@EllosNão eram 9, só os Hokages saíram todos do mesmo lugar (O monumento). A distância dos demais era indefinida. Não acho condizente com a obra o Minato ter marcado toda essa região com arremessos.
Sua analise do Tobirama roubando uma Gudoudama do Minato faria sentido se não fosse por um único detalhe: Só um deles era um deficiente físico e precisava inverter a posição corporal para realizar qualquer ação. Enquanto o Tobirama, fora do calor da batalha, assistia tudo e esperava o momento certo pra agir, essas cenas são impossíveis em uma luta franca. Até porque se fosse possível, ele não teria perdido tantas vezes pro Kinkaku e pro Ginkaku. Toda essa situação me lembra isso aqui:
Um oponente vindo de fora e tomando a melhor decisão possível enquanto outros fazem o trabalho sujo. Te lembra algo?
Não atoa a obra teve que tirar um braço do Yondaime nos momentos iniciais da luta contra o Obito. Exatamente pro Nidaime brilhar.
@Gaius hater? Só não acho o Hashirama 2.0 que tentam passar. Se o Tobirama fosse tão acima da média não teria apanhado pra ninjas que estão na média.