Sasuke e Sarada permaneciam no campo de treinamento Uchiha embora a noite já tivesse caído. O local que durante o dia já era encoberto por sombras ficava ainda mais escuro de noite, sendo iluminado apenas por um pouco de luz da Lua.
— Você não vai para casa? — Sasuke perguntou para sua filha que estava sentada perto dele.
— Não, eu combinei com uma amiga que ajudaria ela com uma coisa... — A garota responde.
— Uma amiga? — Sasuke questiona fazendo uma careta.
— A Chōchō — A garota fala fazendo Sasuke se lembrar da figura.
— Tubo bem mas... tente não... não volte muito tarde para casa — O Uchiha fala antes de se despedir.
No entanto a garota não vai embora. Sarada prepara alvos ao redor do campo de treinamento, dez pequenos tocos de madeira colocados em diferentes pontos, escondidos pelo escuro. A Uchiha então vai para o meio do lago e sob a luz da lua ela fecha seus olhos enquanto junta as mãos fazendo um selo. Quando Sarada abre os olhos sua íris fica vermelha e com a imagem de um tomoe, após ativar o Sharingan ela salta e realiza selos no meio do ar, a garota então sopra uma bola de fogo incandescente que ilumina o lugar relevando os alvos, se aproveitando disso Sarada saca um conjunto de Shurikens e lança contra o fogo, as estrelas de ferro passam pelas chamas e se chocam entre si, com isso suas trajetórias se alteram ao mesmo tempo em que elas ficam cobertas de fogo, era o Katon: Hōsenka no Jutsu. Sarada pousa sobre o lago enquanto os tocos de madeira ao redor dela se acendem. A garota fica ofegante e coloca as mãos nos joelhos.
— Ainda não é bom o suficiente — Sarada fala olhando para um dos troncos, que não se acendeu, antes de desativar seu sharingan e cair ofegando.
— Eu tenho que me acostumar a combinar o Sharingan e Ninjutsu — A garota conclui se levantando para continuar o treinamento.
Em cima de uma das árvores que cobrem o local, sem que ela perceba, alguém a observa. Uma sombra sentada sobre um dos galhos escondida pela escuridão da noite olha para a garota, de repente uma voz surge:
— Você é? — Era a voz de Sasuke Uchiha.
— Konohamaru Sarutobi, o instrutor da sua filha e do Boruto — Sasuke estava sentado em um galho e Konohamaru logo atrás dele, os dois estavam separados pelo tronco da árvore.
— Eu não já te conheço de algum lugar? — O Uchiha pergunta como se estivesse conseguindo enxergar Konohamaru perfeitamente.
— Nós nos encontramos quando eu era uma criança, já faz muito tempo — Konohamaru fala enquanto se aproxima de Sasuke usando a técnica de caminha em árvore.
— E por que veio até aqui? — Sasuke continua.
— Apenas queria te ver pessoalmente, já que você está treinando um dos meus alunos — Konohamaru fala observando Sasuke no escuro.
— Então? — Sasuke questiona o Sarutobi.
— Você não é como eu esperava, acho que é o cabelo — Konohamaru responde abrindo um sorriso, Sasuke vira e ignora ele por alguns segundos.
— Obrigado por ter ensinado o Katon para minha filha — Após a pequena pausa, o Uchiha volta a falar.
— Eu não ensinei nada, ela leu em um livro que os Uchiha eram reconhecidos por sua habilidade com Katon e aprendeu tudo sozinha, eu só dei umas dicas básicas, no final do dia ela ainda é muito autossuficiente — A resposta de Konohamaru surpreende Sasuke, que então desvia o olhar, como se estivesse tentando evitar que o Jounin visse seu rosto.
— É... acho que você tem razão... — Ele fala enquanto volta o olhar para sua filha treinando.
Não muito longe dali, o Hospital de Konoha estava extremamente movimentado por causa do Exame Chunin. Os funcionários tinham que fazer um treinamento de emergência, pelo menos essa era a informação que corria pelos corredores. Enquanto os funcionários corriam para lá e pra cá, eles passavam por uma porta branca com o aviso: “apenas pessoal autorizado”. Passando pela porta havia um corredor com câmeras de segurança ocultas e um alarme, no final dele uma segunda porta, essa de aço reforçado e com uma fechadura que só podia ser aberta via biometria. Atrás dela há uma escada que dar acesso ao porão do hospital, onde fica um laboratório com vários quartos.
Dentro de um deles Mitsuki observava a lua por uma tela, era a cena de um programa de televisão. O garoto estava sentado em uma cadeira para exame, ligado a vários tubos e cabos, a própria cadeira estava ligada a uma série de máquinas. Ao redor dele haviam várias telas com monitores, além de outros tipos de aparelhos médicos. O quarto era todo branco e estava cheio de médicos também vestidos de branco.
— Levante o braço — Uma jovem mulher com cabelos ondulados e jaleco branco colocou uma agulha no braço do garoto e coletou um pouco de sangue dele.
— Os dados sobre seu sistema imunológico são impressionantes Mitsuki, você é praticamente imune a qualquer doença ou toxina conhecida — Tsunade fala se aproximando do garoto com uma planilha na mão.
— Então, eu vou poder participar do Exame Chunin? — Mitsuki pergunta desinteressado na informação que ela estava passando.
— Desde que você cumpra as nossas determinações não vejo problema, mas lembre-se do vai ocorrer se você descumprir qualquer uma delas — A Sannin olha para Mitsuki de forma repreensiva.
— Não se preocupe, eu não vou fazer nada que possa me colocar em risco aos olhos da vila — Mitsuki responde. Tsunade pega os frascos de sangue dele e sai do quarto.
— Leve isso para o time anti-Otsutsuki, talvez seja nossa única esperança — Tsunade entrega os frascos para um dos médicos da equipe que se retira do local. Ela então volta a ler os dados na planilha ficando cada vez mais incrédula.
— Orochimaru, só mesmo você poderia fazer algo assim — A quinta Hokage fala antes de dar de cara com o Sexto Hokage, Kakashi Hatake, parado na frente dela.
— E aí? — Kakashi pergunta.
— Veja você mesmo — Tsunade respondeu entregando a planilha para ele, que observa com a mesma expressão de surpresa e pavor.
— Eu nunca pensei que iria querer agradecer ao Orochimaru por algo, parece que foi uma boa ideia ter modificado a pena dele afinal de contas — O Sexto Hokage fala guardando a planilha antes de se retirar.
— O que você fará com os dados? — Tsunade pergunta enquanto ele se afasta.
— Eu vou compartilhar com um dos caras da areia, parece que ele é um especialista no assunto — O Hatake fala deixando ela visivelmente incomodada.
Na manhã seguinte Sarada acorda assustada e olha para os lados, ela fica confusa porque a última coisa de que se lembrava era de cair de exaustão enquanto treinava na noite anterior. Ela levanta o edredom e vê que está até vestindo seus pijamas, a Uchiha coloca seus óculos e corre até a sala, dando de cara com Sakura que está cozinhando.
— Hm… como eu cheguei em casa ontem? — Ela pergunta para Sakura que caminha até a mesa e coloca duas tigelas de arroz em cima dela.
— Seu pai te trouxe, você parecia exausta, vocês estavam treinando? — A Uchiha responde voltando até a cozinha e pegando o resto do café da manhã.
— Mas eu estou toda limpa e de pijamas... — Sarada fala incrédula enquanto Sakura coloca alguns omeletes, vegetais e tiras de peixe na mesa.
— Você estava toda suja então eu te dei banho e coloquei na cama — Ao ouvir isso a cara de Sarada fica vermelha igual um tomate.
— Venha, vamos comer — Sakura fala se sentando na mesa com a garota, após terminar de comer e lavar seus utensílios, Sarada se prepara para sair.
— Espere… — Sakura para ela antes que a garota passe pela porta, ela então pega uma pequena caixa retangular.
— Entregue para o seu pai — Sakura diz entregando a marmita para Sarada.
— Por que você mesma não faz isso? — A garota pergunta.
— Eu tenho uma missão agora e você não vai treinar com ele? — Sakura responde pegando seu colete que estava sobre uma das cadeiras da sala.
— Não, nós temos missão agora — Sarada fala movendo os óculos como se não quisesse fazer a tarefa.
— Bem, acho que ele vai ficar com fome então… — Sakura diz enquanto faz uma cara triste.
— Pobre coitado, ele deve está tão faminto depois de te carregar a noite inteira… — Ela coça o olho como se fosse chorar.
— Imagine quantos dias ele não deve ficar sem comer quando está em missão… — Os olhos dela brilham de tristeza.
— Tudo bem, eu levo, mas só porque já vou naquela direção de qualquer forma — Sarada fala emburrada e Sakura abre um sorriso iluminado.
— Tchau e boa sorte — Ela dá um beijo na testa da filha e coloca o colete antes de sair do apartamento.
Sarada caminha pelas ruas movimentadas da aldeia indo até a parte externa, uma área ainda florestada, onde fica o campo de treinamento Uchiha. Chegando lá ela escuta um estrondo muito alto e fica surpresa, após uma outra série de estrondos ela vê os pássaros se afastando do campo de treinamento e começa a correr.
— Será que é uma luta? Eu devia me aproximar? Talvez eu mais atrapalhe do que ajude? Eu devia ir buscar ajuda? — A garota começa a fazer uma série de perguntas enquanto se aproxima do campo de treinamento ativando seu Sharingan. Ela chega no local e encontra apenas Boruto parado no mesmo lugar do dia anterior e Sasuke meditando, mas ao olhar ao redor do lugar ela vê uma região cheia de escombros, nesse momento uma kunai é lançada contra a região e explode criando uma grande explosão. Seguindo a trajetória dela, os olhos de Sarada encontram com Boruto, com mais kunais na mão. Ele joga elas contra os alvos e mais uma vez as armas explode gerando um estrondo.
— O que você está fazendo, idiota?— Sarada pergunta irritada enquanto se aproximando de Boruto.
— Eu não tinha como acertar o alvo com todas essas pedras e árvores no caminho, então vou destruir elas, não é óbvio? — Boruto responde alegremente causando outras explosões.
— Eu comprei ontem em uma lojinha na rua central, são kunais explosivas — Boruto mostra para Sarada a kunai com design diferenciado.
— Mas… isso não é um treinamento!— Sarada grita com ele, que não dá atenção e continua jogando as kunais.
— Um ninja tem que ver além do que pode ser visto— Boruto fala destruindo o último obstáculo e arremessando uma kunai normal que derruba a última caixa.
— Agora faltam três— Ele diz em voz alta pegando a marcação dentro da caixa.
A Uchiha vai até Sasuke e pergunta:
— Você não vai falar nada?
— Sobre o quê? — Sasuke fala sentado com os olhos fechados.
— Ele não está treinando shurikenjutsu, ele está apenas trapaceando para burlar o treinamento — Sarada explica indignada.
— Eu nunca disse que era um treino de shurikenjutsu — Sasuke responde.
— Mas ele apenas explodiu tudo — A garota ficou ainda mais aborrecida.
— Eu nunca disse que ele não pode explodir tudo, a única instrução dele é me trazer todas as marcações antes do sol se pôr — Sasuke terminou de falar e Sarada ainda com raiva pegou a marmita e estendeu as mãos entregando a ele.
— Obrigada, Sarada — Sasuke responde abrindo os olhos e pegando a comida. Enquanto ele se preparava para comer, Sarada voltou até Boruto, que como um viajante perdido observava o local de um lugar alto procurando o próximo alvo.
— Tem uma ali!— Ele diz observando a marcação em cima de uma plataforma elevada.
— Cadê as outras?— Ele fala procurando com os olhos.
— Não importa, depois eu procuro— Ele responde para si mesmo.
— Vamos! — Sarada grita para ele.
— Aonde? — Boruto fala confuso.
— Nós temos uma missão hoje — Sarada diz usando o Shunshin para se aproximar dele, fazendo o garoto se assustar.
— Eu não posso ir, estou no meio de um treinamento — Boruto fala ignorando ela.
— Você não escolhe se vai ir ou não em uma missão — Sarada olha para ele de forma intimidadora fazendo o garoto encolher assustado.
— Fala para o Konohamaru que eu estou treinando com o Sasuke, não posso ficar capinando terrenos e pintando paredes, ele vai entender — Boruto responde ela desviando o olhar.
— Você não está treinando, apenas está fazendo graça — Sarada diz enquanto se move para o campo de visão dele, ela então olha para onde a próxima marcação está.
— E não tem como você pegar essa marcação, não tem nenhum meio de você subir ali e você não consegue pular tão alto, talvez se você treinasse adequadamente… — Ela responde abrindo um sorriso malicioso.
— Talvez… ou talvez eu possa fazer isso! — Boruto responde lançando uma série de kunais explosivas no local próximo da marcação, as kunais explodem e a tarja cai junto com os destroços.
— E mais uma vez o cérebro supera os músculos — Boruto fala orgulhoso, fazendo Sarada que está com uma cara de defunto empurra ele de cima da pedra.
Boruto cai dentro do lago e emerge reclamando:
— Você está tentando me matar, cabeça de tomate! — Boruto grita saindo da água.
— Você não vai morrer caindo na água, cabeça de mostarda — Sarada zomba se aproximando dele. Boruto então começa a tirar suas roupas.
— O que você está fazendo!?— Sarada fala envergonhada enquanto seu rosto fica vermelho e ela tapa os olhos.
— Colocando minhas roupas para secar, não quero pegar um resfriado— Boruto fala indiferente enquanto continua sua ação.
— Coloca a roupa de volta— Sasuke fala aparecendo subitamente atrás do garoto.
— Mas vai…— Boruto começa balbuciar e ficar com medo, mas Sasuke faz um selo com uma mão e sopra um tornado de fogo ao redor dele, o que faz as roupas secarem enquanto deixa o garoto com ainda mais medo.
— Pronto— Sasuke fala voltando a ignorá-lo.
— Ainda bem que ele secou tudo— Boruto coloca as roupas de volta e senta na margem do lago.
— Pelo lado bom, não vou mais precisar lavar elas...— Ele pensa enquanto pega sua bolsa.
— Você é um idiota — Sarada responde ainda desconfortável e irritada.
— Obrigado pelo elogio, mas preciso voltar ao treino — Boruto responde voltando para um local alto e observando o lugar. Ele não encontra nada e começa a circular pelo local procurando.
— Não está em lugar nenhum… — O garoto fala se reaproximando de Sarada.
— Você pegou, não é? — Ele diz encarando Sarada.
— Óbvio que não, eu quero que você treine para deixar de ser um peso morto, não o contrário — Ela responde.
— É um argumento convincente, mas se ele escondeu nesse lugar imenso é impossível encontrar! — Boruto fala revoltado.
— A menos que você tenha o Byakugan — Sarada diz de forma calma se lembrando das origens do garoto, isso faz Boruto fechar a cara e olhar para Sasuke. Ele então parte em direção ao Uchiha.
— Eu não tenho o Byakugan — Boruto fala se aproximando de Sasuke que ainda está comendo.
— E daí? — Ele responde sem se importar enquanto continua sua refeição.
— Não tem como eu encontrar a marcação escondida — Boruto fala indignado.
— Não é problema meu, se você tem tempo para reclamar, deve ter tempo para procurar — Sasuke responde de forma ríspida fazendo Boruto sair irritado.
— Você devia ter perguntado se ele tem o Byakugan antes de fazer esse tipo de treinamento — Sarada fala se aproximando de seu pai.
— "Esse tipo de treinamento"? — Sasuke responde repetindo a frase, deixando Sarada confusa.
O Uzumaki sobe no ponto mais alto do lugar e consegue uma visa panorâmica, observando o local do cima para baixo, ele se questiona:
— Se eu fosse esse cara, onde esconderia uma marcação... — Observando a paisagem Boruto perceberia uma grande modificação ambiental.
— Essa pedra não estava aqui ontem — Ele diz descendo e se aproximando da rocha no lago.
— A água é tão escura que eu não tinha como ver lá de baixo, talvez o nível do lago tenha abaixado... — Ele fica intrigado ao perceber uma grande sombra dentro do lago.
— Ou talvez ele tenha colado isso aqui? — Boruto se pergunta colocando o mão no queixo fazendo uma pose pensativa.
— Vamos ver — O Uzumaki começa a inspecionar a estranha pedra até que entre suas frestas consegue ver a marcação.
— Sabia, então ele colocou isso aqui hoje, ele deve ter mudado a tarja de lugar para se aproveitar dessa pedra, um teste de percepção — O garoto fala tentando alcançar a marcação sem sucesso.
"Droga, se pudesse ter a ajuda do Misuki isso seria moleza, ele pode apenas se esticar e pegar ela, até a Sarada pode apenas destruir essas pedras, só eu não presto para nada, só eu... que não tenho nada de especial" — Boruto pensa ficando com raiva.
— Só tem uma coisa que eu posso fazer! — O garoto fala em voz alta chamado a atenção de Sarada e Sasuke.
— Explodir tudo! — Boruto começa a jogar suas kunais explosivas e tarjas explosivas nas pedras sobre sobre a água. As explosões em sequência começam a deixar a água revolta, obrigando Sarada e Sasuke a sair do lago para não se molhar.
— O que você está fazendo idiota? — Sarada grita com Boruto vendo a baguça que ele estava fazendo.
— Explodindo tudo ao estilo Uzumaki! — Ele diz orgulhoso pousando na frente do lago.
— Seu inepto, é obvio que isso... — Sarada começa a falar com uma expressão de raiva no rosto, mas de repente sua cara fica pálida e ela para de falar, nesse momento uma sombra surge escurecendo o lugar. Boruto começa a rir quando sente uma nuvem de ar quente surgir nas suas costas, nesse momento seu corpo congela de medo.
— Sasuke Uchiha... — Uma voz trovejante fala fazendo o lugar tremer.
— O que foi isso? — O tom da voz muda para algo próximo da raiva.
— Parece que esse garoto tirou seu sono, Ōumi — Sasuke responde com um rosto sério.
Boruto olha para trás bem devagar até dar de cara com uma parede de pedra. A parede começa a se mover até um buraco gigante aparecer e começar a soltar um hálito quente que atinge Boruto e o joga para trás. Depois de capotar, Boruto olha para frente e vê a figura completa: uma imensa cobra com um aspecto monstruoso, marcas negras sobre as escamas cor de pedra e um rosto assustador cheio de marcas e feridas, a criatura estava coberta de musgos e plantas. Ao ver a figura Boruto começa a tremer de medo e se vira para Sasuke.
— S-sasuke... — O garoto olha para o Uchiha com os olhos marejados.
— O que foi? Foi você quem o acordou... — Sasuke responde sem mudar de expressão.
— Aaaargh! Luz... sol... — A serpente gigante começa a reclamar quando um pouco da luz solar chega até seu rosto, nesse momento o lago começa a tremer e algo sai de dentro dele. Um imenso sombreiro emerge das águas e usando sua cauda a serpente o coloca sobre sua cabeça, aumentando ainda mais a sua figura.
— Então foi você quem atrapalhou o meu sono... eu estava tendo um sonho tão gosto... — A imensa cobra fala com uma expressão de prazer no rosto enquanto aproxima sua cabeça de Boruto, nesse momento o garoto consegue ver perfeitamente a tarja sobre as narinas de Ōumi.
"O que eu devia fazer? Essa coisa não vai me matar, vai? Não, ele nunca permitiria isso, ele nunca permitiria que o filho do... que o filho do Hokage fosse morto em um treinamento" — Boruto começaria a cerrar os punhos.
— Então ratinho... como eu devo te punir? — A cobra fala enquanto chega bem perto de Boruto, fazendo o garoto sentir seu bafo de carniça.
— Você só pode estar brincando comigo... — Boruto diz se vendo encurralado como um rato, suas pernas tremem e inconscientemente lágrimas saem de seus olhos.
— Um animal não devia falar de forma tão arrogante com um ninja, sua minhoca obesa — O Uzumaki fala encarrando a serpente enquanto tenta esconder seu medo.
— Um animal? Eu vou te mostrar qual de nós é o animal seu rato imundo! — Nesse momento a serpente gigante coloca a língua para fora e o órgão começa a se arrastar na direção de Boruto. O garoto começa a fugir subindo em uma das elevações correndo enquanto a língua o persegue.
— Você tem certeza que isso é uma boa ideia, papai?— Sarada fala assustada.
— Por que você acha que eu planejei isso?— Sasuke responde deixando a garota ainda mais assustada.
"O que eu faço? Eu só preciso pegar a tarja né, se eu pegar ela isso acaba, mas como eu vou fazer isso é impossível se aproximar dessa coisa sem morrer" — Boruto pensa enquanto foge da língua o mais rápido que consegue.
A cobra salta para fora da água se lançando em direção a Boruto com uma velocidade surreal para o seu tamanho. O Uzumaki observa a cena apavorado, mas se aproveita da vantagem de ter alguma distância entre eles e concentra todo seu chakra nos pés para se impulsionar, esquivando do golpe da cobra no último instante. Ōumi acerta a parede rochosa e simplesmente a destrói, criando uma imensa nuvem de poeira e destroços que Boruto usa para se esconder.
— Para onde a minha presa foi? — A cobra se pergunta movendo sua cabeça pelo local. Boruto surge de dentro da fumaça e pula para cima da cobra subindo em seu sobreiro.
"Aqui ela não pode me ver, eu vou ficar bem" — O Uzumaki pensa ofegando antes de ver a cauda da cobra se levantando e jogando uma enxurrada de água em sua direção.
— Droga, no que eu estava pensando, cobras usam o olfato e não a visão para encontrar as presas — Boruto tenta se agarrar no sombreiro, mas a força da água é muito grande e o garoto acaba sendo arrastado, antes de cair ele lança uma kunai presa com uma linha e consegue se pendurar em uma das árvores.
— Parece que agora você não tem escapatória, como eu devia te devorar? Grelhado, assado ou talvez cru... — A serpente fala se aproximando do garoto preso por um fio, Boruto percebe que a marcação ainda está presa no rosto dela.
"Se eu desistir ele vai me salvar? Se eu não fizer isso vou acabar morto, mas..." — Boruto pensa olhando para Sasuke enquanto a cobra o encara.
"Se eu desistir ele nunca vai me treinar. Se eu desistir eles sempre vão está na minha frente. Se eu desistir... eu nunca vou fazer ele se arrepender por ter me abandonado!" — O garoto se vira para a cobra e volta a encarar ela.
— Essa não parece a expressão de um rato prestes a ser engolido, se você tem raiva garoto, tenha de si mesmo por ter se colocado nessa situação, você devia ter entendido seu lugar — A cobra fala colocando seu imenso olho contra Boruto.
— Eu não estou com raiva, apenas estou pensando — O garoto responde.
— Pensando? Pensando no que, não tem mais nada que você possa fazer — Ela começa a rir da situação do garoto.
— Eu ainda tenho isso! — Boruto exclama jogando uma última kunai explosiva que ele tinha escondido. O projétil explode sobre o olho da cobra, embora a explosão seja pequena para a cobra, ela se afasta.
— Aaaaargh! Luz! Muita luz — A cobra diz gritando.
Boruto se lança até uma árvore em alta velocidade com várias kunais na mão, mas a cobra rapidamente se recupera e volta sua atenção para ele.
— Seu moleque… Suidan no Jutsu! — Ōumi lança um projétil de água gigante em direção a Boruto que é acertado em cheio por uma explosão massiva de água.
— Boruto! — Sarada grita em desespero.
— Ele morreu? Não, isso não pode...?— A garota fica com uma expressão de desespero antes de perceber um tronco de árvore saindo do meio das gotas de água, atrás disso ela vê que a árvore está com várias kunais presas em sua superfície.
— Substituição… e essas são as kunais daquele dia — Sarada fica surpresa se lembrando de quando Boruto pegou a primeira marcação.
— Acabou! Sua minhoca super desenvolvida! — Boruto grita pulando de cima das árvores e puxando um conjunto de fios, atrás dele vários galhos caem acompanhados da luz do sol.
— Ahhhh! Camundongo maldito! — A cobra grita se escondendo atrás do sombreiro.
— Ele lançou as kunais na árvore e usou isso para se lançar para o alto mais rápido enquanto prendia os fios nos galhos das árvores que tapam a luz — Sarada fala surpresa por Boruto ter conseguido bolar um plano sozinho.
— Ele ainda conseguiu perceber a fotossensibilidade da cobra enquanto estava em uma situação como essa — A Uchiha fica impressionada.
— Agora é só tirar esse sobreiro! — Boruto grita e então começa a girar no ar.
— O que é aquilo? — Sasuke pergunta em voz alta?
— Ele usou os fios para fazer o corpo girar no ar, esse idiota sempre faz isso, ele acha que é algum golpe especial, mas é inútil — Sarada responde.
— Boruto Sutoraiku! — Boruto grita golpeando o sombreiro com a palma da mão fazendo ele cair.
— Meus olhos! Meus olhos! — A criatura começa a gritar quando a luz do sol alcança seu rosto.
"Não, não é um golpe idiota, ele usou a queda livre e a força gerada pelo giro para aumentar a força do golpe com a palma da mão, ele ainda atacou a parte de trás do sombreiro para usar um efeito de alavanca" — Sasuke pensa analisando o golpe.
— Peguei! — Boruto se lança em direção ao rosto da cobra, mas antes que ele pegue a tarja o monstro solta um grito que cria uma rajada de ar que repele o garoto, jogando ele contra uma parede.
— Garoto idiota... — Ōumi fala com os olhos fechados enquanto coloca o sombreiro de volta com a ajuda de sua cauda.
— Você achou que só isso fosse me parar?— Ele fala aproximando seu rosto de Boruto que está caído.
— Não — O Uzumaki responde quando cinco pequenas esferas caem do ar, em um instante elas piscam e acedem liberando um flash sobre o rosto da cobra.
— AAAAAARGH! — A cobra grita enquanto Boruto se aproveitou da chance e salta sobre seu rosto segurando a marcação.
— Seu rato imundo! — Ōumi grita avançando o rosto contra as pedras com toda a força tentando esmagar Boruto.
— Ōumi, eu disse que não era para lutar sério — Sasuke fala surgindo com Boruto nos braços enquanto encara a cobra.
— Esse piralho quase me cegou, você me disse que seria uma presa fácil — A cobra responde irritada.
— Me desculpe... — Sasuke acena com a cabeça enquanto a encara fazendo a cobra recua, o Uchiha então faz um selo de mão e ela some deixando apenas uma nuvem de fumaça.
— Parece que ele desmaiou, isso foi intenso demais — Sarada fala olhando para o garoto.
— Eu vou levá-lo até a sua mãe — Sasuke responde.
— Você não acha que isso passou do limite? — Sarada questiona ele.
— Por um momento pensei que ele não fosse um ninja — Sasuke fala observando que Boruto ainda estava segurando a tarja.
Sasuke e a trapaça
Obviamente mudei o fato do Boruto trapacear na frente do Sasuke. Eu iria seguir a mesma lógica do filme e fazer ele trapacear para ser aprovado, mas é simplesmente absurdo o Sasuke aceitar ele ficar trapaceando no treino, o que é estúpido já que torna o treino basicamente uma perda de tempo, além disso como o Uchiha ausente ainda deixa o Boruto trapacear no Exame Chunin e fica em silêncio? Se Boruto não fosse uma anta e escondesse o aparelho direito ele teria se tornado um Chunin mesmo não podendo graças ao Sasuke. Eu também pretendo dar mais importância para o Exame Chunin para o desenvolvimento dos personagens.
Explicando o golpe do Boruto
Como o nome dele é para ser uma referencia em inglês, o nome é "estrangerizado". Boruto Sutoraiku = Bolt Strike = Golpe de Parafuso, porque ele gira igual um parafuso.
Explicando a mecânica da técnica que era uma das melhores coisas de Naruto e foi morta no final da série: Basicamente o corpo do Boruto funciona como um parafuso, convertendo o movimento circular em força linear, para aumentar ainda mais a força do golpe ele pode usar uma força externa como a gravidade, assim ele vai aumentar a força de um golpe normal em várias vezes, basicamente somando sua própria força a rotação e a gravidade.