Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim"

+4
Ben Ikneg
Comando Omega
SenjuIchizoku
Deusa Hinata
8 participantes

descriptionNova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim" - Página 2 EmptyRe: Nova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim"

more_horiz
Naruto nunca foi o anime mais visto em momento algum, no máximo foi o anime mais visto no Ocidente.

descriptionNova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim" - Página 2 EmptyRe: Nova moda do youtube e net no geral: "NARUTO é ruim"

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Simples, o Mangá e Anime de Naruto acabou, e não tem novo conteúdo, então os youtubers fazem vídeo jogando pedras em Naruto pq dar muitaaaa visualização e engajamento. Virou o espantalho, das obras grandes o mesmo problema que tem em Naruto, tem nos outros, mas não tem uma fração de engajamento que dar se colocar o nome Naruto.

Por exemplo recente, o Canal Cronosfera, meteu o pau na história e enredo de Naruto e elogiou a de DBZ no mesmo diálogo. Colocou o Boruto em uma lista dos piores personagens (no contexto que tinha gente realmente muito escrota), colocou para dar visualização.

O personagem Boruto em si não acho tão ruim assim. Até a questão da revolta dele com o pai era algo plausível principalmente pra idade e foi resolvido no primeiro arco do mangá.

more_horiz
DA3MON escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Venho por este meio para perguntar aos meu camaradas. O que acham disso?

Também notei alguns motivos.

-As pessoas tem vergonha só pelo anime ser o mais popular e mais assistido na ultima década.
-Alguns enjoaram tanto de Naruto que preferem achar que é ruim para assistirem outros
-Acham que é uma "febre" e precisam se curar imediatamente
-Ao sentir uma sensação de novo anime, chutam Naruto para longe.
Enfim são vários os motivos e eu acabaria meu tempo citando...

O anime que mais fez sucesso a longo prazo, ainda alimenta varias famílias ate hoje. Os próprios youtubers que criticam acabam ganhando. Voice Makers, Ei Nerd, MHRap, 7 minutos,canais de react, entre outros, são exemplos de canais que fizeram sucesso e ainda fazem por causa deste anime.

Somente criticar erros de Naruto, é como criticar sua mulher por não te satisfazer em tudo, mas foi ela quem você escolheu!

:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:

Naruto não é ruim, o que estraga na animação é a quantidade de filler lixo que tem!
Em pleno Shippuden era flashback que não acabava mais e o pior de coisas repetidas por outra visão, sem contar as história dos cara perseguir um avestruz!

Naruto foi febre sim, hoje não mais assim como outros animes que saíam juntos na época!

De longe Naruto não é o anime mais assistido na década, muito menos no Japão! (Se for olhar década não entra nem entre os 10 primeiros)

A Shounen Jump fez um ranking anime/mangá e o líder no Japão e mundo por ela era One Piece.

:horak: :horak: :horak:

Para sua sorte ainda não posso postar links aqui. Mas mesmo assim toma essa vergonha na Cara: (Na ultima década)

Dados oficiais da shonen Jump e Sites competentes.

Mangas:
One Piece= 490 milhões de vendas
Dragon Ball= 300+ milhões de vendas
Golgo 13= 300+ milhões de vendas
Naruto= 250+ milhões de vendas.
Para sua falta de cérebro, Naruto ocupa 4 lugar nos mangas.

Dados oficias da crunchyroll, critica e sites competentes.

Animes:
Naruto lidera crunchyroll em todo o mundo, visto em todos continentes.

América central e do norte: Naruto>>>>>>One Piece>>Black Clover.
América do Sul: DB>Naruto>>>Black Clover
Europa: Naruto>>My Hero Academy>>Black Clover
Oriente Médio: Naruto>>>>>>>>>>>Black Clover>>>>>>>Boruto
Africa: Black Clover>>> Naruto>>>>>>My Hero Academy
Asia: Naruto>>>>>>>>>>>>Black Clover>Boruto
Oceania: My Hero Academy>Naruto>Boruto

Isso foi apenas na crunchyroll. Claro, sem contar os downloads de sites linc. e "clandestinos".

Segundo a critica e opinião Publica, Naruto lidera nos animes, sendo o mais assistido do mundo.
Recentemente, as pesquisas relacionadas ao anime atingiram picos também.

Bônus:
Agora, me fale as suas fontes que comprovam que: "OP é o anime mais assistido?

more_horiz
Hiyori escreveu:
ItaloHyuuga escreveu:
Simples, o Mangá e Anime de Naruto acabou, e não tem novo conteúdo, então os youtubers fazem vídeo jogando pedras em Naruto pq dar muitaaaa visualização e engajamento. Virou o espantalho, das obras grandes o mesmo problema que tem em Naruto, tem nos outros, mas não tem uma fração de engajamento que dar se colocar o nome Naruto.

