Incontáveis flocos de neve caem do céu cobrindo uma terra branca revestida de montanhas e cânions nevados. Era uma das dimensões que Kaguya Otsutsuki tinha acesso com seu Ninjutsu de espaço-tempo. Um mundo completamente gelado e inóspito, mas o que realmente chama mais atenção na paisagem é um castelo, que não foi construído por Kaguya Otsutsuki e estava ali há centenas de milênios.
Dentro desse castelo obscuro, Sasuke Uchiha caminha pelos corredores, todos eles são grandes, tanto em altura quanto em largura e extremamente longos. Neles há várias portas gigantescas que levam a mais e mais corredores, é um lugar gigantesco, mas vazio. No entanto uma porta se destaca, a porta central no fim do corredor principal, muito maior do que as outras e ornamentada com símbolos estranhos que Sasuke nunca viu.
Ele coloca uma das mãos sobre a porta gigante e cria uma força repulsiva com o Shinra Tensei, o empurrão faz a porta gigante e super pesada abrir e levantar uma nuvem de poeira, já que ela estava fechada há séculos. Dentro da sala tudo que ele vê são apenas várias estantes bem grandes paralelas a um corredor que leva até uma pequena escadaria e no fim dela está uma gigantesca estátua de um Otsutsuki.
Sasuke vai até uma das estantes e retira um pergaminho, o conteúdo dele está escrito em uma língua ilegível e possui desenhos parecidos com os que Sasuke encontrou em antigos templos dedicados a Kaguya espalhados pelo mundo. Eram os desenhos de um Otsutsuki bem diferente de Kaguya e de uma árvore um pouco parecida com a Shinju que ele viu na Quarta Guerra, mas não completamente igual, ao redor dos desenhos haviam várias "palavras". Ele pega uma pequena câmera voltada para espionagem e fotografa o conteúdo do pergaminho, então abre outros pergaminhos e vê que o padrão se repetia, todos traziam imagens de um Otsutsuki e de árvores parecidas com uma Shinju mas de diferentes formas e tamanhos e até mesmo de coisas parecidas com Zetsus.
Observando os pergaminhos Sasuke percebe certos padrões e decifra os prováveis componentes do alfabeto Otsutsuki, anotando-os em um caderno que ele carregava consigo, ele percebe que já viu os símbolos em diferentes locais em suas viagens. Ele vai até a estátua e percebe que dos lados da estátua central existem duas estátuas menores.
Sasuke olha para a estátua central, uma figura aparentemente masculina usando um manto, com chifres parecidos com luas crescentes e com um terceiro olho na testa. A figura da estátua está sentada na posição de lótus e abaixo dos seus pés está um pergaminho, muito diferente dos outros. A estátua da direita representa uma figura aparentemente feminina muito parecida com Kaguya e com o mesmo formato de chifre, como um coelho, mas sem o terceiro olho na testa. A estátua da esquerda está com a cabeça destruída, mas usa ao mesmo tipo de roupa que a estátua da direita. Sasuke pega fotografa o local para mostrá-los aos ninjas da Aliança e pega o pergaminho abaixo da estátua central, o guardando em sua bolsa.
Mapa do Local :
Mapa do local
OST Recomendada para leitura :
Nesse momento instantaneamente Sasuke ativa o Susanoo — Primeira Forma e é atingido por golpe sorrateiro, o ataque destrói as costelas do Susanoo e joga ele para trás, mas enquanto está sendo arrastado pela força do ataque Sasuke puxa sua espada e crava ela no chão parando o movimento. Ele olha para quem desferiu o ataque, um Otsutsuki segurando um martelo gigantesco, muito alto e albino com um chifre que cobria a testa, gordo como um ogro, com mãos desproporcionais, um cabelo curto e uma barba cheia. Ele usava uma roupa bem diferente da que Kaguya usava e carregava uma arma, um martelo de guerra, o que fez Sasuke teorizar assim que ignorou a surpresa de conhecer outro Otsutsuki:
— Ele deve ser de um clã diferente, além da aparência distinta, usa armas ao invés de ninjutsu e não tem um Rinnegan— Foi o que ele pensou enquanto analisava o inimigo.
— Invasor, devolva!— O alienígena corpulento grunhiu com uma voz extremamente grave e rouca, como a de um fumante.
— Você é o protetor do castelo?— Sasuke pergunta tentando conseguir alguma informação com o inimigo.
O Otsutsuki apenas avança em alta velocidade mais uma vez, mas dessa vez Sasuke faz o mesmo, ativando o Chidori e passando o fluxo de Raiton através da espada para usar o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana. O Uchiha vê através do movimento do alienígena de tamanho extra grande com o Sharingan e leva a vantagem, saindo do alcance do ataque do inimigo que parece se mover em câmera lenta.
— Eu ainda não posso matá-lo— Ele pensa antes de desferir o golpe, mirando no ombro do gigante.
A espada aperfeiçoada com Raiton acerta o ombro do alienígena e não faz nada, enquanto o golpe do martelo gigante passa em vão gerando uma grande onda de pressão que cria uma imensa fissura no chão. Sasuke percebe que o golpe não surtiu efeito e tenta eletrocutar o inimigo com o Chidori Nagashi, que ignora o choque de milhões de volts e puxa o cabo do martelo. Nesse momento a arma do inimigo solta um brilho e por instinto Sasuke olha para trás percebendo que a arma não é mais um martelo e sim uma foice, ele pula e esquiva do golpe no último segundo, mas nesse instante a arma solta um brilho novamente e se divide, dando origem a duas foices menores uma em cada mão do Otsutsuki que usa a foice na mão que estava livre para atacar Sasuke ainda no ar.
Sasuke cria um braço do Susanoo ainda no ar e tenta parar o ataque, mas a pressão do golpe do alienígena começa a destruí-lo, o Uchiha então crava sua espada no chão e direciona a mão para o inimigo usando um Shinra Tensei, parando o ataque e jogando o inimigo para trás, apesar do poder de repulsão do golpe, Kinshiki crava os pés no chão e não cai. O alienígena apenas solta um grunhido inteligível para Sasuke, como se fosse um gorila, talvez um insulto alienígena.
— Rinnegan— O alien fala com desaprovação e nojo.
O Uchiha então mostra o Rinnegan que estava coberto pelo cabelo e olha profundamente nos olhos do inimigo, ativando seu Genjutsu Visual, Mugen Jigoku uma técnica que permite a ele torturar a mente do inimigo para conseguir informações. Após olhar para o Rinnegan de Sasuke Kinshiki tem a visão de está preso por grossas correntes cheias de espinhos perfurando seu corpo e o queimando com Enton, mas antes que o interrogatório possa começar, ele encara Sasuke com raiva e as correntes se quebram.
— Ele tem a resistência mental de uma planta, Genjutsus não vão funcionar, eu também não vou conseguir usar o Ningendo— Sasuke constata para si mesmo.
— Você é o filho de Kaguya...— Otsutsuki esbraveja.
— Não exatamente e você? É o que de Kaguya?— Sasuke pergunta.
O alienígena olha para Sasuke com raiva e nojo e lança uma de suas foices em direção a ele. O Uchiha que vê através do ataque com o Sharingan cria uma espada de Raiton na mão e então usa o Ame-no-tejikara para trocar o inimigo de lugar com sua foice ao mesmo tempo em que avança em rápida velocidade com um Shunshin para decepar o braço do Otsutsuki, que tem reflexos mais rápidos e transformar sua outra foice em um bastão para parar o ataque, mas nesse momento Sasuke troca de lugar com a primeira foice do alienígena e aparece bem atrás dele, desferindo um golpe limpo ao mesmo tempo em que o alien é atingido pela própria foice.
Para o leitor que não entendeu o que aconteceu :
Um pouco de sangue pinga e a roupa é rasgada, mas o golpe é superficial. O alien olha para trás com um olhar sanguinário e diz para Sasuke:
— Eu vou te matar, arrancar seu crânio e cagar nele— Abrindo um sorriso enquanto veias surgem no seu rosto e seu byakugan é ativado.
Ele então transforma seu bastão em um machado e se vira atacando Sasuke de maneira desleixada, o Uchiha facilmente esquiva, mas o ataque gera uma lâmina de chakra invisível para olhos normais que se propaga aumentando de tamanho, Sasuke consegue vê-lá e ativa o Susanoo — Terceira Forma e usa o escudo do Susanoo para se proteger, a pressão do ataque destrói todo o piso e rachar as paredes, o gigante albino junta suas duas armas novamente, criando um machado maior e desfere outro ataque do mesmo tipo, mas ainda mais poderoso.
O escudo do Susanoo é destruído como uma vidraça sendo atingida por um pedregulho, enquanto Sasuke se pergunta:
— Isso é taijutsu ou ninjutsu?
Sasuke evoluiu o Susanoo — Terceira Forma para o Susanoo Perfeito e usando o Chidori através dele reveste a espada do Susanoo Tengu com Raiton. Observando isso, Kinshiki transforma seu Machado de duas mãos em uma Espada gigante de lâmina dupla. Os dois brandem suas lâminas ao mesmo tempo e o choque do encontro entre as duas gera uma onda de choque que destrói o castelo e a montanha abaixo dele.
A espada do Susanoo Tengu é destruída e Sasuke sai do meio da fumaça gerada pelos destroços com algumas escoriações e a capa rasgada, retirando ela. O inimigo do outro lado sai apenas com parte da roupa rasgada e a espada trincada. Ele olha mais uma vez para Sasuke, dessa vez o olhar é diferente, não é um olhar de nojo, e então fala:
— Kinshiki Otsutsuki.
Sasuke é capaz de entender ele mesmo sem trocar palavras e sabe que aquele é um olhar de respeito, ele então retribuiu dizendo:
— Sasuke Uchiha.
Os dois se colocam em posição de combate e partem em direção um ao outro, Sasuke mais uma vez cria uma lâmina de Raiton e prevê o movimento de Kinshiki com o Sharingan, mas o Alien sorri como se dissesse "não vai funcionar de novo" e transforma a espada trincada em uma corrente com uma foice lançando ela em direção a Sasuke para acertá-lo a distância, quando a lâmina está prestes a atingir Sasuke ele some e sua espada aparece em seu lugar, ela estava bem atrás da posição em que Kinshiki está e onde Sasuke aparece mirando a lâmina de Raiton na ferida que ele criou:
— Eu queria levá-lo vivo para Konoha e conseguir mais informações, mas não tenho mais chakra para gastar aqui.
A lâmina de Raiton então se expande em direção a ferida aberta com o Chidori Eisou, sem que Kinshiki possa se defender, mas então uma pequena fissura negra surge na frente do alienígena albino e a lâmina passa por ela não atingindo Kinshiki. Sasuke fica surpreso e sente uma dor em seu abdômen e ao olhar para baixo vê sua própria lâmina banhada em seu sangue, o perfurando. Ele então rapidamente desativa o Raiton e a lâmina some.
— Quase tirastes a vida de meu subalterno, criatura ordinária— Uma voz nova, aguda e infantil surge.
Sasuke olha para cima enquanto o Otsutsuki se ajoelha para a figura que surge dos escombros do castelo, bastante suja de poeira após ter sido soterrado.
— Eu não esperava que vocês destruíssem o castelo e fui pego desprevenido— Ele fala sorrindo, mas com raiva, antes de perguntar: — Então, quem eu devo matar?
Kinshiki então aponta para Sasuke e diz:
— Ele, grande lorde senhor Momoshiki.
Sasuke olha para o indivíduo, de porte pequeno e aparência feminina e pensa:
— Então o gordo nem sequer era o líder…— Ele então solta um sorriso e fala para a dupla— Até a próxima.
Sasuke cria um portal com o Rinnegan e entra nele, sumindo. Momoshiki e Kinshiki ficam um tempo olhando para onde ele estava em silêncio, até que Momoshiki quebra o silêncio perguntando:
— Então, quem eu devo matar agora, Kinshiki?
— Eu sei para onde ele foi, grande lorde senhor Momoshiki...— Kinshiki responde.
Explicando o nome do novo golpe do Sasuke:
O Mugen Jigoku (無間地獄) é o nível mais baixo do Naraka, um dos Reinos do Samsara e algo próximo ao Inferno na cosmologia do Budismo (e um dos caminhos do Rinnegan), é onde estão os piores castigos que não podem sequer ser descritos. A tradução do termo ficaria como, literalmente, "Inferno Continuo", por isso escolhi que a técnica funciona como uma tortura continua que permite o inimigo ser interrogado, já que a missão do Sasuke nos últimos anos foi buscar informação.
Em Naruto o termo Mugen é usado no Mugen Tsukuyomi, o Genjutsu mais poderoso, no entanto o Mugen de Mugen Jigoku é "無間" que significa Continuo, enquanto Mugen Tsukuyomi usa "無限" que significa infinito, provavelmente devem ser sinônimos.
Como Sasuke consegue lutar Taijutsu com Kinshiki?
Como podem ver na minha versão da história, Sasuke em nenhum momento para ou tenta bloquear um golpe de Kinshiki, para deixar clara a diferença esmagadora de força física entre eles, assim como Sasuke só consegue ser mais rápido que Kinshiki graças ao Sharingan, sem isso a velocidade de Kinshiki seria muito superior a dele, algo comparável a Naruto com chakra da Kurama contra Sasuke S2T.
Eu considero isso um ajuste no powerscaling quebrado do filme e do mangá, onde a força e a velocidade de Kinshiki variam de acordo com a vontade do roteiro. Eu também mudei a personalidade dele e de Momoshiki, mas isso ficará mais claro depois.
Por que Kinshiki não foi afetado pelo Raiton?
Isso será explicado futuramente.
Notas:
● Essa é minha versão da sequência de Naruto;
● Estou reimaginando o filme e considero apenas o mangá original e os gaidens escritos pelo Kishimoto como cânon;
● Ela é baseada no filme e no mangá, nunca vi o anime;
● Eu queria reescrever e fazer novas lutas, por isso estou escrevendo isso.
Comentem dicas, sugestões ou opiniões. No momento estou quebrando a cabeça para pensar em como tornar a Sarada relevante na história.