Naruto não dava atenção para ele desde a época em que Boruto estava na academia.
Entendo, você acha que um ninja que possui um pai só pode começar a aprender ninjutsu quando entra na academia...
Que tal pegarmos outros ninjas e testarmos essa teoria:
- Sasuke ele começou a aprender ninjutsus com o seu pai antes ou depois de entrar na academia ?
- Kakashi ele começou a aprender ninjutsus com o seu pai antes ou depois de entrar na academia ?
- Gai ele começou a aprender ninjutsus com o seu pai antes ou depois de entrar na academia ?
- Hashirama ele começou a aprender ninjutsus com o seu pai antes ou depois de entrar na academia ?
E quantos são os selos de mão pro kage bunshin, tenho certeza que deve ser muitos, afinal, o Naruto levou anos tentando lembrar de todos os selos e conseguir fazer o jutsu...
É mesmo, me cite um exemplo.
@Fanfiqueiro SupremoParece um desafio
Pergunta 1) Preciso ver em que capitulo o manga esta
Resp: Capitulo 62
Pergunta 2) Preciso ver quais lutas o Boruto já fez
Resp: Varias
Pergunta 3) Começo pelo final ou inicio do manga
Resp: Vou ir pelo final mesmo
Pergunta 4) Qual foi a ultima luta do Boruto
Resp: Capitulo 58 - Boruto vs Kawaki
Pergunta 5) Ele usou ninjutsu elemental
Resp:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto058/33.png Errado, Boruto não tem chakra para replicar o estilo de luta do Naruto, isso é mostrado no filme. Ele só conseguia criar no máximo três clones e fazer um micro Rasengan mesmo sendo um gênio. É simplesmente demente você tentar emular um estilo de luta que não combina com suas peculiaridades individuais porque... por que? Me diga, por que o Boruto copia o estilo do Naruto?
Mesmo com 3 clones, ele emula o estilo do naruto
E pelo incrivel que pareça, da certo, porque ele é mais eficiente
Que tal vc tentar achar uma luta em que o Boruto entre e não use o kage bunshin, será que vc consegue ?
Primeiro lugar não entendi seu ponto, eu disse que a falta de originalidade e estilo de luta era um problema apenas do personagem Boruto? Isso é um problema da série de forma geral. Segundo lugar, nunca vimos nenhum desses personagens lutando com exceção de Sarada, sobre quem você está certo, e Shikadai, e o único jutsu que o Shikadai mostrou é diferente dos jutsus do Shikamaru.
Meu ponto é que ser original, nao é o objetivo.
Voce reclamou, falou que o Boruto tinha um "estilo próprio" e disse pejorativamente que "Boruto uma cópia do Naruto" só que isso nunca foi problema para eles, é um problema para voce.
Meu ponto é que a serie é de um jeito e voce queria que fosse de outro, entao, basicamente sua visão não combina com a realidade dos fatos, para a serie o Boruto ser copia do naruto, shikadai do shikamaru e etc... nao é um problema
Nunca foi dito ou insinuado que ele tem pouco dano, ele é pequeno porque o Rasengan do Boruto é pequeno, além disso é um fato irrelevante apenas citei ele como exemplo de que mesmo os recursos originais que o Boruto tem não são usados.
Será que nunca foi ?
Vamos partir da premissa que voce esta certo e nunca foi dito.... Não foi dito, POREM, foi mostrado
Rasengan invisivel já acertou inumeros alvos: arvore, pessoas, pedras
Nunca causou dano relevante, mesmo ele acertando um cara quase morto (sasuke apos apanha do isshiki) e upado com chakra GOD de um Ootsutsuki (veja como tudo do boruto fica mais poderoso com karma ativo e mais ainda quando é possuido pelo Momoshiki) ele não causou danos minimamente relevantes sendo essa a versão mais poderosa desse jutsu.
Então caro colega, nao é que não foi dito, você é que não teve competencia como leitor para ver o que foi mostrado e analisar o contexto
Mas digamos que sua premissa esteja errada, o que será que esta lá no manga
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto054/25.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto054/26.png
FRACO DEMAIS
Novamente você parece não ter entendido ponto. Estilo de luta não é algo hereditário.
Eu usei a palavra hereditário ?
Deveria ter mais cuidado em sua leitura
Não é não, o mínimo esperado é que o filho do protagonista tenha um estilo de luta único que faça referencia ao personagem, com suas próprias técnicas. Isso é algo básico, o Goku tem o Kamehameha e o Gohan o Masenko. Se pelo menos houvesse alguma base lógica para isso, como por exemplo as técnicas serem hereditárias, seria possível até passar um pano, mas não é o contrario, o Boruto nem devia ter porque plagiar o estilo do Naruto.
Gohan é quem no narutoverse ? Bijuus agora podem ter filhotes, o Son Goku é algo desse Gohan ??
Quanto a hereditário:
- Como neji e hinata possuem o mesmo estilo de luta ?
- Como Dai e Gai, Lee e Metal tem o mesmo estilo de luta ?
- Como Sandaime raikage e Yondaime raikage tem o mesmo estilo de luta ?
Eu nunca usei a palavra hereditario, usei a palavra herdar e voce não precisa ter laços sanguíneos para herdar algo
Não sei se na sua cabeça o Boruto iria lutar usando Juuken, byakugan, hakke e kaiten mas obviamente isso nunca aconteceria, porque ele é filho do naruto e não tem mãe, não tem como o Naruto ensinar o boruto a usar doujutsu porque o naruto nao tem doujutsu, nao tem como ele ensinar a usar kaiten porque o naruto não usa kaiten, entende ?
Filho do naruto, luta ao estilo naruto e o estilo naruto é: kage bunshin, rasengan e torrar chakra
Como é uma nova geraçao, superior a anterior, logico que isso de torrar chakra iria ser minimizado para se tornar algo mais eficiente e eis que temos o Genio boruto para provar isso.