O Kakashi no mesmo arco demonstrou o Raikiri que poderia ser usado para eletrocutar Zabuza e ele também poderia criar múltiplos clones para destruir a prisão. Contudo, se Kakashi não tivesse como se libertar sozinho ele seria realmente derrotado, agora me responda, como isso muda o fato de que Zabuza foi derrotado pelos cachorros de Kakashi? Percebe que não faz sentido?
Porque caso você conseguisse interpretar o mangá entenderia que o significado das cenas é análogo. Zabuza não considerava Kakashi derrotado quando o prendeu e nem Kakashi considerava Zabuza derrotado quando o prendeu.
Meu bem, estamos apenas discutindo um acontecimento de quadrinho japonês de 20 anos atrás, será que é realmente de bom tom descer o nível desse jeito? Enfim, você quem sabe porque eu sou um garotinho muito educado e por isso vou me limitar apenas a dizer o óbvio: é claro que a morte do Zabuza tinha um significado assim como a maioria das mortes de Naruto tem, mas isso não muda o fato de que o que o matou foram os ferimentos causados pelos bandidos que mataram ele e esse é o ponto aqui.
Sua resposta é basicamente: "Eu sei o que isso significa, mas não quero aceitar". Por isso é perda de tempo discutir com você, mesmo quando o fato é te apresentado, sua ação é ignorá-lo e continuar insistindo na sua própria opinião.
Já que eu sei que você fez esse tópico por causa de alguma comparação envolvendo Zabuza e Tsunade, vamos lá: Por que ignoram que a Tsunade foi espancada por Kabuto, um genin?
Agora você vai me explicar o contexto da cena, eu vou ignorar e continuar a afirmando: "Ela foi espancada por Kabuto que é um genin", e no fim você não refutara isso, dentro da minha lógica, pois se eu ignoro o contexto isso é uma realidade.
O que o mangá mostra é Zabuza enfrentando bandidos para matar Gatō e assim se redimir. Ele conseguiu fazer isso, mas morreu no processo, ele não tinha mais vontade ou motivo para viver, mas isso não faz diferença alguma porque mesmo que tivesse ele teria sido morto devido aos ferimentos ou estou errado? Se Zabuza quisesse continuar vivo ele teria se curado instantaneamente?
Eu não devia perder meu tempos, mas vamos lá, Zabuza estava literalmente cercado de água, algo impedia ele de usar um Suiton e matar todos os bandidos? Agora tente de entender porque Kishimoto não colocou ele fazendo algo desse tipo.
Faça uma reclamação contra ele na ouvidoria, mas seja educado ou então vão desligar o telefone na sua cara.
Me envie o número.