Por exemplo recente, o Canal Cronosfera, meteu o pau na história e enredo de Naruto e elogiou a de DBZ no mesmo diálogo. Colocou o Boruto em uma lista dos piores personagens (no contexto que tinha gente realmente muito escrota), colocou para dar visualização.

O personagem Boruto em si não acho tão ruim assim. Até a questão da revolta dele com o pai era algo plausível principalmente pra idade e foi resolvido no primeiro arco do mangá.

Exatamente, isso foi resolvido no primeiro arco, mas como dar Visualização, e tem uma pessoas que até hoje acham que o Boruto é o mesmo do começo… aquelas que só querem falar mal. haters gonna hate

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
DA3MON escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Venho por este meio para perguntar aos meu camaradas. O que acham disso?

Também notei alguns motivos.

-As pessoas tem vergonha só pelo anime ser o mais popular e mais assistido na ultima década.
-Alguns enjoaram tanto de Naruto que preferem achar que é ruim para assistirem outros
-Acham que é uma "febre" e precisam se curar imediatamente
-Ao sentir uma sensação de novo anime, chutam Naruto para longe.
Enfim são vários os motivos e eu acabaria meu tempo citando...

O anime que mais fez sucesso a longo prazo, ainda alimenta varias famílias ate hoje. Os próprios youtubers que criticam acabam ganhando. Voice Makers, Ei Nerd, MHRap, 7 minutos,canais de react, entre outros, são exemplos de canais que fizeram sucesso e ainda fazem por causa deste anime.

Somente criticar erros de Naruto, é como criticar sua mulher por não te satisfazer em tudo, mas foi ela quem você escolheu!

:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:

Naruto não é ruim, o que estraga na animação é a quantidade de filler lixo que tem!
Em pleno Shippuden era flashback que não acabava mais e o pior de coisas repetidas por outra visão, sem contar as história dos cara perseguir um avestruz!

Naruto foi febre sim, hoje não mais assim como outros animes que saíam juntos na época!

De longe Naruto não é o anime mais assistido na década, muito menos no Japão! (Se for olhar década não entra nem entre os 10 primeiros)

A Shounen Jump fez um ranking anime/mangá e o líder no Japão e mundo por ela era One Piece.

:horak: :horak: :horak:

Para sua sorte ainda não posso postar links aqui. Mas mesmo assim toma essa vergonha na Cara: (Na ultima década)

Dados oficiais da shonen Jump e Sites competentes.

Mangas:
One Piece= 490 milhões de vendas
Dragon Ball= 300+ milhões de vendas
Golgo 13= 300+ milhões de vendas
Naruto= 250+ milhões de vendas.
Para sua falta de cérebro, Naruto ocupa 4 lugar nos mangas.

Dados oficias da crunchyroll, critica e sites competentes.

Animes:
Naruto lidera crunchyroll em todo o mundo, visto em todos continentes.

América central e do norte: Naruto>>>>>>One Piece>>Black Clover.
América do Sul: DB>Naruto>>>Black Clover
Europa: Naruto>>My Hero Academy>>Black Clover
Oriente Médio: Naruto>>>>>>>>>>>Black Clover>>>>>>>Boruto
Africa: Black Clover>>> Naruto>>>>>>My Hero Academy
Asia: Naruto>>>>>>>>>>>>Black Clover>Boruto
Oceania: My Hero Academy>Naruto>Boruto

Isso foi apenas na crunchyroll. Claro, sem contar os downloads de sites linc. e "clandestinos".

Segundo a critica e opinião Publica, Naruto lidera nos animes, sendo o mais assistido do mundo.
Recentemente, as pesquisas relacionadas ao anime atingiram picos também.

Bônus:
Agora, me fale as suas fontes que comprovam que: "OP é o anime mais assistido?

Crunchyroll é uma plataforma OCIDENTAL.

Maioria que viu os animes não vê por ela, viu pelo "falecido" Anitube, Família Project e etc.
Os dados deles de nada remete a 100% de "certeza".
Os dados da mesma é por visualização.
Os dados de audiência que são relevantes.
Agora quem publica e distribui que é a shonen Jump, se ela fez o rank ela é a 100% certa.

Não precisa de estresse, estamos apenas discutindo seu post. Não preciso "criar vergonha na cara"  e menos ainda tenho "falta de cérebro". Ficou ofendid@ com a resposta não faça a postagem, cada um vai expor sua opinião.

Uma grande parte que acompanhava Naruto, não migrou para Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos