Apenas entenda o modus operandi desse débil Ômega, ele foi refutado, já percebeu que foi refutado, mas continuara insistindo nisso, inclusive trazendo o mesmo espantalho já queimado e derrubado pois ele tem problemas mentais.
É bom repetir mais uma vez, para que fique guardado na sua mente, você nunca refutou e nunca vai refutar ninguém, você é burro. Não tem como alguém com o seu nível de burrice refutar alguém. Discussões com você terminam de dois jeitos: 1) A outra pessoa te humilha e então te ignora, como eu estou fazendo; 2) A outra pessoa, normalmente alguém que não te conhece e a sua história, perde a paciência, te humilha e então sai do fórum.
Mr. Causality escreveu:Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Vamos ver... hum... burrice... burrice... mais burrice... olha só, ainda mais burrice...
Não animal, aprenda a ler, "A outra pessoa te humilha e então te ignora, como eu estou fazendo", não sabe o significa da palavra "então" sua mula?
Hum vamos ver, um cara mordido, com argumentos já refutados mas que não consegue superar que perdeu o debate.
A pessoa é refutada por mim e assim como você fica me dando atenção por estar revoltada com a derrota.
É bom repetir mais uma vez, para que fique guardado na sua mente, você nunca refutou e nunca vai refutar ninguém, você é burro. Não tem como alguém com o seu nível de burrice refutar alguém. Discussões com você terminam de dois jeitos: 1) A outra pessoa te humilha e então te ignora, como eu estou fazendo; 2) A outra pessoa, normalmente alguém que não te conhece e a sua história, perde a paciência, te humilha e então sai do fórum.