Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim"

+4
Ben Ikneg
Comando Omega
SenjuIchizoku
Deusa Hinata
8 participantes

descriptionNova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim" EmptyNova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim"

more_horiz
Venho por este meio para perguntar aos meu camaradas. O que acham disso?

Também notei alguns motivos.

-As pessoas tem vergonha só pelo anime ser o mais popular e mais assistido na ultima década.
-Alguns enjoaram tanto de Naruto que preferem achar que é ruim para assistirem outros
-Acham que é uma "febre" e precisam se curar imediatamente
-Ao sentir uma sensação de novo anime, chutam Naruto para longe.
Enfim são vários os motivos e eu acabaria meu tempo citando...

O anime que mais fez sucesso a longo prazo, ainda alimenta varias famílias ate hoje. Os próprios youtubers que criticam acabam ganhando. Voice Makers, Ei Nerd, MHRap, 7 minutos,canais de react, entre outros, são exemplos de canais que fizeram sucesso e ainda fazem por causa deste anime.

Somente criticar erros de Naruto, é como criticar sua mulher por não te satisfazer em tudo, mas foi ela quem você escolheu!

:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:

descriptionNova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim" EmptyRe: Nova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim"

more_horiz
Quem não gosta de Naruto já fala mal a tempos, o que ando vendo, são Youtubers que nunca tinham dado uma chance, começando a acompanhar o anime e gravando a reação.

Achei legal, acho que tem poucas opções de animes bons, os caras tão voltando aos clássicos, eu sou um desses.

descriptionNova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim" EmptyRe: Nova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim"

more_horiz
Agora ? jurava que essa moda era de 2019 e que já tinha acabado,no mais Naruto tem seus defeitos(principalmente no arco da guerra) mas ainda é uma boa obra.

more_horiz
É preciso analisar quem está falando isso e o que exatamente ela assiste, pois dentro da grupo de gente que assiste muito anime, devo concordar que Naruto tá meio longe de ser algo "realmente bom", eu considero ele mediano/bonzinho apesar de eu ter muito carinho por ele. Mas num geral, o pessoal é meio averso a tudo que é famoso, por consequência existe aquele preconceito com tudo que envolve Naruto ou coisas que simbolizam ele.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não sou de acompanhar YouTube, principalmente brasileiro, mas sempre achei que Naruto fosse o anime mais popular no YouTube principalmente nesse canais tipo EiNerd.

more_horiz
Na maioria das vezes que leio esse tipo de coisa vem de um "otaku cult" ou fã de outro shounen famoso. Tem muita gente que não sabe gostar de uma coisa sem rebaixar outra e eu já fui um deles.

Naruto é famoso, e pessoas pelo menos na internet são meia aversas por tudo que é famoso, especialmente entre jovens. Mas pra não falar a mesma coisa que o cara com foto de galinha disse ali em cima, devo acrescentar que: se essa coisa famosa tiver pontos pras pessoas sustentarem os seus preconceitos, o preconceito é ainda maior.

Os fãs de Naruto são conhecidos por coisas de "otaku cringe" e possuem histórico de fanboylismo e rivalidade de longa data com outras fanbases como Dragon Ball. Mas também já vi preconceitos a obra relacionados a masculinidade e a amizade entre Naruto e Sasuke.

more_horiz
É legal ser contra a homofobia estrutural e fazer piada com a sexualidade de personagem de maneira pejorativa.

more_horiz
Só não posso deixar de concordar que a obra realmente decaiu a partir de certa parte do Shippuden. Mesmo assim Naruto tem o meu respeito e consideração por ter marcado e sido um dos primeiros animes que vi.

more_horiz
Seja lá qual for as intenções desses youtubers eles não estão muito errados.Naruto é legal e icônico,por isso faz sucesso,mas não é bom, é no máximo um anime nota 6.

more_horiz
Naruto é considerado ruim praticamente por coisas que envolvem a parte 2, ou o Shippuden pra quem gosta do anime - que puxa a qualidade de toda a obra MUITO pra baixo. Eu não sou um ávido telespectador de animes ou leitor de mangás, mas sei que quem acompanha muitas obras orientais realmente não acha Naruto essa maravilha que os casuais acham.

Eu acho bom, é uma das minhas obras favoritas de qualquer mídia de ficção e pra mim isso já basta.

more_horiz
Eu acompanha muitos mangá e considero a Parte 1 de Naruto muito boa, embora a Parte 2 realmente seja bem inferior e na guerra tenha se tornado horrível, me pergunto o que pode ter ocorrido com o Kishimoto.

more_horiz
Simples, o Mangá e Anime de Naruto acabou, e não tem novo conteúdo, então os youtubers fazem vídeo jogando pedras em Naruto pq dar muitaaaa visualização e engajamento. Virou o espantalho, das obras grandes o mesmo problema que tem em Naruto, tem nos outros, mas não tem uma fração de engajamento que dar se colocar o nome Naruto.

Por exemplo recente, o Canal Cronosfera, meteu o pau na história e enredo de Naruto e elogiou a de DBZ no mesmo diálogo. Colocou o Boruto em uma lista dos piores personagens (no contexto que tinha gente realmente muito escrota), colocou para dar visualização.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Venho por este meio para perguntar aos meu camaradas. O que acham disso?

Também notei alguns motivos.

-As pessoas tem vergonha só pelo anime ser o mais popular e mais assistido na ultima década.
-Alguns enjoaram tanto de Naruto que preferem achar que é ruim para assistirem outros
-Acham que é uma "febre" e precisam se curar imediatamente
-Ao sentir uma sensação de novo anime, chutam Naruto para longe.
Enfim são vários os motivos e eu acabaria meu tempo citando...

O anime que mais fez sucesso a longo prazo, ainda alimenta varias famílias ate hoje. Os próprios youtubers que criticam acabam ganhando. Voice Makers, Ei Nerd, MHRap, 7 minutos,canais de react, entre outros, são exemplos de canais que fizeram sucesso e ainda fazem por causa deste anime.

Somente criticar erros de Naruto, é como criticar sua mulher por não te satisfazer em tudo, mas foi ela quem você escolheu!

:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:

Naruto não é ruim, o que estraga na animação é a quantidade de filler lixo que tem!
Em pleno Shippuden era flashback que não acabava mais e o pior de coisas repetidas por outra visão, sem contar as história dos cara perseguir um avestruz!

Naruto foi febre sim, hoje não mais assim como outros animes que saíam juntos na época!

De longe Naruto não é o anime mais assistido na década, muito menos no Japão! (Se for olhar década não entra nem entre os 10 primeiros)

A Shounen Jump fez um ranking anime/mangá e o líder no Japão e mundo por ela era One Piece.

more_horiz
Naruto nunca foi o anime mais visto em momento algum, no máximo foi o anime mais visto no Ocidente.

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Simples, o Mangá e Anime de Naruto acabou, e não tem novo conteúdo, então os youtubers fazem vídeo jogando pedras em Naruto pq dar muitaaaa visualização e engajamento. Virou o espantalho, das obras grandes o mesmo problema que tem em Naruto, tem nos outros, mas não tem uma fração de engajamento que dar se colocar o nome Naruto.

Por exemplo recente, o Canal Cronosfera, meteu o pau na história e enredo de Naruto e elogiou a de DBZ no mesmo diálogo. Colocou o Boruto em uma lista dos piores personagens (no contexto que tinha gente realmente muito escrota), colocou para dar visualização.

O personagem Boruto em si não acho tão ruim assim. Até a questão da revolta dele com o pai era algo plausível principalmente pra idade e foi resolvido no primeiro arco do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos