louthx escreveu:Vamo lá, temos estilos de lutas diferentes, temos Zabuza, que é um ninja silencioso, conhecido no mundo inteiro por ser extremamente rápido, já Tsunade e Sakura nem tanto, temos o fator Haku, com uma Kekkei Genkai de gelo, que não seria muito útil na batalha, em conclusão o Zabuza depende muito de cortes, com sua espada, e, tanto a Sakura quanto a Tsunade se regeneram muito rápido, e mesmo que o Zabuza colocasse qualquer uma das duas na sua prisão de água, Haku não seguraria nem a Sakura e muito menos a Tsunade, assim libertando quem foi presa.
Eu acho que Zabuza e Haku tem um potêncial pra fugir com certa facilidade da luta, mas lutar até a morte, sem chances.
Conclusão: Acho que Tsu e Sakura solariam, sem dificuldade, mas ao meu ver essa luta seria minimamente demorada.
Valeu!
(Galera, antes que digam que estou errado, a Tsunade lutando em sua forma normal não é tão rápida não, e temos que lembrar que essa luta aconteceria antes do Shippuden, onde a Tsunade está psicológicamente menos preparada pra dar tudo de si em uma luta, na luta contra o Madara, ele deu tudo de si, sua vida, ela não daria nessa, muito obrigado.)
Sua falta de atenção o cega. No início do tópico eu deixei as especificações.
Essa é uma luta com o objetivo de eliminar o oponente, ou seja, ninguém pode fugir e nem vai fugir, o que significa que eles vão dar a vida pra completar esse objetivo.
E a versão da Tsunade é a Tsunade do Shippuden, mais especificamente, a Tsunade da luta contra o Madara. Coisa que deixei BEM CLARA no tópico.
Recomendo que leia as especificações do tópico antes de tirar conclusões precipitadas.
Vou repetir pra você.
Tsunade (da luta dos 5 kages X Madara).
A luta do tópico acontece na arena do exame chuunin;
com a versão da Tsunade X Madara;
com a Sakura ATUAL;
e a versão do Zabuza e do Haku são as versões da ponte.
Deixei bem claro isso.
Essa é uma luta até a morte com um único objetivo.
Eliminar os oponentes a todo custo.
Ninguém vai fugir, ou seja, ou luta ou morre.