No momento em que Kisame matou o Fuguki e roubo a espada, ela se tornou dele, além disso seu ponto é irrelevante, o que importa é que o Bee matou o Kisame e roubo a espada, ele não tinha conhecimento de como Kisame conseguiu a espada e mais importante ninguém falou: "Que isso Bee, você tá roubando um cadáver? Tá maluco"
Além disso onde que o Bee devolveu a Samehada? Ele ficou com ela até o final da guerra, nunca foi mostrado ele devolvendo nada.
Claramente você não leu o manga:
Por exemplo:
- Madara morreu, nisso eu lhe pergunto, de quem era o Gunbai ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/601/08.pngEstar empunhando algo, ter roubado algo, não torna seu
Que na vida real? Não existem vilas ninjas na vida real, caso você esteja tentando fazer uma referencia sem nexo a um país, roubar seu país é crime na vida real.
E não, no anime nunca foi dito que é errado levar algo de um cadáver, a menos que seja de outra vila, ele diz o contrário, que é pratica comum os ninjas roubarem as informações daqueles que matam.
O que disse é que na vida real em tempos de conflito, você pode matar pessoas que não sao criminosas de outros paises, pois, sao seus "inimigos"
Digamos que eu sou do brasil e voce é da argentina, nossos paises comecem um conflito
Eu em meio a uma "missao" poderia acabar matando voce que nao é um criminoso ou fez nada de errado assim como
Vc em meio a uma "missao" poderia acabar me matando sendo que eu nao fiz nada de errado
O monopolio da violencia, inclusive direito de matar, esta sob o controle do estado sendo o estado "brasil" ou "konoha"
Leia meu exemplo novamente e perceba como eu coloco como ponto principal ser alguem de outro pais e em tempos de conflito
Quanto a Bee devolver a Espada, é só assistir Boruto ou perceber que durante o Boruto movie (filme, anime ou manga) o Bee já não esta mais com a Samehada
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700/11.jpg
https://static.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/10/Shizuma_Wielding_Samehada.png/revision/latest/scale-to-width-down/1000?cb=20171101115640
https://2.bp.blogspot.com/-M8KO8gM28cc/Wfvbd0zuBDI/AAAAAAAArVo/F2bUbr-3wAo5GmQ-j9d9Eaizdk1AHkSmgCLcBGAs/s1600/Novos%2BSete%2BEspadachins%2Bda%2BN%25C3%25A9voa%2BBoruto%2B3.png
E perceba que Samehada é viva, ela se assemelha a um parasita
Ela quis ir com Bee
Irrelevante, nunca foi tratado como um ato amoral com exceção de Sasori que matou seu próprio Kage.
Orochimaru nao era amoral ?
Kabuto nao era amoral ?
Danzou nao era amoral ?
Nós lemos o mesmo manga ??? KKKKK
Todos eram vistos como errados, todos sendo que essa palavra "moral" foi usada em pelo 1 caso que eu lembro, preciso postar a pagina ?
Não foram não, todos foram tratados em uma luz positiva:
Kakashi ver o futuro para o Obito
Madara proteger o clã Uchiha por Izuna
Ultimo uchiha vivo diz: https://2img.net/h/leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/484/03.png
E quanto ao Madara, o legal é ele proteger o clã uchiha sendo expulso
Mano voce tem noção que foi o madara que tramou o massacre do clã uchiha incriminando eles ?
Voce acha que o Obito usar a Kyuubi para destruir konoha foi ideia do Obito ??
Madara odeia o clã uchiha porque foi expulso você não pegou isso
Engraçado voce falar "madara proteger os uchihas" sendo que o madara odeia os uchihas
E daí? Por acaso fizeram um inquérito com o Kakashi para perguntar: "Esse olho você ganhou ou tomou?"
Mais importante, isso é irrelevante para discussão, o que importa é que ninguém nunca viu como uma grande desrespeito, uma amoralidade, o Kakashi ter pego o Sharingan de um falecido.
É só vc ver como o Clã Uchiha lida com a morte do Shisui
Não é dito para nós lá no classico, POREM, aqueles 3 uchihas interrogando o Itachi sabiam que o Shisui morreu e seu cadaver estava sem os 2 olhos
O cadaver do Obito infelizmente os uchihas nunca encontraram, mas, voce acusar um jounnin de algo é complicado sem provas... seja como for, voce tambem viu no anime o quanto os uchihas gostaram do kakashi ter sharingan
Ponto já batido cara: Onde nessa página o Sasuke está dizendo que é amoral o Kakashi ter tomado o olho de um defunto? Ele está dizendo a mesma coisa dos personagens do filler, um não-Uchiha não devia ter o Sharingan.
Mas isso é o sasuke em si, assim como o Danzou diz: Alguem que nao é de konoha nao devia ter o byakugan
A origem de ambos os comentarios seja do danzou ou sasuke é: esse olho nao é seu
O proprio termo que voce usou "espolio de guerra" foi introduzido no manga em um contexto em que o dono do espolio é acusado de roubou por outro que tambem roubou, ele aponta a hipocrisia da coisa se o acusar mas o proprio acusado mais tarde diz nao se preocupar com "moral"
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/459/15.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/461/11.png
Não cara, leia o mangá, o próprio Madara é quem diz que essa informação é falsa e o irmão deu os olhos para ele no leito de morte.
Ele diz que é falsa ???
Eu nao vi ele dizendo isso
Leia o próprio capitulo que você postou até o final:
Nós vemos como os fatos ocorreram no flashback do Hashirama.
Interessante
Essa pagina nos tras 3 informações
1. Meu irmao ofereceu seus olhos a mim
2. Depois os senjus nos propos uma tregua
3. E os uchihas aceitaram
Olhando o flashback do hashirama é isso o que aconteceu ?
O pedido de tregua dos senjus só chegou depois da morte do izuna ??
Perceba que o madara esta criando uma narrativa, ele não esta colocando coisas em ordem, fora que ele ainda mente quando necessario como "a aparição da kyuubi foi um desastre natural"
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/399/15.pngNisso eu lhe pergunto caro
@Fanfiqueiro SupremoÉ verdade que a aparição da Kyuubi foi um desastre natural ?
Como você sabe que o Madara não esta mentindo sobre Izuna ter oferecido seus olhos ??
Os uchihas da epoca do madara e izuna, falaram que o Madara roubou os olhos do izuna, ele não disse que era mentira, ele disse "precisa ser um monstro para fazer isso" só que o primeiro uchiha de todos já era esse tipo de monstro, lembra do Indra e Ashura ? Madara é reencarnação de quem mesmo ??
Os fatos no flashback do hashirama ocorreu na mesma ordem que o madara relata ???
Nao pode cair em narrativas assim
Essa discussão é irrelevante: Ninguém estava reclamando porque o Madara usava os olhos do irmão, a calunia se concentrava no fato dele tê-lo matado para pegar seus olhos, algo que nunca seria necessário se eles guardassem os olhos de seus ancestrais.
Como assim é irrelevante ? O manga trás a acusação do madara ter roubado os olhos do izuna e se excluido do clã
Voce acha que o madara nao roubou, e, nao tem nada para sustentar isso alem das palavras do proprio madara que para mim esta mentindo
Eu disse que o madara roubou, e, para sustentar isso uso as palavras de outros uchihas da mesma epoca do madara e izuna, alem do historico do madara de tentar roubar olhos sendo no minimo 3 casos: Olho usado para enxergar o obito, tentou roubar o olho do sasuke e roubou o sharingan que estava com o kakashi
É irrelevante porque isso destroi sua fanfic
Nessas paginas tem a morte do izuna ?
Nessas paginas tem o madara transplantando os olhos do Izuna ??
Acho que voce esta imaginando coisas ou eu fiquei cego, qual será, por favor, nao use teoria como argumento, nao tem o madara "recebendo" ou "ganhando" os olhos do izuna nessas paginas
Não, foi o Obito que nem era vivo na época e desmentiu a história na própria conversa.
Desmentiu ?
Ele não desmentiu, ele disse que precisaria ser um monstro para roubar os olhos do proprio irmão
Nisso fica a pergunta: Madara era um monstro ?
Plizz não invente mentiras, se atenha ao que é dito no manga em momento algum é dito que o madara ter roubado os olhos do izuna é mentira
Cara, você não lê a mensagem até o final? É isso?
Leia: Ninguém estava reclamando porque o Madara usava os olhos do irmão, a calunia se concentrava no fato dele tê-lo matado para pegar seus olhos, algo que nunca seria necessário se eles guardassem os olhos de seus ancestrais.
Bom
Manga vem colocando a pergunta: Madara é um monstro ?
Aparentemente você não leu essa pergunta e muito menos a respondeu, madara era tão bem visto no clã que foi excluido do mesmo