@Comando OmegaOmega, leia as coisas no contexto, o Fanfiqueiro afirmou que a kaguya levou geral pra dimensão de lava como uma premissa de que àquilo era uma evidência de que ela não poderia usar youton por exemplo, eu refutei isso mostrando a Scan da kaguya dizendo que não queria lutar ali na terra pois o planeta(berçário) seria danificado.
Mr. Causality escreveu: Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Porque a Kaguya preferiu levar Sasuke e Naruto para a dimensão de gelo quando quis usar gelo contra eles e para a dimensão de lava quando quis usar lava contra eles. Se ela pudesse usar Hyouton ou Youton, qual seria a necessidade disso?
Por causa disso:
@Fanfiqueiro SupremoE quando eu afirmei que ela usou as dimensões para destruir o susano? Novamente usando o argumento do espantalho.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
As Kekkei Genkai são mais versáteis, convenientes e poderosas. Naruto e Sasuke teriam dificuldade para lidar com uma técnica Youton de grande escala, mas lidaram com a dimensão de lava simplesmente voando, algo básico para eles. O mesmo para uma técnica Hyouton, enquanto apenas evitaram a dimensão de gelo com usos básicos suas técnicas básicas.
Meus parabéns, você se auto refutou na sua própria afirmação kkkkkkk.
Continue assim.
É bom matar seu argumento imbecil na fonte, para não deixar margem de dúvidas já que além de um anima enjoado você está sempre mudando o gol de posição e eu não vou ficar perdendo meu tempo. Não há lógica em acreditar que Kishimoto não fez Kaguya usar técnicas sanguíneas elementais por alguma deficiência de roteiro quando fez ela usar técnicas da mesma natureza através de sua técnica dimensional, um movimento mais complexo para o desenhista. Isso foi algo narrativamente proposital, nunca haverá uma explicação canônica do porque, mas é um fato dado.
tá nervoso? Fica não, faz mal pro coração kkkkkk.
Você foi devidamente refutado e enquanto eu estiver aqui você terá todas suas falácias refutadas, esse é o motivo de você ficar todo mordido com raiva da minha pessoa rsrs.
Kkkkk, kaguya possui elementais e não usou eles ou você vai negar isso também?
A progenitora de todo o chakra não possui kekkei genkai.
O local que ela não queria destruir a Terra seu animal, seu argumento é tão sem nexo que é até desrespeito com a lógica chamar de espantalho. "Hur dur, ela num usou youton ou hyouton mesmo nas outras dimensões porque não queria prejudicar a Terra, eu sou o dotonuser, eu sou burro".
Exatamente, agora reveja seu argumento falacioso:
[quote="Mr. Causality"]
Porque a Kaguya preferiu levar Sasuke e Naruto para a dimensão de gelo quando quis usar gelo contra eles e para a dimensão de lava quando quis usar lava contra eles. Se ela pudesse usar Hyouton ou Youton, qual seria a necessidade disso?
Ou seja, até você concorda que sua premissa é inválida para usar como base para a afirmação de que kaguya não possui as kekkei genkai.
Discuta com você mesmo.
É bom repetir mais uma vez, para que fique guardado na sua mente, você nunca refutou e nunca vai refutar ninguém, você é burro. Não tem como alguém com o seu nível de burrice refutar alguém. Discussões com você terminam de dois jeitos: 1) A outra pessoa te humilha e então te ignora, como eu estou fazendo; 2) A outra pessoa, normalmente alguém que não te conhece e a sua história, perde a paciência, te humilha e então sai do fórum.
Já refutei vários e continuo refutando, como estou fazendo aqui agora kkkkk.
" A pessoa te humilha então te ignora(como eu estou fazendo)"
Kkkkkk, além de não saber o conceito de humilhar, parece que alguém não sabe o conceito de ignorar, porque se tem algo que você está fazendo agora é ser refutado e me dando atenção kkkkk, justamente o oposto do que disse fazer, parabéns continue assim.