 é do mesmo ranking que Killer B, Pain, Minato? Alguém aqui acha que o Sasuke MS está no mesmo nível de Deidara, Kakuzu?

Kakuzu é kage baixo top.
Killer bee era kage alto, eu sinceramente fiquei pasmo que ele tenha descido.
Pain deva é alguém que nivela com o Sasuke MS.

Seria interessante que você trouxesse sim essa tabela, poderia ser até melhor mudar o modelo, é algo passivo de avaliação na minha visão.

more_horiz
louthx escreveu:
Vamo lá, temos estilos de lutas diferentes, temos Zabuza, que é um ninja silencioso, conhecido no mundo inteiro por ser extremamente rápido, já Tsunade e Sakura nem tanto, temos o fator Haku, com uma Kekkei Genkai de gelo, que não seria muito útil na batalha, em conclusão o Zabuza depende muito de cortes, com sua espada, e, tanto a Sakura quanto a Tsunade se regeneram muito rápido, e mesmo que o Zabuza colocasse qualquer uma das duas na sua prisão de água, Haku não seguraria nem a Sakura e muito menos a Tsunade, assim libertando quem foi presa.

Eu acho que Zabuza e Haku tem um potêncial pra fugir com certa facilidade da luta, mas lutar até a morte, sem chances.

Conclusão: Acho que Tsu e Sakura solariam, sem dificuldade, mas ao meu ver essa luta seria minimamente demorada.

Valeu!

(Galera, antes que digam que estou errado, a Tsunade lutando em sua forma normal não é tão rápida não, e temos que lembrar que essa luta aconteceria antes do Shippuden, onde a Tsunade está psicológicamente menos preparada pra dar tudo de si em uma luta, na luta contra o Madara, ele deu tudo de si, sua vida, ela não daria nessa, muito obrigado.)

Sua falta de atenção o cega. No início do tópico eu deixei as especificações.
Essa é uma luta com o objetivo de eliminar o oponente, ou seja, ninguém pode fugir e nem vai fugir, o que significa que eles vão dar a vida pra completar esse objetivo.
E a versão da Tsunade é a Tsunade do Shippuden, mais especificamente, a Tsunade da luta contra o Madara. Coisa que deixei BEM CLARA no tópico.
Recomendo que leia as especificações do tópico antes de tirar conclusões precipitadas.

Vou repetir pra você.
Tsunade (da luta dos 5 kages X Madara).

A luta do tópico acontece na arena do exame chuunin;
com a versão da Tsunade X Madara;
com a Sakura ATUAL;
e a versão do Zabuza e do Haku são as versões da ponte.

Deixei bem claro isso.

Essa é uma luta até a morte com um único objetivo.
Eliminar os oponentes a todo custo.
Ninguém vai fugir, ou seja, ou luta ou morre.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
BOG escreveu:
Ludwig. escreveu:
É... dizer que a Tsunade vence porque o Zabuza foi derrotado por cachorros e jagunços é encabulante. Na lista de prioridades, a primeira colocação é postergar o adversário, a segunda é preteri-lo ainda mais e a terceira é levantar pontos positivos para a Tsunade.

Análise porca! Ao mencionar que Zabuza foi derrotado por 8(?) cachorros ninjas e morto por algumas dezenas de bandidos comuns eu evidencio que ele não tem nível para enfrentar múltiplos adversários e por isso seria trucidado ao enfrentar milhares de lesmas do tamanho de pessoas e falando nisso eu fiz questão de ressaltar os pontos positivos de Katsuyu como seu ataque ácido e resistência. Por outro lado, acho engraçado a irritação de pessoas que sempre ridicularizaram Tsunade enferrujada e com hemofobia por ter tido os músculos cortados por Kabuto amplificado por uma pílula de comida.

Não tente mudar seu argumento, você evidentemente usou isso em um viés de poder: "como alguém que foi derrotado por cachorros e bandidos vai vencer personagem X?".

E não tente desvirtuar as coisas — eu nunca sequer ridicularizei a Tsunade devido à sua demonstração contra o Kabuto. Mesmo em eras onde eu pensava que a Tsunade era de nível Jōnin eu não me recordo de usar isso como demérito, porque era bem claro que ela estava enferrujada.

Depois de você e os fanboys da Tsunade eu tenho provavelmente a visão mais auspiciosa sobre ela desse fórum, deixando-a no nível do Orochimaru e do Jiraiya (Base) e como uma Kage Médio de calibre, então assertar que eu vilipendio a Senju é no mínimo uma declaração tola.

Deixo claro que eu estou do lado da Tsunade e Sakura nessa batalha, só acho que vocês advocam pela Senju de maneira perniciosa e dissoluta, simplesmente isso.

HAHAHAHAH! Patético!
Não tente usar um medidor de poder baseados em feito pra classificar personagens como "Kage alto", "Kage baixo", "Kage médio", porque isso não server de nada.
Essas classificações nem são cannon e nem influencia em nada, pois no campo de batalha tudo muda.
Não importa a classe e nem o status do ninjas. Não importa se é chuunin, jonnin, gennin ou kage.
O próprio protagonista é a prova disso. Seus medidores de poder baseado em classificações de feitos não tem importância alguma num debate, pois isso é só a pespectiva de idiotas sem escrupulos que gostam de esvaecer seus personagens favoritos.

Resumindo, sua pespectiva de poder dos personagens não tem importância alguma aqui, a não ser que prove com argumentos. (Coisa que por sinal não está fazendo)

Tsunade e Sakura solam Haku e Zabuza com fácilidade, e se chamar a lesma, a situação só piora, ele seria esmagado e era fim de jogo.

Última edição por SATORU-SATOU em 29/9/2021, 20:38, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos