Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o kage mais fraco e mais forte da história?

+23
Itachi jr
SenjuIchizoku
Yagito
Crimson Lilac
Corkus Sama
Deushyuga
Naruto Winchester
Fanfiqueiro Supremo
HyugaBushin
Gaius
r1nn3g4n
Black-kun
Mugetsu
Joker
Igorluiz589626
Hatakezin
Ellos
Orochilherme
Comando Omega
Mr. Causality
Log_01
BOG
louthx
27 participantes

descriptionQual é o kage mais fraco e mais forte da história? - Página 5 EmptyRe: Qual é o kage mais fraco e mais forte da história?

more_horiz
Eu tenho pena do kiba, coitado, carece de bons ataques.

descriptionQual é o kage mais fraco e mais forte da história? - Página 5 EmptyRe: Qual é o kage mais fraco e mais forte da história?

more_horiz
kage mais fraco é o Chojuro
Kage mais forte é infelizmente o minato, gosto dele mais prefiro o tobirama como podem ver na minha foto, se nao fosse o fato de eu não sero Kishimoto, o tobirama seria o 2 kage mais forte atras apenas do Naruto

descriptionQual é o kage mais fraco e mais forte da história? - Página 5 EmptyRe: Qual é o kage mais fraco e mais forte da história?

more_horiz
Não sou capaz de perdoar vocês por tanta blasfêmia:

Qual é o kage mais fraco e mais forte da história? - Página 5 Image192

- A Tenten iria solar o Madara;
- Fez a Kaguya fugir para outro dimensão com o time 7 de tanto medo;
- Atingiu o nível de SM das Armas, o mais alto estágio de Senjutsu do verso.

Quanto ao Kage mais fraco, a disputa é acirrada entre Chojuro e Kurotsuchi.

descriptionQual é o kage mais fraco e mais forte da história? - Página 5 EmptyRe: Qual é o kage mais fraco e mais forte da história?

more_horiz
"@itachi jr" o tobirama tambem fez muita coisa boa tipo criar a academia ninia, a anbu e a polícia.
Tobirama foi um ótimo hokage, o melhor na minha opinião :xablau:
BitterWoman a tenten nem foi hokage mas teria selado o madara se não tivesse tido pena dele

descriptionQual é o kage mais fraco e mais forte da história? - Página 5 EmptyRe: Qual é o kage mais fraco e mais forte da história?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:

Tobirama foi um ótimo  hokage, o melhor na minha opinião  :xablau:

Assino embaixo. A ideia foi do Hashirama, mas quem fundou Konoha foi esse honorável homem.
:xablau:

descriptionQual é o kage mais fraco e mais forte da história? - Página 5 EmptyRe: Qual é o kage mais fraco e mais forte da história?

more_horiz
N sei. Tem uns kages bem bosta. 1o kazekage, 1o mizukage, 3o mizukage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos